Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea 442, Tatuapé

#2116 Mensagem por Roberto Japa » 29 Jun 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite!!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

Voltei pós Arraial.
Foi a primeira vez que participei....
Que venham outros !!!

NOME: Angel.
DATA/HORA: 22 de jun de 2022, quarta-feira.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: Promoção R$270,00 com 2 meninas, 1 hora cada
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito muito muito tarada nesse dia. Parecendo vinho, pois quanto mais tempo passa, melhor fica..... Quase que não dou conta do recado... rssss

Após o TD fiquei um pouco na recepção e conversando com os confrades e ouvindo os “causos”, e quando um confrade estava terminando de contar o seu “causo” a menina arrasta ele para o quarto e ficamos sem saber o que aconteceu.....Eram só mais algumas palavras para terminar.
Se ele estava contando, não morreu... rssss e pedi para a Kelly perguntar como terminou....

Milhagem:
1/5 Angel, pagina 103 - 04/jun
2/5 Angel, página 106 - 22/jun
3/5 Paty e Angel, página 106 - 27/jun

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanjiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2117 Mensagem por Tanjiro » 29 Jun 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa noite
Visitei esse empreendimento.

impressões:
(1) uma casa simples; bem localizada; sala de espera pequena, com a receptividade já notória. achei o clima tranquilo - diferente de umas casas na v mariana que alguns perambulantes / olheiros / puxa-saco / galera da meia entrada / chofer / filador de bóia ou sei lá que raio de adjetivo possa ser utilizado, ficam cochichando sobre clientes (o que paga né) etc… - pessoal mais na pegada “cada um na sua”.
(2) a equipe disponível no dia duas animaram minha benga. Confesso que esperava mais.
(3) quarto precisa de uma repaginada para ficar condizente com os valores praticados.

Mulatona, trancinhas, rabeta boa, bocetão ardente…. Muito tempo que não topava com uma desse perfil nas tais “clínicas” da z sul
A princípio mais quieta… aguardo pra ver o seu despertar da fera.
Desceu na benga, peta nervosa, lábios macios, movimentos sem desespero.
Esfregada de corpos… encaixou uns beijos bons.
Capa na benga, capa especial, hora de saborear o chocolate da mulatona.
Mulatona, bocetuda e metelona.
Sem réplica ou tréplica comandou o td. Subiu, desceu. De frente, de costas. Segura!
Capa cheia e fim da alegria.
Sem trecho de música, só breve relato do td.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2118 Mensagem por cobrinha azul » 30 Jun 2022, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:TAIZA

TD REALIZADO EM 30.06.2022

PASSANDO PARA VISITAR A NOSSA AMIGA KELLY COMO SEMPRE BEM RECEBIDO. APRESENTAÇÃO BÁSICA. VÁRIAS CARAS NOVAS BEM PELO MENOS PRA MIM. PORQUE JÁ FAZIA UM TEMPO QUE NÃO IA NA CASA. A ESCOLHIDA NESSE DIA FOI A TAIZA. MULATA CLARA ATENDIMENTO MUITO BOM. ROLOU BEIJOS. ORAL SEM NO CAPRICHO. TEM BELOS PEITOS NATURAIS. COMO NO FINAL DE SEMANA ESTAVA DESGASTADO FISICAMENTE :lol: NÃO AGUENTEI FICAR MUITO E QUEIMEI NA LARGADA :mrgreen: .TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LÁ. MILHAGEM 2/6

Link:
🔗

007007007007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2119 Mensagem por 007007007007 » 01 Jul 2022, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

NOME: Paty.
DATA/HORA: 30 de jun de 2022, quinta-feira.
Valor: R$180, 1 hora cada ou R$140, 1/2 hora
BIOTIPO: Branquinha 1,65 cm., 55Kg.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELAÇÃO: Bem feito, chupa com maestria.
CUNILÍNGUA: Sim.
VAGINAL: Não fiz.
ANAL: Diz que não faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Ela tinha acabado de sair de um atendimento e me atendeu super bem, e com ótima disposição.

