Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuizD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1066 Mensagem por LuizD » 29 Jun 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem terça feira agendei com a Robertinha e rumo pra Moah pro repeteco.
Ela é tudo de bom, uma princesinha de menina, sempre dedicada e cada dia me surpreende positivamente.
Novamente super bem atendido com beijos oral sem igual, e de quebra uma dancinha sensual dela..
Ela de quatro é uma visão sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1067 Mensagem por jack2017 » 29 Jun 2022, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Tinha tentado da outra vez com a Diana, mas ela estava indo embora. Naquele dia ela falou: volta pra me ver! Voltei. Será que ela é boa? Dobrei, fiquei 2 horas. Não regulou nada! Sempre sorridente. Ainda fala: me pega de 4, goza na minha boca, quero te chupar. Maravilhosa!

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1068 Mensagem por BPF 171513 » 29 Jun 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Novamente na casa, previamente agendado com a Angelina.

Após a chegada aguardo um pouco pra liberar o quarto aproveito pra ver o plantel de perto.

Já no quarto, conversa bacana pra quebrar o gelo, acho que a gente se deu bem. Banho de ambos e iniciamos com beijos, logo inicio o oral com ela mexendo em meus cabelos. logo pede pra retribuir. Devidamente encapado peço pra vir por cima, pegada mais namoradinha com muitos beijos ficamos assim um bom tempo comigo aproveitando aquele corpinho, logo mudamos ao doggy e assim sou finalizado. Banho, papo e logo iniciamos o segundo tempo.
Adorei a garota, jovem, muito bela repeteco com certeza.

150 pixies x hora (milhagem, valor pra forista delator).

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1069 Mensagem por scorpion40 » 01 Jul 2022, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Mulata

TD realizado com a Mirela Mulata.

Mulata magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriga lisinha, bundinha durinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Mirela, baixinha, magrinha e tímida... subimos pro quarto, alguns beijos tímidos no início, mas aos poucos ela vai se soltando... :twisted:

banhos tomados, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha pequenininha, lambi aquele grelinho até ela ficar toda meladinha,

se contorcendo e gemendo baixinho... :D mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 na cama, fui metendo bem devagar naquela

bucetinha apertada até entrar tudo... que delícia, ela geme baixinho... ela encostou o rosto na cama e começou a apertar o lençol com as mãos...

fiquei um bom tempo metendo assim, até que ela começou a empurrar o quadril pra trás gozou gostoso no meu pau... 8) tirei a capa,

mais um pouco de oral, outra capa e pego ela no PPMM, socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha, com ela gemendo baixinho no meu

ouvido... mais um pouco de oral sem capa e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: segurei pelos quadris e fiquei

socando fundo naquela bucetinha apertadinha, nessa posição ela geme muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... percebi que ela iria gozar

de novo, me empolguei com os gemidos dela, segurei na cinturinha e continuei socando até ela gozar e eu encher aquela bucetinha apertadinha

de porra... 8) adoro pegar essa baixinha e socar com força... :twisted: ficou com a bucetinha toda inchada... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1070 Mensagem por Magnata SP » 01 Jul 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:KEIKO

Nota:9
Fala Cambada!!!

Quem disse que não tem estreia no gpguia?!

Apesar de já conhecer a Moah SPA desde que abriu apenas agora fui inaugurar um dos quartos, mesmo tendo passado tanto tempo frequentando quando era Kamna Spa, talvez estivesse esperando a integração da milhagem com a Indy a irmã mais velha, o Amandinha vamos agilizar isso daí rsrs, mas como não houve ainda acabei subindo mesmo assim pois não podia deixar passar a oportunidade.

Ontem fui prestigiar o aniversário do meu grande amigo Yossef_Salam com direito a salgadinhos, brigadeiro e bolo delicioso, além de encontrar vários foristas, o gpguia estava em peso lá com a presença do aniversariante obviamente e dos companheiros TheMagician, Sleeve, Mark Adrenalym, Mc Pinto, CarlosNegro69, dentre outros.

