Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
genils93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6856 Mensagem por genils93 » 13 Jun 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nesse Domingo passei pra conhecer a casa. Lugar bem aconchegante e espaçoso.
No platel escolhi a Kivia novidade da casa. Moça linda de pele bronzeada cheio de curvas, bumbum lindo e impinado.
Após banho tomado, começamos a nos roçar gostoso, logo foi me chupar com suabboaca de veludo, oral bem babado top.
Toda safadinha a peguei no PPMM, de quatro, de ladinho e por fim finalizei com ela de bruço e socando por traz até estorar a champanhe.
Banho tomado ela me faz uma massagem relaxante enquanto coversamos.
Mulherão, muito safada na cama, se entrega por completo.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C_Gray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6857 Mensagem por C_Gray » 15 Jun 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado ... colocando todos em dia ... este efetuado semana passada 09/06 ..

Neste dia onde estive em várias casas .. passei pela Nova Ceci e na apresentação adorei a Mel .. já bem descrita aqui .. parece tímida, mas tem corpo lindo .. e um sorriso que na apresentação chama a atenção ..

Escolhida e no quarto, se comunica muito bem .. gosta de conversar e é inteligente (acho este ponto ainda mais sexy na garotas) ... e meus amigos que foda ! ... a menina interage como poucas .. beija muito, chupa como poucas .. se envolve ... fica muito molhada naturalmente e foram 60 minutos de puro tesão e otimo atendimento ...

Voltarei em breve para um repeteco ... recomendada demais !!!

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#6858 Mensagem por japonesquerputa » 16 Jun 2022, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

atrasado mas postado
data 14/06
garota Bruna
falsa magra, peituda linda de rosto e corpo
oral top
beijos top
sexo top
faço repeteco sim
quarto bom, chuveiro bom
recomendo a casa

Link:
🔗

petter_one
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6859 Mensagem por petter_one » 16 Jun 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Estive na clínica na semana passada e escolhi a Aline, a mulher manda muito bem, beija gostoso e faz um oral perfeito na minha opinião e fiquei por aí, recomendo a garota uma morena bonita e muito simpática, recomendo e repetirei quando puder.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6860 Mensagem por minitinko » 18 Jun 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Nome: Renata

Corpo:10
Rosto:9
Oral:10
Vaginal:10

Subi com ela, muito bem recomendado. Muito bonita e sabe agradar. Vai fazer sucesso na clínica. Recomendo a todos.
Oral, vaginal, cavalgada nota 10. Finalizo assim.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6861 Mensagem por Dr. Hyde » 18 Jun 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:8
Aproveitei o feriado, vi a Raquel nos status e agendei repeteco que já estava a fim fazia algum tempo e a agenda dela não me favorece.

Lembrou de mim, beijos deliciosos, começo dando um trato nela, chupo seus peitinhos, chego na bucetinha e dou um trato até ela gozar. Depois ela vem no oral sem bem gostoso, capa, pede para sentar, e gozo a primeira assim. Pausa, papo legal quase até o final do tempo, mas apressamos e novo oral dela, sentada de novo, peço d4, encaixe delicioso, acelero e apreciando a metida no espelho do lado da cama gozo a segunda.

TD delícia, repeteco quando der!

Link:
🔗

tigerwoods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6862 Mensagem por tigerwoods » 19 Jun 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla

Beijou na Boca:NÃO
Domingo, 3 semanas atrás , olhei o status e vi a foto da Ayla
Parece q ela eh free e vai aos sábados e domingos
Corpo sarado, peitos e bunda bem gostosos de apertar , mas o destaque vai para o atendimento e principalmente para o boq da moça .
Não deu tempo de quase nada , deixei ela aproveitar e eu fiquei curtindo
Finalizei por ali mesmo .
Repeteco com certeza
Banho e rua

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6863 Mensagem por falcon45 » 20 Jun 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Atualizando TD feito no dia 02.04 sabadão meio da tarde.

Babi

Primeira vez com a gata, agendei a morena, estatura média, encorpada, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos longos abaixo dos ombros, seios médios, bumbum m para g, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Iniciamos com selinhos e intensificando os beijos na boca e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, uma delícia ai pedi pra mudar um pouco a posição que estávamos retornando ao oral ela variou nos movimentos mais intensos e fortes ficamos um bom tempo no oral ela em mim eu nela até que soou o sinal de 1 hora resolvi dobrar e formos para o segundo tempo eu tentei resistir mais um pouco mais num esforço tremendo mas no final dei o leitinho na boquinha foi bom demais para recuperar o folego ela fez uma massagem gostosa ficamos de ppp até o interfone tocar. Foram 2 horas muito prazerosas e agradáveis. Desci acertei com a Cida conversei com alguns clientes e o proprietário que estavam no sofá e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6864 Mensagem por falcon45 » 20 Jun 2022, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Atualizando TD feito no dia 24.04 domingão final da tarde.

Giovana

Primeira vez com a gata, gostei da loura, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos médios para longos abaixo dos ombros, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele clara. Banho tomado, Iniciamos com selinhos e intensificando os beijos na boca e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, uma delícia ai pedi pra mudar um pouco a posição que estávamos retornando ao oral ela variou nos movimentos mais intensos e fortes eu tentei resistir mais um pouco mais num esforço tremendo mas no final dei o leitinho na borracha foi bom demais aguardamos até o interfone tocar. Foi uma metade de hora muito prazerosa e agradável novamente. Desci acertei com a Iara e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6865 Mensagem por falcon45 » 20 Jun 2022, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA

Nota:6
Atualizando TD feito ontem dia 19.06 domingão final do dia.

