Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5101 Mensagem por Foreman » 30 Jun 2022, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia/Alicia/Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para celebrar os dois anos da Indy fui visitar a casa e estava em clima de festa com comes e bebes e bolo. Encontrei a bela morena e fogosa Julia que propôs uma dupla com uma amiga chamada de Rebeca quem nunca tinha visto antes, Rebeca é uma morena com bela bunda, média estatura. Mas também outra amiga veio participar da festa que é Alicia que não ia na casa já faz algum tempo e reapareceu neste dia de festa de dois anos da casa. Alicia é uma morena com belo corpo proporcional, muita energia/simpatia e seios grandes.
Então foi com as três mesmo, algo muito difícil de acontecer mas como era dia de festa, então foi uma excepcional . No quarto pegação boa, beijos e oral sem capa muito bom. Depois capa no menino e fomos revezando em várias posições. Depois de meter um pouco de cada uma, já sem energias, a Rebeca vem por cima e acelera, não deu uma segurar gorro cheio.
Ótimo trio, bem entrosado, bem animado e com alto astral. Metelença intensa, bom demais. Quem sabe no próximo aniversário da casa seja uma boa repetir essa proeza. Parabéns a casa pelos dois anos, que continue assim com muito sucesso e dando muitas alegrias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#5102 Mensagem por nixe » 30 Jun 2022, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fez Anal:SIM
Passei ontem mas o alvará já tinha vencido… mas consegui entrevistar a Cris e falei que volta hoje já agendado…
Loira fabricada, 1,75 peito turbo, barriga zerada trincada, bumbum m/g funcional mediante propina…
Subi antes e fui para o banho, ela chega e fala: voltou mesmo né…
Ela foi para o banho e já voltou beijando e desceu para o oral no pelo muito bom
Camisinha e cavalgada de frente, ficando assim um bom tempo… mudei colocando ela de quatro
Bombei um pouco mas logo pedi o precioso… gel e ela vai colocando pra dentro do Paraiso rsrs
Deixei ela acostumar e fui aumentando o ritmo com ela siriricando até que ela gozou e eu vendo aquele cuzinho me olhando… e me abraçando gozei também
Borracha cheia
Pedi uma massagem ainda, muito boa no pé, pernas…e o gongo toca banho e rua
Acertei a propina e demos risada com a história dela da avó que falava que não podia fazer anal rsrsrs
Milhas marcadas
3/4 * de 1/2
4/4 * de 1 hora
B

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#5103 Mensagem por senopajo » 30 Jun 2022, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:7
Td realizado na sexta-feira da semana passada, do início da noite.
Estava passando pela rua e resolvi parar, mesmo com o tempo apertado.
Novamente fui muito recebido pela Rubia e, após apresentação, escolhi a Evelyn, novata na casa.
Menina bonita para o meu gosto. Morena, bem cuidada, seios M, bumbum firme, conforme descrições de outros colegas.
Ao chegarmos no quarto, tomei meu banho, enquanto ela arrumava o lençol. Me esperou para tirar sua lingerie e emendou um oral sem de joelhos.
Não queria finalizar dessa forma, avisei que tinha apenas meia hora e pedi para parar.
Higiene feita e fomos para a cama.
Beijos contidos, de lábios (um ponto a melhorar). Oral suave. Camisinha colocada e partimos para o ppmm, ela por cima e queria finalizar com ela de 4.
Repeteco, sim.
Td de 30 min free

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5104 Mensagem por magenta » 30 Jun 2022, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

No início da semana ...Devidamente agendado com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Como é prazeroso , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Adoro a entrega que ela se dá na transa...Me faz virar os olhos a cada encontro !

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5105 Mensagem por sensualadmirer » 30 Jun 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
TD dia 29/06 com a Jade

Primeira vez na casa. Após ler alguns relatos aqui no fórum resolvi conhecer a clínica.

Chegando por lá fui bem recepcionado e logo pedi uma apresentação. Durante a apresentação me surpreendi com a qualidade das garotas no dia. A que mais me chamou atenção foi a Jade. Uma morena de aproximadamente 1, 75 m, 24 anos, com seios médios, quadril e bumbum proporcionais, algumas tatuagens pelo corpo e um belo sorriso.

