Descobriu parente na putaria o que fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buckjones6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Buckjones6969 » 28 Mai 2022, 12:58

Você tem quantos anos? É difícil entender mas nós homens não somos seres monogâmicos! Quando você tiver dos 30 anos pra cima você entenderá isso. Imagina comer a mesma mulher por 50 anos?

OS TRÊS PILARES DO CASAMENTO: "eu terei o prazer de conversar com essa pessoa depois de 30 anos? Nietzsche". Remova o sexo da equação e pergunte-se: se a minha mulher fosse um homem eu iria tolerar, eu iria me entreter com essa mulher?

1. Compatibilidade de gênios 🧞‍♂️: afinidade
2. Dinheiro: a falta dele bota pressão no casamento
3. Sexo: só a química não consegue segurar o casamento. O homem passa 90% do tempo em pé e não deitado na cama

Só EXISTE TRÊS TIPOS HOMENS FIÉIS:

1. CRENTE CONVICTO
2. CARA APAIXONADO
3. BROXA

O HOMEM QUE AMA TRAI? SIM. O homem consegue separar muito bem o amor da traição. Amar para o homem é proteger, é cuidar, é fazer para a mulher aquilo que faz bem a namorada/esposa. Já o sexo o homem consegue separar dos sentimentos. Dizem que: quem ama não trai! Traição é falta de caráter... Consequências da traição: se afastar dos filhos, acabar com um casamento, tudo pelo desejo!

MONOGAMIA SERIAL: é muito prejudicial, pois põe você numa situação ruim (possessividade, escassez, carência): "ou espero ela, ou mando ela pastar"! Nenhuma delas vai te trazer benefício! Ame várias mulheres! Não deposite todas as suas moedas em um único cofre (MINDSET). Estatística 78% dos homens e mulheres no mundo já foram traídos se você já namorou pelo menos duas pessoas na vida. De acordo com a ciência: a reação química que causa o amor, dura em média seis anos. Após isso, o cérebro para de achar sentido na monogamia, isso pode vir a acontecer com você também. Realmente, não sei como daria certo um namoro, no qual as pessoas se vêem todos os dias. Ambos ficarão dependentes um do outro, logo não saberão se ainda se amam, ou só acostumou com a pessoa. Como você gera espaço casado? Espaço gera atração. Há casais que se amam e optam por morar em lugares distintos.

SOLTEIRO NATO: Porque você é um solteirão nato? Porque você não aceita qualquer companhia. Você quer uma mulher foda. O problema não é ficar solteiro mas perder tempo com a pessoa errada. Ditado: solteiro me deito e sem chifre levanto! Solteiro nato com a auto estima elevada ele gosta da solidão (solitude) porque aprecia a própria companhia. Ele sempre se sente bem acompanhado mesmo estando só. O cara que está bem não tem medo de abrir a porta pra outras pessoas. Não confunda solitude com trauma: uma pessoa te quebrou e você prefere ficar só. Pessoas traumatizadas tem medo de outras pessoas. Já as pessoas que tem problemas de autoestima e que são muito carentes elas preferem preencher o tempo delas com qualquer tipo de pessoa, até mesmo aquelas que não fazem bem pra elas. Resolva cuidar de si. Pare de se lamentar e se vitimizar pelo que não está no seu controle. Tente, de verdade, criar, se expandir, estudar, ter algum hobby, tarefas e rituais positivos. Entendeu que, quando a vida é produtiva e próspera, não sobra tempo para sentir-se, de fato, só. Não há espaço para autopiedade, apenas para a expansão e para o crescimento exponencial. Quem experimenta essa sensação de estar sempre pronto para o que a vida lhe reserva nunca mais se vê como inferior por estar solteiro. Ao contrário disso, passa a se sentir seguro, autoconfiante e cada vez mais consciente sobre os avanços empreendidos em todas as áreas. Você é o único encarregado em tornar-se, cada vez mais, feliz. A
autorresponsabilidade é a sua maior aliada para uma vida incrível. Não a desperdice. Você é o capitão do seu navio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harpbee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por harpbee » 31 Mai 2022, 16:05

Buckjones6969 escreveu:
28 Mai 2022, 12:58
Só EXISTE TRÊS TIPOS HOMENS FIÉIS:

1. CRENTE CONVICTO
2. CARA APAIXONADO
3. BROXA
Tens certeza que o nº1 entra nessa lista? Basta ver a vida de uns politicos aê, a começar pelo presidente.

