Lounge das Belas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-8322 - (48) 99930-3802

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 93
Oral Sem:Sim 92Não 6
Beija:Sim 82Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Heleninha

#31 Mensagem por Ah_Muleke » 30 Jun 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O pequeno furacão ataca novamente!

Tinha reencontrado essa gatinha na sede Belas-Jowi algum tempo atrás onde aproveitei pra matar a saudade de toda aquela gostosura. Então ela sumiu de novo e eis que fico sabendo de seu retorno, dessa vez para o Lounge em Barreirosh. Nem perco muito meu tempo e já reservo minha hora de prazer com esse pequeno terremoto.

Cada encontro com essa gata é certeza de fazer tremer o assoalho do quarto e o pé da cama entortar! Vai fuder bem assim lá na minha cama :lol:

A descrição da gatinha está lá no tópico do Belas de Campinas sob o codinome "Heleninha" em que nem vou me estender muito aqui.

Mas já grudo em seu pescoço, junto seus cabelos encaracolados no meio das mãos e beijo aquela boca safada com muita volúpia. Paro em seu pescoço, mordendo levemente, desço nos seus seios onde fico brincando por um bom tempo com a boca. Vou na descida, em direção a bucetinha linda e que clama por uma boa chupada. Chupo com vontade e a gatinha se contorcendo na minha boca é coisa pra gravar na mente, escrever uma ode... Brinco um bocado e espero a revanche...

Ela vem e repete o meu ritual, beija, desce pelo pescoço, barriga e abocanha o pau com uma vontade que foi coisa linda de ver, chupa, lambe, beija e repete o processo de forma safada e envolvente.

Já olho de lado e avisto a camisinha. Posicionada a capa, ela já vem em cima, nos encaixamos e o negócio ferve! Começamos devagarito e logo já estamos nos esfregando que nem dois malucos que fica quase impossível separar um do outro. Ela se cansa de tanto sentar... Pede pra pegá-la de quatro.

Ela se posiciona e dá-lhe tabacada, dessa vez a "violência" foi um pouco mais contida. Mas os movimentos vão se sincronizando, engato na cintura e as metidas vão tendo o som ecoado pelo quarto. Resolvo pegar ela de frente...

Ela se deita na cama, e daí encaixamos de um jeito que foi lindo de ver. Era socando e ela pedindo mais em um loop infinito de beijos e amassos! Tiramos a cama do lugar, gastei todo o suor que eu tinha no corpo mesmo com o frio dando o ar da graça lá fora e foi um treme-treme naquele quarto que assustava quem estava embaixo :roll: . Só parei no momento em que gozei bem no fundo dessa delícia!

Olho no relógio, já se foram 40 minutos de brincadeira... Quem fica 40 minutos fica 1 hora né. Dois minutos de papo furado e já estamos lá de novo se engalfinhando que nem dois malucos. Vai gostar de fuder assim... :badgrin: Repetimos o fight dessa vez gozo agarrado nessa maravilha de ladinho, numa vibe inigualável.

Duas fodas épicas com esse pequeno abalo sísmico da natureza! Uma hora de muita sacanagem e uma baita química com essa saborosa ninfeta.

No fim ainda um banho junto, mais papinho jogado fora e bora pra rua!

Só a espera da próxima. Pretendo recomer n vezes. Tirem o zóio! 8)

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Deliciosa
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 240 pilas 30 minutos
Whats do Lounge Belas: (48) 99930-3802 e (48)99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Heleninha

#32 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Jul 2022, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!!

Esse maluco do Ah_Muleque tá muito ligeiro, gatinha da Heleninha assim que retornou o cafajeste já tava lá passando a piroca nela, cheguei dois dias depois eo que posso dizer que a pequena tá uma delícia. :twisted:

Adentro o privê e sou recepcionado por uma morena chamada Karol, Heleninha estava disponível e toda risonha e já fui abraçando e a beijando, tinha outra morena na casa mais não me recordo o nome.

Bora subir as escadas e vamos ao último quarto, papo inicial dou umas apertadas na Heleninha e vou ao banho, lavo bem o suvaco, tabaco e o peito cabeludo e bora ao encontro da donzela. 8)

Já chego a beijando na boca e ela retribui bem, logo ela ajoelha e começa a mamar sem capa, boquete bom com pressão média e a pego e vamos para cama onde desenrola um 69 bem prolongado.

Capa no tabaco e ela coloca a camisinha com a boca, passa um gel na buceta e vem por cima em ritmo forte tava bem pegado em seguida D4 e PPMM com bastante beijo de língua, tempo já estourando eo leite não vinha então pedi outro boquete e ela prontamente tira a capa e desenvolve outra mamada até verter o leite em frente seu bonito rosto (não finalizei no rosto e nem na boca), e sim me respingando na minha barriga peluda. :roll:

Papo pós foda, Heleninha gente fina, banho roupas pago a garotinha e desço pra uma zuera final, porém Mutley na área cafungando o cangote de uma outra morena. :badgrin:

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Heleninha

#33 Mensagem por Mutley/SC » 09 Jul 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Malacabados!

Ragnar Lothbrock escreveu:Papo pós foda, Heleninha gente fina, banho roupas pago a garotinha e desço pra uma zuera final, porém Mutley na área cafungando o cangote de uma outra morena. :badgrin:
Pois é, cambada. Neste dia que encontrei o Ragnar Lothbrok no muquifo eu só fiquei de papinho mesmo, pois estava no bagaço depois de um dia daqueles e nem fuder eu iria conseguir, mas gostei do que vi naquela noite: o retorno de Carol e Heleninha ao Lounge das Belas.

Heleninha já tive o prazer de fuder a buceta quando debutou no Belas de Campinas (aqui), e já começou de forma arrasadora naquela época.

As putas estavam bem receptivas, simpáticas, e quando isso ocorre, sou obrigado a passar o tabaco nelas.

Deixei o vasilha do Ragnar Lothbrok num buteco caga-sangue pelas redondezas e deitei cabelo rumo a minha pacata Chico Mendes, mas já planejando que dia iria cumer a vagabunda da Heleninha.

Entretanto, certa feita a patroa dá uma brecha pru negão aqui sair pela tangente e ir ao Lounge, e a Heleninha estava livre para meu deleite.

Dei um tchau para a secretária, deixei a Heleninha escovando os dentes lá embaixo, e já fui para o quarto com suíte, roupas jogadas não sei onde e já fui para o banho ::bundao::.

