Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#991 Mensagem por wdw123 » 05 Jul 2022, 17:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grupo Unido é sempre mais forte!

O quem acham de criar um grupo no telegram ou Whatsapp do Itatinga para reforçar os laços de amizades entre os colegas do forum e trocar infomaçoes, inclusive para criar a possibilidade de uma resenha no fim de semana com as amiguinhas.

Diga ai pessoal o que vcs acha?

Mensagem do Moderador

D - Proibições Expressas
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#992 Mensagem por Rasha » 05 Jul 2022, 17:48

Rasha escreveu:
05 Jul 2022, 06:47
Salve salve

de rolé sexta-feira a tarde passei no ninho, muuuuuuita gente procurando e poucas opções a Carol de Santos disse que ficaria até agosto, mas não a encontrei desde a última vez que fuii. Quase 40min rodando, quase indo embora, voltei na casa da Rua corumbatai 291, pra ficar com aquela branquinha peituda que tem cara de brava, kkkkk (não sei o nome)... chegando lá vi outra opção no cardápio, a prestadora se chama Sheila, morena, siliconada e magrinha, 60 cruzeiros, 80 com o furico, topei na hora...
atendimento começou meio fria, achei que seria ruim, mas ela foi gostando e se soltando... chupeta com capa, vários posições, só selinho... pra finalizar de 4 no brioco, tava quentinho, que delicia... ela começou a gemer de tesão e pedindo mais, nao aguentei, leite na capa, tchau brigado..

como nao vou sempre, nao sou de repetir, mas essa guria vale a pena.

ainda não estou tão confiante no reduto, quero desbravar outras que ainda não vi indicações... as novinhas que ficam ali no divas da pacaembu valem a pena? na disney? durante o dia.
só uma atualização, no relato falei da branquinha peituda com cara de brava e o mike boladão já disse o nome, a guria é a Verônica hayashi... rodei por 1h pra não perder a viagem ia nela, mas a cara que ela fica desanima, entao optei por sua amiga!
quem sabe um dia se nao tiver nada interessante eu arrisque...

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#993 Mensagem por Morenocps » 05 Jul 2022, 18:53

Rasha escreveu:
05 Jul 2022, 17:48
Rasha escreveu:
Salve salve

de rolé sexta-feira a tarde passei no ninho, muuuuuuita gente procurando e poucas opções a Carol de Santos disse que ficaria até agosto, mas não a encontrei desde a última vez que fuii. Quase 40min rodando, quase indo embora, voltei na casa da Rua corumbatai 291, pra ficar com aquela branquinha peituda que tem cara de brava, kkkkk (não sei o nome)... chegando lá vi outra opção no cardápio, a prestadora se chama Sheila, morena, siliconada e magrinha, 60 cruzeiros, 80 com o furico, topei na hora...
atendimento começou meio fria, achei que seria ruim, mas ela foi gostando e se soltando... chupeta com capa, vários posições, só selinho... pra finalizar de 4 no brioco, tava quentinho, que delicia... ela começou a gemer de tesão e pedindo mais, nao aguentei, leite na capa, tchau brigado..

ainda não estou tão confiante no reduto, quero desbravar outras que ainda não vi indicações... as novinhas que ficam ali no divas da pacaembu valem a pena? na disney? durante o dia.
só uma atualização, no relato falei da branquinha peituda com cara de brava e o mike boladão já disse o nome, a guria é a Verônica hayashi... rodei por 1h pra não perder a viagem ia nela, mas a cara que ela fica desanima, entao optei por sua amiga!

Essa mina tem cara de brava mesmo kkk o foda ali é o gordo veado chato pra caralho

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#994 Mensagem por Mikeboladao_79 » 05 Jul 2022, 19:01

Rasha escreveu:
Salve salve

Irmao. Em relaçao as casas q vc tem duvida. Recomendo a casa Divas, por causa da mineira Karen. Morena jambo, magra, bumbum top durinho, peitinho siliconado, aparelho nos dentes , e um corte de cabelo estilo Chaneuzinho. Mina top demais. Ja fui com ela umas 10 vezes. Mina linda e principalmente simpatica. Vale a pena. Pra mim tanto na simpatia como na blz, ta no nivel da Carol de santos. Vale a pena. Só q ela trampa mais a partir das 18,19 hrs, sem q na sexta passada q fui la, umas 14 horas ,ela estava na casa.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#995 Mensagem por Mikeboladao_79 » 05 Jul 2022, 19:05

