Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#5086 Mensagem por Rubro Verde » 27 Jun 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segundou, 27/06, com motorista, mais fácil analisar com calma os status, o itinerário escolhido me dava duas opções,
Moah com uma novidade bem interessante, mas acabei descendo na segunda opção, que era a indy, com duas meninas
que eu ainda não conhecia.
A Rubia me recebe com a cordialidade de sempre, espero pela apresentação e ela vem na sequencia:
Caroline, pedaço de mal caminho com aquele sorriso contagiante não me quis, falou que ia fazer um trio
Eduarda, Loira charmosa, sempre animada, de uma educação impar me comprimentou
Aimee Ninfeta mestiça subindo as escadas
Cris Mulherão de belo corpo, ar misterioso, me deixou na duvida
Cléo loira, sempre sedutora, belas curvas
Liz ninfeta cabelo pink, estava com horário agendado
Natasha Preciso repetir, me provocou um dia desses e to devendo nova visita, mas foi para a Moah
Patricia Tambem acabou indo para a Moah, loira belo sorriso
Ariane Moreninha mignon, era uma opção, pura tentação, mas não se apresentou e cliente na sala já a escolheu
Julia estava subindo quando cheguei, mas bem conhecida dos amigos, curvas atraentes e pura sedução tambem :lol:
Evelyn Desceu do atendimento, ia pular, mas quando veio na apresentação, não resisti, sorridente, rosto lindo

Evelyn
Iniciou na clinica Assahi usando nome Babi, e iniciou nessa casa com ele, acabou mudando para não confundir.
Rosto bem bonito, traços finos, sorriso perfeito, cabelo liso comprido muito bem tratado, natural, dava pra ficar só
escorrendo meus dedos pela sua maciez, seios medios, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon.

Bora pra suite 01, conversa agradável, quanta diferença da minha ultima experiência, sorridente
Sai do meu banho fui em sua direção, buscando um

Beijo, Ela aceitou, lábios semi abertos, lingua ausente, boca gostosa, ainda insisti em encontrar o encaixe
perfeito, que me faria correr o risco de dobrar o horário.
Só conquistei a maciez de seus lábios, sem conseguir explorar aquela boca gostosa, deitei na cama, ela veio sobre
mim

Oral iniciou um oral suave, lento, linguinha trabalhando, girando, a visão daquele rosto lindo era um delirio,
ela chupou, engoliu lentamente, encarava meus olhos com malicia no olhar, resisti bravamente e parti para a
retribuição.

Toda cheirosa, fui explorando, reaçoes naturais que me encantam, daquela que vai orientando, corrigindo o rumo,
interfone avisa a meia hora a meu pedido, mas decidi prosseguir, ela também ignorou o toque e me perdi explorando
seu corpo, me empenhando ao máximo.

Valeu a pena, ela veio na retribuição, aquela boquinha tem bom repertório, apesar da pressão mais suave, engole até
a base lentamente, a lingua gira ao redor de ponta a ponta, não tava mais aguentando, depois de pedir para prosseguir
algumas vezes deixei encapar, queria sentir aquela bela mulher

Pegada veio por cima, encaixe apertadinho, mas a lubrificação natural fez escorregar deliciosamente, cavalgada
acelerando ritmo, resisti e aumentei a velocidade

Ela emenda um coqueirinho, que delicia, deslizava apertado mas escorregando facilmente, acelerei a velocidade tambem
com ela sentando cada vez mais forte

Pedi que ficasse de quatro,, empinou a bela bunda, encaixe novamente perfeito, meti forte, acelerei a velocidade,
interfone toca avisando uma hora, e numa ultima acelerada enchi o gorrinho, caindo exausto ao seu lado.

Não conquistei o anal, nem a finalização, mas menina manteve o encanto, charme e pitada de sedução, que aliada
a sua beleza me fez descer satisfeito,.