Eis que enquanto estou no banho , a Heleninha entra no banheiro peladinha, e pergunta se poderia tomar banho comigo... Mas é óbvio, senhorita!!! :twisted:

Características físicas da ordinária: morena de pele bem clarinha, cabelos castanhos longos e encaracolados, aprox. 1m45/50, uns 45/50Kg, entre 20/23 anos, tetas diminutas, bunda média e bem gostosinha; agora está mais mignonzinho.

Nem dei tempo para a vadia pensar, e já puxei a vadia pela cintura, lasquei um beijo naquela boca, e o malho já começou ali mesmo: era eu me deleitando com aquele beijo delicioso da vadia, acariciando a bucetinha depilada, e ela massageando o meu caralho e us cocos, deixando a jeba mais dura que vergalhão da Gerdau!

Virei a puta de costas, e fui sarrando o tabaco no rabinho dela, enquanto lhe beijava o pescoço e bolinava suas tetas diminutas, e o tabaco já prontinho para atolar na ninfeta até us bagos.

Momento muito gostoso proporcionado pela ordinária.

Fomos para cama, a puta já fica D4 e vendo a benga dura, cai de boca na vara sem capa que meus cocos iam à loucura dentro do saco.

Deite-me largadão encostado na cabeceira da cama, pernas esgarçadas e o tabaco em riste, e a Heleninha fez a festa! Chupava o caralho todo, sugava a cabeça da vara, metia us cocos dentro da boca e os chupava, e isso sem pressa alguma e comprometida em realizar um excelente trabalho.

Quando senti que meu caralho não aguentava mais tanto carinho, pedi capa na rola, e parti pra dentro da vagabunda.

Heleninha no PPMM, e aquela bucetinha de cabrita continua uma delícia!! Cumi pra caralho!!

Submeti a um FA bem executado e a pombinha gulosa agasalhava a rola inteira.

Na cavalgada, ela foi sensacional, quer na cadência das bucetadas que dava no meu caralho, quer na vibe que rolou o tempo todo.

Para finalizar, pus a vagabunda D4 na ponta da cama, tabaco adentrou até o talo naquela bucetinha de ninfeta que ela tem, e a franga gulosa foi degustada com prazer.

Era a Heleninha gemendo baixinho, fazendo aquela cama de gato forte, segurando as bordas do colchão, us cornos colados no lençol e a bunda com marquinha de biquíni empinada, como a dizer nas entrelinhas: te esbalda nessa buceta seu vagabundo du caralho!!!

Neste ínterim, como sou um ótimo leitor de entrelinha, só senti meus cocos incharem, a uretra dilatar, e meu esperma debulhando pela cabeça do tabaco e se alojando naquela bucetudinha da porra!

Quando tiro a rola da buceta da puta, meu caralho agonizava entre o prazer, o cansaço e aquela quantidade de leite dus cocos que o afogava no capote.

Ainda teve tempo para um papinho bem agradável pós-foda, para fechar esse atendimento com chave de outro.

Heleninha foi sensacional! =D>


Investimento: R$120 30min



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (está mais solta, mais segura)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (manteve o padrão)

Beijo na boca: 10,0 (continua uma delícia)

Rosto: 9,75 (está mais bonita)

Tetas: 7,5 (com marquinha de biquíni)

Anal: Sem informações

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita e continua ótima de fuder e despejar o leite dus bagos)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, bem executado e com intenção de fidelizar)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,75+ 7,5 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,65625. Os arredondamentos de estilo vão ao encontro do excelente atendimento dispensado, sendo-lhe justo receber a nota 10,0.


Considerando a putaria: Heleninha voltou com tudo mesmo, dá mesma forma como debutou no Belas de Campinas. Hoje parece mais madura, mais confiante, mas mantendo os níveis de atendimento que sempre fizeram dela uma referência quando o assunto é fuder gostoso com uma vagabunda e debulhar a leitada em abundância. Volto a cumer essa gostosinha du caralho, pois merece os repetecos e é indicação importante aos vasilhas que adoram passar o tabaco numa ninfetinha que gosta de fuder de verdade.

Plantel: Baby, Carol, Fran, Heleninha e Japa.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, e Pix.




Gostaram do TD? Indiquem a puta aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Nicoli

#34 Mensagem por Mutley/SC » 26 Jul 2022, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cretinos!


A renovação do plantel do Lounge das Belas é digna de registro, tenho que reconhecer.

Começou com Japa, Heleninha, Fran, e agora com a Nicoli.

Não vou esconder que essa Nicoli eu já estava há meses para atolar o caralho na pomba dela e despejar o leite dus meus cocos, mas as adversidades do dia a dia postergavam tal encontro.

Mas dessa vez, Pico de Ahlmeida Rilho indicou, e Ragnar Lothbrock ratificou, e só foi eu saber que a vagabunda voltou a ordenhar machos vadios no Lounge da Belas para deitar cabelo ao refúgio de putaria.

Chego ao local, Nicoli e Japa disponíveis, e esbanjando simpatia. A secretária aparece em seguida, com aquela simpatia que também lhe é peculiar.

Eis que a secretária já notando que meus zoinho brilhavam para a Nicoli, pede pra puta tirar o roupão e mostrar o corpinho.

Eis que a vadia trajava um biquíni verde, que contrastava com sua pela bronzeada, e meu caralho já guasquiô na Zorba numa agonia fudida!! ::apaixonado::

Fui persuadido de imediato, e já arrastei a cadela para o quarto sem pensar 2x. :mrgreen:

Características físicas da ordinária: morena, cabelos castanhos, longos e lisos; aprox. 1m45/50, uns 45/50Kg; entre 20/23 anos; tetas diminutas, bunda média e deliciosa; um tesãozinho de vagabunda!

Ela me encaminha ao segundo quarto, puxando pelas mãos, e eu já antevendo o love que ia rolar nessa foda du caralho!

Ficamos no quarto do meio – no Lounge das Belas há 03 quartos, sendo o último com suíte –, e mal entrei, visualizo a poltroninha estratégica e já sentencio à Nicoli: essa poltroninha vai ser muito bem usada, Nicoli. E a puta abre aquele sorrisão como anuir que ali que receberia todo o leite do meu tabaco dentro dela.

Grudei na cadela, beijo na boca, larguei minhas tralhas pelos cantos e fui lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, porque não ia fazer feio com essa vadia que estava na minha mira faz tempo.

