Boa noite, sou eu a Aline deixando essa mensagem e também quero interagir com vocês.
Fiquei surpresa com as mensagens no GP guia, não fazia ideia que haviam publicado aqui! Mas independente de qualquer coisa, quero me desculpar por qualquer mal entendido, mas para simplificar,quando cheguei a sp, 3 dias após ativado meu anuncio ainda ser estar na capital tive uma demanda muito grande, em três dias tive uma procura de 150 homens,o que dificultou no início pois trabalhei sozinha,no tempo sem algum secretário para me ajudar na organização,então minhas sinceras desculpas, não foi minha intenção fazer desdém ou algo do tipo.
Atualmente eu não atendo mais pelo site, mas você pode me contatar através do(11)94503-6127
As saídas são somente a partir de R$1,000
Demais programas conversamos sobre preço apenas em contato direto.
Espero sempre poder atende-los bem, e peço desculpas pela falta de comunicação com quem gostaria de ter marcado comigo.
Bem… como disse, não realizo mais atendimentos, mas se houver o interesse por algo mais, estou aberta a prospostas!
Fiquei feliz com os comentários positivos e realmente, no meu atendimento sempre procuro dar muita atenção, e curtir o máximo o momento, pois prezo pela reciprocidade, sem julgamentos, mas vejo como uma oportunidade
Beijos até logo