Chegando no quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo fomos tomar uma ducha. Na sequência começamos nos beijando, chupei ela e ela me fez um oral maravilhoso, curti bastante. Logo ela veio por cima e começou a quicar em várias posições, com bastante vontade e gosto. Para aproveitar um pouco mais pedi para ela ficar de quatro para admirar aquela bunda linda, enquanto eu metia nela. Foi sensacional ela aguenta bem a pressão, ficamos assim até começar a cair gotas de suor e ela pedindo mais, não aguentei de tesão e gozei, enchi a camisinha e deitamos um pouco para nos recuperarmos.

Queria muito ir para um segundo round, mas o tempo estava curto e tinha que sair. Então tomamos uma ducha e conversamos mais um pouco, me arrumei e rua.

Como foi o primeira vez na casa então paguei o preço cheio de 180 por uma hora, nas próximas vezes já entro no programa de fidelidade enquanto estiver postando por aqui.

Valeu o investimento e voltarei com certeza com mais tempo.

S A

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#5106 Mensagem por ATHENA » 30 Jun 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Saí do Espaço Morumbi e fui ver a docinho Aimée na INDY, pois ela vai viajar e volta daqui a uma semana para comemorar seu aniversário dia 10/07 aqui em São Paulo com a gente, essa menina é uma querida. Cheguei na casa e como sempre muito bem recebido pela Rúbia,
Amandinha e Renatinho, fiquei um pouco conversando na recepção até pedir para Rúbia chamar a Aimée para irmos juntos para o quarto 05.
Chegamos no quarto e já começou a me beijar muito, a menina é um show de bola, muito carinhosa e gente boa. Foi tomar seu banho e eu aguardo ela colocando uma playlist no meu celular, logo ela vem do banho e caímos na cama nos abraçando e beijando, dos beijos fui chupar seus mamilos, fiquei chupando bem suavemente enquanto ela gemia baixinho, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fiquei sugando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta... De vez em quando eu colocava bem em cima do seu clitóris que deixava ela louca, tremendo e se contorcendo todinha, não demorou muito e ela começou a tremer e gritar soltando vários esguichos seguidos, o lençol ficou todo encharcado... Depois do primeiro Squirt dobramos o lençol por estar muito molhado e dei um tempo para ela se recuperar, depois que ela se recuperou, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, fico com ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e de novo mais gritos e esguichos por várias vezes seguidas... Deixo o lençol muito encharcado novamente... Pedi para chupar meu pau e colocar a camisinha, colocou e subiu em cima dele para cavalgar, ficou cavalgando por um tempo e depois mudei ela para posição de 4... Vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu cacete enquanto ela gemia e rebolava me pedindo para socar gostoso dentro da sua buceta... No final me pedia que queria sentir minha porra quente dentro dela... Acelerei e tirei meu pau e a camisinha e jorrei um monte nas suas costas e bunda na hora do gozo, foi uma delícia de gozada. Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para recepção, desejo boa viagem e falei que estaria esperando ela voltar para comemoração do seu aniversário. Depois me despedi de todos e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mofoguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5107 Mensagem por mofoguia » 30 Jun 2022, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

TD agendado sáb 25/06 com Ayla.

Banho tomado.
Papo inicial pra se conhecer.

Oral sem capa muito bem executado e finalizado na boca. Ayla chupa muito bem.

Pausa, bate-papo.

Oral pra acordar o júnior, cavalgada com muito movimento, gemidos sensuais, ppmm e termino assim.

O biotipo é o já relatado por outros foristas (cabelo preto, bonita, seios grandes, simpática, alto astral e comunicativa).

Valor: 150 pra forista por vc 1 hora.
Repeteco: sim

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#5108 Mensagem por embuscasquirt » 01 Jul 2022, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana dia 19/06

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Na cama beijos intensos de língua, encaixa que é uma beleza a rola lateja, beija gostoso demais, ambos no canto da cama ela vai ficando e lado desce

Oral dela: e engole a rola até o talo..E vai forçando na garganta, tira babada, bate um punhetinha gostosa e chupa o saco, lambidas e chupada na cabeça rápida. eita sequencia boa demais

Varias gargantas profunda, rápida.... que isso, gostoso..deitei na cama ao contrário do corpo dela E não precisou falar nada.. engatamos né um 69.

