Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 68 Negativos: 14 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 150
Oral Sem:Sim 83Não 83
Beija:Sim 57Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#46 Mensagem por teachergo » 26 Mai 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No final do mês passado, me vou a Demétrio Ribeiro (mesmo dizendo que não iria mais nesse local, mas pensei com a cabeça de baixo), tinha marcado com Lua. Chego na frente e ela está me esperando de top branco e uma sainha preta. Adentro ao local e no corredor já dou uma pegada na bunda dela...
A puta já é bem descrita aqui, mas no dia que sai com ela, ela ainda estava de cabelos crespos (vi outro anúncio com ela de tranças).
Chegando no quarto conversamos algumas coisas, pego a toalha e me vou ao banho, aí eu fazendo a higiene ela entra no banheiro, enrolada numa toalha perguntando se eu queria ajuda... Se pelou e o bicho pegou ali no chuveiro mesmo... Beijos, arretos e um boquete no chuveiro mesmo. Nos secamos e peguei ela no colo e levei para a cama. Rolou uma química bem forte entre nós dois. Mais boquete na cama e depois eu fui chupar ela... Já estava com a ppka bem molhadinha e gemia gostoso, agarrando meus cabelos. Pedi para ela ficar de 4 e chupei mais um pouco a ppka dela... Botei a camisinha e mandei bala nela, meteção forte e tapas na bunda... Montei em cima dela e meti mais forte ainda e ela alternava entre gemer e gritar. Botei ela pra cavalgar e ficamos um bom tempo assim, enquanto nos beijavamos. Botei de ladinho e depois ppmm, onde eu metia e fazia um enforcamento nela. Já estava quase gozando, tirei a camisinha e dei para ela mamar, gozei na boquinha dela, enquanto ela sugou tudo e foi cuspir na pia... Fiquei deitado e de pau duro ainda, mas não tinha muito tempo... Fui ao banho, me vesti e fiz o pagamento e já era... Baita foda com essa pretinha.

Pontos positivos: a menina é boa de foda, o quarto e organizado c/ar condicionado, toalhas e lençóis limpos, aceita pagamento em dinheiro e pix

Ponto negativo: a localização não considero legal, tendo em vista que é uma rua com bastante movimento, além de ficar na rua esperando (mesmo que não tenha demorado)

Notas
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9
Ppka: 9
Anal: Não perguntei, mas pelos relatos, não faz

Investimento: R$130,00/hr
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlos93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#47 Mensagem por karlos93 » 04 Jun 2022, 22:09

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente, vou ter que fazer esse DP e já peço desculpa de antemão pros moderadores, esse vai ser meu primeiro DP e pode ser um pouco longo. Estava há dias querendo marcar um horário com a mulata Lua. E depois de ler todos os relatos positivos sobre ela aqui, fiquei ainda mais interessado.
O primeiro contato foi as 9h do dia 01/06 (quarta). Eu perguntei de praxe, como funciona o atendimento e que dias e que horários ela estaria disponível. Ela me respondeu somente com a descrição do atendimento e mais as fotos, as 7h do dia seguinte 02/06. Não me importei muito com a demora pela resposta. As 10h desse dia, pergunto novamente o dia e horário que ela estaria disponível pra atendimento, e ela me responde das 16h30 em diante. Eu até estranhei, já que no status do whatsapp dela dizia que estava indisponível e que voltava durante a semana. Hoje 04/06, no início da tarde, pergunto pra moça se ela ainda teria algum horário disponível no mesmo dia. Ela prontamente me respondeu, perguntando, qual horário eu preferiria. Eu respondi 16h30/17h. Ela em seguida respondeu 17h. E eu confirmei. Chegando no prédio nesse horário, mando mensagem pra moça q estava na frente e nada dela me responder, até agora o momento que escrevo o TD. As 17h05, eu vi q estava saindo uma outra moça liberando um cliente, perguntei pra ela se poderia esperar dentro do prédio pra não dar muita bobeira na rua e ela deixou. Cheguei a tocar a campainha do apartamento dela, mas ela não estava lá. Esperei até as 17h20 e nada, daí decidi marcar com a Brenda do 402 que acabei conhecendo antes quando esperava lá dentro e me disse que estaria disponível.
Link atualizado da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j9q4p

Link:
🔗

karlos93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#48 Mensagem por karlos93 » 04 Jun 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda 402

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Enquanto e esperava algum contato com a Lua, desceu a Brenda pra liberar um cliente e contei minha situação e ela disse que poderia me atender.

