Se apresentou e ploff os peitao pulou pra fora.. Nossa....
Fiquei em dúvida se ia com ela ou na Jade, gostei muito do visual da Jade, Acabaram escolhendo a jade. Então fui com bibi.
TD
Banhos, conversas, logo no início ela diz. Não pode apertar por causa do piercing etc..
Beijos: Frente a frente beijos e tentei pegar a língua durante o beijo, ela para e diz que não é legal aquilo, só ouvi e evitei De fazer novamente
Oral dela: beijos e rola dura ela se abaixa e começa a chupar a rola com vontade, engole a rola, chupa saco, chupada bem gostosa por alguns minutos.....
Pergunta se quer colocar camisinha.. agora nao
Oral nela: Frente a frente mamo os dois peitao dela e pedi pra ela deitar, Uns beijos pelo corpo, começo a chupar a ppk....logo ela diz como gosta.....
E começo a chupar grelinho, ela demorou um pouco tive que insistir, foi ficando intenso ela começou a me pegar na cabeça de jeito me afunda nela
forçava muito só não se machucou com meus dentes.. porque me descobrei pra não acontecer. Muito intenso Ela gemendo e me afundando cada vez mais nela
eu fazendo de tudo pra não machucar ela, gemendo loucamente, depois de um tempo deu uma super gozada se estremecendo todinha. mas digo estremecendo mesmo
parece um terremoto de tanto que o corpo tremeu..Toque na coxa ela deu um pulo com choque, fui tocar na barriga ela deu outro pulo...
não não.. não toca... ficou se tremendo quase 1 minito. foi tipo desespero fugindo pedindo pra não tocar nela..
Metendo: Depois mais alguns beijos, encapado vou por cima beijando e metendo por vários minitos foi ficando intenso
Ai vo gozar.. continuei e ela se tremeu todinha gozando denovo. estava bem perto, virou os olhos
Continuei mais um pouco metendo por cima dela, Ela pediu pra eu deitar e subiu encima e sentou com vontade, sem preguiça
senta com habilidade de formas variadas, Depois pediu pra pegar de quatro...
Encaixei e meti com.vontade até suar, depois no canto da cama ela de barriga pra cima, meti mais e mais e cansei
Perguntei se ela iria me fazer gozar na chupada. Respondeu que se eu quisesse sim
Finalização: Pediu pra deitar e subiu encima foi sentando freneticamente e fui junto metendo, algum tempo assim. Foi subindo um tesao. Mais um tesao.
Não me aguentei e gozei se tremendo...
Banhos, Algumas conversas.. inclusive sobre oral...
E valeu conhecer. Acredito que sem repeteco