Vou assinalar não para beijo, dentro do meu critério de beijo, mas rolaram de boa, sem desviar em momento algum,
apenas não são os beijos que me conquistam, com deslizar macio dos lábios, o encontro das linguas naquele encaixe
único, acho que bateu saudades :roll:

Valeu a pena conhecer, belo visual, simpatia e educação completam o conjunto dos atributos dessa belissima menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5087 Mensagem por Arabia » 27 Jun 2022, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Saudações!acordei tarde hoje😴tomei coragem e fui na indy, cheguei no final da tarde, não gosto desse horário,melhor seria ter ficado em 🏡repeteco com a Liz 🤔 não sei o que aconteceu com essa garota!cheia de restrições,sem beijos(nem aqueles contidos)oral só com camisola,na HR de finalizar disse que só se for de 4 porque tinha o útero baixo e incomodava vir por cima(logo eu que tenho problema no joelho(fiz cirurgia)durante quase 1hr me concentrei feito um guerreiro Jedi pra não broxar🤬no final deu tudo certo!ela me disse que estava atendendo em outra clínica em Santana e lá as meninas cobram taxa pra tudo,talvez ela tenha pego o vício dessas garotas!ela sempre foi meio na dela mesmo quietinha mas hj tava demais,parecia que estava de má vontade de atender! não tenho como não dar negativo! já faz um bom tempo que só frequento clínicas de massagem justamente pelo bom serviço prestado(não tenho mais paciência pra muita frescura) repeteco?no more☹️a 🏠 sempre tem boas opções!na próxima vou atrás de uma garota que gosta de satisfazer um cliente!bola⚽pra frente#ARABIA

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5088 Mensagem por scorpion40 » 28 Jun 2022, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Liz.

Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios pequenos de ninfeta, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e algumas tatuagens :D

Vi a foto dela no status, liguei e agendei com a Liz em 1 hora... veio me buscar na recepção e subimos pro quarto... meio tímida, alguns beijos,

banhos tomados, mais beijos um pouco tímidos no início, mais foram melhorando... :D deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha rosada de

ninfeta, ela fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás... que bucetinha linda, chupei e lambi muito até ela ficar toda meladinha e gozar na

minha boca... :shock: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar... começou lambendo meu pau inteiro, engoliu a cabeça e ficou fazendo movimentos

circulares com a língua... segurei pelos cabelos e meti naquela boquinha gostosa... botei a capa e coloquei ela D4 na cama, passei um pouco de

gel e meti devagar naquela bucetinha até o fundo... :twisted: bucetinha apertadinha, já estava toda meladinha... segurei pela cinturinha e fiquei socando

vendo meu pau entrando e saindo daquela ninfeta... 8) virei ela de frente e continuamos no PPMM, ela já estava ensopada... ela me abraçou e cruzou

as pernas nas minhas costas, fiquei socando fundo até ela gozar de novo no meu pau, ela goza quietinha, mas apertou meu pau com a bucetinha... 8)

tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... segurei pelo pescoço e meti bastante naquela boquinha, pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra fuder ela em pé... segurei pelos cabelos e pela cintura e soquei muito, acho até que ela gozou de novo, a bucetinha estava ensopada... 8)

botei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando, vendo meu pau fudendo aquela bucetinha rosada, não aguentei e

enchi aquela bucetinha de ninfeta de porra... :twisted: ficou com bucetinha inchada de tanto levar rola e não refugou... :D

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5089 Mensagem por scorpion40 » 28 Jun 2022, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

TD realizado com a Ayla Mestiça.

Mestiçinha, olhinhos puxados, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios médios naturais durinhos e bundinha redondinha. :D