Retornei ao quarto e a vagabunda já estava peladinha me esperando, com aquele sorrisinho maroto, como a dizer nas entrelinhas que estava prontinha para me ordenhar até a última gota de esperma, e assim foi!

Esfreguei meu caralho duro no rabinho dela, bjokas no cangote da vadia, e logo estava eu, encostadão na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e a Nicoli me lambendo e chupando a rola de tudo quanto era jeito.

Chupada violenta mesmo, do jeito que qualquer cretino de merda vai curtir.

Pedi capa na rola, linguiça encapsulada, vagabunda n PPMM, e a buceta de cabrita deu o ar da graça e atolei a linguiça até us cocos na cadela vadia.

Aí, meus amigos, eu só fiz amor com essa vagabunda, pois foi muito beijo na boca, chupada nas tetas, anedotas de botequim recitadas em prosa e verso no ouvidinho da cadelinha no cio, e o meu caralho atolando na pomba da vagabunda sem dó nem piedade.

No PPMM ela foi perfeita; no FA, levou a benga na pomba sem resistência alguma; e quando lhe impus com as pernas ao alto, onde eu lhe segurava pelos calcanhares e metia o tabaco sem pena alguma, a vadia nadava de braçada na putaria.

Na cavalgada mi judiô sem dó também, onde a buceta vadiava no meu caralho como a querer extrair o máximo de leite dus meus cocos.

Para finalizar, fiz valer o que prometi no início do TD: a poltroninha teria sua função institucional.

E realmente teve!

Pus a vagabunda D4 na poltroninha, Nicoli de imediato empina o rabo tesudo, e a bucetinha em segundo plano suplica pelo tabaco do cadelo mais zuado e cretino do GPGuia/SC, que atola a benga inchada e dura na pomba da vadia até us cocos.

A partir daí foi só carinho na vadia, bombada de vara na xexeca da ninfeta, e meus zóvus chicoteando o grelho da puta num "misancene" digno do mais baixo meretrício, onde eu encarnava o homem adúltero mais feliz dessa qualidade, e extraia todo o prazer que essa vagabunda ordinária tinha a oferecer.

Aí, meus amigos, aquela bunda empinada suplicando esperma, a marquinha de biquíni irretocável instigando meus pensamentos mais mundanos, e os cocos inchando ao sentir aquela buceta apertada exigindo gala dus bagos, venceram todas as minhas resistências, e só fui sentindo os cocos pesarem no saco, a uretra esgarçar a cabeça do tabaco e o esperma debulhar a reveria dentro da pomba da Nicoli.

Que vagabunda deliciosa é essa Nicoli!! =D>

Investimento: R$120 30min


Avaliando a ordinária:

Simpatia: 10,0 (aquele sorriso dela já faz o cretino melar a Zorba)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (excelente cadelinha)

Beijo na boca: 10,0 (sabe complementar o TD)

Rosto: 9,75 (olhou, gostou!)

Tetas: 7,5 (diminutas, mas proporcionais ao conjunto da obra)

Anal: Sem informações

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, agasalhadora, e ótima para atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, chupando bem a cabeça da rola, e a suplicar o leite da vara como prêmio ::oral:: )


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,75+ 7,5 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,65625. Os arredondamentos de estilo vão ao encontro do excelente atendimento dispensado, sendo-lhe justo receber a nota 10,0.



Considerando a putaria: Vai tomá nu CU! O Lounge das Belas eu já dava como local prestes a fechar a portas, pois as vadias que labutavam eram bem decaídas. Mas a administração superou as dificuldades e deu uma volta por cima de forma meteórica! Hoje temos vagabundas ninfetas e versadas na arte de tirar o leite do caralho dos machos, com simpatia e putaria nus zóio dus cornos que já fazem valer a visita. E a Nicoli só acresceu em putaria no Lounge das Belas, pois é uma cadela bem vadia, o perfil da Casa, o que já me faz retornar ao muquifo. Adorei cumer essa cadela no cio, coisa que eu procurava faz tempo, mas agora tenho à minha disposição no Lounge das Belas. Quem não fudeu essa puta está perdendo tempo!

Plantel: Fran, Heleninha, Nicoli e Japa; 04 vagabundas merecedoras de uma leitada na buceta.


Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, e Pix.



Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lounge das Belas

#35 Mensagem por Professor Lageano » 02 Ago 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UMA NOVA E MUITO AGRADÁVEL DESCOBERTA!!!

Afastado algumas semanas dos recintos perfumados das minhas companhias por motivos pessoais, retorno a este mundo inebriante que igual a uma droga me consome e de onde não quero me reabilitar nunca.

Saio pelos caminhos da noite e o GPS do meu carro entra em parafuso e somente aponta os caminhos para o Lounge do Belas, lembro de uma promessa feita recentemente para a Kah de que apareceria e aceito o conselho (quase uma ordem!) do GPS rumando para Barreiros.

Chegando ao aconchegante recinto sou recepcionado na porta pela Heleninha (que já tinha visto na casa) e ela me apresenta para as outras “Belas” flores que estavam naquele horário noturno, Suzy, Alícia e Nicoli. Sentei no sofá aguardando a Kah para uma breve conversa e um café (como sempre!) e sou emparedado no sofá (e quem não ia querer) pela Alícia, Heleninha e Suzy, ficando a Nicoli mais afastada entretida com o celular. Conversa rolando de forma muito agradável, risadas soltas e o movimento começando a esquentar.

Em um dado momento percebo que fiquei sozinho com a Alícia e a bela morena me agradou muito, já estava quase levando ela para o quarto quando a Nicoli desce chateada com uma situação que aconteceu junto a um cliente e a Alícia subiu para a substituir. A Nicoli senta na poltrona que estava do meu lado e demonstra toda sua chateação... não posso ver uma linda mulher desta forma, corta o coração deste velho professor... decidi então subir com a Nicoli e ver se eu conseguiria mudar seu semblante pesado por um mais leve...

Subindo as escadas recebo um elogio repentino da Nicoli, “nossa que homem cheiroso!”, que aqueceu o coração, então ao chegar no quarto percebi que ela já estava mais calma e mais leve, deixou minha toalha na cama, pegou a dela e pediu licença para tomar um banho, na volta foi minha vez de lavar esta velha carcaça, como sempre faço em respeito às minhas companhias. Na volta ao quarto encontro a Nicoli nua na cama, uma visão de turvar os pensamentos com aquela linda marquinha de biquíni, não me contive e falei “será que eu mereço tanto?”, conseguindo fazer ela abrir um sorrisão descontraída.