Após a ótima recomendação do meu amigo Sleeve, chamei a Keiko para conversar, gostei das respostas, garota falou que gostava de beijar, até me surpreendi na hora, tinha feito outras entrevistas e foi a primeira que disse isso de forma espontânea, daí não tive dúvidas, já pedi para o gentil Eros agendar.

TD

No quarto, garota super animada e alegre, para quem não conhece ela é de uma moreninha de 1,65 m, tem uns traços orientais com uma maquiagem que ela usa fica muito sexy, com uns piercings nos lábios, nos seios, no umbigo e umas tatoos, tem um gente todo delicado de menina moça, além de um sorriso muito bonito que releva uma inocência aliada com uma vontade de fazer coisas nasty no quarto ao fechar das portas.

Playlist ligada, antes mesmo de arrumarmos os lençóis, já parti pra cima, prensei ela na parede e começamos a nos agarrar, beijos gostosos onde já percebi que tínhamos a famosa química, sentindo os piercings se chocarem com minha boca, língua sentindo aquele misto de quente e frio deliciosos, os beijos pegando fogo, a gente se despindo de forma voraz, quando dei por mim já estava com seus suculentos seios em formato de maçã dentro da minha boca, chupando-os e apalpando-os, levantei sua saia, alisando apertando sua bunda grande e gostosa, já percebi que estava sem calcinha e aquilo me deu um tesão maior ainda, já molhei meus dedos e comecei a masturbar sua bucetinha de ninfeta, sentindo ela escorrer de tesão, quente pra caralho, ouvindo seus gemidos altos, enquanto chupava seu pescoço, ela já tirou meu pau que estava trincando de duro e babando, querendo furar a cueca, abaixou e começou a punhetá-lo de forma vigorosa, bem rápida, apertando em sua mãozinha, coisa frenética ocorrendo naquele quarto 2, daí demos uma pausa para um banho.

Banho juntos, água escorrendo por entre nossos corpos, mais beijos com encaixe perfeito, garota gosta de beijar e beija o tempo todo, para quem gosta de uma namoradinha safada é um prato cheio.

Na cama, ela sentou e comigo em pé veio numa peta violenta, chupando os bagos, a cabecinha, e colocando tudo que podia pra dentro, engasgando com meu pau duro que estava babando em sua boquinha de veludo, deitei ela no colchão, e seria minha vez de judiá-la, a bucetinha dela é muito pequena e fechadinha, clitóris escondido o que dá um tesão do caralhoooo, comecei a lamber aquela ostrinha rosinha, toda delicada que já estava sedenta por um pau, ela se remexia e gemia alto pra cacete, enquanto eu enfiava minha língua, e sugava aquela clitóris tímido, fiquei um tempinho ali até que ela prendeu suas pernas em volta da minha cabeça e soltou um puta de um grito com o orgasmo que lhe fiz sentir.

Já me disse que estava louca de tesão e queria sentir meu penetra-la, botei a camisinha Extra fina que trouxe e pau no gato, com ela arreganhada, fui beijando sua boca saborosamente e ela mesmo já foi colocando e só escorregou pra dentro, senti aquela buceta gostosa apertar meu pau na primeira estocada, parecia até virgem no dia, apertadinha do jeito que eu gosto, dava pra sentir toda a extensão da sua xaninha depilada, fui metendo cada vez mais rápido, e ela aumentando a intensidade dos seus gritos que davam a indicação de que estava no caminho certo, que buceta quente e molhada, escorria mel nas bolas enquanto eu penetrava a Keiko, sensação gostosa demais.

Já peguei no galeto e mandei rola pra dentro, com ela me beijando o todo tempo e pedindo para comer sua putinha, que queria dar gostoso pra mim, pedindo pra falar palavrões, enquanto mandava rola pra dentro, estocadas fortes, a garota é baixinha, mas aguenta rola de boas me surpreendi em como ela queria pau, como diz aquele meme, taca-lhe pau marco veio.
Levantei as pernas e observar meu pau penetrando fundo aquela grutinha com aquele rostinho de tesão não tem preço.

