ENTREI RAPIDO SO PARA POSTAR ESSE TD.
FOI O MEU PRIMEIRO E VOU LHES DISER UMA COISA CAROS AMIGOS PUTANHEIROS SE TIVESSE QUE ME BASEAR POR ESSE PARA FAZER OUTROS NAO FARIA MAIS NUNCA. Mas tudo bem vamos ao TD.
Dia 25/10/05 sem nada pra fazer resolvi pegar uma rata entres no site "SOASGATAS" e me encantei uma dita cuja por nome de "KELLY" resolvi ligar para a rata, descriçoes no site, loira, 1,75 seios fartos e firmes bunda grande e completa. pois bem marquei com a rata no motel sol enfrente ao Buriti Shopping. A rata chegou rapido no maximo 10 minutos mais nao tinha nada a ver com a foto a pesar de ser a mesma garota horrorosa cara de puta do dergo usando uma sainha de feira e uma blusinha que de tal suja mais parecia pano de chão, mal disse oi ja foi tirando a roupa como se tivesse que acabar logo. fez um boquetinho bem meia boca tipo que a mulher da gente faz muito mais muito melhor tem a bunda toda marcada, e finge tanto, que achei que em vez de meter eu estava era matando ela.
RESUMINDO VAMOS AS NOTAS.
Rosto: 5,00
Bunda: 7,00 grande mais flacida e cheia de manchas.
Seios : 3,00 e olha que so dou tres porque os tem. horriveiSSSs e muchos.
vaginal : 2,00 seca e sem bom desempenho.
Oral : 1,00 olha que sou do um porque o vez. de capote e muito fraco.
Anal faz mais nem tive o menos interesse.
PREJUIZO
70,00 REAIS DA RATA MAIS 17,00 DO MOTEL SE TIVESE PAGADO PARA ASSISTIR UM JOGO DA SERIE "C" DO CAMPEONATO GOIANO TERIA APLICADO MELHOR A GRANA PARA QUEM QUISER VER QUE É A ESCOMUNGADA VAI AI O INTERESSO.
http://www.soasgatas.com/kelly/index.htm