Queria dela realmente só o oral e não me arrependi. Ainda volta para disfrutar de tudo que ela pode oferecer :P

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2120 Mensagem por revoada » 02 Jul 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Data: 06/2022

Custo/Tempo: 180/hora

Nome da garota : Luana

Descrição da garota: alta, bunda GG, peitos M, estilo chubby pra quem conhece

Descrição do atendimento: desde a festa junina, notei que ela estava com um tesao acima do normal, não sei se era comigo, mas tinha que passar com ela novamente
Entramos no quarto um tirando a roupa do outro, falando sacanagem, se beijando, fomos tomar banho juntos, esfregação, já me fez um boquete no banheiro, voltamos pra cama molhados, feito, e ela me chupa/lambe meu corpo TODO, ela estava num nível de safada que vocês não tem noção, lambeu rola, bolas, BG, minhas pernas, braço, pescoço, pés.... tudo!
Eu estava morrendo de tesao o tempo todo, tomei um outro banho só pelo tanto que ela me lambeu e chupou ! MARAVILHOSO

Ela estava tão safada, que pediu pra eu tentar comer o cu dela, camisinha, e fomos tentando, sempre com muita delicadeza, pra eu não a machucar e estragar nosso clima.
Fomos tentando, D4, frango assado, e quando entrava a gente ia se beijando, falando putaria, mas sem forçar nada.
Bom, ela estava totalmente molhada e lambuzada, pego ela de frente no PPMM (buceta), e soco muito, so escurava o barulho da estocada, a mina não demorou pra gozar sua primeira vez.
Pausa e ela faz um outro oral, igual do começo.
Pego ela D4, monto nela, fico um bom tempo, depois a pego de bruços, ladinho, ela vem por cima, nesse meio tempo ela já tinha me encharcado pela segunda vez.
O tempo já tinha quase dado, pego ela D4, soco muito tiro a camisinha e encho a sua boca.
Banho, papo, falei um pouco com a maravilhosa Kelly, e com o pessoal que estava na recepção e rua.

Nota : 10/10
... essa mereceu essa nota!

:mrgreen:

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2121 Mensagem por exorcista » 02 Jul 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:8
TD Agatha

Voltei na Kelly, logo na abertura da casa. Somente duas meninas. Escolhi a Agatha, cheinha, novata, e muito simpática. Me disse que é manicure, e começou agora como garota. No quarto já foi tirando a roupa e me chupando. Fui para o banho, na volta ela estava peladinha. Chupou muito, lambia e votava a chupar. Coloquei ela D4, coloquei a camisinha e meti muito e ela gritando alto e pedindo mais. Tentei o cú, mas ela não liberou. Continuei metendo no ppmm. Quando ia gozar tirei a toca e gozei na boca dela.

Recomendadíssima. Só faltou o anal, quem sabe na próxima.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: HAY

#2122 Mensagem por Parcy Jackson » 04 Jul 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hay

Nota:7
Td realizado semana passada, 28/6

Passada lá na Kelly, pediu uma apresentação, 3 disponíveis, a maioria estava em atendimento e a Kelly pediu para aguardar por uma gp q havia começado recentemente na casa q atende por Hay! E valeu a pena só d vê-la! :D Branca, magra, cabelos pretos, leves marcas d bíquini, seios e bumbum M, disse ter 24 anos e q havia trabalhado na Kin!

No quarto, sem rodeios, ela já chegou junto, beijando como namoradinha sem frescura!

Logo em seguida tomamos um banho, separadamente. Na cama continuamos com mais beijos, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos!

Ela fez um oral desencapado, bem molhadinho e alternou com chupadas e lambidas nas bolas pra deixar qualquer um doido d tesão!

Pimpolho encapado, pedi pra ela cavalgar d frente para mim, ela fez um pompoarismo bem gostoso, virou-se d costas, segurei-a pela cintura e fomos o vai e vêm cadenciado e alternando com socadas mais firmes. Continuamos no ppmm até gozar deliciosamente!

Conversamos o restante do tempo até baterem na porta!

Conclusão:
Garota com um conjunto muito bom! No atendimento, beijou sem frescuras, fez oral desencapado top, solicita nas posições, só não perguntei do anal!

Custo: $180 / 1 hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#2123 Mensagem por Magnata SP » 05 Jul 2022, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:6
Fala cambada!!

