Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xaubleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#766 Mensagem por xaubleta » 28 Jun 2022, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tava um bom tempo sem ir no CDG, pois toda vez que tava indo, só passava raiva.

Fui lá ver como tava o mercado, passei na porta da Bruna e deu vontade de um repeteco. Agora ela tá fazendo massagem e decidi experimentar.

Rapaz... Massagem muito boa, melhor que mt mulher de casa de massagem, e depois aquele pg cabuloso dela. Se entrega bem. Devo ter ficado no quarto uns 40 min - 1 hr, por 130.
Recomendo demais, mesmo que seja só o PG, ali eu sei que é garantia de não passar raiva.

Não perguntei se fazia anal, pq não sou mt fã.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2022, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kai-Fu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#767 Mensagem por Kai-Fu » 01 Jul 2022, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara RS

Hotel fraquíssimo hoje à noite. Vi a Clarinha, mesmo com comentários ruins tentei experimentar. Combinei meia hora por R$100,00 com oral sem preservativo e ela aceitou. Depois de higienizado fui para o sexo. Começamos com uns abraços e ela pediu pra deitar na cama. De repente ela mudou a fisionomia e ficou totalmente fechada. Disse que o programa era R$50,00 por 15 minutos mais R$50,00 pelo oral sem preservativo. Disse para não reclamar, pois ela estava apenas trabalhando. Eu realmente fiquei sem entender a mudança, mas não me importei muito no momento. Somente perguntei se ela estava se sentindo bem e estava tudo tranquilo com ela, porém ela não me respondeu. Como estava relaxado continuamos. Assim, fez um oral bem gostoso, depois peguei ela D4 bem rápido, pediu pra mudar e peguei depois na beirada da cama um PPMM. Quando ia gozar ela se afastou, depois disse pra bater uma punheta. Depois dessa desanimei completamente, mesmo assim tentei bate uma mas quando vi ela revirando os olhos e fechando o rosto quando olhava para o relógio não teve jeito. Ela disse, não vai gozar, acabou. Nenhum momento entrei em confronto com ela e fiquei sempre calado observando. Valeu pela experiência, mas foi uma roubada completa.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2022, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#768 Mensagem por GGordinho » 06 Jul 2022, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada, acho que foi quinta feira, fui jo PN em busca de alguma novidade. Quem sabe uma novinha né? Kkkkkkkk A Anne Ruiva estava lá.. só que tinha dois sonegadores na fila. Fila pra puta não dá né.... No quarto ao lado estava a Keith. Bora fazer um repeteco então. Pelo menos era garantia de bom atendimento. Morena, seios naturais, lente nos olhos, piercing na xoxota e o boquete sem capa muito dos bão. Lógico que as iniciais foram um sarro bem gostoso. Sarro e boquete e vem a piranha cavalgando. Que cavalgada viu. Pra finalizar eu pedi a ela um PPMM com ela de pernas arreganhadas. "Mete nessa buceta seu safado pegador de putas" Kkkkkkkk kkkkkkkk sou mesmo. Toma lhe rola na xana e leite na borracha.

Um ponto positivo é que ela não canta um PG mais caprichado ou mais demorado. Ela cobra 50, mas eu deixei 60.

Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#769 Mensagem por DigaoCB » 07 Jul 2022, 07:55

POSITIVO

Nota:8
Repeteco realizado com a Bruna da massagem,agora ela se encontra no primeiro corredor menor a direita ao subir as escadas.Dessa vez só fiz o programa normal visto que fiz um com massagem fora da área "trash". Programa dela e bacana,se envolve bem e chupa sem capa por 70 bonoros totais... finalizei com uma cavalgada hard dela, paguei e vazei.

Link:
🔗

Jotatony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#770 Mensagem por Jotatony » 07 Jul 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa “cheguei”

Melissa Cheguei

TD realizado agora a pouco

Melissa pele clarinha e uns peitos de responsa(Silicone muito bem aplicado), bundinha deliciosa, dificil conseguir pegar ela mas enfim consegui.

