Cheguei aproximadamente as 18:15h com intenção de conhecer a Cristal Ruiva ou a Juliana Ruiva/cabelos avermelhados, mas infelizmente a Cristal já estava na recepção com roupas normais e pronta para ir embora e a Juliana estava atendendo o último cliente dela.
Fiquei mais de 2h para conhecer todas as garotas e gostei de algumas delas, como a Emanuelly, Kimberly, Gabriela Mineirinha e mais algumas que são muito gostosas, mas de rosto não faz muito o meu estilo.
No fim acabei escolhendo a Lili, simpática e bonita, 22 anos, magrinha, + ou - 1,60m, seios turbinados a 2 meses, cabelos lisos e pretos, olhos verdes ou azulados, bumbum p, com algumas tatuagens pelo corpo e que já estava disponível a bastante tempo e não me arrependi.
Após os banhos, abracei ela e fiquei beijando o seu pescoço e dando alguns beijos mas ela não usa a língua. Depois disso, ela pede para eu deitar e já sobe em cima de mim esfregando a bucetinha rosadinha e depilada no meu pau. Ela ficou alguns minutos fazendo isso até o momento em que caiu de boca e começou um oral sem camisinha muito bom. Fiquei vendo e apreciando aquele rostinho de ninfeta me chupando por alguns minutos até o momento em que pedi para fazermos um 69.
A posição 69 é a que mais me deixa excitado porque ver em close e poder chupar aquela bucetinha e cuzinho rosadinhos e o formato de coração do bumbum, não tem preço.
Como pretendia ficar apenas 30 min., após muita chupação a Lili pede para pegar a camisinha e o lubrificante. Mesmo chupando bastante, ela passa gel na sua bucetinha e logo depois começa a cavalgar em cima de mim, me olhando com cara de sedutora.
Depois de alguns minutos de cavalgada, ela pergunta qual outra posição eu queria. Acabei pedindo para ela ficar de 4 e como eu não estava 100% com o pau duro, comecei a lamber a sua bucetinha e o cuzinho. Ela não é muito de ficar gemendo e durante a transa é mais quietinha. Mesmo sabendo que a maioria das GPs que gemem, estão fingindo, para mim isso me deixa excitado e a Lili por ser mais quietinha, não me deixou com o pau totalmente duro, mas mesmo assim, quando catei ela de 4, comecei a bombar com bastante força e fiquei por um bom tempo bombando e apreciando aquele corpinho de ninfeta, até que não aguentando mais, enchi a camisinha.
Eu repetiria com ela, mas somente depois de conhecer as outras gatas e as novidades que vão surgindo.