Hoje o trabalho estava sossegado e com isso consegui dar um pulo na Tangará as 14:30h. Quando cheguei, a sala estava vazia de clientes, com 6 garotas em atendimento e a maioria estava disponível, mas após 10 min., começou o movimento normal.
Das que conheci nesse dia, gostei da Poliana (loira tingida), Kimberly, Tifanny VW, Mônica, Lorena, Cristal Ruiva que é linda de rosto, mas de corpinho não gostei muito e também porque não tem nenhum TD no GP Guia. Tinha mais algumas gostosas que não lembro o nome.
Como já fui com intenção de conhecer a Amabily que vi as fotos no Status do Whatsapp e achei linda, esperei + ou - 15 min. e ela se apresentou para mim. Ela tem estilo de modelo, pois tem 1,75m, é esbelta, aparenta ter uns 20 e poucos anos, tem seios médios lindos, bumbum proporcional ao biotipo, cabelos pretos compridos e lisos, algumas tatuagens e o rosto lindo, mas não tanto como nas fotos em que ela está super produzida.
Ela é bastante higiênica e usa sempre Listerine antes dos programas.
Após os banhos iniciais, já a abraço antes de deitarmos na cama, começo a beijar o pescoço dela e a sua boquinha carnuda perfeita. Já na cama, começo a chupar os seus seios médios e firmes e todo o seu corpo de modelo.
Ela começou um oral sem camisinha muito bom, mas sem olhar para mim. Com isso, após alguns minutos, peço para fazermos 69 e para minha surpresa, ela estava bastante molhadinha. A iluminação não estava muito forte, mas deu para perceber que ela tem uma bucetinha linda e um cuzinho que devido a baixa iluminação, parecia até que não existia.
Fiquei vários minutos fazendo 69, com ela esfregando com muito tesão, a bucetinha rosadinha na minha boca e uma hora quase não aguentei e falei que iria gozar na boquinha dela. Ela não deixou mas continuou a chupar freneticamente, falando que eu tinha um pau gostoso.
Depois de muita chupação, ela pega a camisinha, coloca no meu pau e senta em cima de costas para mim. Ela cavalga muito bem, geme bastante e parece gostar muito.
Ver essa gata com seu corpão de modelo e o bumbum arrebitado com o cuzinho rosadinho bem visível que fiquei acariciando com o dedo enquanto ela cavalgava, "não tem preço".
Até que aguentei bastante tempo, mas o visual maravilhoso me venceu e acabei enchendo a camisinha.
Ela é a terceira catarinense que conheço esse ano e nenhuma delas me decepcionou. A primeira foi a Marina Becker que atendia na Clínica Fadas do Amor e a segunda foi a Lili que pretendo repetir.
Pretendo repetir também com a Amabily para transar em outras posições e também porque ela é simpática e gostei bastante.