Umas 2 semanas atrás dei uma passada despretensiosa para conhecer a casa, já que nunca tinha ido nessa e sempre acompanhava os TDs positivos por aqui.
Chegando lá estava rolando um churras, uma música ao vivo e futebol rolando das TVs.
Já de cara dei de cara com a Bea, morena da pele clara e cabelo até os ombros, com seus n máximo 25 aninhos e assim que sentei no sofá ela veio me dá um Oi, depois disso nem reparei em quais garotas estavam por ali. Haha
Após uma boa conversa, senti que a química bateu e fomos para o quarto e la realmente vi que tinha me dado bem e a química só aumentou.
No quarto higiene de ambos e bora para o fight. Chupada muito bem cadenciada por ela, em seguida eu retribui naquele seu grelo levemente avantajado, uma delícia. Em seguida, ela vem cavalgando de frente comigo chupando aqueles peitos lindos dela.
Como o alvará estava curto e já estava pra tocar os 30min, pedi pra ela aumentar a velocidade e intensidade na sentada pra eu gozar gostosa beijando aqueles lábios maravilhosos.
Me despedi e espero em breve reencontra-la para um repeteco.
#Avanti!