Fui prestigiar a Festa Junina da Kelly e aproveitar e resgatar uma milhagem pendente, festa animada, quando cheguei já vi umas garotas completamente nuas, não tem festa melhor, acabei pagando o ticket de R$30,00 da barraca do boquete pra usar com a Paty, mas ela deu um bolo e sumiu, quando percebi estava com um cliente no quarto, enfim...acabei dando a ficha para um camarada que estava por lá.

Quartos lotados escolhi no escuro.

TD

NOME: Milla ex KIN - 24 a 27 anos
CUSTO: R$90,00 (milhagem) - 60 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpática
BIOTIPO: Morena, 1,60 m, cabelos com luzes lisos compridos, pele macia ,baixinha gostosa.
ROSTO: Beleza natural comum.
BUMBUM: G, macios, bem naturais, excelentes de pegar e apertar, empinadinhos.
SEIOS: Grandes, bonitos, bons de apalpar e chupar.
PELOS PUBICOS: Depilada, lisinha, cheirosa
BEIJO NA BOCA: Sim de língua, mas não muito empolgantes, não tenho tido muita sorte na Kelly com garotas que gostam de beijar.
ORAL: Chupa gostoso, bem cadenciado, porém usa as mãos demais para meu gosto.
ORAL NELA: SIM, melhor parte, gosta da coisa, para quem sabe chupar é um prato cheio, gozou gostoso com minha língua.
ANAL: Pedi pra fazer, mas ela disse que não estava a fim e respeitei.
REPETECO: NÃO, tem outras opções na casa que gostaria de experimentar.
RESUMO GERAL: Peguei no ppmm, galeto assado, de 4, de bruços, garota gozou mais uma vez pegando-a de 4, e acabei gozando com ela na cavalgada. Boa foda, até um cochilo a gata tirou no final. Valeu pra conhecer.

Causo Trash: O sexo ao vivo, com 6 gatas se pegando, se beijando, usando vibradores, língua, plug anal, se é louco cachoeira, até squirt eu vi, bagulho insano, fora o quarto da suruba que rolou, top demais, comidinhas, refri e cerveja a vontade e a confraria, vários foristas em peso. Kelly sempre nos recepcionando da melhor maneira possível.

E o sitio da Kelly será que vem por ai??? :badgrin:

Milhagem completa:

Safira / Alicia-Patty (sueca) / Alice Argentina / Melissa/ Tiffany / Milla

FUI!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2124 Mensagem por revoada » 06 Jul 2022, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Data: 07/2022

Custo/Tempo: 180,00/hora

Nome da garota : Raissa Goiana

Descrição da garota: pele morena, peitos naturais, bunda M para G, cabelos lisos abaixo do ombro

Descrição do atendimento : entrando no quarto, quebrou o gelo, conversamos, banhos, arrumou a cama, deitei e ela veio mamar, um oral médio, depois chupei ela, camisinha e ela vem cavalgar por cima, alteramos pra ppmm, D4, pego ela de pé também, frango assado, mais oral dela em mim, e pra finalizar pego ela D4, plástico cheio, banho e fui pra sala, conversar e aproveitar a maravilhosa da Kelly.

Nota : 8/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2125 Mensagem por revoada » 06 Jul 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Naty (ex Raissa)

Fez Anal:SIM
Data: 07/2022

Custo/Tempo: 180,00/hora

Nome da garota : Naty (ex Raissa)

Descrição da garota: magra, peitos durinho e na medida, bunda o para M, cabelo na altura dos ombros

Descrição do atendimento : meu foco já era o anal, entramos no quarto, banho previamente tomado do TD anterior, ela já vem fazer um oral, tentou dar alguma engolidas, camisinha e pego ela no PPMM, beijos bem tímidos, aliás, mais pra selinho, mas não desabonou o TD, pego ela de bruços por um tempo, ela já oferece o cu, e troco de porta, entra devagar e depois só felicidade, controlei conforme eu queria, enora finalizar peguei ela D4, podia empinar mais pra melhorar minha visão, mas estava ótimo, acabo enchendo o plástico novamente e rua!