69: Ela engolindo a rola continuamente fundo até o talo, Eu chupando grelinho com vontade ficou enrijecido.. encharcada....

Ambos chupando com vontade ela lá. E eu aqui. ficando intenso, derrepente ela para joga o corpo mais trás, segundos de silêncio e goza gostoso se tremendo toda..

Na volta garganta profundo continuo sentia forcando na garganta isso fazia a rola ficar muito dura....

Eu chupando ela, bem molhada estava e ela goza denovo se tremendo tomando choques.. vou devagar.....69 avassalador...depois ela continuou chupando com fome

e eu fui no ritmo chupando lhe o grelo pego na bundinha redondinha, balançando Logo ela entra no ritmo e derrepente para de me chupar, segundos de silêncio

e goza gostoso e foge jogando o corpo de lado se tremendo todinha, tesão saio beijando corpinho ela vibrando, pego a camisinha do lado entrego pra ela abrir desci ia chupar o grelo

ela deu pulo, calma devagar devagar, ficou muito excitada.

Metendo: Continuei, já encapei a rola rapidamente e encaixei. fui metendo devagar e fundo beijando e não demorou muito ela goza

novamente, tiro a rola, quando olho. ela gozou branquinho, melou envolta..

Volto a encaixar e meto com vontade, beijando e metendo, metendo fundo. Ela gemendo gostoso bucetinha latejando escapa a rola, encaixo denovo e meto com vontade

quando ela gozou desci e chupei lhe o grelo se tremeu tomando choques. Puxo pro canto da cama e meto mais beijando e metendo ela gemendo gostoso

Bucetinha pulsando, vou metendo, ambos ofegantes. meti até ela gozar...

Deito na cama ela sobe encima. Fico parado descansado. ela sobe encima e começa a mexer gostoso vai indo mais rapido.

Pede pra eu pegar na cintura fomos juntos indo mais rapido ate ela gozar novamente apertando a rola.....Seguro na cintura e vou metendo debaixo pra cima ela comeca a sentar

e vou ajudando ela a subir e descer e logo se afunda e roçando pra frente e pra trás numa velocidade inpressionante até gozar denovo, puxo pros beijos

E mexe gostoso demais se afundo e foi roçando gostoso rapido foi durante um bom tempo, Corpo a corpo roçando por este tempo

Começou a a sentir na coxa a região envolta a rola um incômodo, só faltava sair faisca. nada que impedisse de parar, mas pelo tempo que ficou e em velocidade rápida

ela gozou denovo, ambos ofegantes eu derretendo de suar......

Ela sentou denovo encaixou, mas fiquei de joelho frente a frente e beijos intensos e rola muito dura, Deitei..

Finalização:
sentou se afundo na rola e fomos Juntos na velocidade rápida, subindo um tesão mais um tesão, ambos gemendo cada vez mais alto até não se aguentar

e acho que gozei primeiro, urrando de prazer e acho que ela gozou logo em seguida, já segurou na camisinha pela base da rola. E foi saindo de cima da rola

ficou encaixada mais ou menos até parte da cabeça cabeça sentia ppk morder a rola..

Ela ficou subindo e descendo curtinho e lento me dando varios choquinhos de prazer e ela também Tomando uns.....delicia

Abdômen ficou até doendo de tanto que tremi tomando choques de prazer.