Peguei de 4, ela se posicionou com a cara bem no travesseiro, demostrando que manja do riscado e até dá aula de putaria se deixar, meu pau só escorregou pra dentro e mais madeirada de qualidade pra dentro daquela buceta encharcada, quanto mais eu comia mas ela queria pau, insaciável, dava uns tapas de leve em sua bundinha, e ela pedindo mais rola, até que deitou toda, e fui de bruços, encaixei certinho, e pude enfiar lentamente, sentindo todo o meu pau ser agasalhado por aquela conchinha, deitado sobre ela, beijando aquela boquinha, falando putarias em seu ouvidinho, mordiscando sua orelhinha, com ela arrebitando sua bundinha, e pedindo mais e mais cacete, até veio a vontade de gozar e ela falando, quero sentir seu leitinho, enche a bucetinha da sua putinha de porra, e caralho gozei demais dentro dela, leitada foda, ainda continuei metendo até desfalecer por cima dela, camisinha cheia retirada, ainda ficamos trocando amenidades deitados até o telefone tocar findando nosso agradável tempo.

Garota era fixa da casa, depois deu um tempinho, mas sempre vi ela no status e acho que irá ser mais frequente na casa.

Repeteco com certeza. Recomendo.

Paguei R$150,00 em cash.

1/4

FUI!

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1071 Mensagem por Iossef_Salam » 01 Jul 2022, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fala galera dessa vez o td não está atrasado ,td feito ontem na comemoração
Do meu niver , quero agradecer todos os confrades que compareceram e Eros e Amanda por liberarem a bagunça, costumo e sempre dizer que me sinto VIP na Moah a Amanda e Eros me faz realmente me sentir
Very important person ... Mas vamos ao que interessa que é o td com a Sabrina ,mina maravilhosa super alto astral , bonita gostosa pakarai , destaque para os peitos mais lindos que vi na vida, já perdi as contas de quantas vezes subi com ela , e cada dia tem sido mais gostoso , a mina mete muito não nega posição,sempre gozo gostoso com ela, Sabrina foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano é isso fui
Iossef@salam

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1072 Mensagem por Arabia » 01 Jul 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Nota:8
Saudações! sexta-feira de tarde 🏠 tranquila,a keyko tava sozinha no quintal, não pensei 2 vzs e a escolhi!fazia tempo que não subia com ela!matei saudades!bonita garota 😍 de boa🥰sem frescuras🤩 satisfação e relaxamento total😋na saída me perdi em Moema atrás de um boteco 🍻pra beber🍺 Saúde a todos#ARABIA😉

