Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2016, 00:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#781 Mensagem por japasafado1977 » 17 Jun 2022, 23:39

Kamila, atendimento muito bom, atenciosa, faz oral sem camisinha, barriga chapada, peitos enormes, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#782 Mensagem por Pedro 10 » 19 Jun 2022, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Na Lá Vie Spa, agendada a Angel. Uns 20 min antes a recepcionista Carol muito educada e simpática avisou me por zap que ela teve que ir embora, mas eu já estava na clínica. Após a apresentação, tentei ainda duas clínicas mas as garotas já não estavam disponíveis. Acabei ficando com a Rayla, o quarto bem quentinho, tudo extremamente cuidado, pétalas na cama, muito aconchegante, banhos, cairicias, ela bem lubrificada, por cima bem encaixado, finalizei. Conversamos, banhos juntos, na saída ela me pede uma caixinha, eu nego, beijinho no rosto e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#783 Mensagem por cebolajp » 21 Jun 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda de frio, aproveitei que estava de folga e fui até a clínica ver as novidades que apareceram no status.
Sempre bem recebido pela Carol, me ofereceu uma bebida e já chamou a apresentação.
As meninas novas estavam em atendimento, só veio uma novidade, Pérola, que acabei pedindo para subir.
A Pérola é uma morena alta, 1,73m mais ou menos, seios G naturais, bunda M para G, pele branquinha, por volta de 25 anos, achei bonita.
Fui encaminhado para o quarto e enquanto tomava meu banho ela chegou e arrumou a cama, um pouco de conversa para quebrar o gelo e ela pergunta se quero uma massagem antes, aceitei e foi uma massagem ok, não profissional, mas deu uma relaxada.
Tirou a roupa e começou com uns beijos tímidos, disse que não faz oral sem e nem anal, ok... chupei um pouco a buceta, depilada e sem odores, melou fácil, capa e bora meter, peguei no franguinho e com muitos beijos, chupando os peitões, não deu nem tempo de trocar a posição, finalizei ali mesmo.
Conversa básica, começou a punhetar e beijar novamente, mas não deu tempo para mais nada, tocou o interfone, banho rápido de ambos e descemos.
Na recepção estava a Tainã, que a Carol tinha saído para almoçar, acertei os R$ 150/h para forista delator e mais um ponto na milhagem (a cada 4 TDs no período de 30 dias você ganha o 5º free), que daria direito a um free, porém, teria que usar até hoje (21.06) e eu não conseguiria voltar, aí a Tainã sugeriu eu subir, de novo, para aproveitar a milhagem, caso contrário ainda poderia aproveitar um desconto quando fosse novamente, aí pagaria R$ 120/h ao invés dos R$ 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#784 Mensagem por cebolajp » 21 Jun 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando o que comecei no TD anterior.
Como tinha direito ao free e a Tainã sugeriu usar rápido, acabei aproveitando que estava tendo uma apresentação e conheci as outras meninas novas, Vivi (morena branquinha, bem interessante) e Catarina (loira baixinha).
Optei pela Catarina, loira, por volta de 1,60m, bundão, coxão, seios M durinhos e com bicos rosadinhos, achei bonita.
Fui para o quarto e estava tirando a roupa quando ela chegou, como ambos tínhamos acabado de sair de TDs, acabamos nem tomando banho.
Perguntou se eu queria uma massagem e aceitei, massagem boa, com boa pressão e aliviou bastante, disse que já trabalhou em outras casas antes (Unique, Chanel, mais umas 2 que não lembro o nome).
Fez um oral rápido sem capa, mas logo encapou e chupou mais um pouco, veio por cima e cavalgou com vontade, pediu para pegar D4, bundão, mas não perguntei do anal, pedi para mudar para franguinho, mas não ia conseguir. Deitei e ela não desistiu, punhetou até sair o que restava de porra no saco.
Como eu estava com pressa, fomos tomar uma ducha rápida e descemos.
Na volta a Carol já estava na recepção, conversamos um pouco e ela disse que a casa teria mais novidades essa semana.
Como foi o free, não precisei pagar. A próxima já abro um cartão de milhagem novo, rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#785 Mensagem por Mestiço_13 » 21 Jun 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na segunda-feira, dia 20/06/2022. Depois de um tempo off-line, resolvi passar e rever a casa da minha musa MARY.

Chegando na casa, cafezinho com essência de menta, apresentação das novatas e resolvi subir com a VIVI.
Garota novinha, branquinha, aparentando 21 anos (diz que tem 24). Muito bonita de rosto e corpo. Diz que já trabalhou numa casa de massagem tântrica nos Jardins.