Mais um repeteco com aquela japonesinha gostosa... chegando no quarto já começamos a nos agarrar, muitos beijos e amassos, tirei a roupa e ela

agachou e já engoliu meu pau inteiro... :shock: ela chupa com vontade, metendo na garganta e ainda fica olhando nos olhos... :twisted: chega até a engasgar

e lacrimejar... :lol: deitei ela de bruços na cama pra chupar aquela bucetinha até ela ficar toda meladinha... botei a capa e começamos D4 metendo

fundo naquela bucetinha ensopada, ela segura no lençol com as mãos, geme e dá uns gritinhos enquanto soco cada vez mais forte... ela empurra o quadril

pra trás com força, querendo gozar de novo... :twisted: um pouco de PPMM sentindo aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro... beijando aquela

boquinha e ouvindo seus gemidos e gritinhos no meu ouvido... :twisted: tirei a capa e soquei na garganta da safada, outra capa e coloquei ela de pé

com as mãos na parede e fiquei um bom tempo socando assim, segurando pelos cabelos e quadris, alternando em pegadas nos peitos e beijando aquela

boca gostosa... :twisted: adoro fuder ela assim... mais um pouco de oral com garganta profunda... e botei ela D4 na beirada da cama pra fuder aquela

bucetinha encharcada... segurei pelos quadris e fiquei socando fundo e com força enquanto ela gemia e dava gritinhos... soquei até ela gozar no meu

pau de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) um tesão... adoro deixar essa gostosinha toda suada e descabelada... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5090 Mensagem por Japjap » 28 Jun 2022, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Segundona com a Carol.
Desta vez agendei confirmei e reconfirmei para não entrar noutra furada.
Quarto reformado, pintura nova, colchão tbem, espelho na parede ficou SHOW!
Qto ao TD pouco a acrescentar pq atendimento top da Carol é inigualável. Para mim a melhor da casa... ninfomaníaca: goza goza e goza aos gritos, se contorcendo, dando choquinhos e tremedeiras, até ficar sem reação nenhuma...ficou toda arrepiada e nem conseguia se levantar. Do início ao fim, sensacional, ela gosta de transar. Pena q fiquei sem aquela massagem q só ela sabe fazer, pois ficou totalmente molinha...
Repeteco? Com certeza, vou com ela no hard e com Ayla na namoradinha...
100 bonoros utilizando a milhagem.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5091 Mensagem por wwwcarambola » 28 Jun 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Nota:8
Agendei por telefone atendimento com a garota Aimeé. Chegando lá a Rúbia já chamou a garota e rumamos para o quarto 1. Aimeé é uma garota jovem, descendente de japoneses, baixa estatura, bem encorpada, com piercings nos bicos dos seios. Após banho de ambos, começamos com beijos e logo em seguida sentou na cama e me aplicou um bom oral, com direito a lambidas no saco. Depois foi a minha vez de fazer um oral na bucetinha toda depilada. Em seguida ela colocou a capa e cavalgou até eu terminar. Com tempo curto, novo banho e rua.

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5092 Mensagem por Alexis15 » 28 Jun 2022, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Programa de respeito! Estava com pouco tempo e a Emilly mandou ver! 1o rodada com oral sem + vaginal

Na 2a rodada, ela ajudou a viabilizar e fez outro duplo honroso!!

