Alícia - Ex-GCO
R$ 100,00 - Telefone: 9958 5412

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Alícia - Ex-GCO

#1 Mensagem por Antroputologista » 04 Mai 2005, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TDzinho com a Alícia, de uma agência de acompanhantes daqui.

Já tinha saído com ela, junto com uma loira gordinha, acho que Andréa. Não devo ter postado o TD negativo aqui porque é meio antigo, e não tinha o telefone pra confirmar se a amiga ainda atendia.

Alícia é uma morena, traços não africanos, mas com a pele um tanto escura (talvez muito sol). Lembra um pouco de longe a Giovana Antonele. É até bonitinha. Já cruzei com ela no shopping e até que ela engana. Tem um tipo físico meio 'grandão', coisa que eu não gosto. Tem cerca de 1,70, ombros um pouco largos e cintura menos fina do que eu gostaria. Bundinha OK. Peitos pequenos, mas até bonitinhos. Barriguinha pedindo malhação mas não compromete. Aparência geral bem aceitável.

Performance também bem razoável. Melhor que da primeira vez, quando, diga-se de passagem, ela já tinha sido bem melhor que a sua colega. Ainda assim acho que aprendeu algo neste interim. Bem carinhosa e atende bem aos pedidos. Caprichou no bolagato sem capa por um bom tempo, até eu puxá-la para conferir melhor o resto do material. Devagarinho mas bem feitinho. Ela ainda tem um diferencial: desenvolveu uma técnica de trabalhar o portabagos que pra mim é novidade. Altíssimo padrão. Não sei se no momento eu estava particularmente susceptível, mas achei a chupada de saco dela um negócio realmente diferenciado.

No geral ela é carinhosa e tranqüila.

Cuzinho apertadinho. Diz que não libera. Também diz que tem 18 aninhos. É possível que sim, ou algo não muito longe disto. Bucetinha apertada e gostosa, mexe bem.

Notas:
Rosto: 7
Bundinha: 7
Peitos: 6 (pequenos, mas não minúsculos)
Barriguinha: 6
Cintura: 6
Geral: 6,5

Custo: acertei por 90,00 mas dei 100,00

Fone: Através da cafetina Rose: 9951-7161

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD Alícia

#2 Mensagem por Mtdor » 18 Mai 2005, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como descobri o fórum apenas agora, vou tentar ajudar a melhorar a qualidade dos programas dos colegas, na esperança de que façam o mesmo, pois temos que compartilhar, não apenas as boas mas, também as más experiências.
Saí com a Alícia duas vezes, na primeira vez há mais de um ano estava bem melhor.
Morena, alta, cerca de 1,70m., coxas grossas, peitos bem durinhos médios, bem como eu gosto.
Sexo com vontade, oral sem pressa, vaginal em todas as posições, só no anal ela regulou. Disse que fazia, mas ficou "miguezando", isto é, apertando o cú pro pau não entrar, e cada vez que ele estava na portinha ela mexia para dificultar.
Como ela é muito carinhosa deixei passar, pedi um oral novamente e acabei gozando na buça pela segunda vez.
Como faz bastante tempo não lembro, mas era menos de R$100,00.
O custo/benefício foi positivo porque a perva não tinha preguiça, fez com vontade sem regular horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD Alícia

#3 Mensagem por Mtdor » 18 Mai 2005, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na segunda vez que saí com a Alícia, há aproximadamente 06 meses ela estava bem mal-tratada.
Engordou um pouco e criou barriguinha, no entanto nada que comprometa.
A bunda continua bonita, embora não seja muito grande é bem apetitosa.
Os peitos durinhos.
Coxas Grossas.
Mas o oral dela melhorou muito.
Chupa com muita, mas muita vontade mesmo.
Não tem frescura.
É lógico que depende da higiene, pois o putanheiro não vai querer que a puta chupe com vontade um pau sujo.
No sexo vaginal novamente sem frescura e em qualquer posição.
No anal tentou de novo o golpe, porém conversei um pouco e ela deixou, mas ficou regulando, pois quando sentia que o pau ia entrar ela se mexia tentanto escapar, ou não deixar enterrar. Como eu já estava quase gozando porque ela tinha chupado o meu pau por mais de 15 minutos, acabei gozando assim mesmo.
Apesar do golpe a gata vale pela disposição e vontade, é muito carinhosa e delicada. Não tem preguiça de foder.
Falei.
Nota 7,0 no geral.
1000 no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alicia

