POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando em dia mais um TD realizado em junho, não me recordo o dia, mas foi a tarde. Eli na recepção, sempre simpática, não demora muito a Letícia aparece, peguei uma água e subimos, banho de ambos, papo em dia e já estávamos na cama, beijos, esfregação, ela geme gostoso, começo beijar seu corpo ela suspira, desço na bucetinha e começo a chupar, volta a gemer, segura minha cabeça, treme as pernas, empurra a bunda contra a cama, seguro ela e continuo chupando, vai ficando intenso, sinto o grelinho inchado, ela empurra minha cabeça se ajeita e puxa de volta, começa a perder o controle do corpo e gostosa gostoso, gemendo alto, continuo chupando ela vai tomando choques até que fica muito sensível e coloca a mão na frente. Deixo ela respirar, mas fico por ali dando uns beijinhos e ela tomando choques ainda, volto a chupar devagar e começa a fixar intenso de novo e ela goza novamente, que tesão! Fica sensível e fala vem cá, camisinha no pau, e vou pra cima dela no PPMM, começo a meter devagar beijando muito ela, me abraça, me aperta, começo a suar, o ar não da conta, ela vai se tocando enquanto eu meto, e depois de um tempo goza de novo, seguro ela com força, soco beijando sua boca ela xinga, morde, me aperta, parece que ia gozar de novo mas eu paro, ela pergunta o que foi? Eu quase gozei, pera vc acaba comigo hahahahaha. Demos risada e voltamos, devagar com muitos beijos, mudamos de posição, ela vem por cima, cavalga gostoso, me beija, seguro ela pela cintura, vou deixo ela cavalgar no ritmo dela, mas depois de um tempo não aguento, abraço ela inteira e soco com força, beijando ela que geme gostoso, cansei, ela sai de cima e começa me chupar, pqp que boca, engole ele todo, chupa o saco, massageia as bolas, volta a chupar só a cabeça, engole de novo, tremo de tesão e quase gozo. Voltamos pro PPMM de novo, ela sempre beijando muito, ela se toca ao mesmo tempo que meto e goza de novo, fica ofegante, pausa pra água kkkkk. Voltamos agora de quatro, que delícia, pegar ela nessa posição, vou metendo devagar e aumentando o ritmo, ela segura meu pulso, xinga, me da mais tesão, soco com força até quase gozar e paro. Peço pra ela ficar de bruços, dou uns beijos nas costas, desço até sua bunda, enfio a língua, ela geme, passo na bucetinha toda molhada e encaixo nela, meto tudo ela geme e fala pra não parar, meto tentando manter o ritmo e não gozar, é uma situação difícil, ela é uma delícia, a vontade de gozar vem, ela começa a gemer mais alto e goza, eu meti mais um pouco socando com força e logo depois gozo por cima da bunda dela, gozei muito, estava difícil de encontrar um lugar pra deitar com o lençol todo molhado, ficamos nos recuperando, corpo todo suado, logo toca a campainha, banho, beijos gostosos e foram mais 2 horas deliciosas ao lado dela.
Lancer em processo de aposentadoria!