Vale a pena, gata com tudo no lugar e bem legal!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#5093 Mensagem por ATHENA » 28 Jun 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí do Espaço Morumbi fui até a INDY conhecer a Ariane que já a algum tempo tinha vontade de conhecer, grata surpresa foi delicioso, ninfetinha de 20 anos uma gracinha. Ninfetinha com um sorrisão no rosto, bundinha empinadinha uma delícia. Cheguei já agendado com ela para às 18:00. Fiquei conversando com meus amigos Rogério e Troia 14 até dar o horário do agendamento. Deu o horário e a Rúbia chama a Ariane até a recepção para irmos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto, após fechar a porta já nos beijamos e vi que minha escolha foi boa demais, coloquei uma playlist romântica no meu celular e ela arrumou a cama, ela escovou os dentes e foi tomar seu banho, eu também passei Listerine e fui pro meu banho. Na volta do banho caímos na cama e continua os beijos e muito carinho, da sua boca fui mordendo sua orelha e pescoço, cai de boca primeiro num mamilo até ele ficar bem durinho e depois deixei o outro igual enquanto ela gemia, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, foram umas línguadas no seu clitóris e sua bucetinha encharcou, pego um vibrador e começo a alternar minha língua e o vibrador, ela começou a se contorcer e seus gemidos aumentaram de volume, fico vendo a ninfetinha de olhos fechados se contorcendo e apertando minha mão com muita força do tesão que estava sentindo, fiquei assim por bastante tempo, mas não queria que ela gozasse ainda, quando ela estava escorrendo de tão excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para suga-la, nossa ela ficou maluca, suas pernas tremiam e ela esmagava meus dedos e não parava de gemer e se contorcer, fiquei assim até que ela explodiu gozando bem gostoso, tremia e se contorcia querendo fugir do sugador, não deixei ela fugir e ela ficou gozando intensamente por vários segundos, um orgasmo incrível... Estava com o pau trincando de duro vendo aquela ninfetinha gozando e rapidamente peguei o preservativo e coloco rápido no meu pau e penetro aquela buceta encharcada numa só estocada... Meu pau entrou fundo até bater no fundo do seu útero, comecei a beija-la e socar forte em sua buceta na posição PPMM, foram só uns 5 minutos bombando e ela me fala que vai gozar no meu pau, começou a tremer e suspirar forte e me puxava para eu penetra-la bem fundo, sinto sua buceta dar contrações apertando meu pau e explodi junto com ela aos beijos... Nossa que coisa boa gozar junto com essa delícia... Ficamos nos beijando até meu pau começar a sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos abraçados conversando e nos beijando... Ela fala que nunca sentiu nada igual, que era uma loucura o que aconteceu com ela... Ela se recuperou e pedi para beijar sua pepekinha novamente, fico chupando seu clitóris com minha língua e ela dando pulinhos dos choquinhos, pego o vibrador grande em formato de microfone sem ela ver e coloco bem em cima do seu clitóris, a ninfetinha parecia ter colocado o dedo num fui desencapado... Começou a tremer inteira e se contorcer na cama até que explodiu num novo orgasmo... Comecei a rir e ela esticada na cama disse que não sentia as pernas, toca o interfone e deixei ela se recuperar enquanto fui tomar meu banho, depois ela com dificuldade dizendo que suas pernas estavam bambas foi pro seu banho. Depois nos trocamos rindo da experiência e descemos juntos para o andar de baixo. Nos despedimos com a promessa de vários encontros e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#5094 Mensagem por TePegueide-4 » 29 Jun 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Td atrasado coma Eduarda.

Já vinha querendo um repeteco, agendei e fui, Rubia recepcionando sempre muito bem, fomos ao quarto 1.
Eduarda chega e vamos ao banho, papo em dia, na beira da cama já deito ela e vou atacando, deixando ela doida, ela gosta de ser dominada, logo vou no oral, deixo sua ppka ensopada, ela vem no oral em mim, magistral, molhado, cadenciado e profundo. EPI colocado e pau na ppka dela, logo após algumas bombadas, gozamos.
Novo banho e engatamos um anal, parte forte dessa trepada, como gosta de um pau no anel, atolei meu pau inteiro nela e fui cadenciado para não gozar, segurei ao máximo e por fim, explodimos, ficamos ali papeando e logo o gongo tocou.
Banho e rua.
R$ 150,00 para delator

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#5095 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Jun 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Nota:9
Confrades!!!

TD atrasado, mas nunca sonegado!!!
Sabadão (25), repeteco com a delicinha Emily!!!

viewtopic.php?f=8&t=213408&p=2791481#p2791481

Como era meu niver, ficamos 2h 1/2 saboreando um ao outro com tempo de sobra rs

Ela estava de vestidinho coladinho rosa e saltinho, levantei seu vestidinho e a safadinha estava sem calcinha. Obviamente caí de boca nela!
Geme baixinho e logo ficou ensopada de tesão. Gozou de molhar o lençol.

Seu oral é caprichado, sem pressa....no ponto certeiro.
Fizemos 69, e que visão daquela bucetinha toda abertinha querendo ser mamada!

Veio por cima, sentou com vontade, a peguei D4, soquei gostoso nela e finalizei em sua boquinha!