Não preciso descrever a Nicoli, isso já foi feito fidedignamente no TD anterior e eu não teria nada a acrescentar quanto aos seus atributos físicos.

Larguei a toalha na poltrona e deitei ao seu lado, rapidamente ela me deu os detalhes do seu atendimento e então começamos a deliciosa brincadeira.

Carícias, olhares, abraços, apenas percebi que ela não me permitia chegar tão perto do rosto a ponto de poder beijar sua linda boca, mas oferecia o pescoçinho apetitoso para ser beijado. Talvez porque era a primeira vez e ela não se sentiu à vontade, talvez porque ela não beije nos encontros com os clientes, ou talvez ela não tivesse gostado da minha companhia e estivesse receosa de dizer isso para mim... não fiquei pensando nisso e resolvi aproveitar suas carícias que estavam me fazendo muito bem.

Entretanto a situação mudou, depois que fizemos oral um no outro alternadamente, encapou o parceiro e veio por cima, ela estava de olhos fechados e quando abriu me viu olhando para o rosto dela, daí perguntou meio sem jeito “o que foi?”, e eu respondi “estou doido pra beijar esta boca!”, então ela se inclinou e permitiu que eu sentisse aqueles lábios macios, mas apenas selinho. Nem me importei que foi simples assim, pois cada toque dos seus lábios nos meus foi algo assim bom demais! Quem sabe com o passar dos encontros ela se sinta mais à vontade comigo e os beijos vão ficando mais permissivos...

Não vou descrever detalhes das posições que fizemos, isso é apenas para a minha memória, mas vou pontuar as questões que mais me saltaram aos olhos.

O oral dela foi magnífico, ela acertou exatamente como eu gosto de primeira sem que eu precisasse falar nada!

Sua pele é extremamente macia e linda, perfeita para ser acariciada e uma delícia no toque entre os corpos.

Seu olhar foi algo que me atraiu muito, olhar grande, olhos escuros, olhava nos meus olhos durante o encontro e eu adoro isso.

Sua pepeka é cheirosa, limpinha, macia e muito bem desenhada, durante o tempo que fiz oral nela ficou muito, mas muito encharcada... adoro fazer isso, talvez seja o que eu mais goste de fazer nos encontros!

A bunda dela é tão linda, redondinha, macia, pele lisinha e de tamanho perfeitamente adequado para o seu corpo.

Pena que não pude desfrutar muito do corpo daquela bela mulher, uma cãibra na perna atrapalhou tudo... a idade chega e não quer saber... entretanto, o restante do tempo ficamos na cama lado a lado conversando e sendo carinhosos um com o outro, e eu também gosto desse enrosco de namoradinho.

Fim do tempo regulamentar, tomamos banho juntos, vestes recolocadas e desço as escadas para realizar o pagamento para a Nicoli e conversar um pouquinho com a Kah.

Resumo da Ópera: a Nicoli me surpreendeu muito positivamente, mulher linda, cativante, culta, inteligente, agradável e o sexo foi muito bom para uma primeira vez.

Na minha modesta opinião, merece muitos repetecos para poder contemplar todo o prazer que a Nicoli tem a oferecer!


Obs.: à pedido da casa solicito para a Moderação alterar o valor do tópico, a casa agora está cobrando R$ 120,00 – 30 minutos e R$ 240,00 – 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lounge das Belas

#36 Mensagem por Joiurapm » 15 Ago 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de dar uma olhada no *naopode* e os relatos dos confrades, a Heleninha me chamou a atenção. É uma ninfetinha toda gostosa, com bunda média durinha, cabelos cacheados e ela usa aparelho.

Cheguei, tive a sorte da mesma me receber e me levou ao quarto, onde me deixou a vontade enquanto ia tomar banho. Fico sentado na poltrona.

Depois de uns minutinhos, ela aparece toda cheirosa, com um hálito maravilhoso de dente escovado e bala de hortelã. Quando ela tira o roupão eu vejo o seu corpo delicioso. Toda ninfeta, corpo todo durinho com marca de biquini, Pircing no umbigo e no seio esquerdo. Maravilhosa.

Beijo o corpo inteiro e ela senta no meu colo e fica me beijando também. Depois de um tempo fico em pé na beirada da cama enquanto ela fica de quatro me chupando sem capa, uma delícia! Na pressão certa, movimento de mão certo, e chupando meu saco bem gostoso.

Não aguento de vontade, peço para ela sentar em mim. Ela coloca a camisinha com a boca e vem pra cima. Fui garoto, em menos de um minuto já estava gozando com a sentada maravilhosa dela. Parecíamos namorados, com contato visual e beijos. Ela fica sentando lentamente em mim mesmo depois de ter gozado, tira a camisinha, coloca outra e volta a sentar. A melhor sentada que já levei na vida.

Depois de uns minutos, pego ela de quatro. Bunda e cintura deliciosa, aguenta bem, comi com força e rápido. Como já tinha gozado, estava demorando, ela levanta e pede pra eu comer ela de pé, depois fica de quatro na poltrona onde continuo fodendo. Cansei, ela ficou de PPMM na cama, mas estava tão cansado que dei uma desanimada. Ela ficou passando a mão no meu saco enquanto eu batia punheta e gozei no seu corpinho. Que menina gostosa da porra!!

R$ 120 reais 30min. Mas como foi um atendimento maravilhoso, com direito a duas gozadas e a menina é uma baita gostosa, dei R$ 150!

Não vejo a hora de voltar, mas pelos TD's acima, vou tentar a Nicole também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lounge das Belas

#37 Mensagem por Professor Lageano » 09 Set 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MELHORANDO A PRIMEIRA IMPRESSÃO!!!

Depois de ser surpreendido pela beleza e chamego da Nicoli no primeiro TD que tinha sido realizado em uma segunda feira, não resisto e volto na sexta para repetir na esperança de não só confirmar, mas superar as expectativas criadas no TD anterior.

Contato feito com a Kah, solicitação da reserva da Nicoli realizada, pego o rumo de Barreiros bem esperançoso com o que viria a acontecer naquela noite...

Chego sou recebido pela Nicoli que com um sorriso me pega pela mão e subimos as escadas do prazer até chegarmos na suíte. Vou ao banho e na volta a Nicoli já está me esperando na cama sorridente com um biquíni amarelo, o mesmo que está nas fotos dela em uma rede social da casa. Largo a toalha na cadeira e me deito ao seu lado, pele lisinha e perfumada, boca macia, marquinha do biquíni impecável, só que desta vez sou surpreendido com beijos bem mais desenvoltos e ardentes do que da primeira vez.