Maia

Primeira vez com a gata, agendei a morena, média estatura, encorpada, pernas e braços firmes, cabelos lisos curtos na altura dos ombros, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo traços indígena diz ela descende de Ianomami. Iniciamos com selinhos e intensificando os beijos na boca e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, uma delícia ai pedi pra mudar um pouco a posição que estávamos retornando ao oral ela variou nos movimentos mais intensos e fortes ficamos hoje somente no oral e nas carícias fiquei devendo o leitinho e aguardamos até o interfone tocar. Foi uma hora agradável. Desci acertei com a Iara conversei com o proprietário que estava no sofá e fui.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6866 Mensagem por hatcherthemaster » 20 Jun 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Prezados legionários,

No último horário deste sábado, 18/06/2022 d.C., estive na Ceci e fiz um novo td com a Raquel. Como muitos já comentaram, a moça está muito acima da média em todos os aspectos. Ela é mignon, bem morena, tem cabelos lisos e castanhos, um sorriso muito simpático, um rostinho redondinho, inserindo-se na categoria latina. Ela é muito educada, solícita, feliz, bem disposta e (o que é mais importante) manda muito bem no fight. No dia, ela fez jus às expectativas e me concedeu um excelente atendimento, incluindo um oral voluntarioso e caprichado, pegação calorosa e várias posições (cujos nomes em muitos casos eu não conheço e deveria pesquisar). Enfim, valeu a pena esperar para estar novamente com esta atendente top.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#6867 Mensagem por japonesquerputa » 22 Jun 2022, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

data 21/06
garota -camila
loira , pele branquinha
peitao, bundao
beijos e oral fenomenal
tem muitas garotas top na casa
volto mais com certeza

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#6868 Mensagem por charllisstitan » 22 Jun 2022, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais uma vez na casa e a escolhida foi a super gata Renata, a gata e de para o trânsito, alta, peitos com silicone bunda M para G, cabelos longos e pretos, muito bonito e bem tratado. A menina é gata demais, e tem apenas 23 anos. Mas não se enganem com a pouca idade, essa gata mete demais.
No quarto higiene de ambas as partes, começou com um selinho tímido aí falei, me fodi, mas a gata começou um oral acima da média, como M lambidas e chupadas nas bolas, olhando para mim com cara de quem gosta de rola, oral bem babado e cadenciado, então tive de retribuir, a gata tem uma higiene impecável, sabe se cuidar, periquita devidamente depilada, cai de boca, a gata curte um oral, rapidamente já foi se entregando e ficou cada vez mais molhadinha, aí deu um beijos de língua muito intenso, que boca do caralho que delícia ver aquela deusa se contorcendo e curtindo o momento, aí foi foda, mais esfrega e esfrega, capa no menino e muito sexo, PPMM, depois a gata cavalgou com maestria, essa Renata senta gostoso demais, e rebola gostoso na pica, essa sabe meter.
Depois mais sexo e pedi para a gata chupar mais.
Cara, fiquei surpreso com essa Renata. A mins é literalmente, tudo de bom. Parabéns pela casa, pois tinham outras garota bem bonitas.
Repeteco muito brevemente.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#6869 Mensagem por El Duke » 24 Jun 2022, 17:38

POSITIVO

Visita feita na semana passada.... escolhi a Renata. Morena clara de cabelão preto, muito linda de corpo e rosto. Atenciosa e carinhosa, é um espetáculo na cama. Repeteco em breve.

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6870 Mensagem por luciano1978sp » 29 Jun 2022, 11:41

POSITIVO

Bom dia Confrades.. como vão?
Eu estou no inicio de minhas atividades nessa vida.. acho que depois dos 40 vc perde medo.. e começa a desbravar e fazer coisas que não fazia antes.. rs..
Bom mas chega de conversa e vamos ao que interessa..
Fui a primeira vez na Casa ontem 28/06/2022 .. contato via Whatsapp.. e me disse que a casa estava tranquila.. realmente estava.. consegui estacionar na porta.. e pedi uma apresentação.. vieram as meninas.. muito simpáticas.. por sinal.. e se apresentaram..
e me encantei pela Renata.. Morena.. cabelos longos.. na bunda.. tatuagem de dragão chines.. silicone.. Linda...e decidir ir com ela..
Como era minha primeira vez. estava super tímido.. ela tirou toda minha timidez.. higiene de ambas as partes.. e fomos pro fight..
ela tem um corpo muito lindo.. uma obra de arte a ser apreciada.. linda demais.. cheirosa.. vale muito a pena..
começou com um oral muito bem babado.. cadenciado.. e o que deixa qualquer um louco né.. olhando pra vc.. e aquela visão dela de 4 fazendo o oral de frente pro espelho.. e vc vendo tudo.. nossa eu não queria que aquele momento acabasse.. muito carinhosa.. beijos gostosos.. se esfregou .. acariciou.. tudo de bom..
não resisti.. tive que chupar ela.. nossa.. que ppk cheirosa.. e limpinha.. um espetáculo.. e ela dava aquelas gemidinhas baixinho sabe.. espetáculo..
ai ela veio por cima.. e mete demais.. olha.. como quica ..rs.. linda.. depois finalizamos no ppm..
e ai ficamos conversando.. sobre vários assuntos e logo acabou o tempo..
Garota : Renata -10
Clinica Atendimento -10
me explicou que por ser a primeira vez.. teria que ser o valor cheio.. e como era cartão de crédito.. R$235,00 paguei satisfeito e sai leve ..
Repeteco, com certeza..

bjs a todas as meninas..

Link:
🔗

Responder