Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Jardim Itatinga - Campinas
Quintal Bar é na Rua Pacaembu 477, aliás todas as casas são seguras nesse quarteirão e no de cima tbm, dica pros friends/parsas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Fala Nação,
Ciranda pelo reduto, conversas com as amigas, doido de vontade de amamentar uma delas. Estava na intenção da Raissa, porém, ela não desocupava nunca..rsrs
Resolvi fazer mais umas cirandas e avistei a Natasha, loitinha sorridente, falsa magra, já com selo Azzaro de qualidade...
Estava meio sumida do reduto, nem conversamos direito, já parti direto pro abate.
Adentrei ao abatedouro, atualizamos algumas coisas e partimos pro abraço, mina chupa muito bem sem EPI, trepa em tudo quanto é posição, geme gostoso, gosta de uns tapinhas e pra coroar o reencontro, matei a saudade do zé de obrá, apertadinho ela sabe dos paranauê.
Joguei um fluor na sua linda boquinha e meu nome é xau.
Recomendo d+ a mina, gente fina, sorridente e trata muito bem a gente.
Ela atende na casa do patrão (a casa estava sussa hoje, geralmente ficam uns caras tomando umas por lá. (mais nos fins de semana).
Não recomendo a casa quando está cheia, no mais, de boa.....
To no café do Rei, aproveitando a promoção de Império...kkk (prefiro a verdinha, mas...)
FALOW
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Parsa, blz?Amante Carinhoso escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:04Quintal Bar manhã de um dia de junho de 2022, uma chaveirinho carioca, 70bozonaros…. Moreninha menor que a Thaina, peitin natural, cinturinha e rabetinha inpinada…. típica caiçara carioca da comunidade… amassei ela colo rsrs
Local com estacionamento, % seguro, funciona principalmente das 9 as 18
Já abati umas delicinhas nessa casa, novinhas pau pra toda obra, porém, antes de entrar fiz o maior inquérito nas minas, além, de averiguar o movimento.
Saliento que é minha versão, ok!
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
.Amante Carinhoso escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:04Quintal Bar manhã de um dia de junho de 2022, uma chaveirinho carioca, 70bozonaros…. Moreninha menor que a Thaina, peitin natural, cinturinha e rabetinha inpinada…. típica caiçara carioca da comunidade… amassei ela colo rsrs
Local com estacionamento, % seguro, funciona principalmente das 9 as 18
Maninho. Acho q vc esta falando da Luiza. Com certeza é ela. Ja fui tbm, curti muito. Eita pequenina delicia. Ppk coisa linda, peitinho natural , e a bundinha é o ponto forte De 4 a visao é espetacular. Fui 1 vez só. Mas com certeza tera repeteco. Essa casa ,quintal bar, eu achava suspeita, parece q agora esta de boa.
Essa Raissa to muito curioso. Quando tiver de role por la , se ela estiver no reduto vou fazer um test drive, ja q os amigos recomedam tanto ela.Azzaro escreveu: ↑27 Jun 2022, 09:57Fala Nação,
Ontem tava de boa no meu futebol, quando a partida termina vou pegar uma gelada e vejo a famosa mensagem no celular "oi sumido", pronto, senha digitada com sucesso e o pai ta roteando....kkk
Rumei para o reduto encontrar a Raissa, essa mina é top!
Corpinho sensacional, não regula nada, sempre sorridente e a coisa flui muito bem.
Uma bela foda para matar a saudade, ela é gatinha deu vontade de falar para se arrumar e partirmos para uma ciranda pela cidade, porém, eu tinha outro compromisso já agendado.
Tomamos um banho juntos, alguns beijos e caricias, mais uma amamentada fantastica e vazei...
Ela ta ficando na mesma casa de sempre na Corumbatai 305 (essa casa tem uma das melhores estruturas do local, com uma investida e melhoria do plantel não teria pra ninguem...)...
Tomei umas geladas no café do Rei e parti a mil...
FALOW
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Slv Azzaro, você tem razão, sempre é bom estar alerta!