Morenocps escreveu:
05 Jul 2022, 18:53
Rasha escreveu:
05 Jul 2022, 17:48
Rasha escreveu:
Salve salve

Essa mina tem cara de brava mesmo kkk o foda ali é o gordo veado chato pra caralho

Mano, o gordo é um cuzao mesmo. Rouba a brisa. E folgado. Na casa antiga Xanaina, fiz um Td la com um mina vez, terminei o serviço, nem terminei de por minha roupa, o viado invadiu o quarto pra pegar um negocio q estava no guarda roupa. Folgadao

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por Mikeboladao_79 » 05 Jul 2022, 19:15

Mano. E a Hayashii é foda. Puta mina linda, nos meus roles q fiz no fds, vi ela os 2 dias. Vontade de fazer td, por causa dos peitoes brancos dela, q sao lindos. A mina toda é linda. Mas desencoraja aquela cara q ela faz. Slc. E nós como bons observadores, só reparamos, alguns feras q abordam, a mina nem se aproxima do carro pra conversar. Foda kkkk. Só salientando q alguns anos atras fiz td com ela. E na ocasiao, bem basico. Chupou meia boca, ja fico de ppmm antes de eu falar alguma coisa ou me perguntar, e depois de 4. Basicao. Mas pela blz da mulher da vontade de arriscar pra ver o que da. Se bem q o proceder e o que vemos desencoraja.
Derrepente quando tiver zero opçoes e ela estiver, como o amigo disse, pra nao perder viagem .

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#997 Mensagem por Rasha » 06 Jul 2022, 06:31

das vezes que fui, sempre vi tbm nessa casa uma morena mais alta que a Veronica, mas no mesmo estilo, siliconada e cara fechada... fica com os peitão amostra...

alguém já foi?

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Jul 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novamente de role no reduto, terça dia 05/07/22 por voltas das 21:35. Dessa vez tinha compromisso, entao tinha q ser jogo rapido. pra variar, a Hayashii, esta na casa do gordo, na frente, dessa vez com os peitoes a mostra mesmo, sem a parte de cima. Mas como ja citado a cara q ela fica nao ajuda. Entao sem tempo, descendo na pacaembu nao rodei 5 minutos, casa esquina pacaembu/campos novos( essa casa apesar de boqueta é tranquila pra ir a noite tbm, e sempre tem varias novinhas) , tinha uma novinha bonitinha. Deu nome de Maya. Braquinha, corpo natural, cabelo liso na altura dos ombros, uma pintinha no rosto. Diz ser de Manaus. Pelo porte, pelo rosto devia ser sim. Combinamos 70 pila, partiu quarto, chupou nem 1 minuto o meninao e ja deitou na cama no ppmm. Fico puto com essas coisas, a mina nem pergunta como vc quer e ja deita. Mas tudo bem. Como o objetivo era o fast foda ,tranquilo. Como era gatinha, relevei. Metendo no ppmm e depois de 4 até finalizar com o pau dentro dela, cumprindo meu objetivo q era esvaziar a mamadeira
Garota de boa, mas q quer acelerar o processo, entao se o cara quer ir para curtir uma mina estilo namoradinha, esquece. Mas.se quer uma ninfetinha só pra dar uma gozada ,de boa. Nessa mesma hora na casa tinha a Marcela, moreninha linda ,com peitos siliconados na medida pra ela q ficaram lindos q ja tinha feito td e foi muito bom. Mas qdo tentei ir um mano abordar um mano levou antes.
Mas é isso confrades..
349 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/Jit4mJQJpFiX7zzz8

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#999 Mensagem por Azzaro » 06 Jul 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica Hayashi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Nação!

Ciranda pelo reduto agora a pouco, com foco na Marcela que já fui umas 3x desde que retornou, porém, quando cheguei na casa ela tinha acabado de entrar com outro guerreiro. Troquei umas ideias com a Luisa (quase entrei com ela, só dei uns bjos nos lindos peitos..rs) e outras minas de lá. Como citado pelo Mike, a casa é simples, mais da pra ir de boa pq as minas que atendem ali são tranquilas, a maioria delas nem fica por lá direto.

