Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#46 Mensagem por dgarrido69 » 16 Jun 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Miranda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada,

Feriado em casa, resolvi passar na clínica para aquela relaxada ...como ainda era cedo, estavam a Helen e a Miranda, escolhi a Miranda.....
No quarto, fui pra ducha e quando voltei ela já estava só de lingerie...... beijos bem pegados e mãos prá lá e prá cá....ouvia uns gemidos baixinhos de quem estava curitndo....o oral s/c top...tem que segurar para não queimar a largada...capa no xóvem e dale dale... até encher o látex....ela sabe o que faz..... atendimento bem dahora ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#47 Mensagem por BATMAN90 » 18 Jun 2022, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na fissura de voltar a casa que é bem perto de onde moro e tem valor acessível, resolvi visitar ontem sexta feira do feriado prolongado na hora do almoço, de acordo com Roberto haviam 5 garotas na casa mas duas disponíveis, Rafaela e Bruna. Na apresentação escolhi a Bruna pela cara de dengosa rsrs, fui conduzido ao quarto dos fundos, com banheiro em anexo, como vim de casa já de banho tomado fui direto ao ato, a garota já descrita tem em torno 1,65 seios grandes, bumbum M, pouca barriga, é parrudinha, fez uma massagem relaxante leve que é a que eu prefiro, depois pediu pra virar, pra trabalhar no pau propriamente dito, chupou de capa talvez porque eu já estava muito babão rsrsrs, pedi pra chupar tbm, parece ter curtido, fui no papai e mãe em seguida com as pernas no meus ombros, tem a ppka bem apertada, acabei gozando assim mesmo, não aguentei pra poder pegá-la de quatro. No mais foi um bom atendimento, quero experimentar outras opções toda casa antes de repetir.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#48 Mensagem por jrcalifa33 » 23 Jun 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado ontem a tarde, com a Agatha, já bem descrita aqui.

Atendimento muito bom, começou com massagem bem suave, pediu pra virar, fez uma bela chupeta no pelo.

Magrinha gostosa, simpática, não regulou posição, começou por cima de costas, depois de ladinho, peguei de 4 e finalizei, 50 minutos bem aproveitados.

Repeteco, talvez, a casa sempre tem boas opções.

Link:
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#49 Mensagem por cedfymartins » 23 Jun 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Nota:7
Atendimento com a Luisa facilmente agendado no WhatsApp

Chegando já sou recebido e após acerto, encaminhado para a suíte da frente.

Tomo minha ducha e a Luísa chega em seguida.

Ela é como as fotos, aparenta um pouco mais de idade que o anúncio. Rosto bonito, seios firmes e médios, bunda durinha com uma grande tatuagem que começa do meio das costas e desce.

Após os banhos, ela e oferece a massagem. Creme nas costas, massagem razoável, bem leve. Viro de frente e ela inicia a massagem nas pernas e sobe para o Júnior. Vai massageando ele com o creme e inicia um oral sem capa. Peço para ela subir e fazemos um 69.

Depois, deito ela e início um oral. Ela deixa que chupe a vontade, masturbe com os dedos, adoro.

Coloco a capa e início nessa posição, ppmm. Levanto as pernas dela e apesar dela gemer bem baixinho, percebo seus olhos revirando, posição em que ela mais se entregou.

Peço para comer de 4, depois, ainda de costas, peço que ela deita de bruços e como nessa posição.

Peço que ela suba e cavalga, enquanto vejo seus belos seios balançando.

Voltamos para as posições iniciais, vejo seus olhos revirando de novo, me encho de tesao e gozo na sua barriga.

Banhos, e nova massagem. Como tinha pouco tempo, peço só a massagem da frente

Ela vai me punhetando, alternando entre mãos e língua, colocando mais saliva, até não me segurar e gozar

Volto ainda para experimentar a Rafaela, Gabi ou Sophia que me interessaram bastante

Valor 150 no cartao

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#50 Mensagem por Juninho_Bill » 28 Jun 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:7
Passada na casa nessa terça de sol, agendado com a Sofia.
Moça tímida, fala pouco. Corpinho de ninfeta, belos seios com uns bicos que dá pra jogar sinuca com eles.
Cintura fininha e bundinha P tudo em dia. Cabelão grande.
Fiz uma massagem nela, depois mandei ela virar e fiquei chupando a bucetinha dela. Ela curtiu mas não deu muito sinal de que ia gozar.
Peço um oral com capote, muito bom, quase queimo a largada. Ela vem cavalgar, boa visão.
De conchinha, PPMM até encher o gorrinho.
Papinho, ducha, fecha a conta e tchau.
A próxima é a Luisa.

