Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1081 Mensagem por nixe » 06 Jul 2022, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei cedo na moah… aguardei abrir na porta dentro do carro o meu repeteco com a robertinha ninfetinha
Ela atrasou um pouco… chegou vestida de civil e foi se trocar
Subimos para o quarto e fui para o banho, ela foi em seguida, voltou e comecei a chupar o biquinhos dos peitinhos p, gemendo baixinho
Desceu para o oral no pelo com direito a língua giratória, garganta profunda e ficou lá até eu pedir para encapar
Perguntou como iriamos começar… pedi de quatro e ela passa um gelzinho e se põe na posição… entro devagar e deixo ela ditar o ritmo… ela começa a movimentar devagar e depois aumenta o ritmo , a visão é fora de série rsrs ela encosta os peitinhos na cama e deixa tudo a mostra pra mim entrar e sair e fica olhando pra traz… começou a se mexer como uma sereia nadando borboleta rsrs tem que se concentrar para não gozar antes da hora
Ficamos nessa aproveitando cada segundo… ela pede para mudar de posição e vem cavalgar de frente… depois cavalga de costas mostrando a bundinha pra mim…. Afff
Mudamos para ppmm e depois frango assado… borracha cheia
Ela foi para o banho e eu em seguida e rua… não vejo a hora dela voltar do repouso da retirada dos sisos para tentar novas posições rsrs
Milhas zeradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOAO PEDRO 987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1082 Mensagem por JOAO PEDRO 987 » 06 Jul 2022, 12:09

POSITIVO

Sabado 02/07 Dei uma passadinha na casa para conhecer a ROBERTNHA e fiquei surpreso com a a beleza Dela, linda demais, parece uma bonequinha. a gata já me deixou louco,. No quarto a gata vamos pro banho, ela se despindo e linda demais , depois do banho bora para cima. A gata é foda, vários beijos, mordidas e apertos, passando a mão na ppk a danadinha já estava molhadinha, deu um tesão do caralho. A bonequinha sentou na cama e chupou sem capa com maestria. Logo joguei a gata na cama ela dise nao curtir ser chupada , entao respeitando a vontade dela ..fiquei na vontade rrsrs, fora isso a gata curte bem, capa no menino e tome sexo. Quanto mais metia mais dava vontade, peguei de quatro e quando estava quase gozando pedi para a gata sentar, que sentada gostosa, tive de pedir uma pausa para retomar as forças, apos descanso comecei a punhetar ela retribui num oral maravilhoso chupava a cabecinha, não aguentei e
Realmente uma das melhores
A gata tem futuro, repeteco assim que der..

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1083 Mensagem por Doc50tao+ » 06 Jul 2022, 14:52

POSITIVO

Saudações, Confrades! Antes de tudo, parabenizar toda a equipe da Moah pela forma como nos recebe e nos faz sentir em casa. Colocando os TDs em dia, não posso deixar de relatar a experiência com Robertinha: uma bonequinha, deliciosamente meiga e safadinha na mesma proporção, além de divertida. Carinhosa, fez um oral s/c dos deuses, cadenciado, fácil de queimar a largada. Toda depiladinha e cheirosa, só quem já esteve com ela sabe a sensação. Entre as várias posições, o PPMM olhando nos olhos e beijando com vontade é de pirar. Duplo sim, com louvor e repeteco sempre!

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1084 Mensagem por Doc50tao+ » 06 Jul 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Nota:9
Não me canso de elogiar a equipe da Moah, instalações, higiene, cerveja sempre gelada, tudo perfeito! As resenhas com os Confrades fazem com que a casa também seja um ponto de encontro cultural... brindemos a isso, saúde! TD atrasado, mas nunca sonegado, sobre a Penélope: beijos de namorada, seios siliconados maravilhosos, corpinho de ninfeta, depilada e cheirosa... oral s/c babado e bem cadenciado, pegá-la de quatro foi a posição preferida. Pedi o anel, diz que libera, mas só com presentinho (preferi deixar para uma próxima). Duplo sim altamente recomendado, repeteco, sem dúvida!

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1085 Mensagem por Calabria » 06 Jul 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Terca pa fica de tbt
Atendimento 10, di boa, sorte d ta calma a parada.

Mina importada da otra kasa.

