Vênus Secret

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vênus Secret

#1 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 14 Fev 2022, 13:17

POSITIVO
Nome da casa:Venus Secret
Nome da Garota:Vitória (V.S.)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, confrades

Sei que devo postar garotas de casa nos tópicos das casas, mas até o momento não achei tópico da Vênus Secret, então estou criando um para essa garota.

Final de janeiro, estava muito querendo sair com uma garota em específico, mas não deu (se na minha próxima tentativa, conseguindo ou não, faço o post dela). Apenas um desabafo, depois que a mulherada descobriu a "Venda de Packs", o número de garotas para fazer o "presencial" diminuiu muito, é o que anda acontecendo comigo, só tenho "sorte" de encontrar garotas que querem vender fotos e vídeos, tem a´te anúncio dizendo que só faz presencial depois de comprar conteúdos (maior cara de roubada). Então fui a caça de alguém que estivesse disponível para uma transa real.

Depois de mandar msg pra umas 20 pervas, recebo uma resposta dessa Vitória: Ruiva, o anúncio dizia 23 anos (e deve ser mesmo, tem cara de novinha)... acertamos td, valores e tempo de 1 h, infelizmente não faz anal. Primeiro ponto forte, falou que eu estaria pagando o tempo que ficar com ela, poderia finalizar qntas vzs eu aguentasse. Me passou o endereço, na Mundurucus (depois descobri que era a Venus, nunca tinha ido).

Chegando lá, local bem discreto, muito bem arrumado e conservado, e garagem p/ até 2 carros, fui muito bem atendido pela recepcionista (deu até vontade de perguntar se ela tbm fazia, rsrsrsrs, mas já tinha marcado com outra), ela me levou pra uma suíte, esperar a garota.

Quando a Vitória entra no quarto, nem um pouco decepcionante: Ruiva, branquinha, nem magra, nem gorda, na proporção certa, com uma lingerie vermelha provocante, e muuuuito cheirosa; estilo namoradinha de passear de mãos dadas pelo shopping.

Fui fazer a minha higiene, chegando no quarto, tirou minha toalha, e caiu de boca sem capa com vontade... chupou na medida certa, mostrando que gosta... foi tão bom que avisei que ia gozar, ela levantou a cabeça pra perguntar se eu queria que parasse, mas foi tempo de acabar gozando na mão dela, no meio da pergunta; foi gostoso demais.

Ela lavou a mão, e fui me limpar, qndo voltei, ela já estava completamente nua, deitada de bruços, uma visão linda, daquela pele branquinha, cheirosa e macia. Me aproximei, e comecei a beijar as costas, estilo "apaixonadinho", beijei e lambi cada centímetro daquele corpo; ela virou de frente, insinuei uns beijos de canto de boca, mas ela dava um jeitinho de fugir, então comecei a chupar aqueles seios saborosos, nem pequenos demais, nem médios... do tamanhos certo pra caber na boca; e fui descendo, beijando a barriga até chegar naquela bucetinha lisinha, deliciosa e cheirosinha; daquele jeito que eu adoro... chupei com muita vontade, sem me importar com o relógio, ela gemia, se contorcia, a perva gosta de ser chupada; tava tão gostosa que só parei qndo eu gozei (sim, eu gozo chupando buceta, pra mim é a melhor parte de uma transa).

Me limpei novamente, e voltei pra cama, fazendo um chamego rápido só pra animar "meu amigo"; até esse momento, ela sempre fugia de beijar na boca, mas tentei de novo, e ela cedeu, beijando bem, com leves mordidinhas nos lábios, bem namoradinha (acredito que ela normalmente não deve beijar, o clima que comanda a vontade dela); então vesti a capa, e partimos pro fight principal. Não regulou posição, começamos com o PPMM, frango assado, depois ficou de 4 (visão maravilhosa, pena que não faz anal), de ladinho e terminamos com ela cavalgando.

Fui tomar mais um banho, voltei, ficamos de conchinha um tempinho, depois comecei a beijar de novo as costas dela, pra me preparar pro 2º round, desci até a bunda dela, deixei de 4, pra lamber de novo aquela bucetinha :P , sentindo aquele cheiro maravilhoso de gozo feminino, virei ela de frente, pra dar mais algumas linguadas, qndo tava me preparando pra pegar a camisinha, a recepcionista avisa o final do tempo; essa foda foi tão boa que realmente pedi a noção do tempo.

Avaliação:

Atendimento: 10, muito atenciosa, não reclama, nem regula posição, deixa o cara bem a vontade, bem estilo namoradinha, mesmo;
Simpátia: 10, muito simpática, sem frescuras;
Pele: 10, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 9, rosto bonito, estilo namoradinha mesmo, vc não teria vergonha d aparecer em local publico c/ ela;
Peitos; 10, de pequenos a médios, e são uma delícia de serem chupados;
Xaninha: 10, uma delícia de ser chupada, cheirosa, bem apertadinha no começo;
Oral: 10, na medida certa, não toca os dentes, capaz de fazer o cara gozar de verdade;
Anal: Não Faz... Mas não me fez falta.
Média: 9,5: ótima companhia, não te deixa ficar entediado...

