NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Resolvi seguir a indicação daqui. TD realizado ontem 07/05. Entrei em contato pelo mesmo número do anúncio e, de início, o atendimento pelo zap foi meio "frio". Perguntei como funcionava o atendimento e quais eram as opções de massagem, os valores variavam entre R$180 e R$300, combinamos uma "vivência" (R$300) pro dia seguinte. Na manhã do dia seguinte, ela mandou mensagem perguntando se o horário estava confirmado, eu disse que sim, ela me passou o endereço (Edf. Advanced Trade, sala 807) e fui para o encontro.
Antes de chegar, ela perguntou a placa do meu carro para liberar o estacionamento, estacionei no G1 e subi de elevador, só tive contato com o porteiro que abriu o portão e me deu bom dia. Cheguei no horário combinado, já tinha avisado por mensagem, mas ao tocar a campainha, demoraram quase 5 minutos pra abrir a porta, quase fui embora, mas acabei ficando. Ao abrir a porta, segundo ponto negativo,
não era a mesma pessoa das fotos!!! Quem me recepcionou foi uma gordinha baixinha, faz o estilo "gordelícia" cheia de tatuagens. Como eu não sabia se ela seria a pessoa que me atenderia, resolvi entrar. O ambiente é bem escuro, tem umas luzes coloridas e um cheiro de incenso forte. Então a gordinha me direcionou pra um quartinho onde tinha um tatame no chão e já acertamos o pagamento. Nesse momento, eu perdi as esperanças da pessoa das fotos aparecer, mas ao invés de desistir, eu apenas fiz o "downgrade". Resolvi encarar a gordinha, mas falei pra ela que queria o "mix de massagens" que custava R$250 ao invés dos R$300. Paguei no cartão com uma taxa de R$10 a mais. (Obs: na fatura do cartão, o nome do estabelecimento era "posto shell").
Após o pagamento, ela perguntou se ela poderia usar ventosas em mim, eu recusei, pois não queria ficar com as costas marcadas, então ela mandou eu tirar a roupa e deitar de bruços. Assim o fiz e começamos o que interessa. A massagem começou pelas costas com toques leves, depois toques mais pesados, passando pros braços até as mãos e depois pras pernas até os pés. Depois ela aplicou as pedras quentes e começou a tal da massagem envolvente, na qual ela literalmente esfrega a xana (quente) pelas suas costas e te deixando com muito tesão. Depois ela mandou eu virar de frente, nesse momento eu já estava louco.
Quando virei de frente, ela continuou com a massagem envolvente, mas dessa vez esfregando a xana no meu pau, sem camisinha mesmo. Ela aparentava estar curtindo também, dava pra perceber pelos gemidos e pelo corpo dela que tremia. Com alguns momentos nesse esfrega-esfrega, ela aplicou uma "beijunheta", basicamente uma punheta com algumas lambidas e poucas chupadas. Como eu já estava com muito tesão, acabei não demorando muito. Gozei na boca dela, ela cuspiu e já foi limpando tudo.
Ao passar meu momento de orgasmo, ela perguntou se eu queria tomar banho, me ofereceu uma toalha limpa e me direcionou ao banheiro. Tomei um banho pra tirar o cheiro de buceta e dos óleos que estavam por todo meu corpo, e vazei.
No total, demorou MUITO menos da 1 hora que foi combinada, acho que deve ter durado uns 40 minutos. A massagem foi boa, mas não sensacional. O ambiente aparentava estar limpo, apesar de escuro. E dava pra perceber que havia outra pessoa num segundo cômodo. O banheiro era decadente, mas era suficiente pra passar uma água no corpo. Recomendo tomar um segundo banho depois, pois os óleos usados ficaram no meu corpo pelo resto do dia inteiro.
No geral, a experiência foi boa, mas fiquei muito puto quando não vi a morena das fotos. Eu deveria ter ido embora. Não repetirei.