Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 611
Negativos: 44
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Privês da rua Jari
Semana passada estive na Jari pra desbravar a garota Kelly no qual só tinha comido uma vez. Bati na sala e pra minha surpresa estava livre, já acertei com ela meia hora e vamos ao quarto. Começamos com beijos e beija bastante a safada. Ela tira minha cueca e começou o boquete top comigo deitado e aquele piercing dá um realce melhor ainda. Aí levantei e deixei mamar mais um pouco com umas garganta profunda nela kkk. Aí boto a camisinha e peguei no ppmm e castiguei como ela é magrinha dava pra socar fundo nela e sentir bater os ossinhos da perereca dela kkk. Aí botei de ladinho e mais bombada e de quatro e por último cavalgada. Aí tirei a capa e deixei mamar pra dar leitinho pra ela até que numa punheta e mamada chega a proteína da safadinha. Com ela engolindo tudinho e limpando o pau todo com a língua e nem precisava lavar na pia. Uma terneirinha kkk.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:01, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 377
Ver TD's
Bianca 303
Agora à tarde dei uma passada na Jari. Resolvi bater na 303 para ver se tinha alguma novidade. Somente uma mulher. Aceitei conversar. Bianca, negra, aparenta ser jovem(acho que menos de 25 anos).Tem bastante carne para pegar, seios fartos, coxas grossas. É o que chamam de Chubby. Não chega a ser gorda.
Achei o rosto provocante. Passou-me os valores. Perguntei se deixava finalizar no oral. Disse que sim. Como gosto de mulher que tope engolir, resolvi arriscar e perguntar. Para minha felicidade, disse que topava por 40$. Aceitei.
O atendimento dela é bom. Não tem frescura e faz tudo o que o cara pede.
Fiquei só no oral. Gozei e ela engoliu tudo. Ainda ficou um tempo sugando até sair a última gota. Maravilha!
Ótimo achado.
Falou que chega por das 9h da manhã.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 18:54, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
Perdão a ignorância. Estou voltando para Porto Alegre e vou voltar para a bagunça, qual é a sala dessa Kelly? Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2022, 20:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Privês da rua Jari
Nave estelar navegando pelo meretrício de Porto Alegre , com recomendação de alguns confrades fui essa semana e bati no 308 , e já pedi pela yasmin ... Olhei para ela garota mediana , mas eu queria mesmo alguma que tomasse meu leite ...
E assim fui eu para o quarto ... Alguns arretos , começou a chupar o guri .. Logo já ficou mais duro que pedra .. Como ela de quatro e vestido de camisa começo a meter naquele CUCETA ... foi muito bom , aquele cú bem apertadinho bombei por uns 7 minutos ... depois disse para ela que queria fazer ela tomar todo o leite .. Depois tirei o pau do rabo , pegou o lenço humedecido e começou o boquete e logo já explodiu o vulcão .... Tomou todinho o leite e perguntou se eu tinha mais para dar ...
Depois meti mais uma camisinha e fudi aquela buceta ..Com tudo arrombado fiquei prestigiando aquela bunda com o cú jah arrombadinho... Olha a garota não é das mais bonitas , mas por tudo que faz diria que voltaria certo !
Cara:7,0
Bunda:10,00
Corpo:6,00
Tah ... bom demais pelo preço !
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2022, 20:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Privês da rua Jari
Botando tds em dia, esses tempos fui na jari e, na esperança de encontrar a kelly da 404 e despejar meu esperma na boca dessa terneirinha, acabei ficando com a Michele coroa, enquanto a kelly tomava a porra de outro no biombo ao lado. A Michele é uma coroazinha mignon na faixa dos 40 mas muito inteiraça, seios médios naturais, loira de farmácia, muito boa de manejar. Chupa sem, competente, da de tudo que é jeito e depois deixa gozar na boca (não engole). É uma boa pedida sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 11:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Privês da rua Jari
ola amigos de farra e alegria ,como as salas habituais que vou estavam ocupadas decidi me aventurar pelo prédio e acabe batendo na sala 401 , onde me deparei com uma menina diferente uma loirinha com cara de safada;aparenta ser bem nova . vamos ao que importa combinado o valor fomos para o abate , se mostrou boa de boca chupo com vontade sem frescura ,passou a linguá pelas bolas pela cabeça e ate engoliu todo ele ate o talo, a pepeka e cheirosa também ate dei uma chupadinha nela ,ela não regulou posição ,vei por cima ,ficou de 4 e que rabão bonito ,a comi com vontade nessa posição , a guria ainda olha para traz e diz assim que eu gosto ,foi uma boa foda vale o tempo ea grana investida
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2022, 12:54, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
Saudações colega.
Véspera de feriado a tarde e eu estava num treinamento quando recebo mensagem da Çris dizendo que estava de sala nova na Jari. Não tinha intenção de ir na Assis Brasil não pela distância mas pelo transito mas ela veio com a tentação que é a melhor boquete da cidade, me fui.
Fazia tempo que não ia na Jari mas não mudou nada, sala 401 padrão do prédio mas com ponto negativo que o banheiro não tem muito estrutura de positivo as camas são grandes e quarto organizado.
A equipe formada a pouco tempo, a Çris e mais duas quem quiser informação das outras me perguntem no privado.