A brenda é estilo gordelícia, é baixinha e tem uns peitos grandinhos, bom para serem chupados e uma bunda grande. Chegando no quarto, tomo uma ducha rápido, já havia tomado banho antes. Ela havia me dito que não finaliza no rosto/boca. Quando deito na cama, depois da ducha, ela veio por cima e começa a me chupar, daí pergunto novamente sobre a possibilidade da ejaculação, ela repetiu o que havia dito e colocou a camisinha pra fazer o oral. Isso foi um ponto negativo. Enquanto ela me chupava, logo pedi pra fazer o 69. A ppk estava cheirosa e bem lisinha, muito boa de chupar, gostei bastante, ponto positivo. Depois ela me pediu pra pegar ela de quatro, mas fiquei por muito pouco tempo nessa posição porque estava muito desconfortável, mas o visual da bunda dela ali é espetacular. Logo em seguida trocamos de posição, ela sentou por cima e não durei muito com o seu rebolado e acabei gozando.
Tempo de atendimento foi praticamente de 20 minutos, como eu estava um pouco chateado/desiludido não quis ir pro segundo round e acertei R$ 70,00 30 minutos
Link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cpgmh

Nota: 6,5
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guri_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#49 Mensagem por Guri_Putanhero » 09 Jun 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
TD fresquinho saindo.. jamais sonegado..

bom, eu fiquei aguardando aqui se alguém ia falar da Mel, mas não achei nada.. um mês atrás (mais ou menos) ela ficou um tempo atendendo na Demétrio, uma semana, e depois parou. Já tinha tentado marcar com ela antes, mas não havia me retonardo. O tempo passou e ela voltou a anunciar, ela parecia uma delicinha nas fotos, piercing na boca, peituda e magrinha do jeito que eu adoro.. enfim. Chamei no zap e ela prontamente respondeu, foi atenciosa ao responder, as vezes parecia meio "seca", mas me respondeu tudo direitinho. Me mandou fotos do rosto sem eu pedir, achei um ponto super positivo, pois ela não mostra no anúncio. Marquei com ela para as 15h15min, cheguei lá e ela falou pra eu apertar no interfone 103 mas nem tinha interfone kkkk chamei ela no whats e 2 minutos depois ela apareceu. Ela pareceu meio tímida, provavelmente deve estar começando, é bem novinha. tem por volta de 1,67 de altura, morena e bem gatinha pessoalmente. Ela é bem magrinha, então pra quem gosta de magrinha peituda é um prato cheio.

Fight:

Ela me pareceu meio tímida então eu me aproximei dela e comecei a apalpar pela calça aquela bundinha pequena mas gostosa. Ela tirou a calça e a blusa, comecei a beijar a barriguinha linda dela, apertando aquela bundinha macia. Aí me levantei e ela liberou geral no beijo kkkk beijão de língua e começou a me excitar, de pronto ela começou a apalpar meu pau. Tirei a blusa dela pra ver aqueles peitões e nossa, que gostoso, eu mamei e ela, bucetinha bem depiladinha e bonita, começou a gemer bem gostoso.. botei ela na cama e chupei ela bastante, ela parecia meio tímida mas pareceu estar gostando. Depois eu deitei e botei ela pra mamar, foi com pressão, boquinha de veludo. Mamou tão bem que eu quase gozei kk aí pedi pela borracha, era aquelas de posto puts kkkk um bom conselho é levar uma camisinha boa. Aí comi ela ppmm, de 4.. ela aguentou bem as bombadas.. aí depois q parei de comer ela de 4 ela olhou no celular e falou "falta 5 minutos".. aff queria ter mais tempo, mas perguntei pra ela se podia gozar na boca dela.. ela falou que chupava até eu gozar mas nao podia ser na boca a ejaculação.. no rosto ou nos peitos.. dai eu pedi pra mamar o peitão dela e bati uma apalpando ela.. deve ter passado um pouco do tempo.

Conclusão: bem gatinha, meio tímida ainda na profissão, mas fode bem gostoso. não dou nota 10 pelo local, quarto tava bagunçadão e meio fedido de cigarro, também pelo fato da timidez dela. não sei se faz anal, nem perguntei. nota 8

Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-k6q8e
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2022, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gremlin 32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581 - Bruna

#50 Mensagem por Gremlin 32 » 19 Jun 2022, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Atendimento realizado há cerda de 15 dias.