Decidi ir atrás da Raissa, outra delicinha, que também estava ocupada!!!

Já estava pensando em ir pro Café do Rei e quando olho para o lado avisto a Hayashi, a cara de nádegas que ela fica na frente da casa expulsa mesmo, porém, já a conheço de longa data, assim como todas as minas da casa. Começamos a trocar ideia e falar de amenidades, inclusive do viadinho chato que é um empata foda do karalho. Acabei entrando, ela realmente estava muito atraente, tem um jeito exótico...
Já dei um salve nela para tentar ser ao menos um pouco agradável quando fica na frente da casa, algo já falei muitas outras vezes, quando cruzava com ela quando saia de outros abates com outras minas da casa. Segundo ela, esse jeito fechado é para espantar os caras que ficam chamando apenas para passar a mão e vazar, de certa maneira, não tiro a razão dela.
No abatedouro, mamei com gosto seus lindos peitos, chupeta gostosa, trepada em várias posições finalizando com ela de 4, com direito a uns tapinhas...

Como já conheço a tempos, o negócio rolou tranquilo, com ela me chamando de safado a todo instante e dizendo que quero comer a zona toda...kkk

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por Azzaro » 06 Jul 2022, 14:14

Mikeboladao_79 escreveu:
06 Jul 2022, 11:20
Novamente de role no reduto, terça dia 05/07/22 por voltas das 21:35. Dessa vez tinha compromisso, entao tinha q ser jogo rapido. pra variar, a Hayashii, esta na casa do gordo, na frente, dessa vez com os peitoes a mostra mesmo, sem a parte de cima. Mas como ja citado a cara q ela fica nao ajuda. Entao sem tempo, descendo na pacaembu nao rodei 5 minutos, casa esquina pacaembu/campos novos( essa casa apesar de boqueta é tranquila pra ir a noite tbm, e sempre tem varias novinhas) , tinha uma novinha bonitinha. Deu nome de Maya. Braquinha, corpo natural, cabelo liso na altura dos ombros, uma pintinha no rosto. Diz ser de Manaus. Pelo porte, pelo rosto devia ser sim. Combinamos 70 pila, partiu quarto, chupou nem 1 minuto o meninao e ja deitou na cama no ppmm. Fico puto com essas coisas, a mina nem pergunta como vc quer e ja deita. Mas tudo bem. Como o objetivo era o fast foda ,tranquilo. Como era gatinha, relevei. Metendo no ppmm e depois de 4 até finalizar com o pau dentro dela, cumprindo meu objetivo q era esvaziar a mamadeira
Garota de boa, mas q quer acelerar o processo, entao se o cara quer ir para curtir uma mina estilo namoradinha, esquece. Mas.se quer uma ninfetinha só pra dar uma gozada ,de boa. Nessa mesma hora na casa tinha a Marcela, moreninha linda ,com peitos siliconados na medida pra ela q ficaram lindos q ja tinha feito td e foi muito bom. Mas qdo tentei ir um mano abordar um mano levou antes.
Mas é isso confrades..
349 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/Jit4mJQJpFiX7zzz8
Fala Mike, blz?
De volta ao reduto....
Como vc disse, a casa não chama a atenção, porém, as minas que atendem são gostosinhas, a Luisa é linda, pau pra toda obra, essa Maya se não me engano usava (ou usa) outro nome também, a Dani também é bem gostosinha, entre outras. A Marcela que retornou semana passada também, ninfetinha carioca que vale o investimento.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1001 Mensagem por Azzaro » 06 Jul 2022, 14:18

Mikeboladao_79 escreveu:
05 Jul 2022, 19:15
Mano. E a Hayashii é foda. Puta mina linda, nos meus roles q fiz no fds, vi ela os 2 dias. Vontade de fazer td, por causa dos peitoes brancos dela, q sao lindos. A mina toda é linda. Mas desencoraja aquela cara q ela faz. Slc. E nós como bons observadores, só reparamos, alguns feras q abordam, a mina nem se aproxima do carro pra conversar. Foda kkkk. Só salientando q alguns anos atras fiz td com ela. E na ocasiao, bem basico. Chupou meia boca, ja fico de ppmm antes de eu falar alguma coisa ou me perguntar, e depois de 4. Basicao. Mas pela blz da mulher da vontade de arriscar pra ver o que da. Se bem q o proceder e o que vemos desencoraja.
Derrepente quando tiver zero opçoes e ela estiver, como o amigo disse, pra nao perder viagem .
Fala Mike,
Fui nela mais uma vez, sei um salve sobre ser mais receptiva, segundo ela fica na defensiva para expulsar os caras que só chamam para passar a mão e vazar.
Boa sorte quando decidir arriscar...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1002 Mensagem por Azzaro » 06 Jul 2022, 14:31

Mikeboladao_79 escreveu:
05 Jul 2022, 19:01
Rasha escreveu:
Salve salve

Irmao. Em relaçao as casas q vc tem duvida. Recomendo a casa Divas, por causa da mineira Karen. Morena jambo, magra, bumbum top durinho, peitinho siliconado, aparelho nos dentes , e um corte de cabelo estilo Chaneuzinho. Mina top demais. Ja fui com ela umas 10 vezes. Mina linda e principalmente simpatica. Vale a pena. Pra mim tanto na simpatia como na blz, ta no nivel da Carol de santos. Vale a pena. Só q ela trampa mais a partir das 18,19 hrs, sem q na sexta passada q fui la, umas 14 horas ,ela estava na casa.
Fala Parsas,

Reforçando o que o Mike falou, a Karen é top mesmo, inclusive alguns dias ela atende pela manhã também, geralmente sábado e domingo ela fica la na frente da casa, ou para quem tem o contato dela, ela já responde se pode ir ou não. Outra mina da casa que fez história e deixa saudade é a Yara, PQP que mina gostosa e com atendimento estilo namoradinha top.

A maioria das novinhas que ficam na Disney e outras casas na mesma rua fazem ponto ali durante o dia e trampam nas outras casas a noite. Muitas delas inclusive aceitam fazer fora dali, é questão de chegar e trocar ideia.

Outra casa que recomendo é a do Alfredo, em frente ao portão do galo de ouro, tem umas minas boas, a casa do lado que é bem parecida também, tem algo de bom as vezes e descendo um pouco mais tem a harém, que tem umas delicinhas tbem.

FALOW

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1003 Mensagem por zeluis » 07 Jul 2022, 10:47

das vezes que fui, sempre vi tbm nessa casa uma morena mais alta que a Veronica, mas no mesmo estilo, siliconada e cara fechada... fica com os peitão amostra...

alguém já foi?

Eu fui e me fudi. Cobrou antes, aí começou vc com frescura. Vesti a roupa e vazei. Perdi setenta paus.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por Mikeboladao_79 » 07 Jul 2022, 12:51

Mano esses dias de ciranda vi uma morena siliconada com os peitos amostra na casa da Veronica e do gordo. Mas falar pra vcs maninhos. As vezes é bom observar quando outro guerreiro chama para conversar, verificar a atitude da mina durantes a conversa. Observei essa mesma morena siliconada, o cara parou, e o maninho estava até bem apresentavel, ta ligado. O cara chamou , a mina ficou na calçada a uns 4 metros do carro conversando com o cara. Eu vendo um negocio desse ja nao vou. Slc.
Mas , mudando o assunto, minha postagem se o ADM nao apagar é numero 1000 hehehe. O topico ta num ritmo bom. Lembro do antigo, se eu estiver errado me corrijam. Estava com aproximadamente 75 ou mais páginas, cerca de 1500 postagem ou mais. Só q parece q era desde 2004 até 2020 ou 21 qdo apagaram ele. Esse novo com 1 ano ja esta com 1000. Se eú estiver errado, os mais antigos me corrijam, por gentileza.

Entao é isso. Post numero 1000 . Boas fodas e tds a todos.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#1005 Mensagem por Betinni » 07 Jul 2022, 14:18

Boa tarde,

Conforme o Colaborador TACA LE PAU, agora há um tópico para postar as resenhas...
Toda informação sobre a Zona (Jd. Itatinga) soma muito pra putaria, mas tem que ter seu lugar correto,
do contrário fica tudo torto.

Aqui tem que ser pra TD = "Test Drive"...

viewtopic.php?f=135&t=239849

Link:
🔗

Responder