Trend realizado recentemente no mês de junho.
Eu estava sem nada para fazer e fiquei olhando algumas modelos do fatal model quando me deparei com a Lina.Uma preta um tanto quanto apetitosa.Mandei mensagem e acertamos o valor de 150 pra uma hora.
Quando ela chegou no motel dei uma boa olhada pra avaliar a perva, tem um rosto bem mais ou menos, tem corpo ok e tem uns peitos lindos(pra ser sincero marquei principalmente por causa disso aqui).Pois bem, ela foi muito atenciosa e bem simpática desde o início, começou chupando o meu pau e depois foi nas minhas bolas,com certeza o maior forte dela é o oral,eu me segurei muito para não gozar.Logo depois encapei logo o meu garoto e fomos para o fight ! A mina se envolve legal na transa,beija e é muito safada e sabe conduzir muito bem isso.Chupei demais esses peitões dela que estavam uma delícia.Primeiro comi ela de 4 por um tempo,soquei forte e ela pedia mais,depois ela veio por cima e não deu pra aguentar,borracha cheia.Pausa pro descanso,nisso jogamos conversa fora e blá blá,ela me contou que tinha 31 anos(eu acho que era isso),me espantei até,pensei que ela tinha uns 25/26 anos no máximo.Me contou que estava há pouco tempo nisso e que era apenas temporário,falou de uns projetos futuros que tem em mente e coisas do tipo,me surpreendi pq é uma mulher muito bem instruída de tudo(se pá foi o papo pós foda mais produtivo que eu já tive com uma puta kkk).Deu o tempo,voltamos para o ringue ! Comi ela de frente,de lado e no final gozei na boca dela.
Resumo da ópera :
Paguei 150 reais por 1 hora,foi bom porém eu devia ter fechado em 100 reais 30 minutos já que ela mesma me disse que faz tbm.
Não é muito bonita de rosto mas compensa com o corpo estando em dia.
Transa muito bem.
O oral é o ponto mais forte dela,com toda certeza.
É bem simpática e gente fina,curto bastante mina com essa vibe já que eu não gosto de comer nenhum robô.
Não sei se faz anal, não cheguei a perguntar.
Só achei o link do skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0zrdeau/