São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnaJu47
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2021, 11:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4816 Mensagem por AnaJu47 » 02 Jul 2022, 00:07

Caveira vigilante escreveu:
01 Jul 2022, 15:19
Rapaziada Ana Júlia Nakamura ( Giovana ) anunciando no Gata virtual novamente, vale a pena investir ? Quem aí já saiu com ele me conte abaixo se compensa ou não.Forte abraço.

Oiii meu caro cliente, tudo bem?
Para você saber mais sobre mim tem vários TDS só que usava outros nomes Ana Júlia Salles e Ana Júlia Nakamura ... só você dar uma olhadinha no tópico. Que fique claro que não estou me escondendo de ninguém, pois em nenhum momento não troquei minhas fotos do ensaio, sempre foram as mesmas) Apenas troquei o nome para vê qual me adaptasse melhor para o de guerra rsrs.)
TDS bons e ruins, a gente não consegue agradar todos e nem todos os clientes são gentis com a gente. Aí fica ao seu critério vir me conhecer melhor !!! Trato muito bem o cliente que é gentil, educado, carinhoso e limpinho (classe social independente)... E falo em nome de todas as acompanhantes. Agora os que vem para humilhar e são escrotos, a gente é ser humano também, só porque estão pagando, daí fica difícil o atendimento ser perfeito mesmo .... não tem o que fazer).

Um grande abraço!


AQUI ESTÃO MEUS TDS

viewtopic.php?p=2742002#p2742002

viewtopic.php?p=2652236#p2652236

viewtopic.php?p=2710747#p2710747 ... esse último chega ser engraçado o cara fala q sou sem bunda kkkk tá lá na minha descrição peso 56 kg, tenho 1,67 de altura. Sou alta e magra, quer budao pega as grandonas de academia.

Mensagem do Moderador

Comentário da Acompanhante mantido uma vez que feito com cordialidade
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4817 Mensagem por Caveira vigilante » 02 Jul 2022, 04:29

Camba você respondeu mesmo 😲 só pela educação já me conquistou , nos vemos semana que vem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebecpp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2022, 13:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4818 Mensagem por Bebecpp » 04 Jul 2022, 13:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde meus caros. Alguém sabe me dizer algo sobre essa acompanhante ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rpalmaperez
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2022, 15:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4819 Mensagem por rpalmaperez » 05 Jul 2022, 15:51

Bebecpp escreveu:
04 Jul 2022, 13:39
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde meus caros. Alguém sabe me dizer algo sobre essa acompanhante ?
Olha amigo, por R$600 tem que ser a 8ª maravilha do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnaJu47
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2021, 11:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4820 Mensagem por AnaJu47 » 06 Jul 2022, 03:37

Boa noite meus caros leitores e clientes.
E peço licença para o nosso querido Moderador do fórum.

Gostaria de relatar um acontecimento que serve para os clientes e para as acompanhantes.
Eu sei que as vezes é desagradável quando pedimos para receber antes de começar o atendimento.
Mas hoje tive uma experiência muito ruim. Eu atendi uma pessoa de classe social alta, com uma profissão muito importante, uma pessoa extremamente educado.
Achei que eu não teria problemas para receber depois.
Como meu atendimento eu chego alto astral e conversando, começamos a bater papo e depois tivemos a relação. Isso durou 03h de atendimento.
Na hora que acabou e eu pedi para receber, ele disse que iria pagar somente por 01h.

Então quando a gente pede para receber antes, não fiquem chateados com nós garotas, pois existem clientes golpistas e aproveitadores também.

E ainda jogou na minha cara que pagou documento de carro de garota. (Meio que falando da vida pessoal da garota e se engrandecendo que ELE foi o ganharão que pagou pra ela andar de carrão).
Desnecessário vocês clientes ficarem falando da vida de outras garotas para a outra garota. Ninguém quer saber da vida alheia da outra garota, cada uma com a sua vida brava e os seus problemas.
E ainda quando ele falou ainda fingi que nem sabia quem era do site, porque eu não quero confusão com a concorrência, respeito todas as acompanhantes do site, pois todas nós somos lutadoras nessa vida que não é fácil.