Valor: R$150,00 por 1hr, achei um bom custo benefício, mesmo sem anal, gozei 3 vzs, e estava indo pra 4ª gozada se tivesse tempo, preciso olhar mais o relógio em uma próxima (rsrsrsrsrsrsrs), além de ser um local bom, não é muquifo.

O Anúncio individual dela foi apagado, não achei mais. Mas o anúncio da casa é: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br9kx691x/

Realmente a Vitória das fotos do anúncio é a mesma que me atendeu. E no final, ela ainda falou bem baixinho no meu ouvido: "Espero te ver outra vez aki na casa"... Depois dessa, o repeteco é possível...

Mensagem do Moderador

Tópico pra Vênus Secret então, não para a GP apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirayia_sama
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vênus Secret

#2 Mensagem por Jirayia_sama » 03 Mar 2022, 16:55

Amigos,

Sempre, sempre ,sempre comecem pelo endereço da CASA. Ajudem os guerreiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhaquemoralogoali
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vênus Secret

#3 Mensagem por carinhaquemoralogoali » 15 Mai 2022, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 08/03 um pouco atrasado mais tudo bem kkk
.
A casa é bem localizada na mundurucus, garagem pra dois carros, quartos climatizados e banheiro dentro, cheguei lá por volta das 10hs e foram me apresentadas umas 5 meninas que não me recordo o nome de todas :badgrin:
Acabei escolhendo a Sol, uma morena clara, cabelos enrolados com algumas mexas loiras, usa óculos detalhe que deixa ela com mais cara de safada ainda, corpo padrão, bunda grande, marquinha de biquíni, seios de quem já amamentou, enfim.... Entrei no quarto e fiquei aguardando ela chegar, entrou com um vestido longo, já veio logo beijando sem frescura, passando a mão no "meninão" , ficamos ali na esfregação durante um tempo, tiramos a roupa e ela já veio de boca na rola, sem capa e bem babado, uma delícia, ficou assim uns 15 minutos mamando, depois botei a capa e mandei ficar de quatro, foi a hora de malinar com aquele rabao, aguenta bem uns tapas, gemeu bastante que não aguentei e foi leite na borracha mesmo, como eu estava com um pouco de pressa nem pedi anal, mas acredito que faça...

Seios: 5, meio caídos típico de quem já amamentou
Bunda: 8 aguenta bem a pressão e uns tapas
Oral: 10 sem capa e bem babado
Rosto: 7 bem comum na nossa região, porém os óculos dão um charme
Valor: 160
Pretendo voltar com mais tempo disponível e aproveitar mais :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vênus Secret

#4 Mensagem por Broca Dura » 03 Jul 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fale, confrades! Relato um TD de um tempo atrás, mas não sonegado. Fiquei com a Amanda.

Relato:
Estava já no quarto, quando ela já veio só de fio dental. Ela é alta, estilo cavalona, pernas grossas, bem gostosa. A mulher é bem comunicativa, fala até demais, tive que da uns beijos nela para ela para de falar. Comi em algumas posições. Ponto negativo que ela vive olhando o celular. Gozei duas vezes e o atendimento foi satisfatório.

Bunda: 9,0 (grande);
Peitos: 3,0 (pequenos e murchos);
Corpo: 7,0 (marombada);
Rosto: 4,0 (feia);
Atendimento: 7,0 (bom).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vênus Secret

#5 Mensagem por Canhotinho » 04 Jul 2022, 14:38

E o link e o valor pago no atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vênus Secret

#6 Mensagem por Broca Dura » 08 Nov 2022, 14:53

NEUTRO
Nome da casa:Vênus Secret
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fale, confrades! Voltando nesta casa que fica na Mundurucus. Fui comer uma branquinha, alta, cabelo preto com mechas vermelhas e uma senhora bunda, que me chamou atenção na última vez que fui na casa.nto

Relato:
O atendimento dela pode ser dividido em duas partes. Na primeiro momento foi bastante fria, deu um selinho, ficou de quatro e esperou eu dar as bombadas nela até gozar. Depois de conversamos um pouco, ela se soltou de forma surpreendente. Começou me beijando de língua, o que estranhei já que antes tinha me dado apenas selinhos. Depois chupou o meu pau sem capa. Comi ela em algumas posições e ela aparentava está gostando bastante. Gozei na boca dela, não engoliu e foi cuspir no banheiro. Resumindo, no primeira gozada o atendimento foi péssimo. Já na segunda, foi muito bom. Na média, vou dar neutro.

Bunda: 9,0 (grande);
Peitos: 5,0 (pequenos, levemente caídos);
Corpo: 6,0 (barriga flácida);
Rosto: 6,0 (normal);
Atendimento: 6,0 (neutro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”