POSITIVO Nome da Garota:Nicoli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cretinos!
A renovação do plantel do Lounge das Belas é digna de registro, tenho que reconhecer.
Começou com Japa, Heleninha, Fran, e agora com a
Nicoli.
Não vou esconder que essa
Nicoli eu já estava há meses para atolar o caralho na pomba dela e despejar o leite dus meus cocos, mas as adversidades do dia a dia postergavam tal encontro.
Mas dessa vez, Pico de Ahlmeida Rilho indicou, e Ragnar Lothbrock ratificou, e só foi eu saber que a vagabunda voltou a ordenhar machos vadios no Lounge da Belas para deitar cabelo ao refúgio de putaria.
Chego ao local,
Nicoli e Japa disponíveis, e esbanjando simpatia. A secretária aparece em seguida, com aquela simpatia que também lhe é peculiar.
Eis que a secretária já notando que meus zoinho brilhavam para a
Nicoli, pede pra puta tirar o roupão e mostrar o corpinho.
Eis que a vadia trajava um biquíni verde, que contrastava com sua pela bronzeada, e meu caralho já guasquiô na Zorba numa agonia fudida!!
Fui persuadido de imediato, e já arrastei a cadela para o quarto sem pensar 2x.
Características físicas da ordinária: morena, cabelos castanhos, longos e lisos; aprox. 1m45/50, uns 45/50Kg; entre 20/23 anos; tetas diminutas, bunda média e deliciosa; um tesãozinho de vagabunda!
Ela me encaminha ao segundo quarto, puxando pelas mãos, e eu já antevendo o love que ia rolar nessa foda du caralho!
Ficamos no quarto do meio – no Lounge das Belas há 03 quartos, sendo o último com suíte –, e mal entrei, visualizo a poltroninha estratégica e já sentencio à Nicoli: essa poltroninha vai ser muito bem usada,
Nicoli. E a puta abre aquele sorrisão como anuir que ali que receberia todo o leite do meu tabaco dentro dela.
Grudei na cadela, beijo na boca, larguei minhas tralhas pelos cantos e fui lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, porque não ia fazer feio com essa vadia que estava na minha mira faz tempo.
Retornei ao quarto e a vagabunda já estava peladinha me esperando, com aquele sorrisinho maroto, como a dizer nas entrelinhas que estava prontinha para me ordenhar até a última gota de esperma, e assim foi!
Esfreguei meu caralho duro no rabinho dela, bjokas no cangote da vadia, e logo estava eu, encostadão na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e a
Nicoli me lambendo e chupando a rola de tudo quanto era jeito.
Chupada violenta mesmo, do jeito que qualquer cretino de merda vai curtir.
Pedi capa na rola, linguiça encapsulada, vagabunda n PPMM, e a buceta de cabrita deu o ar da graça e atolei a linguiça até us cocos na cadela vadia.
Aí, meus amigos, eu só fiz amor com essa vagabunda, pois foi muito beijo na boca, chupada nas tetas, anedotas de botequim recitadas em prosa e verso no ouvidinho da cadelinha no cio, e o meu caralho atolando na pomba da vagabunda sem dó nem piedade.
No PPMM ela foi perfeita; no FA, levou a benga na pomba sem resistência alguma; e quando lhe impus com as pernas ao alto, onde eu lhe segurava pelos calcanhares e metia o tabaco sem pena alguma, a vadia nadava de braçada na putaria.
Na cavalgada mi judiô sem dó também, onde a buceta vadiava no meu caralho como a querer extrair o máximo de leite dus meus cocos.
Para finalizar, fiz valer o que prometi no início do TD: a poltroninha teria sua função institucional.
E realmente teve!
Pus a vagabunda D4 na poltroninha, Nicoli de imediato empina o rabo tesudo, e a bucetinha em segundo plano suplica pelo tabaco do cadelo mais zuado e cretino do GPGuia/SC, que atola a benga inchada e dura na pomba da vadia até us cocos.
A partir daí foi só carinho na vadia, bombada de vara na xexeca da ninfeta, e meus zóvus chicoteando o grelho da puta num "misancene" digno do mais baixo meretrício, onde eu encarnava o homem adúltero mais feliz dessa qualidade, e extraia todo o prazer que essa vagabunda ordinária tinha a oferecer.
Aí, meus amigos, aquela bunda empinada suplicando esperma, a marquinha de biquíni irretocável instigando meus pensamentos mais mundanos, e os cocos inchando ao sentir aquela buceta apertada exigindo gala dus bagos, venceram todas as minhas resistências, e só fui sentindo os cocos pesarem no saco, a uretra esgarçar a cabeça do tabaco e o esperma debulhar a reveria dentro da pomba da
Nicoli.
Que vagabunda deliciosa é essa
Nicoli!!
Investimento: R$120 30min
Avaliando a ordinária:
Simpatia: 10,0 (aquele sorriso dela já faz o cretino melar a Zorba)
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (excelente cadelinha)
Beijo na boca: 10,0 (sabe complementar o TD)
Rosto: 9,75 (olhou, gostou!)
Tetas: 7,5 (diminutas, mas proporcionais ao conjunto da obra)
Anal: Sem informações
Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, agasalhadora, e ótima para atolar o caralho)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, chupando bem a cabeça da rola, e a suplicar o leite da vara como prêmio
)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,75+ 7,5 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,65625. Os arredondamentos de estilo vão ao encontro do
excelente atendimento dispensado, sendo-lhe justo receber a
nota 10,0.
Considerando a putaria: Vai tomá nu CU! O Lounge das Belas eu já dava como local prestes a fechar a portas, pois as vadias que labutavam eram bem decaídas. Mas a administração
superou as dificuldades e deu uma volta por cima de forma meteórica! Hoje temos vagabundas ninfetas e versadas na arte de tirar o leite do caralho dos machos, com simpatia e putaria nus zóio dus cornos que já fazem valer a visita. E a
Nicoli só acresceu em putaria no Lounge das Belas, pois é uma cadela bem vadia, o perfil da Casa, o que já me faz retornar ao muquifo. Adorei cumer essa cadela no cio, coisa que eu procurava faz tempo, mas agora tenho à minha disposição no Lounge das Belas. Quem não fudeu essa puta está perdendo tempo!
Plantel: Fran, Heleninha,
Nicoli e Japa; 04 vagabundas merecedoras de uma leitada na buceta.
Lounge das Belas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, e Pix.
Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo!
Faloust!!