Aproveitando o rolê pela região, resolvi parar aqui depois de ter dado uma passada na Tangará e não ter me encantado por alguma garota dali.
Cumprimento a Bella, que sempre me recepciona muito bem e peço apresentação. Plantel estava bem completo, com opções para todos os gostos.
Me chamaram muita atenção: Leticia, Giovana e Roberta, essa ultima em questão acabou nem se apresentando porque ela já tinha cliente marcado, mas
assim que bati os olhos nela me encantei pelo seu lindo rosto e belo sorriso.
Por muito pouco, iria com a Giovana, que parece ser uma excelente companhia devido aos TD's aqui relatados, porém ao conversar com a Bella, ela
fez diversos elogios a Roberta e isso acabou me convencendo.
Aguardei ela sair do seu atendimento e fui na sequencia.
Ela é uma ninfeta de 19 anos, com um rostinho bem angelical e de descendência oriental, que é uma raridade encontrar hoje em dia, o corpo dela é todo natural e bem desenhado,
com certeza uma das maiores surpresas que tive nesta casa, uma vez que mesmo ela trabalhando lá há um bom tempo, ainda não tinha me cruzado com a mesma e vale ressaltar que as fotos
que postam dela no status, além de antigas, por cobrirem seu rosto, passam muito despercebido.
Subimos para o quarto e outro ponto de forte destaque para ela é que a garota é simplesmente amável e angelical! Muito simpática, comunicativa, conversa contigo como se fosse sua namoradinha!
Fazia tempo que não via uma garota com o perfil dela, tão atenciosa e tão receptiva! Conversamos bastante, sobre faculdade, gostos pessoais e etc, enquanto nos banhamos pra fazer aquela higienização.
Na hora do fight, ela vem até de mim de uma forma bem tranquila, leve e espontânea... Me fez esquecer que estava num puteiro, de tão agradável e tão confortável ela me deixa no ambiente.
Nos beijamos, enquanto eu também alterno em mamar seus belos seios. Ela se entrega nos beijos, usando bastante a língua. Peço pra ela fazer um oral, que ela faz na pressão certa e bem devagarzinho.
Quando o garoto esta quase explodindo de firme, coloco capa, peço pra ela vir por cima, e ficamos assim um tempo, finalizando no PPMM e beijando mto sua boquinha.
Depois de gozar fartamente, ela se deita ao meu lado, me abraça e ficamos assim juntinhos conversando mais um pouco até o interfone tocar!!
Nossa! Valeu cada segundo com sua companhia, já quero reservar um próximo encontro com ela!!
Saí de lá extremamente satisfeito e pretendo voltar muito em breve!!
THAT'S ALL FOLKS!