Uma me chamou a atenção pelo tamanho dos seios, a Amanda. Ela tem uns seios bem grandes e siliconados, porém não são aquelas bolas duras convencionais. uahuahuha! Enfim, escolhi e fomos para o quarto. A mina é toda educada, simpática, bonitinha e morenona, se preocupa em não ser mecânica, etc. Embora é nítido que ela começou nisso "ontem", nao deixa a desejar.
Fiquei com essa Amanda também. É o que você comentou, seios siliconados grandes, rosto até que razóavel para o local. Achei-a um pouco tímida. Mas, não apressa e não regula posição. Metida básica do local. A casa estava bem fraca, hoje, muitas meninas nos quartos (foi o que me disseram) poucas apresentaram. Acho que 5. Depois dessa, pretendo dar um tempo no Pantera´s, só que anda difícl marcar com alguma free. Tentei hoje. Liguei para a Denise, gostei das fotos de comparação. Estava na rua, dialógo prejudicado, percebe-se pelo papo um nível de profissionalismo baixo. Depois, tentei com duas,bem avaliadas aqui no gp-guia.Cecília massagista, essa já é bem mais profissional, tem uma agenda de horários, explicou com clareza o que faz, o que cobra, etc. Só tinha horário para as 17 horas, neste horário eu não posso. Tenho a impressão que deu uma desanimada, quando eu questionei sobre o atendimento de 30 min., demonstra clara intenção de ficar com o cliente 1 hora. Disse-me que 30 min. não rolaria massagem, etc. Quando mantive a posição de 30min. jogou este horário mais tarde. Com a Melissa do Santa Mõnica, outra bem comentada aqui, quase nunca atende o telefone. Quando atendeu pela 1º vez a linha caiu da minha parte. Depois, tentei de novo, deve ter achado que era um trote e não atendeu mais. Problema dela, perdeu 100.