Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9796 Mensagem por Verdeface » 07 Jul 2022, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uma longa pausa, retornei ao May. Logo na entrada reparei numa morena de vestidinho vermelho sentada no sofá conversando com um cara. Ela se despediu dele e veio se apresentar. Torci para ninguém a escolher e aguardei a chance. Dei sorte e subi com ela.
Camila diz ter 26 anos, alta, cabelos compridos lisos naturais, rosto lindo, dentes branquíssimos e umas peitolas turbinadas que parecem dois mísseis. Muito simpática e atraente, começou com muitos beijos e foi pra uma pepeta no pelo do jeito que gosto, sem muita pressão com garganta profunda. Lambeu e chupou meu saco também. Ela encapou o bicho e sentou-se de frente e de costas. Estava muito louco e aí eu não me aguento. Pausa para uma higienização, conversa e bebidas. Na segunda rodada o interfone toca e avisa que o tempo estava acabando. Eu acelerei as “manobras” e peguei a danada no frango assado. Ela botava as pernas nas nuvens e assim finalizei logo 😊
R$190 + 35 de bebidas.
Recomendo muito, pois fazia tempo que não encontrava uma garota que te atende com vontade, profissionalismo e paciência. Vai ter repeteco, claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9797 Mensagem por metelaoSP » 08 Jul 2022, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Isis. Menina mignon... pra quem gosta é um o corpo é perfeito. Porem depois do banho começou a boquete. Ate ai estava tudo show. Capote no menino e fomos para o fight. Nada fora do normal. Foi bem mecanica. Disse q iria tomar um banho q estava com calor e depois ja colocou a roupa. Acabei descendo uns 15 min antes.
Infelizmente nao deu liga dessa vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Jan 2019, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9798 Mensagem por kazuhahru » 09 Jul 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão…

Fui no Maytreia, dentre todas as meninas, escolhi a Aline.
Garota morena… Muito bonita de rosto, sorriso cativante.
Chegando no quarto, conversamos um pouco… ela tem um sotaque e um sorriso muito cativante.
Fomos para a ducha… e assim que ela sai… começamos a nos beijar…
Depois me deito na cama… e ela vem por cima… e começa um oral babado e puxando bem forte…
Estava tão bom que pedi para ela continuar…. Nao aguentei muito tempo e gozei na boquinha dela… muito bom.. e ela foi ao banheiro para cuspir….
Assim que ela voltou… conversamos… quando estava me animando novamente… fui tomar uma ducha… assim que voltei… nos beijamos e ela voltou por cima novamente.. me chupando e depois cavalgou… depois ela ficou de 4… finalizei… tomei uma ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9799 Mensagem por toshibasan » 09 Jul 2022, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
09/07 final de tarde para não perder a viagem já ligo para a casa e peço um agendamento com linda Melissa! Já perdi o número de repeteco com ela! Hehehe… mais sempre vale a pena, sempre me tratando muito bem, fazendo minhas vontades, sempre animada e carinhosa. Ela tava com umas marquinhas de bronzeamento que me deixa louco, peitos maravilhosos, toda jeitosa, sem comentários! Sempre vale a pena o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9800 Mensagem por sakuragi2006 » 10 Jul 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de vários tds aqui.. resolvi agendar com ela

garota bonita rosto nota 7 com peitos tamanho G com silicone.. bunda redonda e natural.....super simpatica.

No quarto começou com um oral bem feito... variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... e soquei ate gozar. Pedi o anel... disse que não faz de jeito nenhum... paciência..

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....

190 reais no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatinho_solitario
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9801 Mensagem por gatinho_solitario » 18 Jul 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta resolvi visitar essa ilustre clínica e averiguar como anda o plantel.

Na apresentação fiquei em dúvida entre várias morenas gostosas :badgrin:

Porém acabei indo com a Diana que foi a última que se apresentou :razz:

Ela é uma morena de estatura média, gostosa, porém com algumas marcas já de mamãe.

Começamos por um banho clássico, ela se esfregando em mim no chuveiro, já pulamos introduções e fomos direto pra cama e ela tem um jeito safado de atiçar, se esfregar, dar beijos e carícias pelo corpo, enfim, fazer o negócio pegar fogo. Mas eu digo que as coisas começaram mornas entre nós e foram se esquentando até que no final realmente estava muito bom, a química foi se construindo com o passar dos minutos. Foi tanta pegação que não deu nem tempo de massagem no final.

Custo: 1h = R$ 190 + milhagem bônus

Final de Expediente

Diana
Morena, estatura média, gostosa
Safada Metelona
Nota B
Provável repeteco a nota aumente.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9802 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Jul 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado agorinha pouco, terça-feira dia 19/07/2022 às 12:35, tinha alguns corres para fazer na rua e então aproveito para dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na casa, peço para o Anderson uma apresentação... as meninas nem tinham acordado ainda... kkkk haviam 3 meninas, sendo que apenas duas se apresentaram... acabei escolhendo a Tiffany, que já conheço de outra clínica e faz tempo que não passo com ela...
Enquanto aguardo para subir ao quarto, pego uma cerveja... sem muita demora, a Tiffany aparece e subimos ao quarto juntos.