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1073 Mensagem por ATHENA » 01 Jul 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY, dei uma chegada na MOAH, chegando na casa sou muito bem recebido pela Ari e pelo Eros como sempre. Logo depois que cheguei, chega na casa meu amigo Iossef e ficamos conversando. Vi a apresentação de várias ninfetinhas, pois a casa está se tornando a casa das novinhas. Agendei com a ROBERTINHA para às 18 hrs. Deu o horário e a Ari chamou a Robertinha na recepção para subirmos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com alguns beijos para ver o que ia rolar, se seria bom nosso encontro. Nossa que surpresa os beijos encaixaram perfeitamente. Ela parece uma bonequinha que anda e fala, toda pequenina e muito gente boa, inacreditável a surpresa boa que tive. Ela arrumou a cama e eu coloquei um som pra tocar no meu celular, ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho. Ela sempre gentil, atenciosa, carinhosa, cheia de qualidades que encaixaram com meu gosto. Voltamos do banho e caímos deitados na cama, voltamos aos beijos com ela sempre acariciando meus cabelos e rosto, dos beijos gostosos fui descendo para chupar seus peitinhos, coloco primeiro seu mamilo esquerdo na boca e fico sugando bem suavemente, o bico cresce na minha boca enquanto ela gemia baixinho, vou para o outro mamilo e faço a mesma coisa, ela aumentou o som dos gemidos, fico assim por um tempo até começar a beijar sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, que buceta gostosa de saborear, ela começou a lubrificar saindo de dentro um mel adocicado e viscoso, uma delícia. Pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha e alterno o vibrador com minha língua, ela aumentou o som dos gemidos e fica se contorcendo e acariciando meu rosto e cabelos com uma das mãos e a outra apertava minha mão de tesão, fico assim por um tempo até perceber que ela estava quase gozando, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Deixo ele na potência mínima e fico olhando nos olhos dela, ela vai fechando as pernas com minha mão segurando o sugador até começar a se contorcer bem quietinha, não deu para saber se teve um orgasmo ou não... Parei de chupar sua buceta e tirei o sugador do seu clitóris, ela me olha e diz que agora era a vez dela... Deitei e não acreditava no que estava acontecendo, ela vai pro meio das minhas pernas e caí de boca no meu pau, começou bem carinhosa e devagar, chupando as bolas e engolindo o pau até entrar no seu esôfago, pois parecia passar da garganta de tão fundo que engolia... Eu falava brincando com ela " você não tem idade para fazer desse jeito essa chupada ", parece uma mulher com expertise em oral... Sempre me olhava nos olhos com cara de quem quer seduzir o cara nos olhos, se eu tivesse ejaculação precoce tinha gozado na sua garganta de tão bom que estava... Peço para mudar e vir para um 69, ela sobe e senta na minha cara e fica me chupando enquanto eu chupava seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela e saboreava seu néctar... Coisa de louco o que estava bom... Coloco o sugador no seu clitóris e percebo que ela ficou com muito tesão do sugador, pois parava de vez em quando de chupar e rebolava no sugador apertando ela ao encontro do seu clitóris... Não demorou e percebi que tinha gozado, pois novamente me afastou do seu clitóris, pedi para colocar o preservativo, peço pra ela deitar na posição PPMM... Vou penetrando sua bucetinha bem devagar até dar uma estocada final e penetra-la totalmente, tiro um suspiro da linda ninfetinha e caí de boca na sua boca, dando vários beijos... Fico metendo cadênciado enquanto ela gemia e falava que estava muito gostoso... Ela fica me puxando com as pernas ao encontro da sua buceta que parecia me puxar pra dentro dela, me olhava fixamente dentro dos meus olhos e passava as unhas suavemente nas minhas costas, começou a fazer pompoarismo com a buceta no meu pau, eu não aguentei mais de tão gostoso e comecei a jorrar dentro da sua buceta... Que gozada gostosa... Ficamos nos beijando e tiro meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Fiquei olhando pra ela e não acreditava no que tinha acontecido... Foi surreal a transa que tive hoje com essa ninfetinha querida... Que menina bacana, na apresentação você não dá nada pra ela, mas no quarto, só falta fazer chover... Adorei, foi perfeito os momentos que passamos juntos... Vai ter repeteco com certeza... Depois de um descanso e um pouco de conversa, toca o interfone. Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Na recepção nos despedimos com beijos carinhosos e encontro meus queridos Joãozito e Julinho, nos cumprimentamos e chega em seguida outro querido, o Chiquinho. Ficamos conversando até dar o horário do rodízio e depois todos fomos embora para casa... Amanhã tem a nossa CONFRARIA DO VINHO na MOAH...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1074 Mensagem por Zack Ferry » 03 Jul 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Uns dias atrás dei uma passada com a Penélope. Garota gente boa, tranquila. Programa rolou naturalmente, sem forçação. Atendimento bom/agradável.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1075 Mensagem por safado9 » 03 Jul 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Td realizado dia 30/06

Uma passada na clínica pra relaxar, fui com um amigo gente boa fomos ver as novidades na casa e a Penélope chamou a atenção com o vestido vermelho, mostrando bem suas curvas. Morena bonita e bem simpática, seios siliconados e uma bunda bonita. Ao atendimento no começo achei bem tímida, mas se soltou e beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1076 Mensagem por Calabria » 04 Jul 2022, 18:22

POSITIVO

Colada la, trocando ideia com Eros.
Deu a letra da parada, conceito vinho e pa.

De boa deixa a vontade para ficar de boa.
Varias atendendo e 2 disponiveis. Dava para ir de boa nas duas
Fui de Roberta, minazinha tudo proporcao namo com pegada, rola o papo e o bixo pega.
Oral com haus menta, da aquela gelada di esquenta.
dei o trato di volta e bora po rala ppmm 4 lado e gol.