#4 Mensagem por Mtdor » 18 Mai 2005, 21:52

esqueci de falar que quem atende o telefone 9248.6480 nem sempre é a Alícia, então muitas vezes a agenciadora, cujo nome, se não estou enganado Rose, "confunde" as coisas. Já pedi loira e ela mandou morena, pedi com bunda grande e ela mandou perva com bunda pequena, enfim, não tem muito compromisso.
Já mandei embora, com educação, meninas que ela mandou umas três vezes.
E já comi uma quatro que nem lembro o nome de tão ruim que eram.
Se eu lembrasse mandaria para os amigos para não entrarem em fria como eu entrei.
Porém, de ora em diante podem contar comigo, nas boas e nas ruins.
Falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: TD Alícia

#5 Mensagem por Mato Grosso » 06 Jul 2005, 17:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mtdor escreveu:Como descobri o fórum apenas agora, vou tentar ajudar a melhorar a qualidade dos programas dos colegas, na esperança de que façam o mesmo, pois temos que compartilhar, não apenas as boas mas, também as más experiências.
Saí com a Alícia duas vezes, na primeira vez há mais de um ano estava bem melhor.
Morena, alta, cerca de 1,70m., coxas grossas, peitos bem durinhos médios, bem como eu gosto.
Sexo com vontade, oral sem pressa, vaginal em todas as posições, só no anal ela regulou. Disse que fazia, mas ficou "miguezando", isto é, apertando o cú pro pau não entrar, e cada vez que ele estava na portinha ela mexia para dificultar.
Como ela é muito carinhosa deixei passar, pedi um oral novamente e acabei gozando na buça pela segunda vez.
Como faz bastante tempo não lembro, mas era menos de R$100,00.
O custo/benefício foi positivo porque a perva não tinha preguiça, fez com vontade sem regular horário.


O problema da agência da Rose (65 625-3763), que também anuncia várias outras garotas no www.garotascentrooeste.com, é que a mesma não tem compromisso com os clientes.

Assim, pra ela, se pedir pra mandar a alicia, ela envia qualquer morena. De igual forma, se pedir a Kelly, ela manda qualquer loira.

Exemplo, pedi alícia uma vez e veio uma tal de juliene. Na segunda vez, veio uma tal de ana paula.

A juliene, apesar de gostozinha, enrola pra não dar o rabicó. Mas faz uma ótima chupeta sem tôca.

De resto, é um razoável custo-benefício, considerando que os TD´s vão de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 19 Nov 2005, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo da fria da tal da Nívea, a recepcionista do motel Sutil me ofereceu indicar alguma garota. E eu como estava na merda resolvi aceitar. Ela me passou o telefone de uma agência que me indicou a Alícia. Eu me lembrava dos relatos do fórum sobre ele, e lembrei que tinha visto uns TDs positivos, e apesar de ter lembrado de não ter gostado das fotos, resolvi ir na indicação dos colegas (essa é a essência do gpguia!!!)

Quando chegou até tive uma surpresa com a garota, era melhor do que eu esperava. Não é linda, mas dá pro gasto numa boa. A garota é alta, o rosto é aceitável, tem uma bunda durinha, peitos não muito durinhos mas empinados, e tem uma barriguinha que não compromete no conjunto. A garota é bem ativa, deixa bombar bastante sem reclamar, varia bem as posições.

O oral desta garota é um caso a parte, realmente ela chupa muito (sem capote). Ela já começou fazendo um bolagato com halls, coisa de louco. A chupada nas bolas também é de primeira, recomendo.

O ponto negativo foi com o anal, ela diz fazer, mas na hora do vamos ver ela só dificulta as coisas, ao invés de relaxar o cú e facilitar, ela fica contraindo pra te dificultar, torcendo para você desistir. Muito difícil meter tudo. Neste caso para mim não fez falta, o vaginal e o oral compensaram.

Paguei R$100,00 e fiquei cerca de 2 horas.

Abraços, Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7 Mensagem por Agassi » 21 Nov 2005, 18:06

oxente escreveu:Brother Agassi,

Não pegaste o celular dessa mina que você saiu ??

Grande abraço.
Foi mal oxente

O telefone da Alícia é 9958 5412. Você pode ver fotos dela no site www.garotascentrooeste.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”