A Escolhida:

A Tiffany (Ex-Indy), diz não estar presente na casa todos os dias, pois trabalha em um negócio próprio dela... aparentemente ela costuma vir mais de quinta-feira, mas a agenda dela é complicada. A garota é uma moça que deve ter seus 20 e poucos anos... Seus atributos são: morena, baixinha, cabelos cumpridos e lisos bem cuidados, seios tamanho P/M com leve ação da gravidade e com piercing no mamilo do lado esquerdo, magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum M, além de muito bonita e sensual. A pele dela é da cor do verão com algumas tatuagens pelo corpo... uma completa de uma ninfeta.
Neste dia ela estava usando um vestido vermelho, calcinha azul marinho e salto. Na apresentação ela é tímida, mas no quarto ela sabe desenrolar uma conversa... apesar de eu ser bem tímido, ela esbanjou simpatia.



O Ato:

Fomos em direção ao quarto quatro... logo que entramos no quarto, já questiono se ela lembra de mim... ela diz que sim, então questiono do lugar... aí ela fala que eu já tinha passado com ela e era na própria Maytreia... então disse que não e refresco a memória dela dizendo que a conhecia da concorrência... kkkk ficamos conversando um pouco para por o papo em dia, já que fazem alguns anos que eu não passava com ela...
Depois do papinho, tiro a minha roupa e vou para o banho... trocamos mais algumas amenidades enquanto isso e quando termino, trocamos o bastão e foi a vez dela ir ao chuveiro... então aproveito para ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, com o rádio ligado e as luzes baixas definida por ela... pois para mim, poderia deixar na intensidade máxima, já que sempre é melhor ver o que a gente está pegando... kkkkk então começamos trocando beijos calorosos em pé próximos da cama... sem miguelagem... no maior estilo namoradinha... aos poucos fui dedilhando a perseguida dela que começou a ficar bem meladinha com o tempo... ficamos assim por um bom tempo, até que ela sugere para que deitássemos na cama.
Com os dois deitados, continuamos nos pegando com intensos amassos até que ela resolve descer e abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um bom tempo ali... ponto positivo para a dedicação dela... Em seguida, sugiro inverter para não judiar muito da menina e eu também queria aproveitar e abusar dela um pouco também...
Agora somente ela deitada, troco mais alguns beijos com ela... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... fico ali dando uma surra de língua e dedilhando a ppk dela... fiquei um tempinho ali até ela se contorcer e anunciar que gozou... e então eu fingir que acreditei... kkkk dou uma desacelerada para ela descansar um pouco, mas quando eu fui atacar a perseguida dela novamente, ela manda eu subir e deitar ao lado dela novamente para que nós pudéssemos namorar mais um pouco...
Com mais algumas trocas de carinho, eis que ela desce para o Júnior novamente... foi fazer mais um pouco de oral... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi logo depois... conversamos mais um pouco... então dou um beijo de despedida nela e saímos do quarto... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, sabonete em barra e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com o Anderson...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado mais um ponto da milhagem no total de quatro. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas só não sei dizer quando... ainda tenho uma lista de garotas que eu quero desbravar, o problema é encontrar elas disponíveis... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladão 47
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2022, 19:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9803 Mensagem por Boladão 47 » 19 Jul 2022, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadenha na may para ver o plantel quando chego adiivinhem quem está de volta?!?!?! A perva a própria Andressinha,, em atendimentoo mas esperei pacientemente por ela.
A perva quandoo me viu já abre aquele sorriso maroto e já vem dizendo qq estava com sdds kkkks imagine eu mas vamoos ao q vale
No quarto fui pra ducha e lá vem a baixinha atrás,, disse que nao ia esperar nao,, já veio no oral na duchaa quase me finalizando alli,, higiene feita e partiu cama,, fui apagar a luz ela nao deixa diz que qer q eu veja os peitos novos que estão de tirar o folego,, a perva me pega no oral dd nv,,, bem babado quente e com pressão,, peço para encapar e ela vem né beijando o corpo todo me dando tempoo pra respirar,, capa no Jr e ela já vira de 4 com aquele rabão me olhando pelo espelho e fala METE,, qem aguenta já fui finalizado,, conversamos um pouco e ela vêem me atiça diZendo qq temos uma hora e quer aproveitar,, Jr se apresentou e a danada veio por cima sentandoo com vontade, meteu os peitos na minha boca e só com a raba subia e descia no Jr,, interfone toca mais meia hora PF,, pego Ella em pé de frente o espelho ela pedindo METE mase já estava sem perna,, a perva me joga na cama e rebola até nós dois gozar,, fim de fight.
Ducha,, bj,, rua. Pontos a declarar a perva voltou mais safada do qq nunca,, agora faz anal mediante taxa,, o siliconee caiu PERFEITO nela maaaaas ta mega concorrida quase nn tem tempo disponível vale agendar antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9804 Mensagem por Miyazaki » 20 Jul 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Indo para região, objetivo era a casa concorrente mas quando analisei o plantel não vi nenhum nome que empolgasse, encostei o carro para analisar as opções do dia. Pelo horário já vi que não teria tempo de ir para outras regiões então fiquei por ali mesmo. E no caso o que sobrou foi a Maytreia.
Marquei com a Andressa pois sabia que não teria nada de interessante para degustar no plantel, que estava bem fraco no dia. Sou meio xarope nesse sentido mesmo. Pelo menos pra mim não é qualquer bunda rachada que empolgue. Mas gosto é gosto.
E se o coleguinha baba ovo da casa não concordar, para-béns. Cada um tem sua opinião e é isso mesmo.