Ruim memo de sai fora na seq mas tava no corre.
vale repeteko

casa 10
fui

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por Iossef_Salam » 05 Jul 2022, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fala galera hoje vai mais um de muitos TDS

Que fiz com a Isis , pois bem fazia tempo

Que não nos encontrávamos por motivos de

força maior , fui a Moah mas não estava

pensando em transar , estava pensando

Em tomar um vinho com a galera convidei

Meu amigo sleeve ,mas ele não pode ir

Então chamei um Uber e parti Moah, várias

Garotas na casa, fiquei conversando com

uma Venezuela e outra do Paraná , já tava

Cheio de vinho na cabeça e a Isis dando

aqueles olhares , Takipariu subi já não me

lembro o horário, e pegamos fogo no quarto

Quem já passou com ela sabe falar da Isis é

chover no molhado, nos acabamos numa

entrega louca que misturava amor e ódio

Não deu tempo pra muita conversa quase 3

meses sem passar com ela , fez com que transassemos com uma voracidade louca
É isso fui
Iossef _Salam

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por Iossef_Salam » 05 Jul 2022, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Fala galera sexta passada dei uma passada

na Moah, já sabia que a Sabrina estaria na

Casa ,mas não deixei agendado ,cheguei na

casa ,fiquei um tempo na resenha com meu

amigo athena e outros forristas ,fiquei por

ali tomando umas brejas e deixei pra subir

No final , cheguei no quarto fomos para o

banho ,Papinho pra quebrar o gelo , e logo

começamos o vucuvucu, mão aqui mão ali

Ela toda molhada de tesão, Takipariu, beijei

muito aqueles seios maravilhosos, Sabrina

é super alto astral, bem moleca mesmo,

vive a vida intensamente, é um prazer

imenso estar com ela ,.pra resumir gozei

Bem gostoso com ela ... É isso fui
Iossef_ Salam

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#1079 Mensagem por nixe » 05 Jul 2022, 08:32

POSITIVO

Passei ontem na casa e vi a apresentação e decidi pela Roberta, menininha de 20 anos, 1,60, morena clara, seios p, bumbum p, bem magrinha, parece uma bonequinha…
E o fetiche de parecer uma cabeleireira conhecida rsrs
Chegou beijando antes de eu tirar a roupa e ir para o banho.
Jeitinho que me deixou “Encantado” pela fadinha… chegou do banho chupando no pelo… com direito a linguinha giratória na cabeça e garganta profunda…
Veio mamar no peito… passou por cima… colocou a camisinha e veio cavalgar de frente… que tesão vê-la quicando no meu pau… ela senta e começou a roçar de frente e pra traz com meu pau dentro …
Mudei para de quatro e ela pergunta se eu queria de perna aberta ou fechada… pedi fechada e comecei a bombar vendo aquela bucetinha me abocanhar e o cuzinho piscar pra mim… pena que ela fala que o anal doi rsrs
Ppmm… frango assado… de ladinho e depois mais oral até gozar… tomamos banho e marquei um repeteco hoje antes de suas férias por causa de uma cirurgia que vai fazer…
Milhas marcadas de 1 h = 4*

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1080 Mensagem por comedorsecreto » 05 Jul 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

28-06-2022 Agendado com a Alicia. Valeu Eros pelo aviso.

Voltei do banho ela foi quando voltou já veio me chupando e beijando
Tem um corpo excelente, peitos com silicone, bundão bonito.
Ficamos nos pegando e beijando e ela me chupando por um tempo
até que pedi para colocar a capa e ela vir por cima, ela cavalgou por um tempo.
depois peguei ela de frente e acabei gozando.
no começo da segunda chupei ela depois ela me chupou,
colocamos a capa peguei ela de frente, não nega posição e sexo,
metemos por um tempo e não consegui gozar tocou a campainha

Alicia faz de tudo para te agradar, curti.

1h 150,00 mas esta foi a 5 então saiu na faixa.

Link:
🔗

Responder