So beneficio, visual ninfeta pati, gente boa, com experiencia em t deixa de boa tambem
Oral com variacoes
corpo dela q vai arrepiando no trato entra no grau e o rala vem
ja tava otemo mas veio ainda uma cavalgada master
sem tempo ruim

fui

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#1086 Mensagem por Rubro Verde » 07 Jul 2022, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Anal:SIM
Passada na Moah, folga do Eros, Amanda e Ariely no comando, fui bater um papo e acabei fazendo um
REPLAY
com essa menina, que me deu uma "trucada" e me surpreendeu a evolução de 4 meses atras

Natasha
Menina bem descontraída na apresentação, jogando sedução no caminhar, sorridente, cabelo preto
comprido, seios medios naturais, barriguinha em ordem, coxas durinhas e bunda volumosa redondinha
e belas marquinhas

Suite 03
Banho, conversa agradável, sai do banho

Beijo envolvente, prolongado, labios soltos, lingua participativa, beija de verdade sem frescura

Oral boa variação, alternando profundidade, velocidade e pressão, curte chupar, engolir ate a base

Retribui, entra no clima, orienta, reações expontaneas, da gosto explorar

Pegada após preliminares com bom envolvimento, encapou e veio na cavalgada, usou gel, mas
a pegada foi animada, cavalgou, coqueirinho e com ela de quatro meti forte

Ofereceu anelzinho, passou gel, encaixei e fui penetrando lentamente até atolar, em seguida fui
acelerando ritmo, cuzinho apertadinho, dei uma pausa para ela passar gel novamente
Aproveitei para tirar a camisinha e pedir mais um oral delicioso

Ela abocanhou, engoliu, engasgou, chupa com vontade, nova pausa para não terminar antes da hora

E não é que ela pede pra voltar no anal, Nova camisinha, caprichou no gel, encaixei, aprofundei e
nova pegada, alternando velocidade até meu limite, pois queri aquela boquinha novamente

Tirei a camisinha, deitei na cama e ela veio engolindo com vontade
Pedi mais lento e profundo, ai sentindo aquela boquinha quente deslizando e engolindo ate a base,
não resisti, e ela prosseguiu chupando lentamente até eu pedir trégua

Ela foi fazer higiene
Tomei outro banho e me despedi
Garota alto astral, empenhada em agradar, sem frescura
Alterna entre Moah e Indy
R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1087 Mensagem por Hammerstick » 07 Jul 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

boa tarde amigos, fui conhecer a clinica. achei bem interessante, um clima de barzinho happyhour de fim de tarde, gostei bastante.

Sai com a Sofia, ja conhecia ela. Atendimento nota 10! como sempre. Desde o inicio ate o fim do atendimento não tenho nada a reclamar, alias só elogios, me dou muito bem com ela.

Voltarei

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1088 Mensagem por Seno » 07 Jul 2022, 15:25

POSITIVO

Semana passada, conheci a tão falada Robertinha!!!
Magrinha gostosa, pelos nos braços, muito simpática, beija com vontade, oral sem capa de qualidade.
Não regulou posições e fez o possível para agradar.
Foi uma hora de sexo de boa qualidade.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

mkaori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1089 Mensagem por mkaori » 07 Jul 2022, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vim conhecer a clínica hoje (quinta) sem nenhum agendamento.

Cheguei por volta das 13h30, bastante meninas bonitas ja na casa. Escolhi a Penelope pois achei simpática na apresentação

Chegando no quarto a conversa foi bem legal. Ela é loira (não natural) magrinha e siliconada. Mas termina aí os elogios.

No quarto achei mecânica e fraquinha. Regula beijo e tenta acelerar pra você gozar logo.

Link:
🔗

mkaori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1090 Mensagem por mkaori » 07 Jul 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava indo embora depois de um TD neutro com a Penelope e vi uma mina de franjinha e olhos puxados bem interessante chegando.
Voltei na recepção e perguntei quem era, e responderam que se chama Keiko.

Subi pro quarto e dessa vez foi muito bom.

A Keiko já chega beijando (e que beijo), enquanto rolava as preliminares ela beijava e gemia enquanto eu brincava com a ppk dela.
Banho tomado e ela começa um boquete de primeira. Logo em seguida retribuo o oral nela, onde a mesma pareceu curtir bastante.

Em seguida coloco a armadura no cavaleiro e parto pra cruzada. Essa mina fode pra caralho, puta que pariu. E o fato de eu ter acabado de encher a borracha com outra menina ajudou a aguentar, se não fosse isso a corrente já teria escapado em 2 minutos de pedalada.