Marquei com a garota pelo wpp e fui até o local, onde ela me passou os valores e combinamos o atendimento normalzinho sem anal por 50/meia hr sem anal.

A garota foi bastante simpática e iniciou com uma mamada excelente sem capa, quase encerrei ali mesmo. A seguir pedi para xolocar a camisinha e vir por cima, deu umas boas quicadas e pedi para ficar de 4 para eu finalizar. Não tentei anal, mas faz.
Tem uma rabeta bem bonita, certamente vale a pena pelo valor.

Sobre a aparência, possui a barriga um pouco flácida, mas é bonita de rosto e de corpo, vai uma nota 7,5 no geral.

Valor: 50/30min
Link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tvrnz

Link:
🔗

Milflover23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#51 Mensagem por Milflover23 » 29 Jun 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fui na Brenda esses dias, Atendimento muito bom,garota muito safada, chega beijando o cara como se fosse namorada,oral e sexo com muitos gemidos e ainda te trata com muito carinho.De 4 a melhor posição com ela,se excita muito.

Link:
🔗

Milflover23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#52 Mensagem por Milflover23 » 29 Jun 2022, 19:23

POSITIVO

Essa semana fui na lua, atendimento muito bom , garota é bonita de rosto e um corpo top, destaque para a bunda bem grande e ótima de pegar e dar uns tapas, começando o TD ela fez um oral bom porém falta pressão mas não desabona,gozo com ela cavalgando e segunda gozada em um oral onde ela caprichou.Menina carinhosa e atenciosa,vale a pena e quarto muito bom por sinal.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gremlin 32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#53 Mensagem por Gremlin 32 » 03 Jul 2022, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Td realizado com a Julia, atual Priscila

Chamei ela por volta das 18h da última sexta feira, meio em cima da hora, mas faz parte. Já havia realizado outros atendimentos com a garota.
A menina é uma morena baixinha muito simpática. Tem seios realmente muito bonitos e no geral se esforça bastante para agradar. O parachoque não é tão grande, mas acho que compensa pelos melões.
Como eu estava com um pouco de pressa aceitei um oral e finalizei logo na sequência com ela por cima.
Não sei se faz anal.

Nota geral do td: 8.0
Valores: 50/30min

Link da moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v3uus
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2022, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas Returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#54 Mensagem por Ogro dos Pampas Returns » 04 Jul 2022, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Nota:6
Tava numa vibe de conhecer uns inferninho no último finde. Arrisquei ir nesse prédio.

Fiz contato com a Priscila fechamos o programa de 100 pilas, por 1h. Mas tem o * não alertado no início da negociação e 1h = 1 gozada.

Mas valeu pelo custo beneficio. Não tava muito pelo entrevero. Queria comer um cu e gozar na cara (mas ela não aceitou) aí apos o cu, foi nos peito mesmo.

A mina é baixinha, beleza mediana, peitao natural, chupa sem mas não aceita finalizar no fellatio.

Nota 6.

Custo da operação: 100 reais (1h ou 1 gozada, o que vier primeiro)
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#55 Mensagem por Anderson2583 » 07 Jul 2022, 13:45

POSITIVO

Nota:10
Recentemente a Brenda do 103 que havia saído do prédio retornou, e ontem dia de pagamento resolvi repetir a dose dupla dela e Lua mulata. Tava tudo certo, mas a lua teve algum problema e não deu pra participar. Bom ia ficar 30 minutos com as duas então resolvi ficar 1 hora com a Brenda e foi muito bom. Começamos naquela pegação gostosa e ela vai tirando minha roupa e mamando o garoto e que mamada top. Aí tirei sua roupa e baixei aqueles peitões lindos. E comecei a fuder aquela boquinha em pé. Ela engolindo todo cacete! Aí foi minha vez de retribuir chupando aquela pepeka dela gostosa até que ela se treme e diz que gozou e acho que foi real mesmo. Aí camisinha posta e peguei no ppmm, cavalgada, ladinho e na cavalgada e costas eu vou a lona kkk. Ai fomos pro banho juntos e faltando uns 20 minutos vamos fazer mais uma vez fizemos um 69 e pau duro novamente peguei ela de 4 e dei uma boas socadas e chegando o leitinho ela pede na boquinha aí tirei a camisinha e peguei no cabelo dela e falei pra abrir a boquinha e mandei leitinho quentinho como ela pediu com a safada engolindo tudinho e limpando o pau com a língua dizendo que adorou. Essa guria é muito safada e gostosa demais e gatinha. Acho que é a melhor do prédio porque toma leitinho e adora ainda.

