Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#1 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Jul 2022, 11:05

Deferindo sugestão de forista, segue Abertura de tópico para assuntos
QUE NÃO SEJAM TDs no Jardim Itatinga, Campinas.

Tópico somente para a "papagaiada" continuar tagarelando:
Foi chifrado, caiu em golpe, que estão roletando, que estão tomando cerveja, falam do fulano, do Ciclano e Beltrano, da cafetina, dos nóias, etc, etc, etc...

Postagens em Jardim Itatinga - Campinas
viewtopic.php?f=135&t=226187
que não sejam TDs, serão SUMARIAMENTE REMOVIDAS.
Em caso de insistência: BANIMENTO.

Att
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Campinas - Jardim Itatinga: Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações

#2 Mensagem por Betinni » 07 Jul 2022, 17:42

Agora tem local certo pra resenhas rs!!!

Abs

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Campinas - Jardim Itatinga: Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações

#3 Mensagem por nuevo_50 » 07 Jul 2022, 17:42

Aproveitando o tópico.

TD e GOLPE que levei da Selma Loira.

Peitos siliconados e sempre com top transparente, cabelos com luzes, pele branquinha. De Goiás mas com sotaque de mineira.

Já fiz bons TD's com ela. Nas 3 casas que trabalhou nos últimos 2 meses.

Mas a minha é bipolar demais. E eu caí como otário nos GOLPES dela.

Pena que só depois que me fudi que percebi que estava sendo laçado nos GOLPES.

Fiz duas saídas com ela.

**PRIMEIRA SAÍDA**

Adiantei 350 reais via PIX. Fiz rolê no shopping e dei mais 200 em produtos. Comemos no Outback. Compramos espumante pra levar no motel. E foi uma saída trágica. A mina ficou bêbada, vomitou a noite inteira e nem transei.

Resumo dos gastos foi de 1450 reais porque ainda fui surpreendido para pagar o cafetão quando ela inda estava na Corumbataí.

Diz ela que mudou de casa depois que brigou com o cafetão porque eu fui obrigado a pagar. Mas vendo agora sei que foi golpe dela junto com o cafetão.

**SEGUNDA SAÍDA**

Combinei o dia inteiro com a mina o rolê para a noite, ontem (06/07/22). Já tinha adiantado 450 no PIX.

Levei no rodízio japa legal lá no Cambuí. Depois entramos no Euro e ficamos menos de 30 minutos. Dei uma trepada e a mina pediu para eu a levar de volta pra casa porque tinha esquecido o quarto aberto com as coisas dela.

Resumo foi de 850 reais.

Brigamos. Discutimos. Fiquei puto demais. Me senti o maior trouxa do mundo.

Banquei rolê, motel, adiantei dinheiro, dei produtos, etc. E a vadia me SACANEOU.

Fiz duas saídas com esta desgraçada e no total foram 2300 reais e mal aproveitei.

Atualmente está na casa Disney. Na rua Pacaembu. A dona tbm é proprietária da Playboy e outras casa do lado.

https://maps.app.goo.gl/jSDev4zkdz6YZoey9

Desabafo aqui com os confrades.

Frequento e sempre fiz saídas com as GP's e nunca passei perto do que ocorreu. Sempre foram saídas legais e que aproveitei.

Mas deixando a cabeça de baixo dominar levei GOLPE desta vadia.

Sensação de ser o maior otário do mundo.

Confesso que isto me fez repensar. Frequento o Itatinga desde 2014. Já estava pensando abandonar este mundo. Isto era o que faltava pra dar um tempo ou até um Adeus lá do reduto.

Fui e até um dia.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por freguês_br » 07 Jul 2022, 20:18

nuevo_50 escreveu:
07 Jul 2022, 17:42
Poxa, parça, foi bom vc relatar pra gente fica sabendo o modus operandis da casa onde ela fica e detalhes como essa mina faz atendimento. O erro, pelo que me parece, foi dessa Selma voltar a ser explorada novamente por cafeta

Eu tava quase marcando de ir essa semana com essa loira do Selma no Tingão, agora tenho certeza que a mina é vacilona, já trabalhou uns anos no Divas (casa que fico sempre um pé atrás, por causa tá sempre cheia de marombeiro parecia o Monalisa)
No Divas (casa que tem um degrauzinho na porta da entrada), os porra, os tranqueira que não fazem programa e ficam por lá por perto das minas, e vc não sabe se é comparsa das mina pra aplicar os golpes.

