POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bruna/ bruninha dia 28 05 conhecendo
Fui vi apresentação e escolhi..
Boa pro quarto... conversas... mas assim que foi a porta beijos de língua com vontade..beija de verdade mesmo..
Banhos..voltamos a cama..
Beijos: na cama Frente a frente beijos intensos de língua, rola sinal de vida ela pega e vai batendo, nao demora muito rola dura..
Oral dela: Ela desce pra chupar, chupo gostoso demais engole a rola varias lambidas. Chupadas no saco...vou metendo na boca dela...
Deito, ela continua chupando mais e mais ótima pressão, depois de um.tempo ela pergunta se já está bom, camisinha agora? peço pra continuar e fica mais um pouco..
Oral nela: Depois ela deita, beijos pelo.corpo ótima reações, se ela não gosta muito da coisa.. ela sabe fingir muito bem...
Mamada nos seios com.vontade, já sinto ela se contorcendo. Mexendo quadril..
Desco e começo a chupar ppk que já estava molhadinha, chupada no grelo ela tremendo se mordendo ela ficava pegando nos bicos dos seios...
Insisti depois de um tempinho ela goza gostoso se tremendo. se arrebitando...continuo por ali..
Ela não é do tipo que fica muito sensível não, passa rápido...choquinhos.. um tempinho pra passar e logo passou...
Voltei a chupar com vontade, ela gozou denovo...se tremendo toda...
Continuo mais pouquinho fui masturbando externamente com dedo..ficou encharcada... muito muito molhada... mas logo tirou meu dedo dali
continuei chupandoencharcou nitidamente ficando intenso. Senti com essa encharcada mohar bem; squirt?, mas nao saiu.. será que ela segurou.? Não sei..
Continuei chupando ela gozou denovo...
Metendo: Beijos intensos de língua, pego a capinha vou por cima metendo e beijando bem gostoso alguns minutos até suar.....
Depois puxei pro canto da cama e meti com vontade, até cansar.. depois chupei lhe o grelo ela gozou denovo...
Na cama.. beijos ela subiu encima e foi sentando mexendo gostoso. movimentos com habilidade..estava muito muito muito molhada...
Sentando roçando quase gozei..a rola escapou algumas vezes....
Perdi ereção, beijos rola dura. ficou de quatro encaixei a rola e fui metendo com vontade pegando na bunda. na cintura, suando de derreter..
Pingando a todo momento e me secando....Depois ela deitou fui por cima ela pegou vibrador colocou no grelo.. fui metendo...
Ppk apertando a rola ela se contorcendo, pedindo para meter...mete mete. Fui metendo acho que ela gozou. Cansei...
Ela continuou com vibrador.. se tremendo se contorcendo, Encaixei a cabeça da rola, movimentos curtos, foi ficando intenso logo metendo mais rapido . Cansei....
Avisei que ia colocar dedo, Ela com vibrador no grelo eu com dedo masturabando, estava encharcada, apertou dedo forte e gozou e continuou se tremendo e masturbando também
olhei vi foi virando os olhos e gozou forte com squirt começou espirrar ao pouco fui mais rapido. ai começou a jorrar muito molhando tudo envolto
Recomecei masturbando ela ai saiu muito squirt ela tirou vibrador se contorcendo, chupei lá e foi confirmado squirt mesmo.
Finalização: Tirei a capa deitei ela chupou com vontade com fome... batendo e chupando avisei que ia gozar e sai gozando pra todos, pegou nos seios, acho que queixo boca
ela continuou batendo me dando choques de prazer é como se tivesse se vingando, foi batendo e me dando muitos choquinhos resisti e resisti. dava pulos com os choques que tomava
Ficamos deitado conversando, menos de 1 minuto toca interfone...
Banhos conversas e foi um prazer conhecer.