(51) 99857-1288 telefone da safadinha.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br8px8axi/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

megacomedor45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#56 Mensagem por megacomedor45 » 12 Jul 2022, 00:01

POSITIVO

Essa putinha sabe como tratar um macho, comi ela a uma semana atrás e que foda, da a bucetinha com vontade e tem uma ótima mamada, se entrega no programa, basicamente é tudo que os outros foristas já comentaram, toma leitinho, falar mais é chover no molhado. Em questão de beleza ela é bonita, embora não seja uma 10/10 é bem bonitinha diria que uma 8/10. Porém o atendimento é 11.
Para os iludidos saibam que não havia nenhum cliente esperando, essa conversa é de praxe da meretriz, mas até nisso ela sabe como tratar muito bem o cliente, ponto positivo e no final sempre rola uma pegada no pau para você sair de lá já pensando na próxima foda com ela, essa menina vai longe se continuar tratando os clientes assim. :D

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#57 Mensagem por cielosson » 13 Jul 2022, 14:09

POSITIVO

buenas cafajestada!

acabei de sair da Demétrio, fiz td de 30 minutos com a brenda.

chamei no zap na segunda, respondeu rápido, agendei hoje para às 12:00 por meia hora, ela tá trabalhando das 12 às 22, segundo ela. Ontem depois das 22 ela me mandou zap para confirmar para hoje, positivo pela iniciativa e negativo pelo horário, turma dos casados podem se incomodar.

sobre o local já foi amplamente descrito, quarto 103 velho de guerra, fim do corredor sobe escada caracol e corre para o abraço.

ela tava com vestidinho rosa com rendinha, foi tomar banho antes de iniciar a função enquanto eu tirava a roupa e pendurava-a em um prego na porta, ar condicionado no quente bombando.

ela sobe na cama, fica de joelhos e inicia um oral de responsa, garganta profunda, boa pressão e velocidade, foi um bom esquenta.

me deito, fazemos um 69, aí ela começa a se destacar: é muito sensível, ela curte de verdade a transa, se geme, se inclina, chupa e geme ao mesmo tempo, ela tem um grelinho avantajado, já gozou a primeira ali.

ela pede para eu por a camisinha, esfrega a bocetinha antes em um roça roça gostoso, começa a beijar e beija bem. Bicho encapado, ela sobe, beija, beija, geme, eu lambo os seios, tava muito tesão. ela me pede para ir de de quatro, ela pega minha mão, não tem como não meter rápido, o cara fica inspirado; quando ela diz que ia gozar eu até já tinha ido, seguro mais um pouco para ela gozar e se tremer toda.

tomo um banho, pix feito e ela me leva até a porta, tava indo almoçar.

veridicto:

corpo: 8, tem seus 1,60m, jovem de vinte poucos, magrinha com recheio, toda natural, seios e bunda médios.

oral: 9 boa velocidade, pressão, garganta profunda, podia dar um pouco mais de atenção às bolas.

rosto: um 7, rosto médio, cabelo cacheado bonito, usa óculos, mostra o rosto no anúncio, julguem vocês mesmos, fiel às fotos.

desenvolvimento e desempenho: nota 11, que fogo ela tem, levanta até defunto, espetáculo

nem preciso dizer que voltarei, sem dúvida, aprovadíssima.

único ponto a desabonar que ela tava sem toalha, usei a mesma que ela usou, vá lá, estamos no setor trash, só chegariam as toalhas às 16 ela me relatou.

abs, flw
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#58 Mensagem por zultronbenny » 19 Jul 2022, 12:30

POSITIVO

EAI galera

Ontem tava pelas bandas do Centro e decidi dar uma averiguada se a famosa Brenda tava atendendo. Para a minha sorte, ela estava acabando de liberar um cliente e eu me fui.