A mina é sensacional.
Terá repeteco

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1091 Mensagem por Jouni » 07 Jul 2022, 19:05

POSITIVO

Fui conhecer a Clínica.
Amanda, recepção 100
Subi com a Roberta, ninfeta. Começou meio morno, depois engatou a primeira e foi. Caiu de boca, não regulou no oral babado e nas posições.
Depois de segurar, enchi a borracha.
Vale repeteco.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1092 Mensagem por Carlosnegro69 » 08 Jul 2022, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:KEIKO

Nova visita a Moa, com o MC Eros e a DJ Arieli dando o ton da festa que tornou a Moa uma das melhores casas de São Paulo, onde todos se sentem e são muito bem recepcionados, então por isso parabéns a toda equipe, sem esquecer da Poderosa Chefinha Amanda.
Ontem a casa estava mais uma vez bombando, com várias garotas e para todos os gostos, loira, morena , ruiva, enfim, não tem como você falar que não havia aquilo que você estava procurando.
A minha escolha foi para Keiko, que já pode até pedir música no fantástico, pois já é a terceira vez seguida, a garota é um furacão, no quarto ela se transforma, onde a princípio você um rostinho lindo e inocente, no quarto a mulher vira uma devoradora. Ontem o fogo da mulher estava acima da média, o oral para aquecer é sempre o básico, papai mamãe, ladinho, de quatro, e por aí foi, até que a mulher me derruba, fim do primeiro Round.
Caio de boca para reiniciar os trabalhos, tempo para eu me reestabelecer, vez dela cai de boca, eu aos poucos me reestabeleço, segundo round iniciado, com o destaque para essa mulher de quatro, que visão excitante, maravilhosa e deliciosa, finalização no oral.
Somente elogios para a Keiko, foi excelente o atendimento onde houve uma entrega muito grande, valeu mais esse repeteco.
Eu indico a garota e com certeza um outro repeteco é coisa certa.

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1093 Mensagem por tecsup » 08 Jul 2022, 22:03

Terça-feira de passagem na região, um rápido desvio na Av dos Bandeirantes pra passar na Moa.
13h ainda poucas meninas na casa mas me animei com a Diana.
Banho tomado e vamos pro abraço.
Delícia de garota de pele macia e traço indígena. Começamos a beijar logo de cara, já acariciando os peitões naturais. Na sequência dei uma mamada e dediquei uns minutos neles. Depois ela desce e inicia o boquete magistral. No vai vem da gulosa roçando os bicos dos peitos nas minhas coxas não resisti e mandei porra na boca dela. Maravilha!
Tempo para carregar a bateria pro próximo round com um bom bate papo descontraído.
Estava exausto e mal dormido, achei que não teria como "levantar" mais. Eis que Diana, Mulher Maravilha, começa a chupar o molenga até ressuscitar. Capa no menino, sentada nele por cima e caindo de boca nas tetas. Breve momento bate estaca e porra na capote.
Que morena maravilhosa! Toda graciosa, uma menina! Quero repetir com certeza pra provar o cuzinho na próxima vez.
Fui!

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1094 Mensagem por Stn 12 » 09 Jul 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Atendimento realizado no dia 02/07/2022.

Garota linda morena gostosa tudo de bom.
Sábado apareci muito cedo, mais ainda bem que tinha está gata disponível.
Sem frescura.
Muito atenciosa.
Um ótimo papo.
Ainda muito gostosa.
Indico para qualquer ocasião.💕💕

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1095 Mensagem por Ryota » 09 Jul 2022, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Passei na Moah este sabado, para minha surpresa, a casa estava vazia.
Acho que estava tendo festa em outra casa. Para minha felicidade quartos vazios, e a garota que queria estava livre.
A gp da vez foi a Bella. Conhecida de outra casa. Rosto nota 10, corpo nota 10, atendimento nota 10. Vai causar inveja nas outras garotas da casa.
Faz de tudo para deixar o cliente bem confortável.
Oral sem capote, matador.
Transa muito boa, faz o que o cliente pede.
O corpo que me impressionou, todo rosinha, ou seja, loira natural mesmo.
Diz que vai ficar na casa agora, se ficar mesmo será uma das que irei repetir.

Link:
🔗

Responder