No final queimada ela tá perdendo cliente, desses dois mil e poucos, ela podia ta repetindo mais vezes com vc, e ter garantido um cliente fixo bom. Mas a mina idiota prefere vender o corpo dela (arriscar de pagar uma doença sexualmente transmissivel com algum estranho), pra dar lucro, porcentagem pra cafeta (que não serve nem pra lavar banheiro, não servem pra nada), ela é muito otária mesmo

Eu lembro da sósia dela a Raíssa de Piracicaba, aquela que fuma umas ervinhas (o único porém que ela não beija cliente). A Rayssa loira que trabalhou no Eclipse (2015-2018), essa sim, antes de casar com o zé-droguinha, fazia atendimento maneiro

Pô, a mina fica cômplo com cafetão (provavelmente ela mandou mensagem pelo celular pro cafeta vim te cobrar). Vi que tu levou ela pra restaurante japonês, foi cortês, atencioso, ela trata assim; com 2300 tu conseguira contratar uma freelancer de luxo e algumas fazem fetiche

Depois dessa eu sei que foi ela foi dela o vacilo, mas tu tem que de graças a Deus que ocê tá integro, não apanho, não saiu machucado, não te sequestraram não arrumou confusão, pq briga por causa dessas coisas de darem golpe no cachê da mina, é o que mais tinha naquele Monalisa, Copacabana (Bataclã) etc...https://correio.rac.com.br/campinasermc ... a-1.820918

Bola pra frente, não desanima não rapaz, tem muita mina nova aparecendo
Poxa, parça, foi bom vc relatar pra gente fica sabendo o modus operandis da casa onde ela fica e detalhes como essa mina faz atendimento. O erro, pelo que me parece, foi dessa Selma voltar a ser explorada novamente por cafeta

Eu tava quase marcando de ir essa semana com essa loira do Selma no Tingão, agora tenho certeza que a mina é vacilona, já trabalhou uns anos no Divas (casa que fico sempre um pé atrás, por causa tá sempre cheia de marombeiro parecia o Monalisa)
No Divas (casa que tem um degrauzinho na porta da entrada), os porra, os tranqueira que não fazem programa e ficam por lá por perto das minas, e vc não sabe se é comparsa das mina pra aplicar os golpes.

No final queimada ela tá perdendo cliente, desses dois mil e poucos, ela podia ta repetindo mais vezes com vc, e ter garantido um cliente fixo bom. Mas a mina idiota prefere vender o corpo dela (arriscar de pagar uma doença sexualmente transmissivel com algum estranho), pra dar lucro, porcentagem pra cafeta (que não serve nem lavar banheiro, não servem pra nada)

Eu lembro da sósia dela a Raíssa de Piracicaba, aquela que fuma umas ervinhas (o único porém que ela não beija cliente). A Rayssa loira que trabalhou no Eclipse (2015-2018), essa sim, antes de casar com o zé-droguinha, fazia atendimento maneiro

Pô, a mina fica cômplo com cafetão (provavelmente ela mandou mensagem pelo celular pro cafeta vim te cobrar). Vi que tu levou ela pra restaurante japonês, foi cortês, atencioso, ela trata assim; com 2300 tu conseguira contratar uma freelancer de luxo e algumas fazem fetiche

Depois dessa eu sei que foi ela foi dela o vacilo, mas tu tem que de graças a Deus que ocê tá integro, não apanho, não saiu machucado, não te sequestraram não arrumou confusão, pq briga por causa dessas coisas de darem golpe no cachê da mina, é o que mais tinha naquele Monalisa, Copacabana (Bataclã) etc...https://correio.rac.com.br/campinasermc ... a-1.820918

Bola pra frente, não desanima não rapaz, tem muita mina nova aparecendo esquece essa que te deixo pra baixo, vc vai coseguir uma que te deixe pra cima

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por nuevo_50 » 08 Jul 2022, 13:17

freguês_br escreveu:
07 Jul 2022, 20:18

Bola pra frente, não desanima não rapaz, tem muita mina nova aparecendo esquece essa que te deixo pra baixo, vc vai coseguir uma que te deixe pra cima
Valeu freguês_br

Tem uma Lei que é infalível.

A Lei do Retorno.

Tudo o que a gente faz de bom ou ruim vai voltar pra gente em algum momento.

Esta Selma vai pagar de uma forma ou de outra.

