Dupla July e Maely
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51)99529-1619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
das_antigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dupla July e Maely

#1 Mensagem por das_antigas » 20 Jun 2022, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas,
Em pleno sábado com horas de habeas corpus expedido, a polícia estava viajando.
Começo a procurar nos sites alguma perva para esvaziar o saco.
Encontro a sergipana e após as conversas iniciais ele pergunta se nao queria uma dupla.
Ela manda as fotos da amiga e diz que faz e acontece kkkkk. Mas so acredito em ações nao palavras.
Ela possui local no centro histórico, uma casa de dois pisos. O local é bom , tive alguma dificuldade para estacionar na frente, então deixei em um estacionamento próximo.
Chegando la me encaminham para o quarto e vou tomar uma ducha na suite.
Saindo do banho a loira veio me beijando gostoso enquanto que a morena veio me puxando pela cintura para a cama.
Em frente a cama enquanto que a loira me beija a morena comeca a chupar meu pau. Porra que tesao so de lembrar kkk
Deito na cama e as duas vem vindo engatinhando em minha direção , mas eu pego a morena para chupar, enquanto isso a loira chupa meu pau. Estava já arriando as correias ai pedi para parar de meu chupar e queria ver elas se beijando… Que beijaço as duas dão e se esfregando.
Peço a camisinha e vou direto na loira metendo em um ppmm, enquanto que a morena beija a loira e depois ela vem em direção as minhas bolas massageando com as mãos e depois passando a lingua nele.
Troco de camisinha e chamo a morena para vir por cima. Ela cavalga enquanto q e loira me beija e mordisca meus peitos.
Ai já eras e me entrego com aquela morena quicando em cima kkkkk
Enquanto estava ali resfelado na cama a loira oferece um ceva (uma é por conta da casa) Que ceva boa, pedi mais duas para a morena e a loira beberem junto.
Só faltou um cigarrinho kkkkkkk
Tomei uma ducha e vazei.
Gostei do local, já estive em outros locais, alguns Trashs outros mais ou menos e outros bons. E este local é bom.
O anuncio da loira: https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br8cudkgm/
A morena ela disse que tinha link mas acabei nao salvando.
Tá difícil de achar GP boa em POA, e pelo custo benefício valeu a pena.
Nem pedi pelo anal., nao sei se fazem.
Não perguntei se tinha mais GP, mas ela me pediu para agendar sempre antes de ir.
Quando tiver outro habeas corpus expedido, vou querer repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poisentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dupla July e Maely

#2 Mensagem por poisentao » 03 Jul 2022, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Inspirado pelo Td do caro forista fiz o contato com a dupla.
O local é próximo do gasômetro tem estacionamentos próximos mas deixei na rua.
E uma casa bem organizada.
Cheguei lá a loira me recepcionou e fomos para o segundo andar onde a morena me esperava de lingerie.
Pedi um tempinho para tomar uma ducha rápida
E quando voltei quase sem me Secar a morena me puxou para a cama e começou a fazer o boquete a loira sem calcinha sentou na minha cara enfiando a sua bucetinha na minha cara enquanto fazia carinho na morena.
Pedi para a loira ajudar a morena no boquete e quando estava quase queimando o tiro inicial peço para colocar a camisinha.
As duas ficam de quatro e falam escolhe.
Peguei a loira de quatro e soquei enquanto que a loira me beijava e me acariciava todo. Porra não durei quase nada kkkk
Cansado feito na cama e as duas se aprochegam junto. Conversamos sobre o invento gaúcho, elas não são daqui. Mais uma ducinha e vamos de novo ehehe
Comecei a comer a loira no ppmm e a morena me beijava e beijava a loira. Caros foristas o segundo round demorou levemente um pouco mais que o segundo.
Era muito tesao me senti como adolescente com ejaculação precoce.. kkkkk
Dinheiro no pix, o local vale a pena pois é bem cuidado e não precisei gastar $$$ em motel
Nem pedi o cool delas pq realmente o tesao com as duas transando foi muito melhor.
Na próxima me
Preparo melhor kkkkkkk foi muito bom o atendimento, as duas se envolvem com o cliente e
Entre elas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e2yfp

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Dupla July e Maely

#3 Mensagem por Nanibia2015 » 06 Jul 2022, 19:49

Ninguém escreveu o preço pago para a dupla?!?

Link:
🔗

poisentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dupla July e Maely

#4 Mensagem por poisentao » 06 Jul 2022, 22:03

Caro Nanibia,
Nao sei quanto ao outro forista, mas no meu caso foi 350 contos.....

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dupla July e Maely

#5 Mensagem por fidodido » 07 Jul 2022, 11:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A ideia parecia ótima e os relatos promissores, mas tomei bolo da dupla.

Tentei marcar por WhatsApp no primeiro horário da manhã seguinte. Quem atendeu confirmou a disponibilidade. Marquei, então, e perguntei o endereço. Por áudio, ela pediu para eu confirmar minha vinda uma hr antes do programa, aí ela mandaria o endereço certinho.

Fiz isso e estou esperando o endereço até agora. Mais de meia-hr depois do horário marcado para o começo dos trabalhos, minha msg não tinha sido nem visualizada. Deletei as msgs todas e já era.

Perdi a manhã na brincadeira.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dupla July e Maely

#6 Mensagem por fidodido » 07 Jul 2022, 17:58

Só para registro que recebi o retorno sobre o cancelamento há pouco. Se desculpou e tal e deu uma justificativa razoavelmente plausível. A conferir se reverteremos a pisada de bola em outra oportunidade.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder