Bom dia, confrades
Sei que devo postar garotas de casa nos tópicos das casas, mas até o momento não achei tópico da Vênus Secret, então estou criando um para essa garota.
Final de janeiro, estava muito querendo sair com uma garota em específico, mas não deu (se na minha próxima tentativa, conseguindo ou não, faço o post dela). Apenas um desabafo, depois que a mulherada descobriu a "Venda de Packs", o número de garotas para fazer o "presencial" diminuiu muito, é o que anda acontecendo comigo, só tenho "sorte" de encontrar garotas que querem vender fotos e vídeos, tem a´te anúncio dizendo que só faz presencial depois de comprar conteúdos (maior cara de roubada). Então fui a caça de alguém que estivesse disponível para uma transa real.
Depois de mandar msg pra umas 20 pervas, recebo uma resposta dessa Vitória: Ruiva, o anúncio dizia 23 anos (e deve ser mesmo, tem cara de novinha)... acertamos td, valores e tempo de 1 h, infelizmente não faz anal. Primeiro ponto forte, falou que eu estaria pagando o tempo que ficar com ela, poderia finalizar qntas vzs eu aguentasse. Me passou o endereço, na Mundurucus (depois descobri que era a Venus, nunca tinha ido).
Chegando lá, local bem discreto, muito bem arrumado e conservado, e garagem p/ até 2 carros, fui muito bem atendido pela recepcionista (deu até vontade de perguntar se ela tbm fazia, rsrsrsrs, mas já tinha marcado com outra), ela me levou pra uma suíte, esperar a garota.
Quando a Vitória entra no quarto, nem um pouco decepcionante: Ruiva, branquinha, nem magra, nem gorda, na proporção certa, com uma lingerie vermelha provocante, e muuuuito cheirosa; estilo namoradinha de passear de mãos dadas pelo shopping.
Fui fazer a minha higiene, chegando no quarto, tirou minha toalha, e caiu de boca sem capa com vontade... chupou na medida certa, mostrando que gosta... foi tão bom que avisei que ia gozar, ela levantou a cabeça pra perguntar se eu queria que parasse, mas foi tempo de acabar gozando na mão dela, no meio da pergunta; foi gostoso demais.
Ela lavou a mão, e fui me limpar, qndo voltei, ela já estava completamente nua, deitada de bruços, uma visão linda, daquela pele branquinha, cheirosa e macia. Me aproximei, e comecei a beijar as costas, estilo "apaixonadinho", beijei e lambi cada centímetro daquele corpo; ela virou de frente, insinuei uns beijos de canto de boca, mas ela dava um jeitinho de fugir, então comecei a chupar aqueles seios saborosos, nem pequenos demais, nem médios... do tamanhos certo pra caber na boca; e fui descendo, beijando a barriga até chegar naquela bucetinha lisinha, deliciosa e cheirosinha; daquele jeito que eu adoro... chupei com muita vontade, sem me importar com o relógio, ela gemia, se contorcia, a perva gosta de ser chupada; tava tão gostosa que só parei qndo eu gozei (sim, eu gozo chupando buceta, pra mim é a melhor parte de uma transa).
Me limpei novamente, e voltei pra cama, fazendo um chamego rápido só pra animar "meu amigo"; até esse momento, ela sempre fugia de beijar na boca, mas tentei de novo, e ela cedeu, beijando bem, com leves mordidinhas nos lábios, bem namoradinha (acredito que ela normalmente não deve beijar, o clima que comanda a vontade dela); então vesti a capa, e partimos pro fight principal. Não regulou posição, começamos com o PPMM, frango assado, depois ficou de 4 (visão maravilhosa, pena que não faz anal), de ladinho e terminamos com ela cavalgando.
Fui tomar mais um banho, voltei, ficamos de conchinha um tempinho, depois comecei a beijar de novo as costas dela, pra me preparar pro 2º round, desci até a bunda dela, deixei de 4, pra lamber de novo aquela bucetinha , sentindo aquele cheiro maravilhoso de gozo feminino, virei ela de frente, pra dar mais algumas linguadas, qndo tava me preparando pra pegar a camisinha, a recepcionista avisa o final do tempo; essa foda foi tão boa que realmente pedi a noção do tempo.
Avaliação:
Atendimento: 10, muito atenciosa, não reclama, nem regula posição, deixa o cara bem a vontade, bem estilo namoradinha, mesmo;
Simpátia: 10, muito simpática, sem frescuras;
Pele: 10, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 9, rosto bonito, estilo namoradinha mesmo, vc não teria vergonha d aparecer em local publico c/ ela;
Peitos; 10, de pequenos a médios, e são uma delícia de serem chupados;
Xaninha: 10, uma delícia de ser chupada, cheirosa, bem apertadinha no começo;
Oral: 10, na medida certa, não toca os dentes, capaz de fazer o cara gozar de verdade;
Anal: Não Faz... Mas não me fez falta.
Média: 9,5: ótima companhia, não te deixa ficar entediado...
Valor: R$150,00 por 1hr, achei um bom custo benefício, mesmo sem anal, gozei 3 vzs, e estava indo pra 4ª gozada se tivesse tempo, preciso olhar mais o relógio em uma próxima (rsrsrsrsrsrsrs), além de ser um local bom, não é muquifo.
O Anúncio individual dela foi apagado, não achei mais. Mas o anúncio da casa é: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br9kx691x/
Realmente a Vitória das fotos do anúncio é a mesma que me atendeu. E no final, ela ainda falou bem baixinho no meu ouvido: "Espero te ver outra vez aki na casa"... Depois dessa, o repeteco é possível...
Mensagem do Moderador
Tópico pra Vênus Secret então, não para a GP apenas.