Chupada top e nao reclamou hora nenhuma da meia bomba, chupou ate ficar duro igual pedra, ai rapaziada chupou com gosto, depois ficou no ppmm e sentei a pistola, depois de quatro com ela dando umas reboladas que pqp muito bom!!, logo em seguida botei de quatro e toma mais vara, meti nessa posiçaõ um tempinho ate bom ( meti tambem agachando meio em pe na cama( esqueci como chama esta posição) ,,, ai veio o Gran Finale a muie subiu no tchuk noris e começou a rebolar e sentar igual uma doida e eu mamando aquelas tetas maravilhosas... Pronto GOZEI demais..... Levantou e tirou minha camisinha Bate um papo rapido e VAzei

Corpo:8
Seios:10 siliconado
Rosto:7
Envolvimento: 7 apesar de parecer seria, é gente boa.
Chupada: 9

Repeteco? Possivelmente sim.

Camarada,
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jotatony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#771 Mensagem por Jotatony » 08 Jul 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Gordinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
****Primeiramente peço desculpas ao administradores, estou tentando contribuir mas nao sou muito bom no pc( MAs vou aprender a postar certinho)
Vamos la ......

Nicole é uma gordinha morena, tem uma tolha na porta

Eu como um legitimo putanheiro como todas, gorda ,magra, branca , preta to nem ai, sendo boa de serviço é o que interessa

Vamos ao TD, passando pelo corredor ela me aborda( normalmente nao gosto disso, mas dessa vez foi bom), falou q ja tinha me visto pelo corredor e que eu nao me arrependeria de fazer um TD com ela....Tratativas na porta ela disse que eu teria o melhor boquete da minha vida (Duvidei mas Entrei),, dentro do quarto mandou eu lavar o Chuck norris e quando voltei ela limpa mais e mais com um lencinho( Ate meio desconfortavel esse esfrega esfrega ) mas ja ajuda a levantar o rapaz, Prosseguindo ela manda deitar na beirada da cama e fica agachada e caras ele começa um boquete surreal ( nota Mil) chupa tudo engole, chupa de lado, chupa as bolas, bate na cara na boca , gospe no pau, putaquepariu realmente um dos melhores............A cena dela chupando abraçada nas minhas pernas com a bunda virada pro espelho nuhhhhhhhhhhhhhhh,,, tem q segurar senao sai a lactose..... Aproveitei a posição na beirada da cama e pedi ela pra sentar aquele bundao no meu pau, a cherolyne dela e apertadinha( como a maioria das gordinhas), mandei minhas pernas pra cima e ela metendo arrumei essa psoisção doida e ela disse q foi a primeira vez q fez ( Papo de puta ), depois lancei ela na cama no ppmm e soquei forte segurando as penas dela pro alto e os peitos balançando e eu apertando, passando a mao nela inteira, depois botei de ladinho e dando pistolada na alta fazendo aquele barulho de bater palmas kkkkkkk( adoro este barulho) ela gemendo alto e falando que ja nao aguentava mais as pistoladas, ai eu peco pra gozar na boca e ela nao deixa kkkkkkk... virei ela de brucos e soquei e gozei igual um cavalokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Troquei uma ideia basica e fui embora com o dever cumprido

Nicole nao é bonita mas é uma gordinha bem gostosa, seios medios mas muito gostosos( originais) bunda grande e dura, Muito simpatica e cumpre o que promete ( ela ja tem tempo la) este TD foi realizado a uns meses atras( mas como nao estava tendo acesso ao guia to postando agora) Repeti ja varias outras vezes, o programa dela comigo é sempre o mesmo procedimento, enjoei um pouco mas em breve repito....... vale muito a pena

OK camarada,
Por favor não utilize o negrito para suas postagens...

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#772 Mensagem por So_boquete » 08 Jul 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Já tinha visto essa meretriz outras vezes, mas nunca havia abordado. Não tem muito diferencial para ajudar a identifica-la, é branca, cabelos castanhos, 1,65m, peitos médios, fica de saia e blusa, aparenta ter uns 38 anos, talvez mais, mas achei conservada. Peitos médios, bunda média.

Já tinha rodado bastante esse dia, fui até no Esmeralda que não ia a muito tempo, então passei no Pérola novamente e de lá ir embora. Ela estava no quarto em frente à Sabrina Cavalona. Na abordagem ela fez uma propaganda bem convincente do boquete, então fechei um boquete completo com ela por R$ 60.