O que posso dizer sobre o encontro? Todos os pontos positivos relatados no meu TD anterior foram reforçados, diria até que foram superados, a Nicoli parecia estar mais solta ao meu lado, sentindo mais confiança na minha presença para ficar mais relaxada e com isso nossa intimidade ficou ainda mais gostosa.

Nem preciso comentar que o sexo melhorou neste segundo encontro, envolvente, delicioso, cadenciado, parece que a Nicoli tem a capacidade de perceber o que estou precisando naquele momento... só faltou experimentarmos a poltrona, hehehe...

Nicoli, você é uma mulher que me agrada muito, adoro estar com você e cada minuto é uma delícia, mal posso esperar pra te ver novamente...


Obs.: reforço novamente que à pedido da casa solicito para a Moderação alterar o valor do tópico, a casa agora está cobrando R$ 120,00 – 30 minutos e R$ 240,00 – 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lounge das Belas

#38 Mensagem por Professor Lageano » 09 Set 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UMA SUPRESA (BEM) AGRADÁVEL!!!

Na saída do meu ultimo TD sou chamado no quarto dos fundos para falar com a Kah, papeamos um pouco (pois não foi possível quando cheguei) e sou intimado pela Heleninha, pela Alícia e pela Suzi a dar uma oportunidade de nos conhecermos "intimamente", hehehe...

Pois bem, na semana seguinte tive um compromisso em Barreiros que se atrasou para terminar e me impossibilitou de deslocar até o norte da ilha para o compromisso seguinte, me obrigando a reagendar para outro dia. Tempo livre em Barreiros e meu pensamento já começa a berrar: liga pra Kah!!! Não conseguindo falar com ela e estando pertinho, fui diretamente para o Lounge na esperança de ter algum momento de relax das situação adversas da semana.

Chegando lá, sou recepcionado pela Suzi que me apresenta para as meninas que estavam disponíveis (novidades que eu não tinha visto na semana anterior) e sou lembrado pela Suzi da cobrança da semana anterior, hehehe... pego a Suzi pela mão e digo "então vamos!", subimos as escadas e pegamos o quarto do corredor que era o que estava livre.

Desta vez não pude ir preparado, de banho tomado de casa e cheirosinho para as meninas, então precisei ir ao banho limpar esta velha carcaça, já muito utilizada pelas minhas meninas nestes longos anos. Volto ao quarto que já estava em meia luz e a Suzi de lingerie me esperando sorridente em cima da cama. Largo a toalha e sou puxado para junto dela em um enrosco gostoso, carícias sexuais e um pescocinho gostoso gentilmente oferecido por ela para que eu me deleitasse. Beijo seus seios pequenos e vou descendo pela barriguinha até chegar entre suas pernas e me aconchegar bem perto da sua pepeka pequena, depilada e cheirosa para que eu aproveitasse ao máximo o prazer de chupar aquele docinho.

Em seguida, deito e ela vem por cima para retribuir com a boca no meu companheiro, realizando muito bem e me dando muito prazer. Começamos com ela por cima por algum tempo, variamos para outras posições e finalizamos com ela novamente me retribuindo no oral.

Cansado do dia exaustivo, tanto mentalmente quanto fisicamente (se é que me entendem, hehehe), ela se deita ao meu lado, papo gostoso e atencioso da parte dela, banho final com ela dentro do banheiro estendendo o papo e volto pra casa muito melhor do que quando cheguei no Lounge.

Suzi você é uma delicinha de companhia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Estefany

#39 Mensagem por Rodrigoflp » 15 Set 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estefany

Salve salve seus guerreiros da esbórnia

Invasão eu Mutley/SC, pico e Mr. Ed (futuro fiorista gpguia)
Que bagunça ali no Lounge das belas
A recepcionista gente finíssima nos tratou muito bem
Várias Heineken galera bebendo kkkkk
As meninas muito solicitas com a rapaziada
Que Recepção nos estivermos
digna de príncipes da putaria


Esse tá fresquinho acabou de acontecer
Que menininha gostosa corpinho perfeito
Toda durinha, bucetinha apertada, oral com pressão é muito carinho.

Vamos lá a apresentação da casa
Casa aconchegante bem grande com estacionamento
Amplo
Lugar muito bom pra fazer uma bagunça
Tem um frigobar com breja a preço justo
os quartos sempre bem limpos, Toalhas limpas e banheiro quentinho kkkkkk

Vamos a Estefany
Sabe aquelas novinhas deliciosas com corpo
Torneado bundinha bem durinhas peitos taça de champanhe na medida certa de colocar todo ele na boca.
Menina carinhosa
A princípio cara de séria (medo) mais desbravei kkkkk
Mais Ao entrar no quarto meus amigos que transformação.
A menina virou uma amante apaixonada
Beijos gostosos carícias
meu Deus 😧

Vamos ao td
Entrando no quarto ela me abraçou com uma
Vontade excepcional
Começou a me acariciar pegar no meu pau e me Beijar
Fiquei louco já de cara
Deitamos na cama e eu não resisti aquele corpinho perfeito
Comecei chupar ela todinha
Iniciei pelo pescocinho fui descendo pro peito dela
Mordendo as costelas dela
Meus amigos que pele cheirosa e gostosa
Fui descendo até chegar na bucetinha dela 🤤
Cai de boca chupando ela muito
Que menina bem cheirosinha
Nessa ela se temendo toda se levantou e veio chupar meu pau que estava latejando como sempre igual a um buloke australiano kkkkk
Ficamos no meia nove um tempo
Que gostoso aquele momento nos dois naquela putaria
Aí coloquei ela na beirada da cama dei mais umas chupadas naquela bucetinha cheirosa
Coloquei a capa e ficamos no ppmm se beijando
Que momento memorável
Depois ela com uma cara de safada pediu para pegar ela de quatro
Bombei com muita força.
Ela bem novinha corpinho mignon
Mais aguentou como uma mulher de muita experiência
Pra variar tesao era tanto que não aguentei nem 10 minutos ali
Mais valeu cada segundo

Moral da História
Que foda deliciosa
30 minutos passados de muita putaria
Nota 9,5 pra tudo
Vale repeteco
Pra ela ganhar um 10

Lounge das belas
Tel: 48 99303802
Horário de funcionamento de segunda a sábado
Das 10:00hrs as 22:00hrs

Em alguns domingo elas vão abrir excepcionalmente.
pra nossa sorte.
amigos obrigado mais uma vez pela leitura dos meus tds 🙏🏾

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lounge das Belas

#40 Mensagem por Joiurapm » 15 Set 2022, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei recentemente, casa maravilhosa, sempre atualizando as meninas.