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#51 Mensagem por alemãosemcueca » 30 Jun 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fui sem agendar e tive a sorte de pegar a Helen livre.
Menina simpática, rosto bonito.
Está um pouco acima do peso, mas nada que a desabone. Compensa na sensualidade e atenção no atendimento.
Fez uma massagem bem boa nas costas, pediu pra virar e começou a brincar com o júnior, que anda bem desanimado.
Boquete sem camisinha, não deixa gozar na boca.
Pedi para colocar o plástico e veio por cima.
Eu que já não aguento muito, gozei rapidinho.
Vale a pena um repeteco.
30 minutos - 100,00 no cartão.

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#52 Mensagem por Wolf All » 02 Jul 2022, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Nota:4
Passado dia 23/06 nesta clínica afim de conhecer.
Apresentação feita decidi pela Mayara, morena alta, bonita.
Fomos para o quarto e não sei se era o único disponível ou só tem aquele, fica nos fundos da casa, na edícula e pra acessar tem que atravessar uma cozinha onde as meninas ficam e passar por um corredor. Banheiro ruim, ao lado do quarto e bem chinfrim.
Banho tomado e a garota tb foi tomar o seu banho.
Fez uma massagem levinha, não é massagista, rs.
Fez uma punheta leve e quando o jr ficou duro,
ela colocou a camisinha e fez um boquete gostoso, mas com camisinha.
Pedi pra ela vir por cima e de costas ela montou, ficamos um tempo ali e como a posição facilita colocá-la de quatro, mudamos para essa posição bombando por um tempo senti um odor nada agradável, acredito ser final de menstruação.
Normal, acontece.
Continuei a bombar até gozar. Logo ela retirou a camisinha com um lencinho, fez a higiene e conversamos.
Findo o horário, banho no banheiro ruim, pagamento e rua.
130,00 conto

O neutro vai pelas instalações.

Saudações

Link:
🔗

Tioman1025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#53 Mensagem por Tioman1025 » 03 Jul 2022, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Nota:10
TD atrasado porém não sonegado :lol:

Dia 21/06 voltei à clinica, sem agendar com ninguém, estava na região e aproveitei pra passar no local.
Muito bem recebido pelo Rodrigo, educado e muito firmeza!!

Por indicação, passei com a Sophia. Corpo estilo mignon, tudo firme, bunda redondinha, top demais! Parece ser um pouco timida, mas é muito simpática.
Quartos bem organizados, limpos e ótima estrutura da casa. Pedi pra tomar uma ducha (sempre bom né hehe) e quando volto a moça já estava no quarto, me esperando.
Pedi pra começar com uma massagem. Semana tensa, estava precisando. Massagem boa, com pressão ideal, nem muito forte nem muito fraca, com toques bem delicados, ela sabe o que faz!
Pediu pra virar, mais um pouco de massagem e começou a lingam. Pensa numa parada boa!
Depois, colocou capa e começou o oral e, sinceramente, foi muito bem feito mesmo com capa, baita ponto positivo nesse sentido, dei uma segurada pq ela manda muito bem no oral. depois pedi pra vir por cima, cavalgou gostoso ,tanto de frente quanto de costas, ficamos nessa posição por um bom tempo, então pedi pra ficar de 4 , que visão maravilhosa, finalizei por ali mesmo, bom demais.

Valor:160 por 1h (Passei no credito, se for no pix ou dinheiro sai 130, valor mais do que justo pelo padrão da casa e das meninas)
Repeteco com a Sophia: Com Certeza, Recomendo!

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#54 Mensagem por clovis72 » 04 Jul 2022, 15:31

POSITIVO

Esta casa é nova para mim, mas boa opçao na região do Butanta
Postagem de visita realizada a 2 semanas.

Recebido indicação da Helen, morena gostosa, cabelos longos.
é uma otima opção, bastante atenciosa, simpatica e nao tem regulagem.
Chupa que e uma delícia e ela de quatro é de deixar louco.