Nota : 8/10

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2126 Mensagem por JOTAPESP007 » 07 Jul 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Terça feira como quem que nada, passei na Kelly para dar um abraço nela, mas quando vi a Julia, não resisti e lá vamos nós novamente, rsrsrs.
Julia,linda branquinha,magrinha, peitinho lindo, bunda redonda, durinha, gostosa para caramba, linda linda,simpática, cabelos longos,sorriso maroto.
No quarto simplesmente dá para você se apaixonar logo de cara, a interação excelente, a vibe bateu, beijos e abraços mil, não regula nada, sempre disposta a te satisfazer, sempre com um sorriso, o oral cada vez melhor, e de quatro com ela rebolando e fazendo aquelas caras de " quero mais" simplesmente um tesão, se arqueando abrindo a bunda com as mãos sorrindo e pedindo " não para ", é pegada do começo ao fim, só posso recomenda aos amigos aqui presente, se quiserem uma transa gostosa, com a Julia com certeza sairão do quarto com um sorriso.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2127 Mensagem por Chilly Man » 07 Jul 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Td 04/07/2022

Depois de um jejum sem ir em direção à felicidade... bora fazer aquela visitinha básica à Kelly...
Nossa anfitriã perguntou se eu tinha preferência e desta vez escolhi a Naiara... contrariando a indicação da Loira...
Assim q entramos no quarto... ela já veio sentar no meu colo e começamos a trocar uns beijos... bora tomar um banho e recomeçamos a brincadeira... um boquete muito gostoso... retribui e depois... um encaixe bem molhado... sem contar o corpo lindo que tem essa baiana... e o sotaque... adoro esse sotaque nordestino...
Às vezes você paga pra ver e vê nais do que espera... rs

Mlg 3/5
14 - Naiara

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea, 442 - Tatuapé

#2128 Mensagem por Roberto Japa » 08 Jul 2022, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Bom Dia !!!

NOME: Julia.
DATA/HORA: 06 de jul de 2022, quarta-feira.
BIOTIPO: Branquinha 1,70 cm.
ROSTO: Lindo, sorriso fácil.
MAMAS: Medios.
BEIJO NA BOCA: Sim, e envolventes.
ANAL: Não fiz, Não perguntei e Não gosto.
ESTILO: Namoradinha tímida.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. No quarto ficou tímida só no início. Parecia uma civil toda tímida... mas com o passar do tempo foi se soltando. Uma ótima opção para quem gosta de uma garota toda dengosinha....

Milhagem:
4/5 Julia e Angel, - 06/jul

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jurea, 442 - Tatuapé

#2129 Mensagem por Roberto Japa » 08 Jul 2022, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Bom Dia!!!

NOME: Angel.
DATA/HORA: 06 de jul de 2022, quarta-feira.
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
ANAL: Não fiz, Não perguntei e Não gosto.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito muito muito tarada nesse dia. Parecendo vinho, pois quanto mais tempo passa, melhor fica..... Quase que não dou conta do recado... rssss

Após o TD fiquei um pouco na recepção e conversando com os confrades e ouvindo os “causos” novamente. E Perguntei para a Kelly o final da história, mas ela esqueceu de perguntar.... rsss
Mas não e que o confrade apareceu e contou o final... diga se de passagem ri muito, porque não foi comigo.... eu heim ?!?!?!?!
E também mudei avaliação do Anal, pois ficaram rindo do meu comentário “Esqueci de perguntar”... rssss

Milhagem:
4/5 Julia e Angel, pagina 107 - 06/jul

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2130 Mensagem por taradinhozl » 08 Jul 2022, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fala companheiros pago mais não sonegado , passando na Kelly alguns dias atrás , lá estava a Raíssa uma morena com sorriso linda , já havia um tempo que queria ir , aproveite o momento no quarto simpática , banho tomado conversa em dia e ela fez uma massagem bem gostosa , uma dos pontos fortes q ela e massagista , após massagem , ela começou a fazer um oral ótimo garganta profunda babado , após foi minha vez de chupar a gata , que delícia limpa depilada muito gostosa , após capa no mlk , ppmm, depois ela veio por cima , e para finalizar de 4 com o rabo lindo dela empinado , nota 9 atendimento ótimo , simpática cheirosa
Raissa 1/5

Link:
🔗

Responder