Link:
🔗

harpbee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por harpbee » 31 Mai 2022, 16:06

Coyote escreveu:
11 Mai 2022, 22:07
Boa noite caros foristas.
Tinha desconfiança, mas acreditava que não.
Porém sincronizei o celular do meu Pai com o Google e descobri que ele frequenta uma vez ao mês um prive noturno.
Meu Pai é casado com minha mãe ainda.
E agora o que fazer?
Melhor ele estar indo num provê do que numa boca de fumo.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#19 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Jun 2022, 01:02

Deixa o veio vadia ele tá curtindo á vida coisa que muitos na fazem. :lol:

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por mestre_kame » 01 Jun 2022, 03:01

Pensei que o cara tinha encontrado uma prima ou coisa do tipo na rua...

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Iniciante27 » 08 Jun 2022, 03:56

Imagine o seguinte: sua mãe sabe, mas pensa "enquanto só eu souber tudo bem, se mais alguém souber não vou conseguir viver com a vergonha". Aí você vai lá e conta pra ela. Parabéns, você causou o divórcio dos seus pais, que talvez morressem casados.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#22 Mensagem por DenaoPutao » 13 Jun 2022, 02:05

Esses dias descobri que uma colega do meu curso (minha sala) é puta. Essa posta vários stories em bares de playboy com massagistas e gp's de uma cidade vizinha aqui, muito difícil essa andar com tanta mina da vida e ela mesma não ser.

Sem falar que é metidinha a bonita, não fala com ninguém (heterossexual), só com os viados da turma e a galerinha de umas garotas.

Típico naipe de puta fresca. Quem não conhece que a compre hehe

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por DenaoPutao » 13 Jun 2022, 02:10

Respondendo sua pergunta, deixa em off, cara. Hoje em dia é completamente normal dar uma escondido, não é porque o velho é seu pai que ele é santo. Muito provavelmente vc come puta também, então estão quites. Finge que nada aconteceu

Link:
🔗

Buckjones6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Buckjones6969 » 14 Jun 2022, 09:38

"Esses dias descobri que uma colega do meu curso (minha sala) é puta. Essa posta vários stories em bares de playboy com massagistas e gp's de uma cidade vizinha aqui, muito difícil essa andar com tanta mina da vida e ela mesma não ser.

Sem falar que é metidinha a bonita, não fala com ninguém (heterossexual), só com os viados da turma e a galerinha de umas garotas.

Típico naipe de puta fresca. Quem não conhece que a compre hehe"

Pode perceber que puta tem muitas amizades com gays. Porque? Porque toda puta é bissexual.