.
Slv Mike, eu não lembro o nome dela rs
E o local sempre foi de boas, conheço a quase 3 anos o recinto, aliás, nesse quarteirão e no de cima, nunca ouvi falar de extorsão, até pq funcionam mais durante o dia, a rua é muito escura ali a noite.
.
Slv Mike, eu não lembro o nome dela rs
E o local sempre foi de boas, conheço a quase 3 anos o recinto, aliás, nesse quarteirão e no de cima, nunca ouvi falar de extorsão, até pq funcionam mais durante o dia, a rua é muito escura ali a noite.
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Falae Nação!
Ciranda pelo reduto e nada de novidade.
To fazendo um tempo aqui no café do Rei para depois fazer uma nova investida.
Ontem fiz uma ciranda com a Fran, comigo sempre foi bem de boa.
Tá mais gostosa ainda, sempre cheirosa e sorridente, altas viagens...
FALOW
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
azzaro01 escreveu: ↑29 Jun 2022, 10:28Azzaro escreveu: ↑29 Jun 2022, 09:16Falae Nação!
FALOW
Ae Nação!
Meu usuário foi desativado, não sei o motivo!
Criei esse provisório para manter contato, espero reativar o antigo o mais breve possível. Tem todo um legado associado a ele..rsrs
Se alguém puder me ajudar, agradeço...
Ainda estou aqui no café do Rei....kkk
FALOW
Salva Azzaro.
Mandei os ADM de Campinas e região lá nas mensagens privadas.
Mano. É denuncia de puta. Eu perdi o perfil que tinha desde 2020 quando deu aquela confusão aqui.
Se olhar as mensagens aí de cima já estão fazendo aquela algazarra de novo.
Já até imagino a puta que está fazendo isso aqui.
Denunciem.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
Tópico trancado para limpeza e banimentos
Dúvidas e solicitações, só enviar Mensagem Privada
TACA LE PAU
Moderador
TACA LE PAU
Moderador
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Jardim Itatinga
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
TACA LE PAU
Moderador
TACA LE PAU
Moderador
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Jardim Itatinga
Pesquisa resultou em 3316 ocorrências: Itatinganuevo_50 escreveu: ↑20 Mai 2022, 17:40Fala confrades.
Contato feito com moderação de Campinas e região (T@c@ le p@u). Pedi para resgatar o antigaço e unificar com o mais recente.
Ainda não respondeu. Estou no aguardo.
Caso não atenda o pedido continuamos neste...
Falaram e concordo. Para evitar problemas com as GP's e evitar perfis fakes.
Não mencionar o GPguia para as putas.
Para as que trabalham de boa, atendem bem e estão lá no bairro para fazer seu dinheiro é sem problemas. Até gostam que se faça a recomendação aqui no fórum.
O foda é quando encontra-se fios desencapados como esta mina que gerou transtornos.
Vida que segue.
Um link de TD postado no tópico antigo ajudaria na localização.
Fui até a pagina 26 das 166 e não localizei o tópico antigo para analisar a possibilidade de resgate
Alguma palavra chave, nome de um Acompanhante ou algo do gênero do topico antigo?
O link de um TD postado por lá por exemplo
Salve salve
de rolé sexta-feira a tarde passei no ninho, muuuuuuita gente procurando e poucas opções a Carol de Santos disse que ficaria até agosto, mas não a encontrei desde a última vez que fuii. Quase 40min rodando, quase indo embora, voltei na casa da Rua corumbatai 291, pra ficar com aquela branquinha peituda que tem cara de brava, kkkkk (não sei o nome)... chegando lá vi outra opção no cardápio, a prestadora se chama Sheila, morena, siliconada e magrinha, 60 cruzeiros, 80 com o furico, topei na hora...
atendimento começou meio fria, achei que seria ruim, mas ela foi gostando e se soltando... chupeta com capa, vários posições, só selinho... pra finalizar de 4 no brioco, tava quentinho, que delicia... ela começou a gemer de tesão e pedindo mais, nao aguentei, leite na capa, tchau brigado..
