Espaço Mandala (19)98458-8526
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (19)98458-8526

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Mandala (19)98458-8526

#1 Mensagem por Luiz_Carlos » 03 Abr 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Naty - Mãos de Fada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas
O espaço funciona no antigo endereço da Beauty, mas segundo fui informado são outras garotas.
Fui conhecer a casa pois soube que a NATY Mãos de Fada que trabalhava na Mentalize voltou e esta atendendo nessa casa. Se procurar consegue lugar para estacionar na avenida, apesar de ser bem movimentada não tem vizinho espiando.
Horário agendado, cheguei e fui recebido pela recepcionista (Mel), me encaminhou para a suíte, a casa esta muito bem arrumada, bem limpa, decorada. ambiente agradável.
A Naty veio e pudemos conversar um pouco antes de atender, pois a conheço a dois anos. Fui tomar um banho, (BANHEIRO IMPECÁVEL) toalhas disponiveis com sabonete no banheiro, chuveiro muito bom e quente, quando volto ela estava tirando o macacão preto, com um simples gesto deixou cair pelo corpo (usava nada por baixo) pude rever aqueles seios lindo e maravilhosos rosados, firmes perfeitos.
Ao deitar na colchonete pude perceber que era novo e mais grosso que o normal (OUTRO PONTO PARA A CASA), até ela se surpreendeu pois estava começando na casa naquele dia.
Começou então com a massagem sensitiva nos pés, pernas, braços e nas costas. Depois começou a massagem pelo corpo e até pedi um pouco mais de pressão, fez uso dos braços, antebraço e joelhos para a massagem (muito bom), mais creme e ai começa a tortura ela começa o deslizamento com os seios da bunda até a nunca e depois vira e faz nas panturrilhas.
Virando de frente recomeça toda a operação, principalmente o deslizamento e da para ver bem os seios maravilhosos com os bicos rosados (pena que é até o peito hahahahahaaa), curioso que ela é a única que faz massagem na palma da mão, infelizmente ela controla meus toques (hehehehehehehheee) so deixa nas pernas mesmo e nas costas quando desliza na frente. Ela tem sim técnica para fazer o Lingam usando apenas as mãos, dá mesmo a impressão de transar. Vale lembrar que ela Não faz programa.

Custo 150,00 vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ESPAÇO MANDALA * (19)98458*8526

#2 Mensagem por kotratski » 12 Abr 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Beijou na Boca:SIM
Aoba meus consagrados, TD feito há umas 2 ou 3 semanas.

Sobre a casa:
Casa discreta, do lado da espaço Terapia. Quando entrei me ofereceram bala, café e água, ponto extra aí.
Banheiro limpo e espaçoso mas agora não me lembro se a toalha estava lacrada ou não, mas de qualquer jeito estava limpa. Detalhe que o banheiro não fica dentro do quarto onde rola a massagem.
Sala de tamanho padrão casa de massagem, com espaço pro colchonete e uma maca. Colchonete sem odores e confortável.

Sobre a massagista:
Já a conhecia da época da Om Tantric e tbm da época da Toque de Equilíbrio.
Garota alta, bem bonita, corpo estilo ninfeta com peitos pequenos e bunda empinada. Atualmente está mais delícia ainda com as marquinhas.
É bem simpática e conversa bastante, ponto extra aí.

Sobre a massagem:
Ao invés de ir com a nuru de sempre dessa vez fui com a prazer mútuo por ter 20 minutos a mais de duração.
Começou com a sensitive nos pés e passou pelo corpo todo dando aquela fungada boa no cangote quando chegou nas costas, depois da sensitive passou pra relaxante começando pelos pés.
Sem pontos negativos aqui. Ela tem mãos bem suaves e passou pelo corpo com pressão boa, nem muito forte nem muito fraco.
O deslizamento começou com o clássico deslizamento com os seios começando pelos pés e pernas e subindo até as costas, novamente com aquela fungada boa na nuca. Terminado o deslizamento com os seios ela começou a deslizar nas costas com a bunda, o que não é muito comum nas casas por aí. Antes de terminar o deslizamento pelas costas ela se agachou com as penas abertas na minha frente e massageou mais um pouco meus ombros.
Terminando o deslizamento de costas ela me pede pra virar e é o mesmo esquema do deslizamento de costas começando pelas pernas, subindo até o peito e e deslizando com a bunda no corpo todo. Destaque aqui pra proatividade dela de colocar minhas mãos no corpo dela. Na hora da finalização já tava estourando de tesão e decidi arriscar e perguntar se ela finalizava de outro jeito, e pra minha surpresa ela disse que sim.
Na foda foi estilo namoradinha, parecia estar realmente curtindo a foda. Não negou posição e mostrou que tem iniciativa. Como não curto boquete não sei se faz sem capa.

Casa: 9 - pra ser 10 só faltou um quarto com banheiro pra não ter que ficar passando no corredor
Massagista: 10
Massagem: 10

Overall experiência ótima (oq já era esperado porque já a conhecia) que ficou melhor ainda com a penetração
Vai rolar repeteco assim que eu estiver com grana sobrando

Valor: R$ 340 = 190 massagem + 150 penetração

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Lucaogp89 » 03 Jul 2022, 16:51

Alguém já esteve uma experiência com esta aghata que atende neste local, estou meio assim de marcar?

Link:
🔗

desbravadornato001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por desbravadornato001 » 06 Jul 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Salve Foristas

Relatando minha experiência na casa com a Carol, uma morena linda, cabelo cacheadinho, me recebeu com um belo sorriso no rosto.
Fomos para o quarto, aliás um dos pontos fortes da casa, limpos, organizados, sabonete lacrado, toalha limpa, casa muito bonita. Tomei um banho bom quentinho, quando sai ela ja estava aos pés do tatame nua esperando para começar a massagem. A clássica mulata brasileira, com uma RABA fenomenal, bonita mesmo. Começou massageando os pés e pernas, alternando com deslizamento com as pernas grossas dela, fazia com vontade e vigor mesmo, bom para quem gosta de uma pegada. aos poucos foi subindo, deixava deslizar o cabelo nas costas e os seios lindos Ô DELICIA. Durante o deslizamento deu para sentir algumas vezes a "raspadinha" kkkk a garota se esforça mesmo, sentou em cima da minha bunda e fazendo massagem em minhas costas e depois deslizando os seios até chegar na nuca. De frente fez valer os seios maravilhosos no menino e alternava com um pouco de lingam.
Finalizou com lingam sentada em meu peito e com técnica, gostei muito.
Em breve terá repeteco
Valeu muito 190 prazer mútuo

Link:
🔗

Responder