Quanto ao shape da garota todos podem avaliar se gostam ou não, pois a mesma tem um vídeo de comparação onde mostra até o rosto, posso garantir que é ela mesmo, ponto forte na minha opinião para os seios.
Responde rápido pelo whatsapp e passa os detalhes que quiser perguntar. Atende num condomínio perto da UNIP, não precisei passar por porteiro, ela desceu para me buscar. Apê bem arrumado, suíte com ar condicionado e bem arrumado. Antes tomei um banho, não tinha toalha lacrada, mas me arrumou uma limpa. Banho tomado e deito pelado na cama dela assistindo ela se despir. Veio engatinhando em minha direção e abocanhou meu pau num boquete bem gostoso, com pressão e bastante molhado. Terminando a sessão de boquete encapou o menino e veio por cima, depois ela mesmo pediu para ppmm. Foi a melhor posição do TD, fiquei socando gostoso, olhando a garota nos olhos, falando besteiras e dando selinhos (eu não quis beijo de língua e não sei se ela faria). Nessa posição ponto positivo para o pompoarismo, ela sabe prender gostoso o pau. Para finalizar pedi de 4 e meti até gozar.
Resumo:
local: 10
Corpo: 8
Atendimento: 10
Repeteco: sim
Não sei se faz anal, mas deixa gozar na boca por uma taxa extra.
https://fatalmodel.com/130161/maia-liz
(16)99354-8673