Olá, sou novo aqui em dar registros, nunca pensei que estaria aqui, mas venho aqui pra deixar uma situação que me deixou muito estressado, estava eu num lindo dia, a procura de uma puta para fuder, to acostumado a fazer isso ja tem um tempo, mas hoje foi foda oque aconteceu, essa da vez que estava querendo era aylla, quando chego ao local, ela me recebe no portão na frente da rua, menina bonita aparenta ser jovem, mostrou ter um belo corpo e ate me recebeu bem, ate ai tudo bem, mas quando subo ao ap da menina, situação do ap estar deplorável, a mina ta vivendo numa bagunça, parece que tem preguiça de juntar tudo e arrumar o chiqueiro dela, enfim nao falei nada e nem comentei, deixei rolar, fui tomei um banho e quando entro ela ja estava toda despida, ela nao é como nas fotos, estar muito gordinha, mas que ela tem uma bunda linda 8/10 e um peito 10/10 nossa, so isso que ela tem de bom, enfim, continuando, quando formos finalmente para a pegação, ela ficou com muita viadagem de chupar o a rola, disse que nao queria, deixei passar isso, mas quando ela veio por cima, ela é horrivel na cavalgada, mecanica total, nao sabe nem cavalgar direito em cima do brinquedo, ela estava tentando muito me fazer gozar rapido, pena que o pai sabe controlar, pena pra ela, mas quando deu um tempo eu ja joguei ela de quatro e falei fodac, vou gozar logo, ela nao estava nem um pouco afim de transar, essa menina ta ai so pra pegar dinheiro facil, por que pra tratar a gente que quer ter uma fudida sensacional ela nao quer, so pensa no dinheiro que vai receber, enfim quando gozei, ja estava aliviado por ter terminado, dei graças e fui embora o mais rapido, por que olha que mina escrota, gastei 100 reais atoa com essa vagabunda, ela se acha ainda, nao deixa nem pegar nos peitos dela pra vcs terem noção
Quem quiser tirar prova de ir la gastar 100 reais atoa pode ir, confesso aqui que nao vale nem um pouco a pena essa puta.
Fui o primeiro cliente dela ainda
Satisfação - 0/10
Corpo - 5/10
Peito - 9/10
Bunda - 7/10
100 reais pro lixo kkk, vivendo e aprendendo!