Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#5116 Mensagem por embuscasquirt » 02 Jul 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bibi conhecendo dia 12/06

Se apresentou e ploff os peitao pulou pra fora.. Nossa....

Fiquei em dúvida se ia com ela ou na Jade, gostei muito do visual da Jade, Acabaram escolhendo a jade. Então fui com bibi.

TD

Banhos, conversas, logo no início ela diz. Não pode apertar por causa do piercing etc..

Beijos: Frente a frente beijos e tentei pegar a língua durante o beijo, ela para e diz que não é legal aquilo, só ouvi e evitei De fazer novamente

Oral dela: beijos e rola dura ela se abaixa e começa a chupar a rola com vontade, engole a rola, chupa saco, chupada bem gostosa por alguns minutos.....

Pergunta se quer colocar camisinha.. agora nao

Oral nela: Frente a frente mamo os dois peitao dela e pedi pra ela deitar, Uns beijos pelo corpo, começo a chupar a ppk....logo ela diz como gosta.....

E começo a chupar grelinho, ela demorou um pouco tive que insistir, foi ficando intenso ela começou a me pegar na cabeça de jeito me afunda nela

forçava muito só não se machucou com meus dentes.. porque me descobrei pra não acontecer. Muito intenso Ela gemendo e me afundando cada vez mais nela

eu fazendo de tudo pra não machucar ela, gemendo loucamente, depois de um tempo deu uma super gozada se estremecendo todinha. mas digo estremecendo mesmo

parece um terremoto de tanto que o corpo tremeu..Toque na coxa ela deu um pulo com choque, fui tocar na barriga ela deu outro pulo...

não não.. não toca... ficou se tremendo quase 1 minito. foi tipo desespero fugindo pedindo pra não tocar nela..

Metendo: Depois mais alguns beijos, encapado vou por cima beijando e metendo por vários minitos foi ficando intenso

Ai vo gozar.. continuei e ela se tremeu todinha gozando denovo. estava bem perto, virou os olhos

Continuei mais um pouco metendo por cima dela, Ela pediu pra eu deitar e subiu encima e sentou com vontade, sem preguiça

senta com habilidade de formas variadas, Depois pediu pra pegar de quatro...

Encaixei e meti com.vontade até suar, depois no canto da cama ela de barriga pra cima, meti mais e mais e cansei

Perguntei se ela iria me fazer gozar na chupada. Respondeu que se eu quisesse sim

Finalização:
Pediu pra deitar e subiu encima foi sentando freneticamente e fui junto metendo, algum tempo assim. Foi subindo um tesao. Mais um tesao.

Não me aguentei e gozei se tremendo...

Banhos, Algumas conversas.. inclusive sobre oral...

E valeu conhecer. Acredito que sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5117 Mensagem por Bola17 » 02 Jul 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Júlia.
Morena simpática e bem gostosa.
O atendimento é completo. Não regula nada e se entrega muito.
Triplo sim e vale o repeteco sempre.

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5118 Mensagem por ST+ » 02 Jul 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Nota:10
Sábado, 02.07.2022

Milly

R$ 150,00 por 1h

Milhagem 4 de 5

Altura um pouco mais de 1,60m, loira não natural, belos seios naturais p (mas se considerar a proporção do corpo, poderia dizer m), magra com curvas, bunda p.

Educada, agradável, beija muito, de língua inclusive. Companhia perfeita.

Tomando banho naquele quarto que tem 2 degraus pro banheiro, ela peladinha já vai se posicionando de 4 com a bunda virada para o espelho.

Ambos ajoelhados na cama, muitos beijos. Bilau já vai se assanhando. Estilo namoradinha. Passamos um bom tempo na agarração.

Ela vai descendo, lambe o meu peito e desce, oral sem capa caprichado, arrebitando a bunda pro espelho. Fui dedilhando, mas estava meio longe ficar esticando o braço. Deitei para o lado contrário, e começamos o 69. Determinado momento ela cansou de chupar, sentou de vez na minha cara, cú no meu nariz, rs. Surra de buceta, com isso, ditava a intensidade que eu chupava o grelo, por vezes a xereca estava dentro da minha boca, se contorceu e gemeu algumas vezes.

Virou, mais beijos e capa. Cavalgou num ritmo cadenciado. Depois de 4, fui acariciar as tetas com as duas mãos e o pau saiu, aproveitei para trocar para ppmm, mais beijos e vou cadenciando, não tinha chupado as tetas ainda, então desci. Franguinho, fui dedilhando a campainha, estava bem molhada. Ensaiei a britadeira, mas achei melhor voltar pro ppmm, mais beijos, na orelha tbm, no pescoço. Gozei de forma tranquilha e natural.

Muito bom! Ela disse para deitar, me limpou, deitamos, abraçados vamos passando as mãos, beijos, e vamos conversando. Banho e toca a campainha.

Muito satisfeito!
Vale repeteco.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#5119 Mensagem por endeavor » 02 Jul 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:L A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 2/07 muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!

Desfile de modelos com novidades … Time TOP !

Escolhida foi a lindíssima Lana de seios naturais, corpo esbelto, pele macia e cabelos sedosos, muito bem cuidada ...

Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo …

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5120 Mensagem por endeavor » 02 Jul 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:E D U A R D A

Em 2/07 segundo tempo :

Repeteco com a Maravilhosa Eduarda de seios G naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOP ... Super carinhosa, variando posições até finalizar loucamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#5121 Mensagem por safado9 » 03 Jul 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:RAYSSA

Td realizado dia 02/07

Sabadão uma passada na clínica como sempre , fui ver a raissa ruiva , bonita e seios naturais bonitos. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando por um bom tempo, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5122 Mensagem por magenta » 03 Jul 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Final de semana, após imprevistos...marco com a sempre gentil e carinhosa :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha tarada...