Estranhei um pouco pois a garota não faz oral sem capa (minha higiene é irrepreensível) e isso é praticamente regra geral na casa.
Passada a "surpresa" inicial, o atendimento dela foi muito bom, não comprometendo o padrão do atendimento.

Já iniciamos com pegação, lubrificou-se rapidamente e aparenta gostar mais da sacanagem do que propriamente da massagem que praticava
no local anterior. Dei uma boas mamadas nela, trocamos de posição, enchi a borracha e fomos conversar um pouco. Depois me deu uma massagem bem leve (bem tântrica mesmo).

Ahh, detalhe: Ela também não gosta de receber oral. Apesar disso, acho que possui potencial para melhorar.
Para aqueles que gostam de pegada forte, tipo sexo durante quase todo o tempo (uma, duas, talvez três) , vai aí uma boa pedida. Ela curte.
Ela até faz massagem, mas não é a praia dela.

Desci, pedi para a Carol passar a régua. BRL 150 para forista que pratica delação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#786 Mensagem por winwood » 22 Jun 2022, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD dia 21/06/2022 meio da tarde

Muitas meninas na casa e na recepção a super simpática Carol.
Fiquei tentado a repetir com a Lara mas escolhi a VIVI - branquinha, muito bonita, algumas tatuagens bem discretas, encorpada como eu gosto.

Pena que não faz oral sem capa. E beijos só selinhos...

Ela tem uns seios lindos !!! Fiquei mamando muito e ela pareceu curtir... gemeu bastante.
Logo coloca a capa no JR e abocanha... Foi bom mas seria melhor sem capa.... rs
Montou em mim e ficamos nesta posição e eu continuando a mamar... Que pele gostosa!! Tudo natural, macia e coxas grossas e bunda volumosa e firmes.
Mudamos para frango assado e ppmm.... Não resisti muito porque estava bom demais !!!
Borracha cheia !! E ela pareceu que curtiu legal !! rs
Bate papo, uma massagem nos pés e logo acaba o tempo....
A Vivi é muito bonita !! Pra mim valeu a pena apesar das restrições!!


FUI ...................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#787 Mensagem por HORNET1 » 23 Jun 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a La Vie.Um oi para a Mary e começam as apresentações.Peço pela July.
Loira bonita,alta,cabelos compridos,seios médios,cintura ainda em dia,bumbum e pernas proporcionais.
Me leva ao quarto,vamos conversando e nos preparando.
Sem beijos e oral.Falou que o aparelho ortodôntico machucou a boca.
Começou pela massagem,foi bom para relaxar.
Então vamos fazer um oral nela,acho que gostou.
Preservativo no lugar,fazemos um ppmm até terminar o serviço.
Simpática e boa de conversa.Se diz iniciante.
Casa bonita e bem arrumada.Espero que a Mary tenha sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#788 Mensagem por cebolajp » 25 Jun 2022, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão de sol, voltei na clínica para dar uma relaxada.
Na recepção a Carol sempre muito simpática, me ofereceu bebidas e já chamou a apresentação.
Optei pela Lara que já tinha visto outras vezes, mas nunca subido porque ela tem cara de brava, mas não é, rsrsrs.
A Lara é uma morena, cabelos compridos, mais ou menos 1,65m, seios P para M, bunda M durinha.
Fui para o quarto e já adiantando o banho quando ela chegou, foi para o dela.
Perguntou com queria começar e iniciamos com uma massagem, bem leve, mas deu para relaxar, ela é bem quieta, mas com o tempo foi rolando um papo e ela se soltou mais.
Oral sem ficou um bom tempo lá, pedi para chupar um pouco, buceta depilada e sem odores, melou, capote, franguinho e D4 onde finalizei.
Mais um pouco de conversa e logo o interfone toca, banho de ambos e descemos.
Acertei o valor de R$ 150/h para forista delator, abri um cartão de milhagem novo, um pouco de papo com a Carol e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#789 Mensagem por winwood » 27 Jun 2022, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 24/06/22 6a feira em torno das 13 hrs

Na recepção estavam a Mary e a Carol, sempre muito simpáticas e atenciosas !!!
Na aprê fiquei na dúvida de repetir com a Lara ou conhecer a LUARA. Esta última foi a escolhida e
tem um atendimento muito bom !!!
LUARA - bonita, morena, cabelos pretos, seios M, bunda M para G, coxas grossas, leve barriguinha que não me incomodou de jeito nenhum.

