A puta já é bem descrita aqui, mas no dia que sai com ela, ela ainda estava de cabelos crespos (vi outro anúncio com ela de tranças).
Chegando no quarto conversamos algumas coisas, pego a toalha e me vou ao banho, aí eu fazendo a higiene ela entra no banheiro, enrolada numa toalha perguntando se eu queria ajuda... Se pelou e o bicho pegou ali no chuveiro mesmo... Beijos, arretos e um boquete no chuveiro mesmo. Nos secamos e peguei ela no colo e levei para a cama. Rolou uma química bem forte entre nós dois. Mais boquete na cama e depois eu fui chupar ela... Já estava com a ppka bem molhadinha e gemia gostoso, agarrando meus cabelos. Pedi para ela ficar de 4 e chupei mais um pouco a ppka dela... Botei a camisinha e mandei bala nela, meteção forte e tapas na bunda... Montei em cima dela e meti mais forte ainda e ela alternava entre gemer e gritar. Botei ela pra cavalgar e ficamos um bom tempo assim, enquanto nos beijavamos. Botei de ladinho e depois ppmm, onde eu metia e fazia um enforcamento nela. Já estava quase gozando, tirei a camisinha e dei para ela mamar, gozei na boquinha dela, enquanto ela sugou tudo e foi cuspir na pia... Fiquei deitado e de pau duro ainda, mas não tinha muito tempo... Fui ao banho, me vesti e fiz o pagamento e já era... Baita foda com essa pretinha.
Pontos positivos: a menina é boa de foda, o quarto e organizado c/ar condicionado, toalhas e lençóis limpos, aceita pagamento em dinheiro e pix
Ponto negativo: a localização não considero legal, tendo em vista que é uma rua com bastante movimento, além de ficar na rua esperando (mesmo que não tenha demorado)
Notas
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9
Ppka: 9
Anal: Não perguntei, mas pelos relatos, não faz
Investimento: R$130,00/hr