como nao vou sempre, nao sou de repetir, mas essa guria vale a pena.
ainda não estou tão confiante no reduto, quero desbravar outras que ainda não vi indicações... as novinhas que ficam ali no divas da pacaembu valem a pena? na disney? durante o dia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde galera. Depois de um longo
Periodo, exatamente 115 dias sem aparecer no reduto, retornei naquele antro semana passada. E falar pra vcs hein galera. Durante o dia pelo menos, parecia q eu tinha ido nos dias anteriores. Quase nada de novidade de 4 meses atras meu Deus. Mesma coisa. Raridade alguma q eu nao tenha visto. Mas vamos ao que importa. Sexta feira , dia 01/07/22
Td com a Maria Luiza. Ninfetinha de 20, aninhos branquinha, estatura de 1,58 acredito eu, cabelo preto eo ponto forte q sao os peitoes siliconados muito gostosos. Casa da rua pacaembu, esquina com campos novos. Abordei, partimos quarto. Ela chupa de capa, mas nesse dianperguntei se fazia sem capa. Disse q cobrava 100 reais. Mas sou cliente (6 vezes td com ela) deixava pelo valor base mesmo 70 pila. Começou provocando bastante, roçando a bunda no meu pau em pé, enquanto abraçava ela por tras e pegava, no peitoes. Depois , oral sem capa, sentada, ppmm e pra finalizar de 4. Mas só uma ressalva senhores. Quando é bom falamos,.qdo acontece algo estranho temos q relatar pra ninguem ir no escuro. Fui 6 vezes ja com ela, apesar de ter chupado sem capa, tava meio com pressa. Sexta feira, cheio de carro. Terminamos o td , nem passou um lenço na ppk. Tudo bem q vou com a higiene impecável, mas nada ver. Tem q dar um grau a cada td. Mal sai com o carro, outro fera ja entrou. Fui denovo nela pois tenho tara nessa novinha. Aqueles peitos sao foda. Até vou de repeteco denovo, mas se rolar isso novamente nao vou mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
349 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/wP9usKynMEZmD3h58
Casa da maria luiza de dia. A noite parece q vai para outra casa.
https://maps.app.goo.gl/wP9usKynMEZmD3h58
Casa da maria luiza de dia. A noite parece q vai para outra casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente no reduto no dia seguinte. Sabado dia 02/07/22 por colta das 14 horas. Mais um dia quase sem novidades. Roleto por quase 1 hora. Vejo a Verônica hayashi na casa do gordo , com uma blusinha de redinha com os peitoes brancos gostosos a mostra, mas a carinha de golpe e de chatinha dela, nao ajuda, nao encoraja. Entao deixei quieto. Descendo a rua dracena, lado da bandeirantes , ultimo predio/casa de esquina , sei la, um."complexo" , um amontoado de construçao, avisto a gatinha q ja tinha visto em outras casas mas nunca tinha ido. Nome dela ,Alice. Branquinha, falsa magra, peitos naturais, bumbum top, cabelo liso. (Mas usava encaracolado). Abordei, perguntei valor, 60 bolsonaros, tudo de preservativo, anal nao perguntei. Cai pra dentro, tirou a roupa da amigos, q delicia, peitinho na medida, e bumbum lindo. Deixou acariciar, e mamar os peitos, deixou tocar a vontade, depois oral com capa, sentada, ppmm comigo em pé na beira da cama, de 4 bombando muito tempo, e pra finalizar outra cavalgada de costas. Programa sossegado, sem em nenhum momento me acelerar, pois tava ruim de eu gozar nesse dia. Nao reclamou. É meia quieta só, mas tranquilo. Buceta gostosa de penetrar. Comigo foi legal amigos, recomendo. Cobrou 60, mas como foi tranquila, nao acelerou dei 80 reais.Voltarei em outra ocasião.
450 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/5YY9qGK3gUSntNvr7
-