Sobre a guria, ela é bem gata, bem fiel as fotos, mas um pouco mais baixa pelo que aparenta ali. Ela deve ter em torno de uns 1,55m, cabelos crespos, negra, piercing no nariz, umas tatuagens, seios grandes naturais e uma bunda bem bonita de tamanho médio.

Contato tranquilo pelo whats e chegando lá a guria é um show de simpatia, gente fina e tem um fogo no rabo daqueles. Tasquei um beijão nela antes mesmo de chegarmos no apartamento e já fui metendo a mão na rabeta dela ali mesmo. A Brenda até me perguntou se eu comeria ela ali mesmo haha, vontade não faltou.

Chegando no AP, ela me perguntou se poderia ir pro banho, disse que sim. Me pelei e entrei, ela deu uma risada e já beijei ela e fui chupando os peitos dela e tocando a mão. Botei a mão dela no meu pau e começou a punhetear, aí ela ajoelhou e rapaziada, QUE BOQUETE. A guria não nega fogo e eu né empolguei, peguei a cabeça dela e fiz um facefuck.

Empolgados, fomos para a cama. Ela pediu pagamento antecipado, mas pelas preliminares nem esquentei. Já fui masturbando ela e a guria já tava encharcada no pagamento hahaha

Na cama botei ela pra mamar de novo e facefuck de novo. Camisinha no pau e ela veio por cima com tudo. Gozou duas vezes na sentada.

Botei de quatro e bombava a guria com força, depois de bruços e vi que ela gozou de novo, tava mole, mole a garota. Ela geme de um jeito que dá uma vontade de socar com tudo.

Como tava na pressa, tirei a camisinha e gozei na boca, até esporrei um pouco no cabelo da coitada da menina. Ela mamou até a última gota pra minha satisfação.

Beijos e me fui

Valor de meia hora 75 pilas com a taxa do cartão. Valeu demais pelo custo X benefício, pois além de gata e gostosa, fode muito, até por ser bem novinha, tem só 19 anos e é gente fina. Recomendo! Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Uruguayo84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#59 Mensagem por Uruguayo84 » 23 Jul 2022, 12:04

POSITIVO

Fala confrades,
Minha primeira visita ao famoso prédio da Demétrio, acompanhando os relatos dos amigos e resolvi pagar pra ver. Essa semana escolhi a Brenda que é o tipo que mais gosto. Agendamento fácil e a voz na mensagem me deixou louco. Cheguei e ela desceu rapidamente, lugar tranquilo. Enquanto ao atendimento, não retiro nada que os outros já tenham falado. Baixinha gostosa e fogoso, corpinho de novinha com tatuagens e na cama não nega fogo. Voltarei pra ficar 1 hora com ela, mas antes quero tentar a Fernanda que atende no mesmo prédio e não tem relatos recentes.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#60 Mensagem por Anderson2583 » 28 Jul 2022, 03:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Musa

Nota:3
Ontem fui experimentar essa tal de musa ou mel que começou há pouco tempo nesse prédio! Como as confirmadas estavam indisponíveis fui nessa tal de musa. Bom marquei pras 14 horas e me fui. Cheguei ao local ela recebeu com uma cara de bunda, aí já comecei a imaginar que tinha me dado mal, mas subi mesmo assim, quem sabe no atendimento compensava a sua falta de carisma com o cliente. Justamente o contrário perguntou se queria tomar banho e disse que sim, aí me deu uma toalha limpa mas na hora de ligar o chuveiro não sai água. Aí só lavei o pau na pia e falei a ela que tava com defeito. Aí já percebi que não ia dar pra chupar essa buceta percebi que não toma banho após o atendimento. Paguei ela e já fui pelando a morena corpinho é bonito os peitos também. Botei pra chupar e boquete ruim demais um dos piores da minha vida, buceta realmente com cheiro ruim. Encapei o pau e pedi pra vir por cima soquei um pouco e botei de quatro acelerei e gozei. De fato o pior programa que fiz nesse prédio. E pior que a guria é até bonitinha e corpinho legal. Mas além de ser relaxada é sem carisma e fumante ainda. Nem beijei a puta. 80 reais jogado fora. No final ela botou a roupa novamente e já foi me levar pra rua. De fato a garota não curte nem uma lavada na perereca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5cyw2

Essa com certeza não volto. Fraca demais pra esse prédio que tem só garota bonita e top apesar de ser área trash.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2022, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder