POSITIVO Nome da Garota:Veronica Hayashi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Nação!
Ciranda pelo reduto agora a pouco, com foco na Marcela que já fui umas 3x desde que retornou, porém, quando cheguei na casa ela tinha acabado de entrar com outro guerreiro. Troquei umas ideias com a Luisa (quase entrei com ela, só dei uns bjos nos lindos peitos..rs) e outras minas de lá. Como citado pelo Mike, a casa é simples, mais da pra ir de boa pq as minas que atendem ali são tranquilas, a maioria delas nem fica por lá direto.
Decidi ir atrás da Raissa, outra delicinha, que também estava ocupada!!!
Já estava pensando em ir pro Café do Rei e quando olho para o lado avisto a Hayashi, a cara de nádegas que ela fica na frente da casa expulsa mesmo, porém, já a conheço de longa data, assim como todas as minas da casa. Começamos a trocar ideia e falar de amenidades, inclusive do viadinho chato que é um empata foda do karalho. Acabei entrando, ela realmente estava muito atraente, tem um jeito exótico...
Já dei um salve nela para tentar ser ao menos um pouco agradável quando fica na frente da casa, algo já falei muitas outras vezes, quando cruzava com ela quando saia de outros abates com outras minas da casa. Segundo ela, esse jeito fechado é para espantar os caras que ficam chamando apenas para passar a mão e vazar, de certa maneira, não tiro a razão dela.
No abatedouro, mamei com gosto seus lindos peitos, chupeta gostosa, trepada em várias posições finalizando com ela de 4, com direito a uns tapinhas...
Como já conheço a tempos, o negócio rolou tranquilo, com ela me chamando de safado a todo instante e dizendo que quero comer a zona toda...kkk
FALOW