Salve galera!
Caí numa furada e vou relatar aqui.Segue o tópico da garota.
Entrei em contato com ela pelo número do anúncio. Tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa. Fiz as buscas básicas pelo número do telefone, internet e tal e achei a garota. Pediu 50% do valor antes de irmos e me mandou o Pix pra eu fazer. Fiquei bem desconfiado mas quando apareceu o nome dela bateu com as redes sociais que achei na internet. Visto isso confiei. Combinamos de ir ao Motel e até então estava tudo certo. Mandei mensagem que estava saindo de casa e estava tudo ok. Chegando bem perto do Motel ela me mandou mensagem dizendo pra eu não entrar que ela estava chegando e que era melhor entrarmos juntos. Respondi OK e não deu outra, me bloqueou, tanto no Whats quanto o telefone em sí. Dei sorte de não ter entrado ainda, senão perdia mais a grana do Motel.
Fiz todos os contatos por rede social e ela não responde.
Eu não entendo muito das regras aqui, mas vou por o nome dela pra vocês ficarem atentos. Caso não possa isso algum moderador apaga o tópico e eu faço outro sem nome pra pelo menos deixar o anúncio e o telefone aqui e todo mundo ficar esperto.
Se ela mudar o anúncio, fiquem atentos ao número de telefone e não caiam nessa furada que me meti.
Perdi 100 mangos, mas tudo bem, a gente recupera.
Fica a lição pra mim e pra vocês. Esse lance de mandar adiantamento é osso, não da pra bobear não.
Obs: Eu sei que vocês vão procurar, com esse nome é fácil achar, vocês irão entender o porque caí. A mina tem rede social de trabalho, dava pra confiar. Mas tem essas, gente ruim nesse mundo não tem cara e tem de montão.
É isso meus amigos, fiquem atentos! Não vacilem igual eu vacilei agora.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br6f7fbh8/
(14)99650-5864