Terá repeteco com certeza

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por dgarrido69 » 09 Jul 2022, 11:44

POSITIVO

Nota:10
Bom dia rapaziada,
Sabadão, feriado.... já estava na região e passei na clínica... hoje estavam 2 meninas (Helen, Bruna). A Ágatha chega mais tarde.
Finalmente conheci a Helen, que dahora ... atendimento topissimo. No quarto fui pra ducha e chega a moça muito simpática, quando saí ela já estava só de calcinha, que visão maravilhosa....ofereceu massagem, mas já lhe tasquei um beijo que foi correspondido com muita vontade. Pegação rolou dahora, oral nela até gozar e se contorcer. Em seguida deitei e ela veio por cima massageando o meninão passou um gel e caiu de boca....caraca que oral!!!!!
Enfim, touca na criança e pau na máquina, não regula posições....ela é demais!!!!! Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

morenopaulista1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por morenopaulista1998 » 09 Jul 2022, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Miranda

MIRANDA

Oi pessoal,

Venho a aqui dar o meu relato. O encontro aconteceu ontem (08/07/2022).

A escolhida foi a Miranda. É a segunda vez que me encontrei com ela. Ela faz oral sem camisinha, não tem frescura e é bem carinhosa. Foi muito simpática.

Ela é uma falsa magra (quase gordinha) com peitões GG muito gostosos. Além disso tem uma bunda M. É muito boa de chupar. Tem uma bucetinha maravilhosa. Ela se tremeu toda depois que chupei ela.

Muito boa!

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#57 Mensagem por jrcalifa33 » 13 Jul 2022, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td realizado ontem,
escolhida Débora.
Peitos GG, bunda GG, rosto bonito, morena, cabelão. 30 anos.

Simpática, atenciosa, educada.

Banhos tomados, fez uma boa massagem de uns 15 minutos, depois fez uma massagem na rola com muito creme, muito top. Veio por cima, de frente, depois de costas, visão top, devido a massagem com muito creme não aguentei muito e enchi a borracha.

Valeu o investimento, garota top.

Repeteco, sim.

Link:
🔗

java_2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por java_2022 » 14 Jul 2022, 21:23

Boa noite meus amigos

Hoje eu compareci nessa clínica para conferir os bons comentários da galera aqui do grupo.

Entrei em contato pelo Whats para saber sobre as garotas que estavam disponíveis, a recepcionista já desde então muito atenciosa respondeu prontamente com as fotos de todas profissionais que estavam na casa no dia, e infelizmente hoje a Helen não estava na clínica.

Recebi o atendimento da Bruna, e ela foi sensacional: Educada, bonita, e pelas fotos, muito parecida com a Helen (pelas fotos e comentários eu fiquei fissurado nela. Só isso já me faria voltar)

Depois de uma ducha rápida, voltei pro quarto e ela fez uma massagem bacana, enquanto conversávamos um pouco. Em seguida veio a parte da finalização. Ela não fez oral sem capote, mas foi bem permissiva, fez o estilo namoradinha (que eu particularmente gosto) e ela senta que é uma delícia. Queria pegar ela de 4, mas a sentada tava tão boa que eu gozei com ela sentando mesmo

Os valores, permanecem os mesmos:

1/2 hora 100 reais
1 hora 150 reais
forista a hora é 130

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por dgarrido69 » 23 Jul 2022, 12:01

POSITIVO

Salve rapaziada,

Hj dia de relaxar na clínica, na recepção Roberto gente boníssima!!! Boa conversa.
Na casa só estavam a Helen e Sofia. A Maiara e Ágatha chegam mais tarde.
Portanto, repeteco com a Helen....caracaaaa bom demais !!!! Super simpática e atenciosa...nem preciso relatar muita coisa, pois já foi dito no meu post anterior e de outros confrades.

Link:
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#60 Mensagem por Doutor Marcelo » 23 Jul 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Estava próximo a clínica e fui conhecer,vieram apresentações e escolhi a maiara bonita e atraente, no quarto após banho de ambos ela começa a massagear meu pau com óleo e em seguida começa a fazer um oral s/c muito bom,69 e para finalizar eu deitado ela sobe em cima de costas onde vejo entrar tudo dentro dela e no movimento de sobe e desce não resisti e explodi de felicidade.

Link:
🔗

Responder