Quanto a garota. Deu um upgrade nas mamas, ficaram muito bons. Realmente acertou no ponto. E de resto, não tem o que mexer pois pra mim é tudo na medida.

No quarto muito simpática e carismática. Na cama, se entrega. Sem frescura. Beija, chupa, senta, de pé, de lado, de quatro, bumbum empinado e a porra toda. Ar condiconado salvou pois no final estava pingando de suor.

Em resumo. Casa muito receptiva como costume, tudo organizado. Quartos são meia boca. Plantel nada de empolgante.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9805 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Jul 2022, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Equipe da casa é excelente, mas o plantel e estrutura precisa melhorar muito. O colega tem razão. Os quartos precisam de uma reforma urgente.

Com poucas opções no dia, escolhi a Andressa. Baixinha com corpo cheio de curvas. Dei sorte de encontrar livre.

Pegação inicia no chuveiro, com ela de joelhos me chupando. Na cama, muitos beijos de língua como se fosse uma namorada. Chupei aqueles peitinhos lindos, enfiando o dedo no cuzinho dela. A menina se empolga e fica toda melada. Colocou a capa, cavalgou de frente e depois de costas. Finalizei pegando ela D4.

Talvez eu repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9806 Mensagem por Coringao09 » 23 Jul 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Leticia..
Menina novinha 22 anos..
Mto gatinha de rosto.. lindinha msm.. cabelo preto curto..
De corpo é uma delicinha tbm.. bunda linda durinha.. seios pekenos e durinhos..
Enfim um tesaozinho...
Atendimento duplo sim mto bom tbm.. sem frescuras...
Valeu mto a pena a escolha.. uma gatinha novinha dessas é sempre bom degustar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9807 Mensagem por toshibasan » 23 Jul 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 23/07 uma passadinha básica na Mayyy… dessa vez já estava vindo de outras casas vindo fazendo um tour desde o ABC, passando pela zona sul e pra fechar o dia na leste! Sempre bem recepcionado pelo pessoal da casa peço a apresentação no bar, já tava dakele jeito de tantas cervejinhas não cabeça! De início estava lá só pra tomar a saideira, mais quando vi a gostosa da Lorena disponível já peço a reserva para o Anderson para as 19 horas! Menina muito bonita, educada no quarto após a higienização fez uma oral no capricho, não regula posição. Menina muito bonita, atenciosa sabe agradar bem o cliente. Vale a pena o repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9808 Mensagem por hidk » 25 Jul 2022, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de segunda passada, estava precisando relaxar e bora para o Maytreia, como não tinha ngm em mente pedi uma aprê, e para a minha surpresa a veio a Thaís, rostinho lindo, olhos claros, peitão, uma delicinha, subimos higiene feita, ela beija gostoso, faz uma gulosa com muita vontade, cavalga gostoso fazendo uma carinha de safada, não tem como aguentar muito tempo, outro banho de gato para lavar a peça e peço mais um oral e fico nessa mesmo. GP recomendadíssima

nota 10/10.

repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9809 Mensagem por vmssair » 26 Jul 2022, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luma ex-enjoy, acho que aqui ela está atendendo como Laura, juro que não tenho certeza.. Para mim sempre será a eterna Luma :)

Em contato com a minha amada fui até a ZL em busca de reencontrá-la para um atendimento daqueles especiais! Estava com bastante saudades dessa delícia!

Depois de uma jornada no trânsito chego até ela, fomos para um quarto bem grande, pegamos 2 brejas e matamos as saudades... com muitos beijos e muita pegação.. chupando demais e transando muito!

Não quero perder o contato com essa deusa do prazer! Mas chegar até ela agora ficou bem mais distante..

Até a próxima!

$190 hora para forista, e milhagem 1/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9810 Mensagem por SagaSP » 26 Jul 2022, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada, de volta casa, in/felizmente rss moro longe e não consigo ir sempre, mas enfim consegui dar um pulo na Maytreia.

Já estava louco pra conhecer a Andressa que já tinha visto uma vez na casa e no perfil do whats, e eu tive uma surpresa super agradável quando encontrei com ela, está siliconada e no meu gosto achei maravilhosa!

O TD superou a expectativa, não curto muito dar detalhes, mas ela eh uma namoradinha q sabe ser safada, um tesão!

Recomendo fortemente a garota e a casa, voltarei com certeza quando possível! 190 para forista que posta, abs e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”