Pode ter me feito de otário.

Mas a vidinha de merda dela já está punindo.

Esta vadia vai ir embora para a cidade dela lá em Goiás. Provavelmente volta ou não...

O fato que o dela está guardado.

E vamos em frente...

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Caipira05 » 08 Jul 2022, 21:56

TACA LE PAU escreveu:
07 Jul 2022, 11:05
Deferindo sugestão de forista, segue Abertura de tópico para assuntos
QUE NÃO SEJAM TDs no Jardim Itatinga, Campinas.

Tópico somente para a "papagaiada" continuar tagarelando:
Foi chifrado, caiu em golpe, que estão roletando, que estão tomando cerveja, falam do fulano, do Ciclano e Beltrano, da cafetina, dos nóias, etc, etc, etc...

Postagens em Jardim Itatinga - Campinas
viewtopic.php?f=135&t=226187
que não sejam TDs, serão SUMARIAMENTE REMOVIDAS.
Em caso de insistência: BANIMENTO.

Att
TACA LE PAU
Moderador
muito legal 👍🏻 um tópico só para a papagaiada 😁 essas conversas dos papagaios ajudam em boas dicas com os foristas ! Achei justo separar as conversas dos TD’s 👍🏻 Frequentarei os dois fóruns . Mas ficarei mais por aqui , para trocar experiências mais antigas , pois atualmente está difícil eu fazer TD por lá ! Qualquer coisa só chamar no MP .

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#7 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Jul 2022, 15:19

De role ontel la , vi essa Selma loira, q o amigo Nuevo_50 se refere. MINHA OPINIAO. Gastar essa moeda com ela irmao. Na boa. Tinha opçoes melhores. Mas cada um tem um preferencia pelo tipo especifico de mulher e ja era. De boa. Eu nunca tinha visto ela, vi ontem .achei meio jeitao de pilantra.
Falando em gosto, eu sou bem eclético, até gordinha ja fiz td. Faço com milfs , novinhas , estilo panicats, magrinhas, bundudas com peitao, baixinhas. Foda se. Depende do dia a preferencia muda kkkkk

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por wdw123 » 09 Jul 2022, 19:18

nuevo_50 escreveu:
Resumo foi de 850 reais.

Banquei rolê, motel, adiantei dinheiro, dei produtos, etc. E a vadia me SACANEOU.
Sua carencia para brincar de namoradinho com muié esta muito alta. Por esse valor qquer civil sairia com vc e nao te daria golpe ou até alugar um quarto de hotel e chamar até 2 GP de luxo 1h cada uma.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Amante Carinhoso » 10 Jul 2022, 03:21

wdw 123, falou tudo mano.
Esse mesmo mano é que fica contando pra mina que existe o fórum e deu aquela confusão toda rsrsrs
Com esse dinheiro que vc gastou ae, vc tivesse contratado a Fran , vc teria sido tratado como rei,
Mas analisando suas postagens, não me surpreende mais com nada rs
Eu que tenho o apelido Carinhoso e vc q é bobo da história, 1mil conto num rolê furado desse, não bastou uma furada, precisou repetir a segunda Kkkkkk

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por nuevo_50 » 10 Jul 2022, 12:41

wdw123 escreveu:
09 Jul 2022, 19:18
nuevo_50 escreveu:
Resumo foi de 850 reais.

Sua carencia para brincar de namoradinho com muié esta muito alta. Por esse valor qquer civil sairia com vc e nao te daria golpe ou até alugar um quarto de hotel e chamar até 2 GP de luxo 1h cada uma.

Fala wdw123.

Cara... você descreveu em poucas palavras o motivo de eu ter caído no golpe da SELMA.

Carência.

Faço saídas com as GP's de lá desde sempre e levo direto pro motel.

Pra curtir, transar, zoar e as vezes até fazer pernoite. Minas que já nem estão mais lá... Alaine, Raíssa, Yara, etc.

Com esta SELMA cometi 2 erros grandes.

O primeiro foi adiantar dinheiro.

O segundo foi dar rolê bacana para uma mina nota 6.

Mas que fique de experiência. Quis relatar aqui porque este é o objetivo do fórum (troca de idéias e situações com as GP's).

PS: Para o amigo Azzaro. Valeu pela MP. Fera demais. Abraços.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#11 Mensagem por Azzaro » 11 Jul 2022, 09:38

nuevo_50 escreveu:
10 Jul 2022, 12:41
wdw123 escreveu:
09 Jul 2022, 19:18
nuevo_50 escreveu:
Resumo foi de 850 reais.