Higiene feita ela chega perto e fala que eu poderia fazer o que quisesse naquele momento. Gosto mais quando a perva toma iniciativa, mas me aproveitei um pouco do corpo dela no sarro. Aí ela ajoelha e começa o show. Boquete muito bom, babado, ela tem a boca grande e coloca o pau todo nela, garganta profunda de respeito, saco... Uns minutos depois ela fala pra eu deitar e continua com esse boquete maravilhoso e foi assim até eu gozar na boca dela. Depois ela cuspiu tudo no meu pau e ficou punhetando por um tempo. O ruim é limpar isso depois.

Pra quem curte um bom boquete o dela para o meu gosto foi 09/10. Garota simpática, disse que já ralou na clinica casa verde, depois foi pro Brilhante e agora está no Pérola. Fica normalmente de 8 às 16h sem quarto fixo.
Coroa enxuta, curti o atendimento e provavelmente repetirei no futuro.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#773 Mensagem por CAFAGESTEBH » 11 Jul 2022, 21:26

POSITIVO

Bruna massagista - com seu nome e telefone na porta.

Bruna diz ser mineira de Montes Claros. Combinei um oral no pelo por 70 reais sem finalização. Ela sabe proporcionar prazer, boquete bom, mas pelo valor, não achei justo. Há outras opções na praça com o preço mais acessível. Ela não para de mamar por nada, esse foi um ponto positivo.

Oral: 9
Atendimento:10

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#774 Mensagem por Pagador de ppmm » 12 Jul 2022, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Nota:1
Nome da perva e Patrícia. Não tem como errar ela so fica de máscara
Esse pg foi a um tempo atrás mas eu nao sabia o nome da perva, iniciei uma cv falou que o pg era traquilo oral bem demorado e tals ...infelizmente mais um pg lixo, entro no cd dela ela vem e tira a mascara tinha feito uma cirurgia no nariz ( ta explicado a mascara) caros ela fez um oral de uns 5 segundos e veio por cima , o pau meia bomba ainda pqp ali ja desanimei sentou por cima uns 30 segundos e ficou de quantro , que pg ruim a mina e horrível na cama..pau menos do que meia bomba terminei o pg ali mesmo , fui embora puto fiquei com tanta raiva que me afastei do cgds 1 mês coisa que nunca tinha acontecido cmg..alguém ai ja pegou essa perva?! Se não fuja dela..
Corpo: 8
Rosto:5
Simpatia:0

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#775 Mensagem por DigaoCB » 12 Jul 2022, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:3
Essa semana Desbravei a coroa que sempre se encontra no quarto em frente a Sabrina cavalona que se apresentou como Nanda,ela tem o cabelo loiro,branca e com seios grandes... combinei o básico e ela sem interagir já coloca a camisinha com o pau mole e começa a chupar,essa hora já perdi o tesão e meu programa...forcei pra ficar meia bomba e colocar nela d4, forcei um pouco pra gozar e desisti sem gozar.Em resumo:programa mecânico e não se esforça nada pra agradar, cortei o papo furado,paguei e vazei sem gozar.
50 lascas a desbravada.

Link:
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#776 Mensagem por LeMédecin » 12 Jul 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Essa merecia uma categoria de "superpositivo". A menina é um amor de pessoa, um amor de pessoa. Eu já tinha feito programa com ela ano passado e hoje repeti. Ela tem todo um jeito asiático de ser - não é só asiática na descendência -, um jeito cortês, doce, muitas vezes metódico de ser. Entrei no quarto e ela seguiu o mesmo ritual da outra vez: dá um abraço bem carinhoso, diz que quer carinho e começa a tirar a roupa. Pediu para lavar as mãos, passou álcool e, depois de eu apertá-la muito bem pé (boa de pegar, apesar de não ser nenhum menina já). Na cama ela se esfregou toda em mim, chupou meu mamilo e pegou no meu pau... Duro que nem pedra naquele ponto. Ela colocou a camisinha e deu aquela chupada bem profunda e demorada. Aí veio por cima, papai e mamãe e finalizei de 4.

O programa dela é tão maravilhoso quanto ela é como pessoa. De fato, eu até comentei isso num grupo de WhatsApp quando eu a peguei ano passado, ela tem um dos melhores programas que eu já conheci nos meus 12 anos de putaria. Não que ela seja absurdamente maravilhosa em termos de aparência, mas pela forma que você se sente quando está com ela. Considerando que asiática não demonstra muito a idade, acredito que ela já tenha mais de 30 anos, mas eu recomendo demais mesmo, é razoavelmente atraente e sabe tratar as pessoas.

