Moah com uma novidade bem interessante, mas acabei descendo na segunda opção, que era a indy, com duas meninas
que eu ainda não conhecia.
A Rubia me recebe com a cordialidade de sempre, espero pela apresentação e ela vem na sequencia:
Caroline, pedaço de mal caminho com aquele sorriso contagiante não me quis, falou que ia fazer um trio
Eduarda, Loira charmosa, sempre animada, de uma educação impar me comprimentou
Aimee Ninfeta mestiça subindo as escadas
Cris Mulherão de belo corpo, ar misterioso, me deixou na duvida
Cléo loira, sempre sedutora, belas curvas
Liz ninfeta cabelo pink, estava com horário agendado
Natasha Preciso repetir, me provocou um dia desses e to devendo nova visita, mas foi para a Moah
Patricia Tambem acabou indo para a Moah, loira belo sorriso
Ariane Moreninha mignon, era uma opção, pura tentação, mas não se apresentou e cliente na sala já a escolheu
Julia estava subindo quando cheguei, mas bem conhecida dos amigos, curvas atraentes e pura sedução tambem
Evelyn Desceu do atendimento, ia pular, mas quando veio na apresentação, não resisti, sorridente, rosto lindo
Evelyn
Iniciou na clinica Assahi usando nome Babi, e iniciou nessa casa com ele, acabou mudando para não confundir.
Rosto bem bonito, traços finos, sorriso perfeito, cabelo liso comprido muito bem tratado, natural, dava pra ficar só
escorrendo meus dedos pela sua maciez, seios medios, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon.
Bora pra suite 01, conversa agradável, quanta diferença da minha ultima experiência, sorridente
Sai do meu banho fui em sua direção, buscando um
Beijo, Ela aceitou, lábios semi abertos, lingua ausente, boca gostosa, ainda insisti em encontrar o encaixe
perfeito, que me faria correr o risco de dobrar o horário.
Só conquistei a maciez de seus lábios, sem conseguir explorar aquela boca gostosa, deitei na cama, ela veio sobre
mim
Oral iniciou um oral suave, lento, linguinha trabalhando, girando, a visão daquele rosto lindo era um delirio,
ela chupou, engoliu lentamente, encarava meus olhos com malicia no olhar, resisti bravamente e parti para a
retribuição.
Toda cheirosa, fui explorando, reaçoes naturais que me encantam, daquela que vai orientando, corrigindo o rumo,
interfone avisa a meia hora a meu pedido, mas decidi prosseguir, ela também ignorou o toque e me perdi explorando
seu corpo, me empenhando ao máximo.
Valeu a pena, ela veio na retribuição, aquela boquinha tem bom repertório, apesar da pressão mais suave, engole até
a base lentamente, a lingua gira ao redor de ponta a ponta, não tava mais aguentando, depois de pedir para prosseguir
algumas vezes deixei encapar, queria sentir aquela bela mulher
Pegada veio por cima, encaixe apertadinho, mas a lubrificação natural fez escorregar deliciosamente, cavalgada
acelerando ritmo, resisti e aumentei a velocidade
Ela emenda um coqueirinho, que delicia, deslizava apertado mas escorregando facilmente, acelerei a velocidade tambem
com ela sentando cada vez mais forte
Pedi que ficasse de quatro,, empinou a bela bunda, encaixe novamente perfeito, meti forte, acelerei a velocidade,
interfone toca avisando uma hora, e numa ultima acelerada enchi o gorrinho, caindo exausto ao seu lado.
Não conquistei o anal, nem a finalização, mas menina manteve o encanto, charme e pitada de sedução, que aliada
a sua beleza me fez descer satisfeito,.
Vou assinalar não para beijo, dentro do meu critério de beijo, mas rolaram de boa, sem desviar em momento algum,
apenas não são os beijos que me conquistam, com deslizar macio dos lábios, o encontro das linguas naquele encaixe
único, acho que bateu saudades
Valeu a pena conhecer, belo visual, simpatia e educação completam o conjunto dos atributos dessa belissima menina