MINHA MULHER FALOU QUE "A MAIORIA" DOS SEUS AMIGOS SÃO GAYS: A maioria? Não fode! A menos que ela trabalhe com MODA. Diga com quem tu andas e eu direi quem tu és. Pode desconfiar que ela curte uma putaria, mulher ou é GP. Ela ainda afirmou que teria ciúmes do namorado ao vê-lo com outra mulher. R: então ela não faz troca de casal (Swing) 🤔. Logo: Papo de puta! Toda GP é Bisexual, mas não aceita ver o namorado com outra puta! Então quer dizer que ela pode fazer putaria e você não? Já vi uma garota de programa falar a mesma coisa: "que não aceitaria o seu namorado pegar duas" (mas ela pega no trabalho dela). Olha a inversão de valores (pura hipocrisia). Papo de puta/Sugar Baby! Um homem com um nível social e cultural alto falaria que a maioria dos seus amiga(o)s são lésbicas/gays? Com certeza esse cara tem sérios problemas. Tome muito cuidado com essa raça, pois eles são um mal caminho para instiga-lá a fazer putaria ou apresentá-la para outros machos! Experiência própria! Caia fora de um relacionamento com uma mulher que fala isso! Não seja inocente achando que você terá ménage feminino. Ela vai fazer putaria é com os outros. Na verdade não é o GAY em si, mas o "viadinho" (Ele faz o papel de cafetão). O que ele ganha com isso ao apresentar mulher? R: Frequentar as melhores baladas, eventos, lancha. Os sinais que você ignora no começo (Red Flags) normalmente são as razões pelas quais você vai embora no final. Ela te deu todos os sinais mas você fechou os olhos para o que era óbvio e acabou caindo na armadilha. Confiar em algo que você sabe que não vai dar certo é burrice! Infelizmente nem todo mundo é tão bom quanto você. Tem gente que mente e manipula e que não te faz bem! E ponto final! Não tenta se enganar. As vezes a gente se apaixona porque quem não deve, mas o quanto antes você quebrar esse laço menos você vai sofrer. Se você viu que a pessoa é encrenca, que te dá mais dor de cabeça do que prazer, foge! Não é preconceito, é seleção.

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por TheKing99 » 15 Jun 2022, 00:14

Assista "Casos de Família". rsrs

É bem provável, que o relacionamento dos seus pais esteja em crise.

Confrade! não se esqueça... antes dele ser o seu pai. Ele é HOMEM.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 28 Jun 2022, 20:19

Fica na sua e fodas mano. Deixa seu pai em paz. Q nem falaram aí, é impossível comer só uma única mulher.

Link:
🔗

Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#27 Mensagem por Mtl » 28 Jun 2022, 23:04

Fala pra ele usar camisinha sempre. No mais, vida que segue, provavelmente vc fará o mesmo daqui uns anos quando tiver seus piá.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#28 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 03 Jul 2022, 02:45

Já vi meu tio em uma boate na madrugada de papo com as putas, quando ele me viu veio me abraçar e tava todo orgulhoso por eu está ali, depois cada um seguiu sua vida sem explanar nada pra ninguém.

Outro dia ele me mandou fotos de algumas cadelas que atendem em um privê perto da sua casa.

E tá tudo certo, negócio é ficar de boca fechada quando envolve famíliares.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por mestre_kame » 26 Jul 2022, 00:29

Desconfio que umas primas minhas que vieram aqui pra Campinas atuaram como GPs por algum tempo, mas eu não tenho evidências disso. Ainda.

Suspeitei quando ouvi uma delas falando que foi na RED LION. Apertei perguntando se ela não sabia que ali era ponto de pervas, e ela ficou meio sem graça. E suspeitei de outra porque ela dizia estar trabalhando na cidade, mas não quis dizer aonde.

E são gostosas bagarai, com certeza ganharam muita grana por estas bandas.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#30 Mensagem por RJapa » 27 Jul 2022, 09:59

Já vi o carro do meu pai no estacionamento da boate… ele era viúvo na época… só dei meia volta e fui em outro lugar.

Já vi primo na putaria, marido de amiga, mas para mim, cada um com seus problemas.

Agora, uma vez encontrei um primo da ex mulher, que estava em situação financeira ruim, tinha tirado os filhos da escola particular, contas atrasadas… aí nesse caso conversei com o cara… até entendo que poderia ser para dar uma desestressada, mas falei para ele, vc acha certo isso??? Aí ele deu meia volta e foi embora.

Na minha opinião, cada um faz o que quer…. Conheço casamentos que só se sustentam porque o cara tem seu alívio na putaria… e desde que o cara não priorize a putaria em relação a familia… não vejo nada de errado.

Link:
🔗

Responder