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#777 Mensagem por lucassss2310 » 13 Jul 2022, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Paulista

Nota:3
Ontem 12/07, desbravada com tempo escasso no período da tarde. Li os relatos positivos aqui mas nenhuma das pervas "+++" estava no local.

Resolvi arriscar na BIA PAULISTA... uma coroa loira de uns 42 anos, loira deitada de bruços na cama, com toalha na porta.
Tratativas, basicão CDG... 50 bolsonaros. Entrei no quarto e ela pediu para lavar as mãos e o pau. Tirei a roupa deitei e ela veio com uns beijos no meu pescoço, colocou a capa e começou a mamar... chupou uns 15 minutos, sem empolgação. Tadinha, pensou que eu finalizasse ali...

Vi que tinha caído numa roubada, pedi ela fica de 4 e soquei sem parar até o gran finale, leite na borracha.

Notas
- Corpo: 8, seios lindos não liberados, bunda média que de 4 fica um show a parte, barrriga já um pouco saliente mas nada que atrapalhe e lindas marquinhas de bikini.
- Serviço: 4 chupa com capa sem engolir, fica só ali na cabeça. Fria na hora de meter... padrão boneca inflável.

Estou dando neutro pela simpatia e corpo, pois o serviço sem empolgação.

Repeteco: Com essa nunca mais.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por CAFAGESTEBH » 20 Jul 2022, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmim - Toalha branca na porta.

Desta fez tive a paciência de esperar 02 clientes e logo fui para o abate. Garota gentil e atende muito bem. No geral atende as expectativas. Valor atrativo. Não apressa e deixa o cliente á vontade.

Avaliação integral: 10.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#779 Mensagem por CAFAGESTEBH » 25 Jul 2022, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:8
Bia - Quarto 127

Tive boas referências dessa garota. Mineira com o rosto bem bonito. Faz de tudo para agradar e deixar o cliente satisfeito. Esse é o ponto positivo, mas não tem muita habilidade para fazer sexo oral e fuder. Mas, em contra partida, mostra-se bastante educada e atenciosa.

Oral: 8
Atendimento: 10

Obs. Garota entra no clima, beija e se entrega. Por ser mineira eu esperava mais, pois foram raras as exceções que peguei uma mineira ruim de sexo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 06:50, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

visitantebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#780 Mensagem por visitantebr » 25 Jul 2022, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Thaís Sp

Nota:6
Moça do quarto no fim do corredor, em frente às escadas para o bar.
Vi ela xingando o pessoal do corredor enquanto ela estava indo lá em cima, pensei q mulher maluca, sendo grossa de graça assim. Mas aquela bunda... não resisti

Apesar do que presenciei, dentro do quarto ela forçou simpatia. Mas tava bem na cara que era forçada :lol:
Iniciamos o programa com ela me chupando sem capa e ela chupa bem demais viu, com vontade. Vi que eu não ia durar muito e pedi pra ela ficar de 4 de uma vez. Bombei até gozar. Ela pede pra meter forte, nao tem frescura quanto a isso

Apesar de ter queimado a largada, foram 5 minutos muito bem gastos kkkk QUE RABO É AQUELE. Gigante, uma visão de outro mundo

Corpo 10 - siliconada e com cintura fina
rosto 5 ou 4 - não é lá aquelas coisas, talvez fosse melhor sem as plásticas
Seios 8 - lindos, mas tem melhores lá na zona
Bunda 10 - sem comentários
Simpatia 7 - tentou agradar, mas não foi nada natural
Atendimento 7 - meio mecânico e além disso a moça parece ter um parafuso a menos, mas foda-se, ela é gostosa demais

Repeteco só se eu me sentir seguro de não queimar a largada de novo kkkkk Pq fora isso seria só se fossem dois programas seguidos, coisa que, pelo contato que tive, não vale a pena gastar com ela.
Estou dando neutro pq o que ficou de positivo pra mim foi devido ao corpo dela, não ao atendimento. Não sei se ela atende muito bem não, pq apesar dela ter mostrado boa vontade, ela também demonstrou umas coisas de ficar com o pé atrás (comportamento explosivo fora do quarto, dentro do quarto falou uns trem nada a ver e o envolvimento foi bem mecânico). Ao mesmo tempo, seria injusto dar negativo só por essas coisas.

Link:
🔗

Responder