Çris é estilo mulher madura gostosa e realmente estava com fome de sexo, depiladinha, perfumada, muito carinhosa, chupa com vontade para quem quer uma foda garantida recomendo. https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sconcelos/
Véspera de feriado a tarde e eu estava num treinamento quando recebo mensagem da Çris dizendo que estava de sala nova na Jari. Não tinha intenção de ir na Assis Brasil não pela distância mas pelo transito mas ela veio com a tentação que é a melhor boquete da cidade, me fui.
Fazia tempo que não ia na Jari mas não mudou nada, sala 401 padrão do prédio mas com ponto negativo que o banheiro não tem muito estrutura de positivo as camas são grandes e quarto organizado.
A equipe formada a pouco tempo, a Çris e mais duas quem quiser informação das outras me perguntem no privado.
Çris é estilo mulher madura gostosa e realmente estava com fome de sexo, depiladinha, perfumada, muito carinhosa, chupa com vontade para quem quer uma foda garantida recomendo. https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sconcelos/
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2022, 16:09, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
Pela manhã fui dar uma olhada na bezerra e nada me agradou,então fui dar uma passada jari,resolvi ir do último andar para baixo,foi quando encontrei uma negra de pele escura(gosto de morenas e negras)muito bonita,alta com seios redondinhos e gostosos,barriguinha padrão da zona,mas nada demais,acertamos o pg,ela começou chupando e que chupada gostosa,bem babado e gargantiadas,encapazou o boneco e veio por cima,buceta bem apertada quase enchi a borracha ali mesmo,ai pedi para trocar de posição.
Menina muito simpática e gostosa!
É no quarto andar,Não lembro o número da sala,mas quando sai do elevador é a esquerda,está escrita massagens na porta
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 06:51, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
TD realizado semana passada
Sem muito tempo pra ir pros lados da Assis Brasil, não tenho conseguido ir pra.putaria.
Aproveitei que ia passar no Carrefour e me fui na sala da Carla.
Repeteco com o Yasmin, serviço excelente, destaque para o sexo anal, botar ela naquela poltrona e socar sem dó até encher a borracha. Atendimento top
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2022, 14:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brenda 308
Fiquei sabendo que a Brenda retornara para a Jari. Dei um jeito de rever a garota.
Passei lá na 308 nesta sexta-feira pela manhã.
Matei a saudade. Fiz um programa de 30 minutos. Fiquei só no oral.
Como já é de costume, ótimo.
Ela tá atendendo só pela manhã. Chega às 8h e sai pouco antes das 13h.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2022, 13:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Privês da rua Jari
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Outro dia fui na Yasmin, pois ja estou acostumado, a ela engolir no atendimento, e eu não rava afim do gênio da castelhana. Mas para a minha suroresa a Yasmin não engoliu, ne novo.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 14:45, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Privês da rua Jari
Buenas e me espalho, hoje pela manhã consegui um tempo para ir até a Jari, fui na 308 e encontrei a Brenda disponível para minha felicidade, como já conheço o atendimento da moça sem rodeios fomos para o quartinho, pois o maior já estava ocupado pela Yasmin.
Como é um repeteco e a Brenda e a sala 308 já foram bem descritas aqui irei pular para os finalmentes.
O Fight: primeiramente faço a higiene básica no banheiro, eu chego primeiro no quartinho, a Brenda vem em seguida e enquanto ela tirava a saia e o top eu a abraço por trás e fico dando beijos no pescoço, até parecia uma namorada que fazia tempo que não via, foi bem receptiva, fomos para a cama e dou mais uns beijos no pescoço, chupo os bicos durinhos dela e depois caio de boca na pepeca lisinha dela, depois de um tempo ela retribui a chupada, foi como eu gosto, bem macia e molhada, o chupisco foi tão bom que acabei ficando apenas nele!
Enquanto me vestia ficamos de conversa e descobri que ela havia dado um tempo e agora voltou a atender apenas pela parte da manhã e espero que continue um bom tempo!
Privês da rua Jari
Confrade que fez o TD e disse que a Yasmim não engoliu o leitinho, estranho pois conheci ela por indicação do vovozinho e ela costuma beber até a última gota se a gente pedir. Bebê inclusive depois de fazer o anal. Peço desculpas aos.moderadores por postar o relato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privês da rua Jari
Forista com só dois TD's...Julio_safado escreveu: ↑05 Jul 2022, 11:33Outro dia fui na Yasmin, pois ja estou acostumado, a ela engolir no atendimento, e eu não rava afim do gênio da castelhana. Mas para a minha suroresa a Yasmin não engoliu, ne novo.
Um deles inclusive apagado pela moderação.
Agora faz um semi-TD só preocupado em falar mal da puta. Nem sequer deu detalhes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Privês da rua Jari
Tio Chota sei que você vai apagar esse meu comentário, mas achei muito estranho esse post negativando à Yasmin.
Ela sempre cumpriu o que combina com os clientes, jamais deixou de fazer algo após combinado.
E como disse o colega Womanizer, o forista já teve tds apagado.
Ela sempre cumpriu o que combina com os clientes, jamais deixou de fazer algo após combinado.
E como disse o colega Womanizer, o forista já teve tds apagado.
-