Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Hoje eu vi uma mina diferente no PN, no corredor dos fundos do lado da Laura coroa (talvez na segunda porta depois) e antes da Melissa Cheguei, eu sei que e entre esses veteranas de casa, escutei ela falando que tá 60 o padrão, parece interessante, a porta abriu um cara só pergunto o valor entro, primeira vez que vi pretendo desbravar.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2022, 07:29, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Aproveitando...essa Laura coroa e a outra coroa ao lado tem um bom atendimento?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2022, 15:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Essa novata estava atendendo no primeiro corredor semana passada. Hoje de fato estava ao lado da Melissa cheguei. Tem uns peitos maravilhosos, morena jambo....aguardemos posicionamento dos demais
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2022, 17:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada DigaoCB a Laura coroa eu nunca fui, já ti interesse mas a porta dela costuma ficar longos períodos aberta não e um bom sinal, mas tem relatos dela no tópico do PN e positivos ate onde lembro, melissa cheguei não e coroa e relativamente nova, não fui mas pretendo tem vários tds positivos da mesma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada "Anonimus 007" devemos estar falando de duas prestadoras distintas, pq a que eu vi ontem era branquinha mas eu vi também no quarto de frente no mesmo correr dos fundos uma morena jambo com um traseiro bem grande, só que ela estava o tempo todo de bruços no cel ai desanimei, não desviava o olhar do "bendito" nem por um segundo quando os clientes passavam no horário de pico, mas pode ser que abordando tenha alguma recepção melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Essa morena só fica nessa posição mesmo e de porta aberta,tem uma bela raba de bruços mas ter sempre porta aberta não e bom sinal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Eu ja comi essa morena , ela passa a impressão de ser ruim de serviço mas o pg com ela foi super bom e traquilo, como não peguei o nome dela não postei un td
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entendi confrade " Pagador de ppmm", ela não fica no cel durante o ato coito ?? isso já esta sendo baste coisa hoje em dia, talvez eu vá sim vou perguntar o nome pra poder postar o td.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Bom dia pegadores de putas
Alguém sabe informar se realmente a famosa Layla voltou ao CDG? Tô querendo experimentar. Se alguém tiver o zap dela eu aceito o contato no PV de bom grado
Alguém sabe informar se realmente a famosa Layla voltou ao CDG? Tô querendo experimentar. Se alguém tiver o zap dela eu aceito o contato no PV de bom grado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fala marcelo, ela esta com o cabelo Channel agora , e sobre o celular cmg ela não ficou mexendo, me deu bastante atenção, não me arrependi mas pra mim não vale o repeteco...a layla está la sim pergunta na gerência amigo mas eu to afim mesmo e da Yasmin ela sumiu do cdgs!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 15:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite pegadores de putas
Como havia dito. Fui no PN hoje mas infelizmente não dei sorte. A Anne Ruiva não estava de serviço. Ainda não foi dessa vez que experimentei a Layla. O segurança disse que tem bastante tempo que ela não aparece .
As que estavam lá não me empolgaram. Cacau. Bruna, a da massagem. Sabrina cavalona. Leticia gordinha, Clarinha RS. Emily. Thais SP. Melissa cheguei. Stefanini. Júlia são Paulo. Gabriela São Paulo. Gabriela bom bom. Pantera. Sofia. Tinha ainda a Manuela Loirinha tatuada, a amiga dela tambem meio loira que deixa um cartaz dizendo: proibido entrar trazendo más vibrações, a Keith, a vadia que sempre fica toda nua, péssima de serviço. A que deixa um medalhão pendurado na porta e a que deixa a foto da hello kit pendurada na porta, além de mais umas duas ou três que nem vale a pena citar. De todas a única que quase me fez gastar meu suado dindim foi a Manuela, mas no fim das contas acabei voltando virgem....
Como havia dito. Fui no PN hoje mas infelizmente não dei sorte. A Anne Ruiva não estava de serviço. Ainda não foi dessa vez que experimentei a Layla. O segurança disse que tem bastante tempo que ela não aparece .
As que estavam lá não me empolgaram. Cacau. Bruna, a da massagem. Sabrina cavalona. Leticia gordinha, Clarinha RS. Emily. Thais SP. Melissa cheguei. Stefanini. Júlia são Paulo. Gabriela São Paulo. Gabriela bom bom. Pantera. Sofia. Tinha ainda a Manuela Loirinha tatuada, a amiga dela tambem meio loira que deixa um cartaz dizendo: proibido entrar trazendo más vibrações, a Keith, a vadia que sempre fica toda nua, péssima de serviço. A que deixa um medalhão pendurado na porta e a que deixa a foto da hello kit pendurada na porta, além de mais umas duas ou três que nem vale a pena citar. De todas a única que quase me fez gastar meu suado dindim foi a Manuela, mas no fim das contas acabei voltando virgem....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marcelo Kyoya escreveu: ↑06 Jul 2022, 02:11Entendi confrade " Pagador de ppmm", ela não fica no cel durante o ato coito ?? isso já esta sendo baste coisa hoje em dia, talvez eu vá sim vou perguntar o nome pra poder postar o td.
Yasmin, segundo informações do segurança, continua viajandoPagador de ppmm escreveu: ↑06 Jul 2022, 10:18Fala marcelo, ela esta com o cabelo Channel agora , e sobre o celular cmg ela não ficou mexendo, me deu bastante atenção, não me arrependi mas pra mim não vale o repeteco...a layla está la sim pergunta na gerência amigo mas eu to afim mesmo e da Yasmin ela sumiu do cdgs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala camarada "GGordinho" a Yumi não ta de volta 115 não ? eu fui segunda e tinha outra mina que nem quis saber de cole, fui no amarelinho e me dei mau, queria algo certo pra próxima vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente não! Se ela tivesse lá eu não teria voltado virgem kkkkkkkk Eu também só vou nas que são "garantia de bons serviços " A maioria das vezes que resolvo desbravar, me dou mauMarcelo Kyoya escreveu: ↑07 Jul 2022, 01:45Fala camarada "GGordinho" a Yumi não ta de volta 115 não ? eu fui segunda e tinha outra mina que nem quis saber de cole, fui no amarelinho e me dei mau, queria algo certo pra próxima vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E complicado,eu vou nela e uma aleatória a depois volto nela, minha esperança e achar outra que seja "estilo namoradinha" e possa ir tranquilo, pra ter duas boas opções, tem algumas que fiz ate bons pgs mas não tive vontade de repetir.
-