Pausa pra conversa e até cochilamos de tão exaustos estávamos!

A chupei mais....judiei mais até soltar mais mel.

Baita companhia e presente de aniver a Emily!!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#5096 Mensagem por endeavor » 29 Jun 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:C R I S

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 29/06 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Repeteco com a maravilhosa Cris, loira de seios Turbinados, corpo lindo de academia, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#5097 Mensagem por Favaron » 29 Jun 2022, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:8
Semana passada passada na Indy.
Super recepção/atenção da Rubia
Escolhida foi a Evelyn nova na casa, ex. Babi na Assahi.

Menina linda, de rosto e corpo. Seios M naturais lindos. Estilo namoradinha.
Disse que não tem frescura, desde que seja com camisinha.
Beijos na boca tímidos, oral sem capa, te olhando com olhar sedutor, pedi para aumentar a pressão, aí ficou show!!
Retribui, ppk cheirosa, gostasa, suculenta.
Cavalgada, ppmm, pedi D4 peguei na cinturinha aproveitei que estava, molhadinha e soquei forte e fundo, até explodir na ppk dela.
Deitou a meu lado, conversa e caricias: Bem namoradinha.
Jr acordou, mas tocou o interfone ela ajudou patendo uma praa eu não ir embora de pau duro.

Recomendo.
Repeteco vai demorar porque a casa tem muitas beldades.
150,00 1h delator
Não deu tempo de conferir se ela realmente não tem frescura, na próxima vou pedir o anel precioso.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#5098 Mensagem por ATHENA » 29 Jun 2022, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na INDY, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, encontro meus amigos endeavor e athomos. Na apresentação resolvi conhecer a Evellyn, garota muito bonita, na apresentação você fica meio sem saber se vai ser bom o encontro, mas no quarto, pelo menos comigo foi sensacional. A Rúbia nos encaminhou para o quarto 01, subimos juntos a escada e chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos e conversamos um pouquinho enquanto eu colocava uma playlist no meu celular e ela arrumava o lençol na cama, depois fomos tomar nosso banho e voltamos para cama. Na cama continuamos com os beijos e depois fui chupar seus seios, fico chupando seus mamilos enquanto ela gemia bem gostoso, dos mamilos fui descendo percorrendo e beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, comecei a chupa-la e fui com minha língua brincando com seu clitóris e enfiava de vez em quando minha língua dentro dela, fico assim por um tempo enquanto ela se contorcia na cama, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha, ela aumentou o som dos gemidos e se contorcia mais ( ela disse nunca ter usado brinquedinhos ) vou alternando o vibrador e minha boca até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele no seu clitóris para suga-la e ela fica tremendo inteira falando o que era isso, que nunca sentiu nada igual, peço para ela relaxar e depois de uns dois minutos ela começou a se contorcer e querer me afastar dela, seu corpo tremia e me falou que achava que tinha feito xixi... Olhamos a cama e tinha mesmo um círculo úmido debaixo dela, ela tinha feito um pequeno squirt, pois não tinha cheiro algum de urina. Voltei a beija-la e com o pau trincando de duro coloco o preservativo e vou penetrando na posição PPMM sua buceta, fico socando cadênciado e nos beijando, ela fica falando que estava muito gostoso e para eu não parar... De repente ela fala vou gozar... E continuei socando e sua buceta contraia apertando meu pau com seus músculos vaginais e gozamos juntos aos beijos... Caímos exaustos na cama e depois de um descanso fui novamente brincar com o sugador no seu clitóris e ela disse ter gozado mais duas vezes... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos. Enquanto tomávamos banho e nos trocávamos ficamos conversando e ela falou nunca ter acontecido nada igual com ela, disse ter gozado quatro vezes e adorou a experiência... Nos despedimos com beijos e descemos juntos para a recepção. Na recepção recebi um telefone de trabalho e tive que ir embora correndo. Vou sair várias vezes com a Evellyn, gostei muito da garota.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5099 Mensagem por JP_CST » 29 Jun 2022, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fala primos

TD atrasado mas repleto de satisfação!!