Um abraço, e fica um relato que serve de experiência tanto para o cliente como para a acompanhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4821 Mensagem por Coronel77 » 06 Jul 2022, 07:45

Na minha extensa vida de apreciador de garotas que gentilmente colocam seus corpinhos pra aluguel, sempre fiz questão de pagar antes de tirar a roupa.......pra dar uma segurança maior pra menina mesmo.........na minha opinião a garota se sente mais segura e a coisa flui mais facilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnaJu47
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2021, 11:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4822 Mensagem por AnaJu47 » 06 Jul 2022, 08:43

Coronel77 escreveu:
06 Jul 2022, 07:45
Na minha extensa vida de apreciador de garotas que gentilmente colocam seus corpinhos pra aluguel, sempre fiz questão de pagar antes de tirar a roupa.......pra dar uma segurança maior pra menina mesmo.........na minha opinião a garota se sente mais segura e a coisa flui mais facilmente.
Então meu caro cliente, pois alguns clientes não gostam muito quando a gente pede antecipado, fazem careta ou eles também ficam com medo da gente dar golpe.

Mas eu quis relatar a situação para mostrar que acontece com a gente quando nós menos esperamos, e com o tipo e perfil do cliente inclusive (me surpreendeu inclusive)

Por isso eu digo, o dinheiro é igual de todos, e o tratamento é o mesmo para todos os clientes ... sendo: educado, gentil, carinhoso e limpinho ...
(Mas também infelizmente não conseguimos agradar a todos)

Só quis relatar mesmo que realmente a situação me surpreendeu muito mesmo e fique indignada, ao mesmo tempo que tem garota doida que dá golpe, quis relatar para vocês verem que também tem cliente doido que dá golpe ... Eu fiz um atendimento normal, fiquei 03h conversando e dando atenção á ele ... e ainda ele quis questionar que estava pagando pela finalização. Mas no meu texto estava escrito o valor da finalização e o período de 01h. Ele também está pagando pela minha hora além da finalização, pois eu continuei no quarto dando atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4823 Mensagem por Caveira vigilante » 06 Jul 2022, 10:37

AnaJu47 escreveu:
06 Jul 2022, 03:37
Boa noite meus caros leitores e clientes.
E peço licença para o nosso querido Moderador do fórum.

Gostaria de relatar um acontecimento que serve para os clientes e para as acompanhantes.
Eu sei que as vezes é desagradável quando pedimos para receber antes de começar o atendimento.
Mas hoje tive uma experiência muito ruim. Eu atendi uma pessoa de classe social alta, com uma profissão muito importante, uma pessoa extremamente educado.
Achei que eu não teria problemas para receber depois.
Como meu atendimento eu chego alto astral e conversando, começamos a bater papo e depois tivemos a relação. Isso durou 03h de atendimento.
Na hora que acabou e eu pedi para receber, ele disse que iria pagar somente por 01h.

Então quando a gente pede para receber antes, não fiquem chateados com nós garotas, pois existem clientes golpistas e aproveitadores também.

E ainda jogou na minha cara que pagou documento de carro de garota. (Meio que falando da vida pessoal da garota e se engrandecendo que ELE foi o ganharão que pagou pra ela andar de carrão).
Desnecessário vocês clientes ficarem falando da vida de outras garotas para a outra garota. Ninguém quer saber da vida alheia da outra garota, cada uma com a sua vida brava e os seus problemas.
E ainda quando ele falou ainda fingi que nem sabia quem era do site, porque eu não quero confusão com a concorrência, respeito todas as acompanhantes do site, pois todas nós somos lutadoras nessa vida que não é fácil.

Um abraço, e fica um relato que serve de experiência tanto para o cliente como para a acompanhante.



Qual seu número ? No site do gata virtual aparece seu whatsapp sem foto , a gente fica com pé atrás quando o contato está assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnaJu47
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2021, 11:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4824 Mensagem por AnaJu47 » 06 Jul 2022, 12:33

Caveira vigilante escreveu:
06 Jul 2022, 10:37
Qual seu número ? No site do gata virtual aparece seu whatsapp sem foto , a gente fica com pé atrás quando o contato está assim.
É o número que está no site, eu uso apenas o WhatsApp. Deixo sem foto para os meus clientes casados não terem problema em salvar meu numero ... para ser discreto meu contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Mar 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4825 Mensagem por NeAvassalador » 06 Jul 2022, 14:23

Coronel77 escreveu:
06 Jul 2022, 07:45
Na minha extensa vida de apreciador de garotas que gentilmente colocam seus corpinhos pra aluguel, sempre fiz questão de pagar antes de tirar a roupa.......pra dar uma segurança maior pra menina mesmo.........na minha opinião a garota se sente mais segura e a coisa flui mais facilmente.

