Não encontrei um tópico dela aqui, então segue o relato para alerta.
No sábado, Iniciei o contato no começo da tarde (por volta das 12 e pouco), tudo ok me passou as infos mas quando mandei uma proposta de horário (para as 17h) não visualizou a mensagem e sumiu... retornou no meio da tarde (16 e pouco) dizendo que havia tido problemas com o WhatsApp e por isso tinha demorado pra responder, como ainda daria marcar o horário que eu tinha disponível seguimos com a conversa.
Ela mandou mensagem dizendo que atendia sozinha na casa dela mesmo, que não era privê nem nada do tipo, e que como já tinha passado por algumas experiências desagradáveis agora só trabalhava com um adiantamento, 50% para reservar o horário (e mandar o endereço) e os outros 50% lá.
O PIX estava no nome de Michelle de Jesus (imaginei, ok parece que é dela mesmo, usa o nome de verdade no anúncio, talvez a história seja verdade mesmo) fiz o adiantamento mandei o comprovante e pedi o endereço.
Aí desandou...
Ela pediu para primeiro eu enviar uma foto minha, disse que seria para liberar na câmera.
Respondi que achei estranho o pedido e pedi o endereço primeiro e confirmava quando eu tivesse no local.
Até sugeri substituir o presencial por uma chamada de vídeo, caso ela estivesse com algum receio (afinal o adiantamento já cobriria esse serviço), ou que ela fizesse o extorno do adiantamento.
Mas ela simplesmente passou a ignorar as mensagens. (Nem chegou a bloquear, só ignorar mesmo, era possível ver que o status no whatsapp estava online mas não respondeu mais nada desde então, e nem fez o extorno).
Fica o alerta e o link do anúncio.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tnf3h
(11)97045-3259