22.06
Segundo aniversário da casa!!

Só alegria!
Comida, doces, chopp e até bolo!

Repleta de mulher, energia boa, música, dança das garotas, animação total!

Com várias novidades!!
Quarto sempre higienizados, ar condicionado, ducha top, iluminação de led colorido, música ambiente, colchões novos, uma nova repaginada nas cores, e a mais gostosa novidade, espelhos!!

Toda a diversão com ângulos novos!!

Parabéns aos organizadores e toda a administração, cada vez mais incríveis!!

Bom, ao fight, repeteco com a paranaense Milly, loira, magra, branca, peito P, barriguinha zerada, bumbum P, ela sabe bem como deixar a vontade, toda carinhosa e safada, beija, agarra, toda cheia de vontade.

Se não o melhor, um dos melhores orais, mama, chupa, lambe, engole tudo como se não houvesse amanhã, dedicada em cada pedaço de couro. Borracha na ferramenta, e bora pra cavalgada.. aaaaah o espelho, vendo cada sentada, a surra de bct merecida, trocamos pro ppmm, os dois olhando no espelho, aquela cara de cachorra, socada até sentir a bct dela latejando e gozando.. já viramos pro 69 aproveitando ela toda sensível, se entregou mais ainda no oral, engolindo até engasgar, champanhe na boquinha.

Ducha rápido pra higienizar, mais oral, pq vale cada segundo, ooooh se vale! Mamou até o último segundo, interfone toca, bora volta pra festa!!

Sinceramente, Amandinha, Eros, Rubia, sabem verdadeiramente como dar uma festa!

Parabéns meus queridos!

Foi tudo perfeito!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5100 Mensagem por scorpion40 » 30 Jun 2022, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha :D

Morena linda, alta, magra, 21 aninhos, com carinha de ninfeta safada, do jeito que eu gosto... veio me buscar na recepção e já abriu aquele sorriso

lindo quando me viu... :D subimos pro quarto, prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... levantei a saia e a safadinha já estava sem

calcinha... :shock: fiquei beijando aquela boquinha e massageando o grelinho enquanto ela punhetava meu pau... ficou toda meladinha... :twisted:

banhos tomados e mais um monte de beijos :D já abaixou e engoliu meu pau... :shock: sentou na beirada da cama e chupou gostoso, quase

queimei a largada... :D deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha gostosa até ela ficar meladinha, gemendo e se contorcendo na minha língua...

ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais... chupou com tesão, deixou meu pau trincando... :twisted: botei a capa e coloquei ela D4 no

meio da cama... ela fica linda D4 esperando pra levar rola... um pouco de lubrificante, segurei forte nos quadris e fui metendo devagar naquela

bucetinha até o útero... :twisted: que delícia... fiquei metendo devagar, entrando e saindo, sentindo meu pau naquela bucetinha ensopada,

começou a gemer baixinho e foi gemendo mais e mais quando comecei a meter mais forte... colou o rosto na cama e agarrou o lençol com as mãos...

segurei na cinturinha e soquei forte naquela bucetinha de ninfeta... acho até que ela deu uma gozada no meu pau... :?: tirei a capa pra ela chupar

mais um pouco... outra e capa e peguei ela de frente no PPMM metendo bem fundo naquela bucetinha meladinha, beijando na boquinha e ela

gemendo no meu ouvido... um tesão... adoro fazer um ninfetinha gemer no meu ouvido...:D mais um pouco de oral sem capa metendo na

garganta da safada e pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e

fiquei um tempo socando naquela bucetinha gostosa... 8) quanto mais ela gemia, mais eu socava :twisted: fiquei metendo até ela gozar no meu pau... 8)

já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitamos na cama e já tocou o interfone, não deu nem tempo de conversar... outro banho, mais um monte de beijos e não teve jeito, fui embora de pau duro... :lol:

Não recomendo pra ninguém... :lol: :lol: :lol:

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

Responder