Fui super bem recebido pela recepcionista, quem me atendeu foi a Gabyzinha e a Estefany. Escolhi a Gabyznha, uma gostosa de 22 anos, uns 1,70, com uma bunda muito gostosa e peitos pequenos e durinhos. Algumas tatuagens pelo corpo.

Chegando no quarto, a vagabunda já começa a passar a mão em mim e me beijar. Não chega a ser aquele beijo de língua, e o beijo dela estava com um gosto de cigarro.

O oral dela foi maravilhoso, bem gostoso, sem capa, e chupou um pouco as bolas. Notei um pouco de pressa, queria ter aproveitado mais.

Ela senta com aquela bunda gostosa virada para mim, fico uns 5 minutos assim, quase gozo várias vezes e pedi para ela ir devagar, ela troca pra eu comer ela de 4, no qual não aguento nem 5 minutos também e encho a borracha. Quando estou gozando, ela fica apertando a bucetinha e rebolando, uma delícia.

Infelizmente gozei muito rápido, queria ter aproveitado mais, e notei um pouco de pressa pela moça, mas ainda assim valeu a pena.

120 Reais meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Maitê

#41 Mensagem por Mutley/SC » 01 Out 2022, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cretinos du Caralho!!!



Fazia tempo que não pegava uma vagabunda de jeito no Lounge das Belas, mas a Rádio Corredor me passou a fita de uma ordinária que debutava no local e estava a passar o rodo nos adúlteros de merda que se largam na cama das putas.

Quando soube que a vadia estava livre no muquifo, a reservei, deixei a sobrinha X-9 no comando de minhas atividades de MEI, e que pese saber que ela ia passar um fio para a nega véia, mas foda-se! Eu queria fuder com aquela perva do Lounge, e meus cocos estavam cheios de leite pra debulhar na buceta daquela cachorra!

Fiat 147 queimando asfalto da 101 de Palhoça City até o Lounge das Belas, onde dei aquele cavalo de pau no estacionamento do puteiro que foi brita pra tudo quanto é lado.

Eis um dos diferenciais do Lounge das Belas, o estacionamento privativo, pois o caboclo coloca o carango no local reservado e não se preocupa com mais porra nenhuma, só em fuder gostoso.

Saio todo desengonçado do Fiat, e já vejo uma puta sentada no lado de dentro do Lounge, coisinha mais deliciosa, já entreabrindo um sorriso, que meu caralho já guasquiô na Zorba pedindo buceta.

Adentrei ao muquifo e sou recepcionado pela secretina, que logo me apresenta a famosa Maitê.

Características físicas da vagabunda: morena jambo de cabelos castanhos escuros que lhe ultrapassam os ombros.; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e naturais, bunda média e bem deliciosa.

A vagabunda já caiu dentro dando um beijinho na minha boca, abraço gostoso, e aí já senti a química batendo.

Subimos as escadas do puteiro, ficando no quarto 2; para quem ainda não foi ao Lounge das Belas, os quartos ficam no 1.º andar, com três unidades, sendo o último uma suíte.

Já entramos no quarto numa vibe top, onde já larguei as tralhas pelo canto e catei a vadia beijando gostoso e dando aquele malho merecido.

Tuália no lombo e bora lavar as partes avacalhadas. ::bundao::

Retornei ao quarto, joguei a tuália na Casa do Curalho, e só vejo a vagabunda sem sutiã, e logo vai tirando a calcinha desnudando uma rabeta digna de aplausos. =D>

Atraquei-me com a cadela e o bicho pegou de vez! :twisted:

A Maitê já desce e cai de boca no meu caralho que a jeba já envernizou na hora!

Estarrei-me encostadão na cabeceira da cama, tabacão pronto para a ordenha, e a vadia cai de boca no salame envergado arrancando todos os sucos e sumos que debulhavam pela cabeça da minha rola.

Chupava a cabeça do tabaço, lambia a vara inteira, e a língua da puta vadiava nus meus cocos! ::oral::

Deixou meu caralho enorme, aquela vadia da porra!!

Pedi capa na vara, e a puta já pediu para eu sentar na ponta da cama, pois ela ia martelar a buceta de costas no meu tabaco, e foi o que fez! Era eu massageando aquele corpo tesudo da porra que a Maitê tem, enquanto a vagabunda deitava a pomba na jeba dura.

A perva mi deu uma suadô fudido, tenho que reconhecer.

Pus a cadela no PPMM, e quando vi aquele bucetão, minha boca salivou na hora, pois a vadia tem uma pomba grande e carnuda, que os lambedores de xereca irão se refestelar.

Só lembro que esgarcei a pernas da vagabunda e o bruto lhe adentrou a pomba que meus cocos quase deram um nó no canal deferente, pois a buceta da vagabunda é uma delícia.

Meti pra caralho nessa cadela no cio no PPMM, depois um FA bem executado, e logo a puta estava com as pernas nus meus ombros e o caralho atolando até o saco na racha daquela sem vergonha dus infernos.

D4 a bambuzada na xereca da puta foi pra valer, pois nessa posição eu notava o quão deliciosa era a Maitê, ou seja, uma vagabunda daquelas dignas de ordenar cadelos aos baldes.

Sentindo a aproximação do fim do tempo regulamentar, coloquei a cretina no FA novamente, beijo a boca a reveria, minhas baboseiras de botequim ditas de forma aleatória e desconexas, o que fazia a vagabunda rir e talvez me achar um retardado, mas a última coisa que eu pensava era ter alguma reputação naquele momento. :mrgreen:

Naquela esculhambação toda, senti meus cocos incharem, o que disse na cara da vadia, que logo percebeu que iria receber todo o meu esperma dentro dela, e se abriu todinha levando uma baita esporrada do meu tabaco no fundo daquele bucetão guloso.

Maitê é uma cadela gostosa da porra!!

Investimento: R$120 30min.


Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (chega chegando no caboclo)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e bem gostoso)

Rosto: 10,0 (bem atraente)

Tetas: 9,0 (médias, naturais e boas de lamber e chupar)

Anal: faz, mas soube depois do TD, portanto, sem informações

Buceta: 9,75 (depilada, grande e carnuda; e ótima de meter o caralho)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, chupando bem a cabeça da rola e vadiando com a língua pelos bagos)


Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,75 + 9,5 / 8 = 9,65625. Como o atendimento superou minhas expectativas, os arredondamentos de estilo seguem em ascendência, cabendo uma nota 10,0 pela excelente prestação do serviço. =D>

Considerando a putaria: A Maitê realmente demonstrou um atendimento acima da média, seguindo um tour que vai da minha recepção até a finaleira do TD. Fudeu pra caralho, deixou-me vadiar à vontade, e a química foi intensa durante a bambuzada toda que levou. Uma baita cadela du caralho, e vale repetecos vindouros com ctz!

Plantel: na oportunidade estavam Alice, Heleninha e Maitê; três cadelas que valem muito a pena passar o tabaco.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Nicole

#42 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Out 2022, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

Dia desses fui no Lounge das Belas, plantel tava legal com algumas putas disponíveis: Alice, Nicole, Heleninha, uma loira ninfeta que não me recordo o nome e outra morena chamada Maitê.

Acabei escolhendo a Nicole mais me interessei por Alice também, Maitê andava pelada pela casa e curti a proatividade da vagabunda.

Nicole é uma morena de estilo ninfeta, magra e alta, tetas pequenas naturais, bunda pequena pra média, rosto bonito (gata), entre 18/20 anos.

Essa Nicole é nova na casa, não é a Nicoli com tatuagem na mão.

O atendimento: beijo top com entrega, boquete descamisado com certa pressão, peguei D4 e PPMM, buceta bem apertadinha excelente pressão não me segurei e gozei depois de meter muito nessa pequena.

Boa desenvoltura da Nicole ela parece tímida mais na cama é bem cadelinha.

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Maitê

#43 Mensagem por Picurrilho » 28 Out 2022, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aí seus vadio!

Depois de ver o status do zap do Lounge do Belas, fiquei todo pimpão para ver as putinhas ao vivo. Terminei meu misto quente e me larguei para o mukifo. Deixo o prisma moquiado na rua de cima, desligo o celular e entro no longe a dentro.

A porta estava aberta, fui entrando e dando boa tarde e logo a Estefani vem me cumprimentar, depois Júlia, Gabysinha. Me informaram que estavam elas três, mas logo chegaria mais duas meninas.

Respondi que iria tomar uma cerveja e logo decidiria...fiquei sentado no sofá e tal, quando resolvi escolher uma das 3 meninas, vem lá da cozinha a Maitê, uma morena dum 1.70mt, morena, olhos claros, peitos médios, bunda condizente com o corpo e ficou me encarando, quando chegou perto de mim, deu um selinho no canto da boca e um abraço diferente, sei lá!

Ela senta no sofá e fica me encarando, pensei na hora, é com essa morena que vou sair hj!

Convido ela para subir e prontamente se levanta, me pega pelo mão e subimos até a suíte.

Banho rapidinho e volto me sacando, ela me espera com cara de safada, peladinha.. Paro de me secar e vou pra cima dela, me dá um beijão de língua e mão pra todo lado, me joga na cama, faz cara de sapeca e vem chupando meu pau no coro, vai chupando e punhetando, suga na pressão certa, tenta engolir todo que chega a sair lágrimas de seus olhos...

Sobe em cima de mim como quem vai cavalgar, se esfrega um pouco, mais beijões e pegação de responsa, viro ela de costas, esfrego meu caralho pela bunda dela, ela adorando a zuera. Sentia o corpo dela quente mesmo, passei a mão na ppk e estava toda lambuzada de tesão.

Meto a capa, ela vem cavalgar de frente, se acomoda na pica e quica, mas quica muito, neste dia ela estava destruidora...digo que quero comer ela de costas de ladinho, se acomoda dentro do meu abraço, encaçapo o pau na buceta carnuda dela e sento o sarrafo, com uma mão seguro um de seus seios, com a outra ajudo no vai e vem.

Pego de quatro segurando ela pelo quadril, ela abaixa a cabeça no lençol e me esbaldo na meteção. Nessa posição ela deixa o cú raiado escancarado pra mim, pergunto se libera o furico, me responde mediante a taxa, miro meu humilde pênis e encabeço na rabo da morena...

Ela deita de bruços e pede pra começar nessa posição, encabeço novamente e sinto as pregas do cuzinho liberando a entrada do meu caralho, vou colocando aos poucos e ela vai empinando a bunda ao mesmo tempo.

Quando sinto que entrou todo, começo a socar lentamente, ela geme baixinho e amassa o lençol, daí pra frente foi só alegria...enquanto socava no rabinho dela segurava ora pela nuca ora pelos cabelos e ela numa gemeção daquelas e pede pra mudar de posição do anal.

Sentou como vai cavalgar e meteu a pica no cuzinho, meus amigos, cavalgou que foi uma loucura com meu pau atolada no rabinho dela, senti que ia debulhar meu leite, botei ela de quatro e dei uma baita duma gozada no furico dessa putinha.

Caio ofegante pra caralho na cama, olho para o lado, ela tá escabelada e com a maquiagem toda borrada, estávamos num suador daqueles...

Ficamos deitados por uns segundos e meu tempo tinha extrapolado. Tomo outro banho, meto minhas roupas e desço as escadas com as pernas meio trêmulas kkk.

Quando vou pagar vejo o canalha do Mutley sentado no sofá rindo pq estava destruído.

Pago, tomo mais uma geladinha, papinho e volto pro trecho.

Maitê é top! Que morena massa! Vou repetir várias vezes, sem dúvida.

Anal: Paguei tx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lounge das Belas

#44 Mensagem por Professor Lageano » 28 Out 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UM ENCONTRO MUITO INTENSO E NÃO PLANEJADO!!!


Este TD ainda está fresquinho na minha mente, aconteceu na noite passada...

Tinha um compromisso em Barreiros na tarde desta quinta que se estendeu mais do que deveria, quando acabou já era início da noite e daí os pensamentos pecaminosos começam a saltitar na mente e as fotos das flores do jardim mais “Belo” da região da grande Florianópolis não saíam da minha cabeça (das duas se é que me entendem, hehehe).

Entro no carro e o GPS começa a berrar: “Lounge... Lounge... Lounge...”, não tem como deixar de atender a um pedido desses, pois meu carro parece ter vida própria nessas horas.

