POSITIVO Nome da Garota:Caroline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Todo dia é assim, acordo buscando seu "bom dia", a alegria me rejuvenesce e vou fazer o café da manhã
mas, sem você perto de mim, nada é igual ao que pudia ser, vivo a minha solidão:
Os pensamentos vão te buscar, em um segundo encontrar, o sorriso que me encantou, rever o brilho dos teus olhos,
O primeiro beijo ainda esta na mente, o seu cheiro ainda esta presente em mim, parece que foi ontem que me conheceu
Nos dias em que a ilusão se apaga, fica a certeza de que, aquele sorriso não vou ver, tão pouco o brilho daquele olhar,
Já cansei de avisar pro meu coração pra ele tomar cuidado com essa paixão, ...
Para não enlouquecer, busco a minha realidade recheada de ilusão e vou em busca de uma dica certeira da eficiente Rubia,
mas hoje sem novidades, apesar do elenco recheado, não tinha animo para arriscar e fui na certeza de que por uma hora,
deixaria a carencia do lado de fora e no mínimo, uma massagem e um papo para levantar o animo rolaria
Caroline
Morena de sorriso bonito, cabelo preto comprido, seios medios deliciosos, belas curvas, coxas grossas e uma bela bunda
volumosa completam o atraente conjunto, que unido ao carisma e sedução te levam ao páraiso
Suite 1, ela pede para eu deitar na cama para a massagem prometida e eu na pura engenuidade obedeço
Ela vem por cima, inicia toques precisos pelos ombros, costas, coxas
pura ilusão
logo a lingua toma o lugar das mãos firmes e desliza em toques de arrepiar, os dedos imitam a lingua em quando dou conta,
já virei de frente, aquela boca busca a minha e inicia troca de
Beijos, envolventes, lãbios e linguas se encontram e deslizam num minucioso reconhecimento de território, toques
precisos criam clima sedutor e sua boca vai ao encontro de outra exploração
Oral que boca eclética é aquela, gosta e domina toda variação possivel de saborear, engole com pressão, acelera
na velocidade mãxima, que loucura, sentir aquela boca deslizar aceleradamente da um "tesão da porra"
Para e começa a trabalhar em
slow motion na mesma precisão cirurgica, arrepia de tesão, e vai alternando e
explorando, e eu resistindo bravamente
Preliminares se prolongam sem pressa, até ela resolver partir pro "pancadão"
Pegada animada, papai & mamãe, cavalgada de frente, cavalgada de costas, visual tentador, bate estaca,
me dominou, nem consegui trabalhar
Ela queria que eu finalizasse naquele cuzinho guloso, que piscava pedindo, mas eu já estava praticamente
liquidado e pedi aquela boquinha de veludo novamente, onde a vasta variação de movimentos, foi nocauteando
meu pau
Eu ainda provoquei , falando que não podia deixar uma unica gotinha, pra que!!!
Foi engolindo, linguinha trabalhando em conjunto, ora engolindo as bolas, ora engasgando com o pau atolado
na garganta
Quando minou minha resistencia e eu pedi trégua, quem disse que ela obedeceu, foi me torturando
Eu suplicando pelo fim,
Ela chupando, engolindo o pau sem dó,
foi choquinho daqueles de confessar qualquer pecado
Um sorriso de satisfação no rosto, observando eu desfalecido
Espetáculo de atendimento, se esse podesse ser o nome do encontro com essa mulher
Na verdade é um espetáculo de envolvimento, sedução, pegada hard ou lenta, namoradinha ou cachorra,
perfeita para todos os gostos