São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henaziet
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4831 Mensagem por henaziet » 07 Jul 2022, 17:12

caminho03 escreveu:
07 Jul 2022, 13:54
henaziet escreveu:
01 Jul 2022, 18:41
Alguém tem contato de uma boa massagista aqui em Rio Preto ou região ?
Preciso dar uma relaxada
Boa tarde nobre companheiro.

Qual tipo de massagem??

Se for massagem com pg. Tem a Bruna henzel, ela pública em vários sites. As vezes coloca como loira sapeca ou sapequnha.

Se for só massagem e lingan, tem uma moça que trabalha na rua da imprensa. Extremamente profissional. Me manda uma msg q te encaminho o contato. Ela não pública em nenhum site somente *naopode*

Hj vou tentar marcar com uma moça chamada Ana Silvia. Pública no Photo. Somente massagem e lingan
Essa moça eu já pensei varias vezes em ir, mas sempre desistia, ontem mesmo pensei em ir mas já estava tarde, se for possível fale como foi seu atendimento e massagem, seria muito útil.
Te envie a msh no pv, agradeço sua ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4832 Mensagem por caminho03 » 07 Jul 2022, 20:18

Boa noite nobre companheiros.

Já respondi msg da dm do henaziet e do Luciao se não me engano. E fico contente pelos dois companheiros que sempre são ativos no fórum.

Cara, mas é foda, não sou de negar informações. Sempre que fui em alguma moça, postei ou qdo perguntaram e eu tinha alguma informação sobre, acabava respondendo
A minha chateação é que além das duas msg dos nobres companheiros citados acima, chegaram mais 3 msgs, de forista velho que tem 1 TD ou nenhum. Aí fica difícil ajudar. Eu sou a favor de não responder quem não compartilha.

Outro detalhes que achei interessante, os dois companheiros, falaram q gostam de massagem, que estão com dificuldades de achar boas massagistas, foram educados, teve uma certa interação. Porra, aí chega outros companheiros e só mandam passa o contato. Pode ser besteira minha, mas me dá impressão q são pessoas q geralmente as moças reclamam e acaba sobrando pra todos nós a grosseria das mesmas.

Ponto q já citei em postagem antiga no fórum, se vc tratar bem a moça nos primeiros contatos, já diminui muito a chance da moça chegar na patada.

Novamente, sempre que precisarem, vou passar informação, mas espero o mesmo dos nobres colegas.

Desculpa o xilique, mas achei necessário expor meu ponto de vista.


henaziet escreveu:
07 Jul 2022, 17:12
caminho03 escreveu:
07 Jul 2022, 13:54
henaziet escreveu:
01 Jul 2022, 18:41
Alguém tem contato de uma boa massagista aqui em Rio Preto ou região ?
Preciso dar uma relaxada
Boa tarde nobre companheiro.

Qual tipo de massagem??

Se for massagem com pg. Tem a Bruna henzel, ela pública em vários sites. As vezes coloca como loira sapeca ou sapequnha.

Se for só massagem e lingan, tem uma moça que trabalha na rua da imprensa. Extremamente profissional. Me manda uma msg q te encaminho o contato. Ela não pública em nenhum site somente *naopode*

Hj vou tentar marcar com uma moça chamada Ana Silvia. Pública no Photo. Somente massagem e lingan
Essa moça eu já pensei varias vezes em ir, mas sempre desistia, ontem mesmo pensei em ir mas já estava tarde, se for possível fale como foi seu atendimento e massagem, seria muito útil.
Te envie a msh no pv, agradeço sua ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4833 Mensagem por jmane48 » 07 Jul 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nandafox

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí nobres companheiros, discussões acaloradas ultimamente por aqui hein sobre paga antes ou paga depois, eu ''ainda'' não tive surpresas no paga antes, mas.....confesso que ando sumido mesmo, os programas estão bem ''acima da inflação'' ultimamente, estava eu afim de uma GP novinha, pequena tipo dessas que joga pra cima taca de um lado pro outro (to meio doido sei lá), achei uma no garota com local, Bianca Ricci, era meu número, já tinha visto ela pelas estradas da vida, mas cheguei tarde, está e sertãozinho, pesquisei algumas, e não achei TD dessa Nandafox, mas achei essa morena no fatal, quase meu número, ela foi educada no telefone e marquei ela mesmo, fui no local dela, tranquilo e discreto, local bom, ar condicionado, e GP muito bonita, ela te deixa a vontade, comunicativa, mas não faladeira, optei pelo programa completo, mas quando a diva tira a roupa......rapazzzz, raba de respeito viu, top top, ela tem um corpão em dia, pros mais ''detalhistas'', ela tem cicatriz de cesárea, xupeta no pêlo, peitinhos delícia, ppka depilada cheirosinha, ela beija, mas não é o ponto forte dela, quem sabe se pegar mais uma intimidade rola uns beijos calientes, anal dela sim nota mil, cuzinho apertadinho, pede no começo pra ir de boa mas depois pode socar até onde as forças permitirem, gozada farta os peitinhos dela, duchinha e já se foi uma hora, 300 bonoros, vale um repeteco se a grana permitir, fui.

https://fatalmodel.com/1402890/nandafox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarquesF
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jul 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4834 Mensagem por MarquesF » 08 Jul 2022, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Letícia do Gata Virtual
https://gatavirtual.com/acompanhantes/leticia-30

Chamei ela no WhatsApp para combinar e tive uma grata surpresa. Ela já demonstrou ser muito gente boa ali. Conversamos bastante e marcamos para o dia seguinte no Divine, já que eu não iria conseguir ir no mesmo dia.

Chegou no horário marcado e no quarto conversamos mais um bocado acompanhado de algumas cervejas. Aí você começa a se apaixonar pela Letícia. Ela tem um rosto angelical e uma simpatia incomum. Chega a ser tímida tbm, mas isso some na hora do vamos ver.

Fomos para a cama e começamos a dar uns beijos e amassos. Logo, ela já estava chupando gostoso meu pau só de calcinha fio dental. Pedi para chupar sua bucetinha, que é apertadinha e rosinha. E aí tem um grande trunfo amigos! Ela faz pompoarismo! Ela aperta o pau dentro da buceta e isso é uma delícia.

Repetirei o encontro com certeza! A cia dela é bem gostosa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4835 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jul 2022, 10:35

caminho03 escreveu:
07 Jul 2022, 20:18
Cara, mas é foda, não sou de negar informações. Sempre que fui em alguma moça, postei ou qdo perguntaram e eu tinha alguma informação sobre, acabava respondendo
A minha chateação é que além das duas msg dos nobres companheiros citados acima, chegaram mais 3 msgs, de forista velho que tem 1 TD ou nenhum. Aí fica difícil ajudar. Eu sou a favor de não responder quem não compartilha.
Compartilho da mesma opinião, nobre caminho03!
Com muito custo, implementei a regra do CHUPIM SONEGADOR e estamos banindo sem nenhuma cerimônia...
Aos que NUNCA compartilham informações e SEMPRE pedem ajuda:
Se procuras uma mão disposta a te ajudar, tu a encontrarás no final do teu braço...
🖕
#TACAdeselegantehoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jijios5
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2019, 21:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4836 Mensagem por jijios5 » 08 Jul 2022, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde companheiros,
Vim falar de um TD que fiz semana passada, não posto muito pois frequento mais mesmo é a zona kkkkk, lá tu vê de verdade as gurias antes de ir pra cima. Nos sites além de ter photoshop acho que tem muita guria ''mexida'', eu gosto mais das naturais e as que tem nos sites não passam confiança.
Depois de muito tempo acompanhando aqui, sai com a segunda garota que vi com bons TD's aqui, a primeira foi a bruna de mirassol.
A prestadora em questão é a Carol Dorce:
https://fatalmodel.com/951010/carol-dorce
Ela não está na cidade no momento.
Contato super fácil pro whatsapp, atenciosa e educada.
Chegou no motel com um belo sorriso no rosto já, menina linda, natural, umas coxas grossa e bundão.
Fez um striptease maravilhoso, demos uns beijos e ela começou a chupar, que mamada meus amigos, depois fomos pro ''fight'', em todas as posições possíveis, cavalga demais, não nega pedidos, apenas não faz anal, e ela é bem flexivel.
Não regulou tempo durante a 1h que foi combinada, só foi falar de tempo depois das 1:40h e não cobrou a mais kkkkk
Cache: R$500,00 mas valeu a pena cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E8631639
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4837 Mensagem por E8631639 » 08 Jul 2022, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores,

Vim aqui pra falar de um TD antigo. Angel do gatavirtual.
$250/meia h. Boquinha gostosa demais, beija bem, chupa gostoso, se chupar direitinho ela goza na sua boca tbm.
Pra quem curte seios naturais é massa.
Comi de ppmm com beijão e de ladinho. Peguei de quatro e ela pede pra meter forte.

Valeu os 250, mas não pegaria a hora inteira.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

officerjordan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4838 Mensagem por officerjordan » 09 Jul 2022, 12:59

Boa tarde galera!

Fica um alerta pra essa Kassy Manson (21) 9 9554 1042 do gatavirtual.

Ontem a tarde tinha um perfil no site com esse mesmo nome e DDD, dizendo que tinha um flat no duo JK e que tinha até participação nas pegadinhas do programa do João Kleber. As fotos eram de uma japonesa magrinha e loira, cobrando 450 reais. Porém a tarde mesmo o anúncio sumiu.

Hoje to vendo esse outro anúncio, mas a foto que ta nele não tem absolutamente nada a ver com as fotos da garota de ontem.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/kassy-manson

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4839 Mensagem por Caveira vigilante » 09 Jul 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia nakamura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada
TD realizado agora a tarde com a Giovana ( Ana Júlia Nakamura) .
Após uma pesquisa bem feita pois eu sou chato quanto a atendimento com GP ela me respondeu aqui no fórum, e chamei ela no whatsapp, me respondeu bem rápido ( chamei ela na quinta e fomos conversando) sempre bem educada.
Cheguei no motel peguei o quarto e quando menos espero uma bela japa loira na porta .
O oral dela é sensacional e bem molhado , me tratou com muito carinho e atenção.

Nota 10 sem dúvidas

Rosto muito bonito ( eu gosto de mulher loira , e japa então meu coração já delira )
Oral perfeito ( deixou finalizar na boca )
Peitos bem siliconados .
Bunda incrível.

Enfim , quanto aos tds negativos é estranho pois ela atende muito bem.

Em tempos que está difícil achar GP boa na nossa cidade as que atendem bem merece ser destacadas .

Vou fidelizar ela sempre que estiver em RP ( vai de cada um e cada gosto ) , enfim rapaziada é isso , vale muito a pena sair com ela .

E da próxima vez vai ser duas horas kkkk

Valeu rapaziada Tmj !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrxelo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 14:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4840 Mensagem por Mrxelo » 10 Jul 2022, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola companheiros,
Estava lendo o forum, vi alguns td”s sobre a prestadora Leticia, resolvi compartilhar a experiência que tive, não compartilhei antes pois quando sai com ela, nao tinha anuncio era agenciada da Hel&/$na.
Garota loira, lindo rosto, pele clara, peitos pequenos, rolou clima comigo, chupou sem cama, ficou mais de hora, fez ate anal, valor 350,00.
Questão de repeteco pra mim é complicado falar, pois tenho o costume de nunca repetir…
Mas vale a pena ir nela.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/leticia-30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4841 Mensagem por Arkaniano » 10 Jul 2022, 16:15

caracas eu que estou ficando mais pobre ou os valores estão subindo rápido?
estou vendo cada vez mais tds de R$350,00 pra cima com positivo e eu ainda não decidi sair da casa dos R$200,00, R$250,00 e R$300,00 sendo os atendimentos de R$300,00 os piores que tive parece que quanto mais alto o cachê pior é o atendimento , embora meu sonho ainda seja pegar uma cavala de R$800,00 estou vendo meu sonho se realizar mais rápido que o esperado mas com a qualidade dos R$300,00 ai desanima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mc Lovin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2020, 16:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4842 Mensagem por Mc Lovin » 11 Jul 2022, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN MASSAGENS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros confrades, sou antigo e sempre xupinzei por bastante tempo e vim contribuir...
Meu td é voltado para os confrades acima que perguntaram sobre massagem.

Eu curto a Luciane Massagista/Luh Massagista/Karen Massagens. Ela sempre anuncia no gv na aba de massagem. tem local próximo ao hb. O tel é 17 996711295
Tem uns tds dela ai p trás. Uma milf bem gostosa ao meu ver, gente boa e faz uma puta massagem demorada. E, ai parte pra uma chupada no pelo esfregando os peitão siliconado e finaliza ali mesmo.
150 real.
Dizem que dá p comer ela dando uns trocos a mais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4843 Mensagem por caminho03 » 11 Jul 2022, 01:12

Noite tropa.

Aproveitando hype da massagem.

Alguém já foi nessa moça?
Cheguei a conversar com ela da outra vez q esteve em rio preto.
Lembro q ela falou q não tinha lugar e que tinha gostado de rio preto, q estava trabalhando bastante.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dwtu6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4844 Mensagem por Coronel77 » 11 Jul 2022, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Coito praticado mais um vez com a Carol que atualmente não tá em site nenhum e que vale a pena toda vez.
Têm local próprio muito bom, é uma morena gata e cavala com corpo perfeito, chupeta no couro sensacional, 69, ppmm, etc etc.......pago 200 com muito gosto e fico uns 40 minutos. Têm donzela em RP cobrando 350 que não chega nos pés dela.
Podem ir sem medo.
17 99210 4280.....ligar é mais fácil que por whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqlove
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Jan 2021, 14:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4845 Mensagem por Arqlove » 11 Jul 2022, 16:00

Boa tarde confrades.

Sou novo aqui em SJRP, vim de SP e quero tentar ajudar os amigos com os TDs que vier a fazer.

Estou querendo começar a conhecer as acompanhantes de SJRP e gostaria de saber se algum amigo saiu com a Laryssa do GV.
https://gatavirtual.com/acompanhantes/laryssa-mendes
Ela tem fotos antigas, mas tem alguns comentários no GV que parecem reais.

Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”