Coloco no piloto automático e deixo o carro me levar para o caminho da perdição mais deliciosa que conheço... no caminho fico pensando em qual vai ser a flor tão “Bela” que será a responsável pelo meu prazer naquela noite, já que não marquei com ninguém e deixei o destino me guiar.

Chegando no local, estacionamento lotado e logo penso que não dei sorte, mas um diabinho cochichou no meu ouvido que eu deveria entrar assim mesmo que eu ia me dar bem. E não é que ele estava certo...

Salto do carro e já vejo uma “Bela” flor entrando na casa enrolada na toalha, sou recebido na porta pela Júlia que me apresenta as meninas disponíveis, Stefani, Bianca e ela Júlia. Sento no sofá, pois realmente estava muito difícil escolher entre as 3, todas “Belas”, simpáticas e cheirosas, e a Kah logo aparece pra me dar um chamego e colocarmos o papo em dia. Sem perceber, a Júlia vem e senta do meu lado puxando conversa, mostrando ser bem extrovertida. Gosto do jeito dela e logo já acerto nossa subida para o ninho do prazer. Nisso sou advertido maliciosamente pela Kah: “cuidado que ela costuma acabar com os clientes”, e eu devolvo “é disso que estou precisando mesmo, hehehe”.

A Júlia é uma menina-mulher de 22 aninhos, muito bonita (pelo menos para mim), charmosa, gostosa (claro!) e muito sensual, com um destaque para seus lábios macios para beijar, sua bunda redondinha e linda e suas pernas que pra mim foi o que mais me chamou a atenção no corpo dela (de salto alto ela fica deslumbrante ao caminhar), além da entrega extrema durante o encontro.

A Júlia sobe as escadas na minha frente e eu vendo aquelas pernas lindas de salto alto e aquela bunda redondinha dela rebolando de leve e lingerie preta enterradinha no meio das nádegas vejo que tinha me dado muito bem desta vez...

No quarto, pedi uma toalha, pois precisava lavar a carcaça velha e enquanto tirava a roupa vejo a Júlia despindo lentamente a sua lingerie preta e tirando o salto alto de uma forma tão sensual que fui obrigado a parar o que estava fazendo e observar seus movimentos. Logo ela estava nuazinha em pelo, me abraça e me dá um beijo gostoso, vou ao banho e quando volto para o quarto me deparo com uma cena que até agora não me sai da cabeça, ela deitada de perna aberta na cama masturbando sua pepeka bem devagar... a safada já tinha começado a brincadeira sem mim, hehehe...

Deito ao seu lado e ela não perde tempo, me puxa pelo pescoço para o encontro entre nossos lábios, pega minha mão e coloca na pepeka dela que já estava molhada, mostrando o movimento que queria que eu fizesse. Alternei minha boca nos lábios e nos seus pequenos seios, enquanto minha mão se deleitava na sua pepeka, que cada vez mais se encharcava.

Como não poderia deixar de ser, aproveitei muuuuuito degustando a pepeka dela até partirmos para algumas posições, e aí entendi o recado da Kah... a Júlia é muuuuito intensa, gosta demais de um sexo beeeemmmm pegado e castiga o sujeito. Pra quem gosta de uma parceira que não fica esperando e toma a iniciativa ela é a escolha perfeita. Entretanto, este velho professor já não tem mais capacidade física para acompanhar uma mulher assim tão intensa quanto a Júlia, não que eu não goste, mas é falta de resistência mesmo...

Quem estiver lendo não me entenda mal, ela foi show, eu é que raramente consigo estar em um dia bom para acompanhar este ritmo mais pegado, mais intenso, por um período maior de tempo, mas isso não me impedirá de retornar para os braços dela, a não ser que ela não me queira novamente.


TD POSITIVAÇO!!!


Obs.: para quem tiver interesse e disponibilidade de tempo, a casa está abrindo depois das 22:00h e aos domingos e feriados durante o dia, mas somente através de contato agendando previamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Júlia

#45 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 31 Out 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Invasão com os parceiros Rodrigoflp, Picurrilho, Mutley e EU. :twisted: :oops: 8) :roll:


Neste dia eu tinha rangado uma feijoada em um buteco de terceira divisão, comi demais e tava até passando mal então resolvi caminhar um pouco, porém quando notei eu já estava no buteco dos cornos tomando uma breja, dou uma olhando no celular e tinha mensagem do confrade Rodrigoflp, estava me pedindo a minha localização.


Sem muita demora um Fiat147 passava em frente do buteco e já percebi na hora esses caras estão planejando uma invasão, logo o canalha para em frente e me chama, bola lá e ver qual puteiro iríamos invadir, no trajeto Mutley me fala que Rodrigoflp e Picurrilho já estavam a caminho do Lounge das Belas.


Chegamos no Privê e Rodrigoflp já estava fazendo uma zuera no local, algumas putas já na apresentação, Picurrilho chega em seguida e já de olho ::apaixonado:: em uma tal de Vitória. ::gostosa::


Mumu e Digao são ligeiros e cada um escolhe uma morena eu me aproximo de Julia e ficamos batendo um papo até que sou convidado por ela a subir, bora pra suite. ::mau::


Características físicas da garota: morena de rosto bonito, tetas pequenas, bunda média bem torneada (top), 1.60mt aproximados talvez mais, magra de corpo curvilíneo, uns 20 anos, algumas tatuagens.


Júlia morena é nova na casa, não é a Júlia que atendia em Campinas, aquela é loira.


Bora pro quarto ou melhor dizendo pra suite, ao chegar tomo um banho e já retorno ao encontro da Júlia que já me aguardava pelada, já chego a beijando e ela retribui bem, Julia faz todo um jogo de sedução mais logo inicia um boquete sem capa ::oral:: , boa pressão e mama em um ritmo lento mais bem chupado, depois encapa o meu pau e vem por cima e cavalga forte, rebolava no tabaco ia subindo e descendo com um rebolado único, pego D4 e PPMM até meter com mais força e mais rápido e na hora de gozar tiro a capa e gozo em suas tetas.


Vou ao banho e ele acompanha, rolou mais uns amassos ela rebolava atiçando que gata atentada eu já ia pegar outra camisinha pra comer ela novamente.


Tempo estourando vamos ao quarto pago a Júlia e descemos pra tomar umas cervejas. ::chopp::


Excelente invasão com os amigos e em breve outras.
:-2p1-:

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4268 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • ********* Lounge
    por RobertoSD » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11925 Exibições
    Última mensagem por Warrped

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”