POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadenha na may para ver o plantel quando chego adiivinhem quem está de volta?!?!?! A perva a própria Andressinha,, em atendimentoo mas esperei pacientemente por ela.
A perva quandoo me viu já abre aquele sorriso maroto e já vem dizendo qq estava com sdds kkkks imagine eu mas vamoos ao q vale
No quarto fui pra ducha e lá vem a baixinha atrás,, disse que nao ia esperar nao,, já veio no oral na duchaa quase me finalizando alli,, higiene feita e partiu cama,, fui apagar a luz ela nao deixa diz que qer q eu veja os peitos novos que estão de tirar o folego,, a perva me pega no oral dd nv,,, bem babado quente e com pressão,, peço para encapar e ela vem né beijando o corpo todo me dando tempoo pra respirar,, capa no Jr e ela já vira de 4 com aquele rabão me olhando pelo espelho e fala METE,, qem aguenta já fui finalizado,, conversamos um pouco e ela vêem me atiça diZendo qq temos uma hora e quer aproveitar,, Jr se apresentou e a danada veio por cima sentandoo com vontade, meteu os peitos na minha boca e só com a raba subia e descia no Jr,, interfone toca mais meia hora PF,, pego Ella em pé de frente o espelho ela pedindo METE mase já estava sem perna,, a perva me joga na cama e rebola até nós dois gozar,, fim de fight.
Ducha,, bj,, rua. Pontos a declarar a perva voltou mais safada do qq nunca,, agora faz anal mediante taxa,, o siliconee caiu PERFEITO nela maaaaas ta mega concorrida quase nn tem tempo disponível vale agendar antes.