Banhos, conversas, beijão e foi um prazer revela......até a próxima

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5109 Mensagem por scorpion40 » 01 Jul 2022, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e durinha :D

Mais um com a gostosinha da Suellen... subimos pro quarto, banhos tomados, beijos molhados, chupadas, amassos, bucetinha melada... :twisted:

ficou D4 na cama e começou a me chupar, gemendo e massageando as bolas... :shock: fiquei dedilhando aquela bucetinha meladinha...

deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha gostosa até ficar ensopada, gemendo e se contorcendo na minha língua... :D ajoelhei na cama pra

ela chupar mais enquanto massageava o grelinho... botei a capa e começamos no PPMM, deslizou até o fundo, fiquei metendo devagar, beijando

aquela boca e ela gemendo gostoso no meu ouvido... :twisted: levantei e fiquei no FA metendo devagar enquanto ela se masturbava... ela começou a se

empolgar se masturbando mais rápido, soquei mais forte até que ela gozou gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela

chupar mais... botei outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela de pé, coloquei ela com as mãos na parede, peguei pelos

cabelos e pela cinturinha e fiquei um bom tempo socando naquela bucetinha ensopada... 8) quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: um tesão...

mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher aquela bucetinha gostosa

de porra... 8) adoro socar D4 nessa safada... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5110 Mensagem por magenta » 01 Jul 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Terça feira passada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

Sabe de tudo no sexo...de A a Z ! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

Magenta

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5111 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Jul 2022, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:8
NOME -  Nina
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

15:00 as 16:00 td's atrasado umas 3 semanas atrás

Cheguei na clínica sexta-feira  á tarde, muito bem recebido pela querida Rubia, casa com bastante opção mais hoje optei por repeteco.

Nina  branca agora com bronzeado  cabelo castanho escuro até meio das costas,  rosto bonito, ela colocou um pincing no nariz, olhos preto, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum tamanho médio bem durinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subir

Suíte 5 chegamos demos uns beijos antes, enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo, ela me fez um oral sem muito bom bem babado pressão certa, mais alguns beijo, deitei ela cama fui beijando seu corpo todinho até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza muito, ela voltou me chupa pica dura toquinha ela início cavalgando ficou um tempo  finalizei no ppmm beijando sua boca show.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5112 Mensagem por smade41 » 01 Jul 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a Indy e vendo que a Ariane estva livre, não pensei duas vezes. Bem ela já é bem descrita e só tenho a dizer que é d+ essa garota. Boa entrega!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#5113 Mensagem por Rubro Verde » 01 Jul 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Anal:SIM
Todo dia é assim, acordo buscando seu "bom dia", a alegria me rejuvenesce e vou fazer o café da manhã
mas, sem você perto de mim, nada é igual ao que pudia ser, vivo a minha solidão:
Os pensamentos vão te buscar, em um segundo encontrar, o sorriso que me encantou, rever o brilho dos teus olhos,
O primeiro beijo ainda esta na mente, o seu cheiro ainda esta presente em mim, parece que foi ontem que me conheceu

Nos dias em que a ilusão se apaga, fica a certeza de que, aquele sorriso não vou ver, tão pouco o brilho daquele olhar,
Já cansei de avisar pro meu coração pra ele tomar cuidado com essa paixão, ...

Para não enlouquecer, busco a minha realidade recheada de ilusão e vou em busca de uma dica certeira da eficiente Rubia,
mas hoje sem novidades, apesar do elenco recheado, não tinha animo para arriscar e fui na certeza de que por uma hora,
deixaria a carencia do lado de fora e no mínimo, uma massagem e um papo para levantar o animo rolaria

Caroline
Morena de sorriso bonito, cabelo preto comprido, seios medios deliciosos, belas curvas, coxas grossas e uma bela bunda
volumosa completam o atraente conjunto, que unido ao carisma e sedução te levam ao páraiso

Suite 1, ela pede para eu deitar na cama para a massagem prometida e eu na pura engenuidade obedeço

Ela vem por cima, inicia toques precisos pelos ombros, costas, coxas
pura ilusão
logo a lingua toma o lugar das mãos firmes e desliza em toques de arrepiar, os dedos imitam a lingua em quando dou conta,
já virei de frente, aquela boca busca a minha e inicia troca de

Beijos, envolventes, lãbios e linguas se encontram e deslizam num minucioso reconhecimento de território, toques
precisos criam clima sedutor e sua boca vai ao encontro de outra exploração

