POSITIVO Nome da Garota:Emilly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha
Mais um TD com a Emilly, vi a foto dela no status da clínica e liguei pra agendar... garota linda, veio me buscar na recepção e já abriu um
sorriso quando me viu... um selinho, um abraço e subimos pro quarto... prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando, começamos a
nos despir, sem parar de beijar... deitei ela de bruços na cama, peguei pelas coxas e comecei a chupar aquela bucetinha de ninfeta até ela
ficar toda meladinha... gemendo gostoso enquanto eu lambia e chupava o grelinho... ajoelhei na cama pra ela me chupar também... já estava
toda excitada... chupou com pressão enquanto eu massageava a bucetinha... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... um pouco de lubrificante,
segurei pelos quadris e meti devagar naquela bucetinha até o fundo...
fiquei metendo devagar, entrando e saindo, sentindo meu pau
naquela bucetinha ensopada, ela gemendo baixinho e foi gemendo mais e mais quando comecei a meter mais forte... fiquei socando até ela
gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... outra e capa e peguei ela de frente no PPMM metendo bem
fundo naquela bucetinha meladinha, beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo no meu ouvido...
mais um pouco de oral sem capa...
pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e fiquei socando
naquela bucetinha gostosa... fiquei metendo e ela começou a gemer mais... percebi que ela iria gozar de novo...
segurei forte na cinturinha e
aumentei a velocidade até ela gozar de novo no meu pau...
mais um pouco de oral sem capa metendo naquela boquinha gostosa... coloquei
ela D4 na cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra...
outro banho, mais um monte
de beijos e fui embora já querendo voltar...
Não recomendo pra ninguém...
R$ 150,00 por uma hora
Abs