Fala wdw123.

Cara... você descreveu em poucas palavras o motivo de eu ter caído no golpe da SELMA.

Carência.

Faço saídas com as GP's de lá desde sempre e levo direto pro motel.

Pra curtir, transar, zoar e as vezes até fazer pernoite. Minas que já nem estão mais lá... Alaine, Raíssa, Yara, etc.

Com esta SELMA cometi 2 erros grandes.

O primeiro foi adiantar dinheiro.

O segundo foi dar rolê bacana para uma mina nota 6.

Mas que fique de experiência. Quis relatar aqui porque este é o objetivo do fórum (troca de idéias e situações com as GP's).

PS: Para o amigo Azzaro. Valeu pela MP. Fera demais. Abraços.
TMJ parsa!!!
Acho que você deve escolher uma mina TOP e dar uma relaxada TOP, a vida segue......
Imagina um pneu furado, te atrasou o lado, encheu o saco, porém, vc arrumou e seguiu viagem....

FALOW

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por desbravador_cps » 13 Jul 2022, 19:27

nuevo_50 escreveu:

Fiz duas saídas com esta desgraçada e no total foram 2300 reais e mal aproveitei.

Atualmente está na casa Disney. Na rua Pacaembu. A dona tbm é proprietária da Playboy e outras casa do lado.

https://maps.app.goo.gl/jSDev4zkdz6YZoey9

Desabafo aqui com os confrades.

Frequento e sempre fiz saídas com as GP's e nunca passei perto do que ocorreu. Sempre foram saídas legais e que aproveitei.

Mas deixando a cabeça de baixo dominar levei GOLPE desta vadia.
Cara. Se for a mina que vi hoje la na Pacaembu... Pelo amor de Deus. Mina meia boca. Vi na frente da casa playboy. Tava de blusa rosa e calça jeans. Nada atraente. Perninhas mais finas que de uma sabiá.
Não pagaria mais de 70 por um PG. Padrão tingão. Vi carros parando, negociando e indo embora.
Tem outras, no mesmo trecho, melhores que ela.
Mas levanta a cabeça. E vc mesmo admitiu que foi carência.
Veja isso.
Putas são pra sexo e nada mais... Evite se envolver.

Link:
🔗

R_Jeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por R_Jeep » 13 Jul 2022, 19:36

Boa noite, confrades.

(Transferindo para cá agora porque antes estava trancado).

Outro login bloqueado ainda sem entender o motivo. Segundo desde o início das bagunças no ano passado.
Peço ajuda dos camaradas se souberem de uma forma de regularizar esse último ou até resgatar o mais antigo que tinha muitos TDs registrados (desde meados de 2011, salvo engano).
O antigo, eu não consigo porque utilizava e-mail do Ig e ele foi bloqueado. A site agora só permite o acesso aos e-mails para os assinantes.
Já enviei mensagem privada ao adm TACA LE PAU, mas por conta do movimento grande do fórum, devo estar no fim da fila. :D

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por Marcola2020 » 14 Jul 2022, 09:34

Ah não amigo...gastar 2K com puta é ficar sofrendo.....mano....cade sua auto estima?Putas são para sexo sem compromisso e sem apego....é uma troca..ela dá o buraquinho dela e você enche ele de leitinho e volta feliz pra casa kkkk só isso.
Com essa grana aí eu prefiro sair na noite ou usar App ....conhecer uma mina e chama ela pra ir para praia...algum lugar....curtir ali a dois e já era...
Esquece isso e aprenda com os erros.....Puta é Puta é só....(minha opniao).Sempre vou na Carol de Santos.ela até sabe já....ve meu carro e já sinaliza para eu entrar.....trocamoa ideia....transamos e já era....sem apegos.....quero esvaziar o saco sem ficar com alguém me cobrando depois kkkk e ela quer grana.
Simples assim......fui

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#15 Mensagem por Betinni » 14 Jul 2022, 11:23

O colega disse tudo!

Guardem essas frases, são a pura verdade!!!
Marcola2020 escreveu:
14 Jul 2022, 09:34
Putas são para sexo sem compromisso e sem apego....é uma troca..
Marcola2020 escreveu:
14 Jul 2022, 09:34
Puta é Puta é só

Link:
🔗

Responder