Oral que boca eclética é aquela, gosta e domina toda variação possivel de saborear, engole com pressão, acelera
na velocidade mãxima, que loucura, sentir aquela boca deslizar aceleradamente da um "tesão da porra"
Para e começa a trabalhar em slow motion na mesma precisão cirurgica, arrepia de tesão, e vai alternando e
explorando, e eu resistindo bravamente

Preliminares se prolongam sem pressa, até ela resolver partir pro "pancadão"

Pegada animada, papai & mamãe, cavalgada de frente, cavalgada de costas, visual tentador, bate estaca,
me dominou, nem consegui trabalhar

Ela queria que eu finalizasse naquele cuzinho guloso, que piscava pedindo, mas eu já estava praticamente
liquidado e pedi aquela boquinha de veludo novamente, onde a vasta variação de movimentos, foi nocauteando
meu pau
Eu ainda provoquei , falando que não podia deixar uma unica gotinha, pra que!!!
Foi engolindo, linguinha trabalhando em conjunto, ora engolindo as bolas, ora engasgando com o pau atolado
na garganta
Quando minou minha resistencia e eu pedi trégua, quem disse que ela obedeceu, foi me torturando
Eu suplicando pelo fim,
Ela chupando, engolindo o pau sem dó,
foi choquinho daqueles de confessar qualquer pecado
Um sorriso de satisfação no rosto, observando eu desfalecido

Espetáculo de atendimento, se esse podesse ser o nome do encontro com essa mulher
Na verdade é um espetáculo de envolvimento, sedução, pegada hard ou lenta, namoradinha ou cachorra,
perfeita para todos os gostos

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#5114 Mensagem por ATHENA » 01 Jul 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi tudo do meu trabalho, fui até a INDY para rever a linda EVELLYN, do caminho liguei para a Rúbia e agendei. Cheguei na casa como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, fico aguardando a Evellyn chegar e logo que ela chegou espero ela se trocar e fomos para o quarto 05. Chegando no quarto já trocamos alguns beijos gostosos, enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei no meu celular uma playlist romântica para tocar. Fomos jogar uma água no corpo, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Voltamos a nos beijar muito, depois chupei seus mamilos enquanto ela gemia baixinho de tesão, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca nela, fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela, ela gemia e se contorcia, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha e em seu clitóris, fiquei assim até ela ficar bem molhadinha, depois troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando ela na potência mínima, ela fica gemendo e tremendo até explodir num orgasmo e me afastar com as mãos do seu clitóris. Ficamos nos beijando para ela se recuperar e depois pedi para ela brincar com meu pau, ela chupava bem devagar, depois engolia até a garganta, tirava o pau da boca e cuspia na cabeça dele, deixando ele bem molhado, ficou fazendo isso até eu pedir para ela colocar a camisinha e sentar nele para cavalgar, ela obedece, coloca a camisinha e senta de costas para mim e senta no meu pau, dou o sugador pra ela se masturbar enquanto ela cavalgava, mas ela não consegue cavalgar, apenas fica curtindo o meu pau dentro dela e o vibrador no clitóris, dando gritinhos de prazer, falo que quero ela de 4, ela fica de 4 e enquanto eu socava na sua buceta encharcada, ela com o sugador se masturbava, eu puxava ela pelo quadril e socava com força dentro dela, ela aumentou o som dos seus gritos e me fala que vai gozar... Explodimos juntos num orgasmo simultâneo... Gozamos aos gritos e caímos ofegantes na cama. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos deitados nos beijando até tocar o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para recepção, nos despedimos e na saída encontro meu amigo querido Ricardinho e a Amandinha, um pouco de conversa e depois fui até a MOAH ver as ninfetinhas que são o carro chefe da casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#5115 Mensagem por Tesla » 02 Jul 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Sexta à noite subi com a Cris. Garota gostosa,1.69 de altura, silicone, bundão, pernão e bucetão. Muitos beijos e abraços, ficou d4 na cama pra fazer o oral, visão linda no espelho! Chupou, lambeu, engoliu. 69 intenso, ficou muito molhada. Eu por cima, ppmm, pés nos meus ombros com movimentos cadenciados. Ela por cima, cavalgando. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Responder