Já na minhas poucas, mas deliciosas experiências com garotas trabalhadoras, as vezes que eu paguei depois, sempre foi maravilhoso o momento. Porém, da única vez que eu tive que pagar antes, foi horrível.

Então o resguardo para pagar antes não tem que ser uma via só para as garotas, pois isso não é garantia que se for horrível o programa, nosso dinheiro será devolvido. Pois, não é devolvido!

Então fica a critério do combinado entre as partes... Se a garota pede pagamento antes, o 'coitador' que aceite o programa ou procura outra GP que aceite pagamento depois. E fiquem no direito de ambos acharem ruim ou discordarem um do outro, pois como eu disse, tanto a GP como o 'coitador' quer se resguardar de algo que seja bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnaJu47
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2021, 11:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4826 Mensagem por AnaJu47 » 06 Jul 2022, 15:20

Para encerrar o assunto e não acumular o fórum.
Assim eu prestei um atendimento de 03h e eu esperava receber por ele. Agora se as acompanhantes estão ficando mais de 01h sem cobrar, aí vocês me atualizem porque eu não estou sabendo disso em rio preto ...

Mensagem do Moderador

"Bate-papo" mantido por ser do interesse de Acompanhantes e Clientes
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4827 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Jul 2022, 16:11

Sobre a Acompanhante COBRAR ADIANTADO, segue resumo da minha singela opinião:
Sim!!!! É direito de TODA E QUALQUER GP cobrar ANTES...
Mas também é direito de TODO E QUALQUER CLIENTE ser informado ANTES sobre essa cobrança, logo nas primeiras tratativas.
Ambas as partes (Contratante e Contratada, digo Penetrante e Penetrada) possuem seus "porquês", roxos, marcas e cicatrizes adquiridas nessa longa estrada da vida...
Eu particularmente, se for informado somente na hora do serviço, educadamente digo que vou até o Del Rey pegar minha carteira, dou partida e vida que segue...
Só tive uma única experiência boa onde houve cobrança antecipada durante toda minha jornada octogenária...
#PAZ
💸🌹

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4828 Mensagem por Arkaniano » 06 Jul 2022, 17:21

costumo pagar adiantado , já tive otimas e pessimas experiências com sexo pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbaloirarp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2018, 15:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4829 Mensagem por barbaloirarp » 07 Jul 2022, 07:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia!
Alguém já saiu ou existe algum relato da dama Lara J que está anunciando no GV. Não encontrei nada.

Mensagem do Moderador

C14 – Mulheres que não sejam acompanhantes (Não-GPs ) podem participar do fórum desde que se identifiquem como tais, ajustando o perfil e selecionando "Curiosa". Devem, contudo, obedecer às mesmas regras de GPs, aqui supracitadas, excetuando postagem na área de descontos onde estão proibidas.
a. – Além do ajuste de perfil, devem se cadastrar no grupo de Não-GPs
b. – Não são permitidos TDs de mulheres e serão eliminados gerando suspensão imediata do cadastro e banimento em caso de reincidência.

TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4830 Mensagem por caminho03 » 07 Jul 2022, 13:54

henaziet escreveu:
01 Jul 2022, 18:41
Alguém tem contato de uma boa massagista aqui em Rio Preto ou região ?
Preciso dar uma relaxada
Boa tarde nobre companheiro.

Qual tipo de massagem??

Se for massagem com pg. Tem a Bruna henzel, ela pública em vários sites. As vezes coloca como loira sapeca ou sapequnha.

Se for só massagem e lingan, tem uma moça que trabalha na rua da imprensa. Extremamente profissional. Me manda uma msg q te encaminho o contato. Ela não pública em nenhum site somente *naopode*

Hj vou tentar marcar com uma moça chamada Ana Silvia. Pública no Photo. Somente massagem e lingan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”