NEGATIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
GAROTA
Altura: 1,64m;
Peso: 60kg;
Beleza: Bonita, mas devo dizer que estava bem maquiada;
Corpo: Gostosa, pele macia, porém está meio over-quota;
Astral: Acho que não estava em um dia bom para ela e, além disso, potencialmente não foi com a minha lata – aí é a fórmula para o atendimento bosta;
Oral: Não faz;
Vaginal: Não fez;
Beijos: Não fez e no caso dela e nem queria mesmo;
Anal: Se nem vagina vez, quiçá anal;
Outros (se aplicável): N/A;
CASA:
Localização da casa: Ótima localização, fácil de chegar;
Recepcionista: Precisa fazer um curso/treinamento de como tratar melhor os clientes via telefone, whatsapp e pessoalmente. Escrotidão sem limites, VTNC;
Conforto da recepção: Boa, nada a desabonar;
Manobrista: Não vi, porém em frente dá para estacionar de boa;
Quarto: Bom e limpo;
Whatsapp: Horrível;
Outros (se aplicável): N/A;
VEREDITO
Não voltaria pelos seguintes motivos: 1) A recepcionista me tratou 2x com escrotidão. A primeira pelo whatsapp (foi irônica quando pedi informações e para ser cadastrado para ver as fotos no whatsapp) e depois quando fui pessoalmente - parecia até que ela estava fazendo um grande favor pra mim e, 2) pela prestadora de serviço. Apesar de ser bonita a massagem foi uma bosta, a prestadora está meio roliça/parruda, mandona pra caralho e não fez oral sem camisinha. Eu até relevaria o atendimento ruim da Lorena, entretanto a recepcionista (creio que o nome da “senhora” é Lú), foi zuado. Riscado do meu roadmap de clínicas.
VERSÃO
0.1c
Informação importante:
1. Os TDs descritos foram descaracterizados para impedir que as prestadoras de serviços e as casas me identifiquem;
2. Não faço uso de descontos (postagens x descontos);
3. Não repito postagens das meninas - ainda que repita atendimento com a prestadora;
4. Os meus posts são escritos depois de alguns dias, sem uma cadência específica;
5. Por fim, nem por isso menos importante, caso não concorde e/ou tenha alguma queixa (principalmente se você for baba ovo de prima, dono de alguma casa que visitei ou prestadora), foda-se, não estou nem aí;