Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios pequenos de ninfeta, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e algumas tatuagens
Vi a foto dela no status, liguei e agendei com a Liz em 1 hora... veio me buscar na recepção e subimos pro quarto... meio tímida, alguns beijos,
banhos tomados, mais beijos um pouco tímidos no início, mais foram melhorando... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha rosada de
ninfeta, ela fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás... que bucetinha linda, chupei e lambi muito até ela ficar toda meladinha e gozar na
minha boca... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar... começou lambendo meu pau inteiro, engoliu a cabeça e ficou fazendo movimentos
circulares com a língua... segurei pelos cabelos e meti naquela boquinha gostosa... botei a capa e coloquei ela D4 na cama, passei um pouco de
gel e meti devagar naquela bucetinha até o fundo... bucetinha apertadinha, já estava toda meladinha... segurei pela cinturinha e fiquei socando
vendo meu pau entrando e saindo daquela ninfeta... virei ela de frente e continuamos no PPMM, ela já estava ensopada... ela me abraçou e cruzou
as pernas nas minhas costas, fiquei socando fundo até ela gozar de novo no meu pau, ela goza quietinha, mas apertou meu pau com a bucetinha...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... segurei pelo pescoço e meti bastante naquela boquinha, pedi pra ela colocar o sapato
de salto pra fuder ela em pé... segurei pelos cabelos e pela cintura e soquei muito, acho até que ela gozou de novo, a bucetinha estava ensopada...
botei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando, vendo meu pau fudendo aquela bucetinha rosada, não aguentei e
enchi aquela bucetinha de ninfeta de porra... ficou com bucetinha inchada de tanto levar rola e não refugou...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por uma hora
Abs