Nem preciso dizer se acertei na escolha...não foi minha primeira vez !...
Ainda mais quando se conhece...

Recomendadíssima.....

Magenta

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#5123 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Jul 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

passada na clinica sexta feira , bem recepcionado logo ja' apresentacao das garotas, novidades interessantes fiquei na duvida em qual escolher. Mas como estava a fim de pegar num seios e bbm pomposos , opteir por repeteco com a mais volumosa :twisted: dentre elas, Cleo , seios e bbm M 1,60 loira
Logo ela ja' veio na recepcao e fomos para suite. Papinho rapido enquanto tomo minha ducha, ela arruma as coisas e ducha dela. Fazia um tempo que nao passava com ela,acho que nao se lembrou de mim :badgrin: mas, comecamos com beijos sem miseria, aproveitei e dei uns amassos nela apalpei e na sequencia ela ja vem para um oral no capricho
Fiquei um tempo curtindo, mas voltei para os amassos novamente antes de por a capa
Delicia de mulher,veio por cima primeiro, depois peguei de lado , de brucos e qdo ficou de 4 nao durei muito mais e enchi a borracha.
Tempo restante conversamos mais um pouco, ducha e area.
Otimo atendimento como sempre, troca posicoes de boa, animada na acao , simpatica , repeteco sempre que possivel. :twisted:

R$150,00 promocao para postadores

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5124 Mensagem por Ryota » 03 Jul 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Novamente na INDY
Escolhida da vez foi a Luna.
Morena, bonita de rosto, usa óculos. Subimos, ela não estava muito para papo e nem muito disposta, acredito que seja pela sua condição.
O fight foi bem estilo namoradinha, nada safadão. Como é o estilo que gosto, foi ótimo para mim.
Oral sem capote, beijos só selinhos, fight foi bem tranquilo sem muita agitação. Compreensível.
Fez tudo o que eu pedi, mesmo porque sou bem tranquilo. Não peço nada muito estilo kamasutra. Dizem que sou daquele cliente que as garotas adoram.
Não finaliza no oral.
Apesar de ter sido bom, acho que a Ayla ainda é a mestra neste estilo de transa.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5125 Mensagem por endeavor » 03 Jul 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (MOAH)

10
Em 3/07 muito bem recepcionado pelo amigo querido Eros… TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a Laura loira seios M naturais, encorpada de beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#5126 Mensagem por Tesla » 03 Jul 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Sábado à tarde, agendamento com a Júlia. Garota morena, toda natural, pele macia, seios M, bunda M. Beijos e abraços, já foi apertando, acariciando e colocando bastante intensidade. Ajoelhou e chupou gostoso, engoliu tudo. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, frango assado, d4. Finalização no anal. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

R$100 na promoção da milhagem

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5127 Mensagem por marcelinhogaudi » 03 Jul 2022, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fala rapazeada!!! Uma passada neste domingo à tarde pela Indy e uma apresentação de umas 12 garotas na casa, escolhi a Laura novata (professorinha) cavala literalmente e muito gata. Morena bundão, coxas grossas, seios pequenos e corpo todo durinho show de garota.
Inicia um oral s/ camisinha e na transa não nega posições. Muito educada e atenciosa. Recomendo!!!
Pago 120 mangos por 30 min. p/ forista.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5128 Mensagem por marcelinhogaudi » 03 Jul 2022, 23:22

Fala rapazeada!!! Uma passada neste domingo à tarde pela Indy e uma apresentação de umas 12 garotas na casa, escolhi a Laura novata (professorinha) cavala literalmente e muito gata. Morena bundão, coxas grossas, seios pequenos e corpo todo durinho show de garota.
Inicia um oral s/ camisinha e na transa não nega posições. Muito educada e atenciosa. Recomendo!!!
Pago 120 mangos por 30 min. p/ forista.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5129 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Jul 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Luna grávida
Fui direto e pedi pra ver quem estava disponível e a Luna se apresentou, fiquei curioso em ver como atendia,
chegou enquanto me enxugava, beijinho no rosto enquanto aguardava, na cama ela me fez um oral no início um pouco afoita,
tive que conduzí-la, pois gosto mais lento e molhado com garganta profunda e assim ela o fez,
se deitou pra eu degustá-la, me concentrei só no grelinho e fiquei por um bom tempo até sentir o gostinho do seu mel,
parece que gozou umas 3x, mas vai saber né? molhada ela ficou, pois o seu gostinho é maravilhoso,
já havia passado um bom tempo e já estava na hora de soltar o jato, veio na cavalgada e ficou me beijando,
dava seus peitinhos pontudos de grávida para eu chupar e para não cansá-la, fiquei bombando até encher sua gruta de porra,
ela foi pro chuveiro enquanto me relaxava ainda de pau duro, tirei a capa e fui pro banho,
nos despedimos, pois ela não é de muito papo...
na saída, Rúbia me mostra o cartão e esse foi free! :D

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#5130 Mensagem por macho_alfa » 04 Jul 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD 1/7

Passando pela Av as 20:30 pensei... que dia estressante... pq nao dar uma passada mesmo que seja final do dia ?

Ao adentrar na recepção varias beldades prontas para irem embora com roupas civis.. mas a maravilhosa Carol me escolheu :badgrin: :badgrin:

Nao tive como recusar...heheh bora pra 30min pra relaxar!!

TD perfeito como sempre! e Repeteco sempre!

TD 02 de 04

Link:
🔗

Responder