Beija com vontade, boquete no pelo, engolia, cuspia, lambia, ia nas bolas.... aff Ficaria só na chupeta mas queria provar
sua ppk apertadinha e quente... Fazia tempo que não recebia uma chupeta tão boa !!!
Depois da sessão do boquete muito bom, encapamos e bora meter de frango assado... E parecia que estava gostando mesmo !!
Diz ela que é nova na atividade. Não tem vícios e parecia bem espontanea !! Gemia bastante e dizia que estava bom....
Ppmm e de 4... foi covardia.... Metida frenética e borracha cheia !!! Gozei muito gostoso !!
A Luara é uma moça muito legal e batemos um bom papo. É carinhosa, tem uma pele macia e tem um corpo gostoso !!
Adorei sua companhia!! E logo acaba o tempo. Quando a transa é boa parece que o tempo voa....
Não sou de repetir mas esta volto logo para comer de novo !!!

FUI ................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#790 Mensagem por Fidikenga » 27 Jun 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na quarta-feira, dia 22/06/2022
Mais uma vez na casa da Mary, desta vez para "queimar" meu FREE que a Carol acabou atualizando meu cartão.
Resolvi por sugestão da Carol conhecer a Julie.

Garota alta (1,73), magra, bonita, tatuagens leves, aparelhos nos dentes, tem corpo de top model.

Peço para subir antes, onde já vou adiantando os procedimentos de banho e escovação dental.
Quando ela chega, já estou com o mastro empinado esperando os carinhos dela.

conversamos um pouco e ela me alerta que "momentaneamente" não está podendo beijar, nem praticar oral,
já que passou por um procedimento ortodôntico e está se recuperando.
o papo da garota é muito bom e ela gosta de uma boa sacanagem.
Me iniciou com uma massagem bem leve e depois a coisa deu uma boa esquentada.
Tratei de colocar a borracha e soquei sem dó.Acabei sendo finalizado ali mesmo. Ela não refuga.
Vai melhorar mais ainda depois que estiver com a boca sarada.
Banho, café e rua.
Pagos BRL 0, em razão de milhagem completada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#791 Mensagem por Fidikenga » 27 Jun 2022, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na quarta-feira, dia 22/06/2022, em sequência ao da Julie.

Pensar com a cabeça de baixo é uma m....
Como não havia pago pelo atendimento da Julie, resolvi subir novamente e desta vez, chamei a RAYLA, garota que já me havia atendido outras vezes.

Talvez eu tenha ficado com vontade de receber oral ou foi excesso de testosterona mesmo.
Nunca vou saber.

RAYLA, atendimento bom, já relatado aqui pelo outros colegas.
Oral bom, no pelo, bem babado, depois eu nela e encapamos o bichinho. Foi dificil para gozar, já que havia acabado de sair de outro atendimento. Mas ela tirou a ultima gota de liquido que me restava no corpo.
Banho para me recompor e ela me aplica uma massagem relaxante.
Depois, toca o interfone e isso significa que tenho que pagar BRL 150, pois esse atendimento não é mais FREE.

Mais um cartão de milhagem ABERTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lejp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2021, 18:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#792 Mensagem por Lejp » 29 Jun 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota acanhada no começo, mas foi se soltando aos poucos. Sorriso lindo e cativante. Simpatia em pessoa


O corpo lindo, seios médios, bunda média. Tudo na medida

Sexo mto bom, contido tbm, no geral bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#793 Mensagem por NISSEI2994 » 30 Jun 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem novamente voltei na Clinica La Vie SPA Tantrica , agendado com Camila , Moreninha Delicia Corpinho tudo no ponto , bora pro atendimento Camila beija , faz um boquete no pelo Babadinho bem credenciado boa pressão naquela boquinha topa todas as posições possíveis de quatro a visão foi sensacional ficar vendo o entra e sai ela aos gemidos gostando e dizendo não para soca mais , rebola pra deixar você mais louco , agradável cheirosa se entrega bem na transa enfim Parabéns Camila ganhou um cliente satisfeito .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#794 Mensagem por NISSEI2994 » 30 Jun 2022, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem novamente voltei na Clinica La Vie SPA Tantrica , agendado com Camila , Moreninha Delicia Corpinho tudo no ponto , bora pro atendimento Camila beija , faz um boquete no pelo Babadinho bem credenciado boa pressão naquela boquinha topa todas as posições possíveis de quatro a visão foi sensacional ficar vendo o entra e sai ela aos gemidos gostando e dizendo não para soca mais , rebola pra deixar você mais louco , agradável cheirosa se entrega bem na transa enfim Parabéns Camila ganhou um cliente satisfeito .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bommaruke
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Jul 2015, 10:48
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#795 Mensagem por bommaruke » 01 Jul 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
td atrasado com Bruna
Morena, muito bonita, alta, magra
atendimento bom
oral sem capote
nao finaliza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”