Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOAO PEDRO 987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5146 Mensagem por JOAO PEDRO 987 » 06 Jul 2022, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha Primeira vez na casa , fui por indicaçao da MOAH.....
Fui muito bem recepcionado. Casa muito bem organizada.
Pedi a apresentação das garotas. Muito bonitas, difícil escolher pois o time da casa é bem selecionado. Escolhi a Luana, que é uma gracinha estilo menininha. Rosto e corpo lindos. Muito simpática também. Depois do banho conversamos um pouquinho , ela fez uma Beija bem gostoso se envolve muito bem , ela esta gravida e por sinal muito gostosa e fomos para o que interessa. Transamos em várias posições, sendo a melhor a de quatro pois a bundinha dela é muito linha. Não regula posição faz tudo com muita maestria ...
Mas haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#5147 Mensagem por tróia14 » 06 Jul 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:8
Morena de beleza natural e seios médios, bronze artificial belas pernas e bumbum, após higiene pessoal beijos envolventes e oral de qualidade, posições variadas até finalização.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5148 Mensagem por olecram-sp » 06 Jul 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Fez Anal:SIM
Repeteco ocorrido no final de junho, com a Carol.

A química da boca dela, saboreando minha rola ajoelhada é indiscritivel... então repito, repito e repito. A Carol é uma devassa e sabe como agradar um cliente sem aquele mimimi. Sexo em todas posições, lugares, maneiras e velocidades.

Ela vai tirar férias em breve então, galera vamos aproveitar bastante e saborear sua companhia...

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5149 Mensagem por Sussaozao » 06 Jul 2022, 21:16

Semana passada na Indy tive no prazer de conhecer a Evelyn. Morena.lindave sensual, rosto bonito e corpinho bem desenhado. Partiu quarto. Deixa beijar, não regula posição. Tem um oral tranquilo que agrada. Tem um corpinho lindo. Bem natural. A transa correu bem natural também. Espontânea. Não refil ou nada e fiz que faz anal com um presentinho, mas nem precisou. Que 1 hora que passou rapidinho. Boca de veludo. Cuzinho apertado, bucetinha linda perfeitinha. Gostei. Merece um repeteco.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#5150 Mensagem por endeavor » 07 Jul 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:P A T R I C I A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 7/07 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Repeteco com a lindíssima Patrícia loira de seios G naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

jackiechanps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5151 Mensagem por jackiechanps » 07 Jul 2022, 17:48

TD atrasado.

Fui fazer uma visita na Indy para conhecer a casa e me apresentaram várias garotas. Escolhi a Eduarda (que peitões ela tem). Pessoa bem simpática e fogosa. Peguei ela com vontade e além disso ela ofereceu o anel dela e não resisti...ataquei.

Muita boa ... recomendo.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5152 Mensagem por Seno » 08 Jul 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Essa semana, em visita à casa experimentei a Rosa.
Morena de cabelos encaracolados, bonita simpática e diz ser iniciante, mas eu tenho dúvida.
A menina tem +/- 1,55, bunda m e seios p, beija muito e faz um oral com muito carinho e vontade. Aliás, o oral é top 10.
Procurou agradar, não regulou posições e tirou proveito da transa.
Me finalizou de 4, rebolando muito.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#5153 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Jul 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Voltei com a Natasha. Última vez desci com vontade dela e isso ficou na cabeça. Cheguei na Indy e estava finalizando um atendimento. Logo busca eu toda linda num macacão branco com transparência que fiquei louco. É muita curva, muito gostosa, toda natural. Subimos e foi aquela foda gostosa. Que atendimento. Se entrega. Beija muito. Chupa perfeito. Tem um fogo de vulcão. Me torturou no total, capa e montou demais. Mas qdo peguei ela D4 e depois de frente acabei leitando muito com ela gozando junto. Nós acabamos. Volto sempre.

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5154 Mensagem por Japonesm » 08 Jul 2022, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Clínica bem tranquila neste dia
Recepção muito atenciosa da Rubia

Agendado com a Kiara
Passei várias vezes com ela. Ela é uma delícia.
Faz tudo para agradar, e faz de tudo.
Beijos
Oral muito bom
Vaginal todas as posições
Anal faz com vontade

Recomendo muito

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5155 Mensagem por japastriker » 08 Jul 2022, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Passei semana passada, em uma quarta-feira a tarde, e após a apresentação, escolhi a Eduarda.
Loira, peitos grandes, alta, bonita...
No quarto, conversamos um pouco e já partimos para o sexo. Oral sem bem cadenciado e gostosinho (ela gosta de chupar), depois encapamos e fomos em um ppmm na bucetinha apertada. Queria fazer anal tb mas estava tão bom que acabei finalizando ai. Ela disse que faz anal mas que a buceta ‘e mais apertada.
Depois um papinho para descansar e ela voltou a chupar com vontade e me fe gozar na boca dela. A sacada engoliu tudo, nao deixou uma gota. E disse que queria mais, mas já estava dando o horário.
Banho e rua.

Como foi minha primeira vez na casa, foi R$180,00, mas os próximos será preço de forista.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#5156 Mensagem por Tesla » 08 Jul 2022, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Apresentação na sexta à tarde, escolho a Cris. Garota alta, curitibana linda, sotaque gostoso, seios com silicone, pernão, bundão. Beijos e abraços, 69 intenso, ficou molhadinha. Ela por cima, cavalgando, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#5157 Mensagem por scorpion40 » 09 Jul 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha :D

Mais um TD com a Emilly, vi a foto dela no status da clínica e liguei pra agendar... garota linda, veio me buscar na recepção e já abriu um

sorriso quando me viu... um selinho, um abraço e subimos pro quarto... prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando, começamos a

nos despir, sem parar de beijar... deitei ela de bruços na cama, peguei pelas coxas e comecei a chupar aquela bucetinha de ninfeta até ela

ficar toda meladinha... gemendo gostoso enquanto eu lambia e chupava o grelinho... ajoelhei na cama pra ela me chupar também... já estava

toda excitada... chupou com pressão enquanto eu massageava a bucetinha... botei a capa e coloquei ela D4 na cama... um pouco de lubrificante,

segurei pelos quadris e meti devagar naquela bucetinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar, entrando e saindo, sentindo meu pau

naquela bucetinha ensopada, ela gemendo baixinho e foi gemendo mais e mais quando comecei a meter mais forte... fiquei socando até ela

gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... outra e capa e peguei ela de frente no PPMM metendo bem

fundo naquela bucetinha meladinha, beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo no meu ouvido... :D mais um pouco de oral sem capa...

pedi pra ela colocar os sapatos de salto... coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e fiquei socando

naquela bucetinha gostosa... fiquei metendo e ela começou a gemer mais... percebi que ela iria gozar de novo... :twisted: segurei forte na cinturinha e

aumentei a velocidade até ela gozar de novo no meu pau... 8) mais um pouco de oral sem capa metendo naquela boquinha gostosa... coloquei

ela D4 na cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) outro banho, mais um monte

de beijos e fui embora já querendo voltar... 8)

Não recomendo pra ninguém... :lol: :lol: :lol:

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5158 Mensagem por ST+ » 10 Jul 2022, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:7
Sábado, 09.07.2022

Evelyn

R$ 150,00 por 1h
Milhagem 5 de 5

Altura um pouco mais de 1,60m, rosto lindo, cabelos pretos lisos e compridos, belos seios naturais m para g proporcionalmente falando em relação corpo, barriga de quem já é mãe, ppk depilação total, bunda redondinha m, marquinha de biquíni, algumas tatoos pelo corpo.

Educada e agradável.

Banho tomado. Ela com sua sensual roupa preta e transparente. Ajudei a se despir, ponto positivo, sinal que não tem pressa. Alguns beijos, baton saborizado estava melado, o que atrapalhou um pouco. Estilo namoradinha, ela é tranquilinha. Alguns amassos e vamos para a cama.

Deitamos e mais alguns beijos. Fui descendo pro pescoço, belos seios, barriguinha com cicatriz da maternidade passei rápido, chupei a ppk por um bom tempo, ela gemeu, se contraiu e tremeu algumas vezes.

Beijos, e ela vai descendo, oral sem capa mas sem pressão, parece que não tava muito afim, começou a punhetar. Não gostei dessa parte.

Capa e cavalgada, se apoiou no meu peito ou as vezes nas pernas, senti seu peso que fez com as mãos, isso atrapalhou. Deu umas paradinhas e fez uma espécie de pompoarismo, diferente e interessante, gostei dessa parte.

Ela de 4, fiquei abrindo seu cuzinho com os dedos antes de meter na buça (deu até tesão agora, lembrando...). Comecei cadenciando, mas ela se movimentava tbm, então tive que bombar mais rápido, gozar foi inevitável.

Ela é gata (exceto a barriga), delicada, não reclama, não tem pressa, mas faltou química. No geral foi bom, mas não foi ótimo.

Link:
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5159 Mensagem por KamaSutra777 » 10 Jul 2022, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:9
TD com Patricia loira. Além de ser bem gostosa, atende super bem. Sem mais.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5160 Mensagem por Rtoshio » 10 Jul 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:9
Depois de umas 3 tentativas, resolvi reservar horario com a Natasha. Chego no quarto vou pro banho com meu proprio sabonete líquido e rende elogios. Ela vem pra cima e a visão dela chupando é top, depois mais um pouco de 69 e algumas posições. Negociamos o olho e valeu cada centavo.

150 reais mais a caixinha

Link:
🔗

Responder